Review SmackDown – 13/01/12

fala galera! Desculpe não fazer o Review do RAW, mas deixo aqui a minha nota pra esse último RAW: ZERO! Pra mim, o RAW foi um lixo, sem lutas legais e promos menos ainda! Enfim, acompanhe aí o Review do SD!


O SD dessa semana começou com uma promo de Daniel Bryan. Ele entra no ringue e diz que conquistar o WHC é um sonho se tornando realidade e defende-lo, é melhor ainda. Ele diz que Big Show merece essa revanche por causa de quanto tempo ele segurou o próprio titulo. Bryan diz que não queria que a luta terminasse em DQ, então ele vai dar mais uma oportunidade para Show, e essa luta irá acontecer hoje. Ele fala que por a luta ser No DQ, foi uma decisão extrema, pois o criador daquela DQ foi Mark Henry. Ele é interrompido pelo próprio gigante, que diz que foi banido do RingSide dessa luta que irá acontecer essa noite. Bryan diz que foi bom isso, pois Henry não tem nada a ver com isso. Henry diz que se ele mesmo não interferir essa luta, ele terá uma chance pelo titulo na próxima semana. Bryan diz que está tudo bem com ele.

JUSTIN GABRIEL VS. HEATH SLATER

Cara, a luta foi muito boa mesmo. Justin Gabriel é um cara sensacionalem quesito In-Ring, mas MicSkills percisa de uma melhora, porém, se ele conseguir melhorar sua MicSkill, daqui a algum tempo, ele pode virar o próximo RVD da WWE, porque o cara tem um estilo muito parecido que o RVD tem. Heath Slater tem que melhorar muita coisa, não que esteja ruim, mas ainda precisa de mais amadurecimento, na verdade, os dois precisam. Heath Slater também faz alguns golpes legais como um Spine Buster. Enfim, Heath Slater está na terceira corda quando aparece HornsWoggle por debaixo do ringue e distrai Slater, fazendo com que Gabriel de um chuteem Slater. DepoisGabrielaplica o 450 Splash e faz o pin.

Antes de começar sua luta, Rhodes aparece com um microfone e diz que já está cinco meses como campeão Intercontinental e que é o melhor campeão de todos os tempos. Ele diz que agora está determinado a ganhar a RR e o WHC.

CODY RHODES VS. EZEKIEL JACKSON

Eu acho que foi uma luta normal. Jackson controlando metade da luta, depois Rhodes vira e ganha, pra mim foi normal. Rhodes, a cada show, se mostra cada vez melhor. Termina com aquele chutão do Rhodes e depois com um CrossRhodes.

CrossRhodes!

DREW McINTYRE VS. TED DiBIASE

Outra luta morna. Mesma condição, se McIntyre perder, Teddy Long irá pensar se vai demiti-lo ou não. Os dois lutaram bem, mas a luta acabou ficando um pouco morna. Hunico e Comacho estavam como comentaristas, acho que pra começar uma Feud com Dibiase, mas eu acho que ainda não é certo. Enfim, Dibiase consegue ganhar a luta com um DreamStreet.

SHEAMUS VS. JINDER MAHAL

Cara, eu to cansado de ver o Sheamus e o Mahal fazerem a mesma coisa todo o SD… Só que dessa vez não teve Barrett então teve espaço para ter uma luta legal, e teve, mas por eu não querer ver o Sheamus ou o Mahal, essa luta ficou muito pesada pra mim. Eu acho que os dois vão ter ruma grande parte no RR, mas acho que nenhum deles ganha. Enfim, termina com o Brogue Kick de Sheamus.

DAVID OTUNGA VS. SANTINO MARELLA

Sem muito pra falar dessa luta, pois ela foi muito rápida. Santino vai fazer o Cobra, mas Otunga reverteem um Slam, terminando a luta com um pin.

BRODUS CLAY VS. TYSON KIDD

Para quem não viu o RAW da semana passada, Brodus Clay fez a sua volta, mas com uma Gimmick meio de James Brown, um pouco queima filme. Começou a luta, Clay deu um Splash em Kidd, e pronto.

Ei...Tá Danado!

TAMINA VS. NATALYA

Cara, se essas Divas tivessem mais tempo de luta, elas fariam uma Five Star Match, pois as duas são realmente lutadoras. Termina com o SuperFly Splash de Tamina.

Direto depois da luta, Wade Barrett entra no Titantron e diz que é um homem de classe, diferente de Sheamus. Ele diz que vai ter uma luta com o Great White próxima semana.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH – NO DESQUALIFICATION – DANIEL BRYAN © VS. BIG SHOW

Cara parecia uma Chairs Match, porque Daniel Bryan só deu cadeirada à luta inteira. Show fazia várias reversões. A luta em si foi boa, teve algumas coisas legais, mas ta ficando muito chato ter uma Title Match todo ME do SD, e vai ter outra no próximo SD, então… Já ta virando moda. Enfim, Big Show vai correr atrás de Bryan, mas acaba trombando em AJ, deixando a coitada desmaiada. Chegam os médicos, os dois lutadores ficam paralisados. Os médicos colocam AJ em uma maca e levam ela para os BackStages. Enquanto isso, Daniel Bryan está brigando com Show, dizendo que ele é um bastardo.

Ih! Perdi Mais Uma Luta!

Minha opinião sobre esse SD: Cara foi muito bom em quesito lutas, porque teve bastante, algumas irrelevantes, mas mesmo assim, nenhuma foi realmente ruim. As Feuds estão crescendo cada vez mais…

NOTA:***1/4

Anúncios

7 comentários em “Review SmackDown – 13/01/12

  1. Eu gostei desse SD. Muitos disseram que foi uma porcaria, mas parecem que eles mesmo que não vêem, até porque quando é um lixo mesmo, falam que foi bom, dai fica estranho! :S

    Bom Review cara!

  2. Otima review e foi boa ate a SD, a luta das divas foi boa, e ainda mais com o SuperFly Splash, que pra mim é um fisinher mt bom e mt interresante de ver a Tamina fazendo.

    Pow a cada SD tem luta pelo title, se querem que o Bryan faça o turn que façam logo entao pow, so ficam fazendo o cara sofrer desse jeito, eu nao quero ver ele heel mais se a WWE quer fazer o que neh, foi boa a luta mais sempre que tem luta pelo title tem sempre uma No Contest ou DQ pra estragar a luta, coisa mais chata viu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s