Wrestling Golden Moments (03) Kurt Angle em dificuldades

Bem vindos ao “Wrestling Greatest Moments”, onde semanalmente serão mostrados os melhores momentos da história do Wrestling Profissional. Este post é fruto da parceria com o Universo Wrestling sendo que é partilhado pelo mesmo.

Para além de lerem o artigo, gostava que descrevessem na caixa de comentários qual é o momento que consideram ter sido de “ouro” para o Wrestling, de forma a que todos possamos trocar impressões e quem sabe eu não aborde esses momentos aqui no “Wrestling Golden Moments”.
O Incidente “Kurt Angle vs. Daniel Puder”
Para quem não sabe, Daniel Puder foi um dos participantes da quarta série do Tough Enough. Esta temporada foi conduzida pela WWE entre Novembro e Dezembro de 2004, sendo, na altura, estipulado como prémio um contracto com a WWE no valor de um milhão de dólares (mais tarde veio-se a saber que esse milhão de dólares era dividido pelos quarto anos do contracto, tendo o vencedor a opção de terminá-lo ao fim do primeiro ano).
A 4 de Novembro desse mesmo ano, num episódio do SmackDown! ocorreu um segmento entre Kurt Angle e os finalistas do concurso, onde este desafiava os concorrentes para um mini-combate. Ora quando chegou a vez de Puder este encarou o desafio de forma séria de mais, prendendo Angle num Kimura verdadeiro.
Quem salvou o segmento foi o árbitro Jim Kordeas que rápidamente viu uma aberta para forjar um pinfall, conseguindo salvar Angle do pior, pois as intensões de Daniel Puder eram de obrigá-lo a bater no ringue em forma de desistência em frente a uma audiência nacional.
Vejam então como tudo aconteceu:

Post Partilhado pelo UNIVERSO WRESTLING

Anúncios

10 comentários em “Wrestling Golden Moments (03) Kurt Angle em dificuldades

  1. Caramba, não sabia disso não, que doidera… Ainda bem que o árbitro foi esperto e conseguiu salvar a pele do Angle. E o que aconteceu depois? o que a WWE fez?

  2. Que filha da putice! UHAUSHAUSH
    Pô, anti profissionalismo isso da parte dele. Eu mesmo nem sabia disso. Se o Angle não fosse um cara bom, eu duvido que ele não atacaria o cara por querer mesmo. Isso não é coisa que se faz, poderia quebrar o braço dele e tirá-lo por um bom tempo nos ringues.

    A WWE poderia processar e mandar esse cara pra cadeia.

    Gostei dessa edição, trouxe algo inédito, pelo menos pra mim!

  3. Pra mim foi mais que merecido essa Kimura que o Angle tomou, ele achou que ia ganhar dos jovens e sair como o fuderoso do ringue e quase que tem um braço quebrado e muitas vaias e piadinhas, sacanagem com o Daniel Puder deviam ter deixado ele continuar com a Kimura e mostrar pro Angle o que o Bryan mostra… “Everyone Tap Out”

  4. Por que antiprofissionalismo se ele nem contratado fora? Duvido que tendo as mesmas habilidades que ele, e na situação que ele se encontrava, vocês não fariam o mesmo. Dêem-se ao trabalho de no mínimo acompanhar esta temporada do TOugh Enough pelo Youtube, tem disponível.

    Já conhecia o episódio, mas não canso de assistir hehehehe

    Kurt Angle é metido a lutador mas já levou um pau de muita gente, Ken Shamrock que o diga.

    Sobre episódios assim no wrestling é difícil lembrar Kapitas, mas algo que me vem a mente e seria interessante compartilhar são as vezes que os fãs atacam ou invadem o ringue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s