The Golden Belt Tournament – Desafio das situações – Round 1

Eeeeeeeeestamos de volta! Diretamente aqui da tela do GRTR, depois desses dias de descanso, trago lhes a primeira edição do Golden Belt Tournament de 2012. Se lembram do último desafio proposto? Confiram agora as criatividades dos participantes xD

Quem mandou, mandou! Quem não mandou se ferrou esqueceu… Depois de ter dado quase um mês para vocês fazerem esse desafio, the time is over.  Para quem não se lembra mais do último desafio, eu criei três situações peculiares, envolvendo wrestlers. O participante deveria escolher uma das situações, e trabalha la, criando um texto conforme o enredo. Pois bem, apenas sete pessoas me enviaram os textos, com todo esse tempo para fazer. Tudo bem que o pessoal esta (va) de férias, então não tiveram tempo, saco e nem cabeça para fazer isto:P, por isso não vou reclamar muito essa edição.

A pontuação será diferenciada, como quase sempre,  no caso desta edição que é o primeiro round, teremos três participantes  duelando pelo ponto máximo, esses três foram os primeiros a me enviar e por isso tiveram privilégio aqui.  O primeiro lugar receberá 30 pontos, o segundo 15 e o terceiro 5 pontos.  Esta postado aqui os textos de Deco 97, Lucas Godoi e RS Bogo. Vocês irão ler e julgar, votando no melhor.

              Desafio das situações

           Deco 97 VS Lucas Godoi VS RS Bogo

http://1.gravatar.com/avatar/9e67e4b6ce79e8a158bc6db06842ec9e?size=420

Deco 97

Entrevistando estrelas do réstlingui

Datena: Vamos agora para uma reportagem exclusiva da reco… quero dizer bandeirantes, três estrelas do réstlingui americano,aquele esporte onde lutadores com fantasia de tigre ou fantasma, fazem performances de luta misturada com humor.  Bom voltando a reportagem  três famosos lutadores foram pegos em uma boca de fumo perto do morro do Alemão. Vamos á entrevista com eles.

Repórter: Vocês três foram pegos fumando maconha sintética em uma boca de fumo, o que tem a dizer sobre isso?

Jeff: MENTIRAS, MENTIRAS SUJAS E DESCARADAS

Repórter: Mas com todo o respeito, você não foi visto por várias testemunhas e policiais.

Jeff: Não é isso é que a minha não é sintética, sintética é para os fracos, só uso coisa pura mano, quer acabar com a minha imagem?

Repórter: E você Evan Bourne, tem algo a dizer?

Evan: Eu acabei de sair de uma suspensão e prometi não mas usar drogas.

Repórter: Você está tentando dizer que está arrependido?

Evan: Arrependido o caralho estou pedindo pra não contar para ninguém!

Repórter: Bom na última esperança de uma boa resposta Ron Killings  o que você tem a dizer?

R-Truth:  Eu quero dizer que isso é uma conspiração contra mim!

Repórter: O que você esta diz…

R-Truth: IT´S A CONSPIRACY!!!

R-Truth: Por que você assume que eu uso drogas?

Repórter: Pois você foi visto e pego fazendo o uso de drogas.

R-Truth: Exatamente, por que eu sou negro e você é um racista, um grande racista!

Repórter: Bom isso foi estranho…

Repórter: O que acontecerá com sua carreira agora Jeff?

Jeff: Nada eu vou para uma clínica por seis meses e volto faço cinco lutas e ganho o título principal.

Repórter: Como você sabe disso?

Jeff: Está no meu contrato.

Repórter: Agora acaba a entrevista e os três serão encaminhados  para uma cela com apenas vinte presos.

Evan: Não, eu sou muito lindo e pequeno para a prisão eu vou virar a putinha de algum gigante chamado Cidão, ou Carlão, ou Djalmão!

R-Truth: Não se preocupe Evan…

R-Truth: THE TRUTH SHALL SET YOU FREE!!!

Repórter: É com você Datena.

Datena: Eles foram condenados a uma das penas mais duras do sistema brasileiro, três dias na prisão ou possivelmente dois dependendo de bom comportamento e um pedala Robinho.

______________________________________________________________

http://1.gravatar.com/avatar/c9a9cd23158960a913b8f5621c125aaa?size=420

Lucas Godoi

 Zack Ryder e Mark Henry sendo introduzidos á stable mais colorida da história.

Henry, Goldust e Ryder estão à caminho da sauna

Mark Henry: Goldust, muito obrigado por nos levar nessa sauna, essa vida de monstro é muito dura e eu to precisando relaxar…
Ryder: E eu estou precisando comemorar, eu ganhei o United States Championship, Goldust, você é o Broski of The Week com certeza!
Goldust: De nada amigos, dentro dessa sauna há muitos outros lutadores que vocês conhecerão também, teremos muita conversa e diversão haha
Ryder: Diversão? Essa sauna é coletiva? Será que tem ex Divas aí? Eu to na seca desde que a princesa Leah me trocou pelo Dolph Ziggler :/
Goldust: Bem, com certeza você poderá encontrar várias companhias legais lá haha, enfim, vocês verão…

Os 3 se aproximam da porta da sauna, onde Bobby Lashley faz a segurança… De sunguinha

Ryder: Pera aí, eu conheço aquele cara, mas o que ele faz aqui… E de sunguinha??? O.o
Goldust: Bem, desde que ele saiu da WWE passou por vários subempregos como lutador da TNA e acabou parando aqui, aunto aquela sunguinha de crochet linda, é só o uniforme de trabalho
Henry: Estranho… Se o Vince me fizesse vestir essa sunguinha rosa de crochet, eu o introduziria ao Hall of Pain com certeza!

Os 3 entram na sauna e se deparam com várias faces conhecidas como Billy & Chuck, Orlando Jordan, Robbie E, Jeff Hardy e Kane, todos com toalhas bem pequenas cobrindo suas partes, menos Kane que parecia tão desconfortável quanto Ryder e Henry quando viram que o clima na sauna era estranho, o silêncio pairou até que…

Jordan: Ah, então são esses dois os novos participantes da sauna? *Passando o dedo no peito do Ryder e no braço de Henry* è, vamos poder brincar bastante com vocês

Chuck: Ah, eu queria poder brincar com eles também, mas sou comprometido né Billy?
Billy: É, e como não quero que você fique tendo essas ideias de traição, vamos pra casa que no Telecine Premium tá passando Brokeback Mountain, o primeiro filme que a gente viu como casal *-*

E os dois saem…

Ryder: PERA AEW, essa é uma sauna gay????? Goldust, você não é mais o Broski of The Week
Henry: É seu viado com maquiagem, você vai entrar no Hall of Pain agora!
Jeff Hardy: Ei, eu to quieto aqui, como assim o viado de maquiagem vai entrar no Hall of Pain???
Ryder: Pera aew, Jeff? Por que você tá nessa sauna? Você tem mulher, filha, como você pegou gosto e virou… um broski colorido?
Hardy: Bem, eu era hetero, mas… Nesse tempo que eu fiquei suspenso pela TNA eu não recebi pagamento e o traficante começou a me ameaçar, como não tinha dinheiro, bem… Acabei descobrindo a verdadeira inspiração pra minha vida artística!!
Por falar em vida artística, tenho que ir, o RVD disse que ia me ver pintar e vou aproveitar o ar de maconha dele e trazer ele pro lado rosa da força, depois de hoje, RVD significará “Rob Vem Dando”.

E Hardy também deixa a sauna…

Henry: Olha Ryder, você tem um irmão gêmeo viado, pode até se considerar um Barney de How I Met Your Mother!
Ryder: Ele não é meu irmão, só uma cópia mal produzida e sempre desconfiei dele, quando descobriu seu lado mais aviadado hein TV Champ?
Robbie E.: Ah, quando eu larguei a Cookie e coloquei o Rob Terry no lugar dela eu descobri o que um corpo musculoso pode fazer, pena que o Jordan já tinha saído da TNA, se não a gente ia se divertir muito em trio né Orlandinho? Agora também tenho que ir e perder a diversão, eu e o Terry vamos assistir Marley e Eu, ele sempre chora quando vê esse filme…

E agora só restam Henry, Ryder, Goldust, Kane e Jordan

Henry: É a nossa chance Ryder, vamos fugir antes que nos transformem em torcedores do São Paulo!!!
Goldust: Eu não tentaria isso, vamos dizer que quem sai daqui fugido é introduzido no Hall of Pain do Bobby Lashley e, acredite, é uma MA-GA-VI-LHA! Sempre falo que to fugindo quando saio daqui…
Ryder: É Henry, é melhor começarmos a admitir nossos destinos, se ficar o viado pega, se correr, o gorila come… Enfim, teremos que prova da fruta né Goldust?
Goldust: Sim, e vocês podem escolher entre o Jordan e o Kane, Ryder, você por aguentar menos, pode escolher primeiro, o Jordan ou o Kane
Ryder: Ah, eu vou escolher o Jordan, ele é bi, quem sabe se eu virar amigo dele eu consiga arrumar uma mulher para preencher o vazio que a Princesa Leah deixou no meu coração 😥
Jordan: Ah, que pena, eu queria ser introduzido no Hall of Pain do Henry, mas ok, estou totalmente pronto para preencher o vazio que existe em você Ryder!
Ryder: Nunca imaginei que seria hoje que daria pela primeira vez minha Broski :/ WOO WOO WOO I DIDN’T KNOW IT!

Henry: Eu não vou deixar isso acontecer comigo, eu vou te introduzir Kane ao Hall of Pain como fiz antes, você vai ver e vou arrumar um jeito de sair daqui mesmo que tenha que quebrar tudo e todos!!!
Masked Kane: Eu não sou mais o velho Kane… Dessa vez é vocês que vai ser introduzido ao meu Hall of Pain, mas ao contrário do Hall of Fame em que os membros recebem o anel, nesse Hall os novos membros tem que dar o anel Hahahahahahaha e sabe por que meu apelido é Big Red Machine??? Bem, você vai descobrir agora… E essas toalhas continuam muito curtas Goldust, tá no joelho e não tá tampando nada, tem que ver isso aí..

Goldust: Tudo bem minha máquina dos prazeres, vou ver se encontramos tamanho maiores na sauna dos aposentados gays que é presidida pelo Hogan e tem o Brutus como vice, agora eu vou lá fora dizer que to fugin… Quer dizer, ligar pro meu irmão metrossexual, se divirtam!!!

Essa história foi um oferecimento da Corbari’s Hot tubs, as banheiras de hidromassagem mais gaúchas da história!

_____________________________________________________________

http://0.gravatar.com/avatar/d40a109b779a29de87c761a75b118cf9?size=420

Bogonov (RS Bogo)

 The Golden COCK Tournament

THE GOLDEN COCK TOURNAMENT

– WOO WOO WOO Henry aceitou a proposta do Goldust?
– Mas é claro, você acha que o WORLD STRONGEST MAN vai perder a oportunidade de relaxar?
– Eu acho que é mais porque você precisa perder esses 20KG DE TETA.
– …
– YOU KNOW IT!

*eles andam por corredores desconhecidos e afundados em plena luminosidade de masculina duvidosa, até encontrar uma sauna banhada em cores douradas, com plenas faixas negras, contrastando com a chuva de luzes do local*

– O nome não é muito suspeito, Henry?

GAYDUST’S SAUNA

– Ah, que nada, deve ser só um erro de grafia.
– Entendo. Pois bem, por que você já está suado?
– É que andar até aqui com todas essas luzes, esse pé machucado, toda minha força e…
– Todo o seu peso.
– NÃO AGUENTO MAIS UM EX-CAMPEÃO MUNDIAL NÃO MERECE UM TRATAMENTO DO TIPO EU QUERO REMATCH LOGO
– CALMA SEM MIMIMI, esquece isso, vamos entrar.

*Eles adentram o ambiente um tanto quanto quente, enquanto a brisa de suor e água evaporados pairam no ar, misturados com um perfume ambiente de morango*

– Não enxergo nada…
– Deixe-me botar meu óculos agora.
– Mas ele é escuro, não é?
– Ele tem um raio x escondido, tu acha que entro na arena com ele por que? Pra ver AS GATA na plateia.

*bota o óculos*

– WOO WOO WOO
– O que foi?
– Olha só, o Billy Gunn, Batista, Rhett Titus e, hey hey hey, é impressão minha ou estou vendo Brutus Beefcake e Hulk Hogan abraçados ali no canto?
– ECA

*abre-se magicamente a névoa, goldust aparece, nu, pintado em ouro completo, segurando um pleno OBJETO FÁLICO DOURADO MACIÇO*

– Parabéns garotos, vocês venceram o meu desafio de adentrar esse ambiente completamente especial e VIP, e ganharam o GOLDEN COCK TOURNAMENT!
– YES MAIS UM TÍTULO
– Henry, calma, acho que não é um título dos melhores…
– Lhes entrego este pleno objeto vascularizado, denso e rígido, com formato cilíndrico, os INSERINDO nesse nobre clube.
– Clube?
– Ah não, Mark, eles querem os nossos PIRUZINHOS

*Batista se levanta*

– QUERO VER O WORLD’S STRONGEST DICK
– WOO WOO WOO
– CORRE ZACK PUFAVO
– OH GOD WHY

Eles fugiram, deixando aquele ambiente completamente homoboiola com suas maiores verdades escondidas para sempre…

______________________________________________________________

Por hoje é só, nas próximas edições eu irei esclarecer um pouco mais sobre o desafio das situações, e não esqueça de votar! Até breve ‘-‘

Anúncios

10 comentários em “The Golden Belt Tournament – Desafio das situações – Round 1

    • Sabia que iam me zuar por essa históroa, mas… Não dava pra fazer de outro tema kkkkk Eu li esse tema e pensei em 1000 piadas, nos outros no máximo em uma xD

      Enfim, espero que o JVSP e o Corba não tenham mandado pq se não fizeram isso eu to na liderança praticamente \o/

  1. Infelizmente não mandei mesmo….
    Achei os temas muito confusos e fora demais do costumeiro para bolar algo bacana…
    Mas estou no jogo ainda….

    • “*abre-se magicamente a névoa, goldust aparece, nu, pintado em ouro completo, segurando um pleno OBJETO FÁLICO DOURADO MACIÇO*”

      AHAHAHAHAHAHAHA!

      “Essa história foi um oferecimento da Corbari’s Hot tubs, as banheiras de hidromassagem mais gaúchas da história!”

      Sua bicha invejosa, Hehehehe

  2. Deco – Piadas previsíveis, mas compensou com personalidade dospersonagens
    Godoi – texto imenso, mas com ótimas piadas, (muito semelhantes às minhas XD)
    Bogo – poderia ter vencido, mas… ficou muito confuso.

    • quero ver se até amanhã consigo fazer a segunda parte, com os outros 4 textos restantes e juntamente com o resultado desta edição. Os dois vencedores de cada edição irão para o terceiro e último round, competindo por algo bacana… mas isso explicarei na próxima edição 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s