And That’s the Bottom Line – Preview: “WWE Royal Rumble 2012”

Fala galera, beleza? Depois de tantos pedidos do Fresco, estarei começando a postar as Previews que faço no WI, por aqui, mas bem, só as Previews mesmo, já que Reviews já tenha gente que faça.

Se quiser acompanhar como está esta Preview minha, é só ir à continuação do Post!

Trocaram todos os Banners menos o meu! ¬¬

Singles Match
John Cena vs. Kane

Essa é uma luta e uma Feud que eu particularmente nunca pensei que aconteceria. Kane e Cena feudam de uma maneira muito estranha, pelo menos pra mim. Obviamente o Kane está tentando que o Cena faça seu tão sonhado Heel Turn, mas eu me pergunto: Qual seria o motivo pra isso? Na boa, não tem sentido alguém fazer outro ter um Heel Turn, buscando tirar o ódio de dentro de si, sem mais sem menos. A WWE deve ter pensado seriamente em como bookar esse possível Heel Turn dele, mas não souberam como fazer isso sem o Rock no meio, e vinheram com o papo do Kane Masked pra isso, e o Kane não é cobaia caralho!

Mas claro, por mais que seja escroto, concordo no que a WWE faz, e isso tudo é sim para um Heel Turn, mas ainda temos que esperar um pouco, Cena já está dando indícios pra isso, mas se nem desistir ele desiste, vai se entregar tão fácil assim pro mal? Nunca!

Mas enfim, acredito eu que será regular a luta, até porque o Kane não tem nenhuma intenção de fazer uma luta como tem que ser, e só quer tirar o ódio do Cena de dentro dele, enquanto este só quer picar o Kane no meio, portanto, nem têm o que esperar, apenas ver se a luta acaba em DQ, com o Kane dando risada por conseguir o feito que acaba de fazer, ou por Pinfall, que será o mais chato de se ver! xD’

Aposta: John Cena

_________________________________________________________________________

World Heavyweight Championship
Big Show vs. Daniel Bryan vs. Mark Henry
Triple Threat Steel Cage Match

Feud boa pra mim, que mais e mais vai dando graça de ver o Smackdown. Mesmo com a palhaçada de envolver uma diva no Main Event, sendo atropelada, apenas pra enfatizar o Heel Turn do Bryan, que até agora não chegou à 100%. Aliás, eu ainda acho que o Bryan será sim o Face da história, e o Show que vai virar as costas aos fãs e vai fazer algo de tanta encheção de saco do Bryan, que vai voltar a ser aplaudido, inclusive com mais ênfase.

Dificilmente teremos uma boa atuação dos três, pois Bryan vai se limitar com dois gigantes dentro de uma Steel Cage, Henry se lesionou e não vai poder realizar o seu papel perfeitamente, e Show não está lá essas coisas pra levar a luta sozinho, então será o basicão mesmo de uma Steel Cage, à menos que vejamos um milagre!

Eu só espero mesmo que não tenhamos uma troca de título na luta.

Aposta: Daniel Bryan

_________________________________________________________________________

WWE Championship
CM Punk vs. Dolph Ziggler
John Laurinaitis as Special Guest Referee

Em simples palavras, espero uma lutaça. Ziggler novamente em um dos Main Events da Royal Rumble é sensacional, e se ele fez uma lutaça com o Edge ano passado, têm tudo pra fazer no Domingo. Punk então nem se fala. Sua primeira Road to Wrestlemania como World Champion é quase perfeito para nós fãs.

A Feud segue muito boa, com Ziggler sendo um Main Event de verdade e cada vez mais não precisando da Vickie pra estar por lá. Claro que ele ainda precisa dela, já que ainda não está pronto pra ter uma Promo de 10 minutos no ringue sem ela, até porque suas palavras muitas vezes são de no máximo 15 segundos e pronto, já ownou o cara e não precisa de mais nada, por isso a saída da Vickie prejudicaria um pouco. Mas o que mais fodeu com essa Feud foi o Laurinaitis. Bem, eu até gosto desse papel dele como GM interino, como Heel e talz, mas estão dando mais valor à ele do que ao Ziggler durante as Storylines, e o Punk claramente se encontra mais preocupado com o Laurinaitis.

O pior disso, é que com certeza isso vai dar em luta de PPV, e NÃO DUVIDO NADA que dê numa Wrestlemania, e sem o Title, deixando o Punk lá como um zé ninguém enquanto poderia estar com o WWE Title em mãos. Por isso temos chances altíssimas de vermos uma merda feita pela WWE, e também, um começo de Storyline, mas isto não vou avisar por aqui.

Mas enfim, pra mim será uma lutaça caso seja bem Bookada. Os dois têm condição pra isso e a WWE não é louca pra mandar o Laurinaitis ferrar com a luta.

Aposta: CM Punk

_________________________________________________________________________

Royal Rumble Match

Chegamos finalmente na luta que pra mim é a melhor Gimmick Match. É nela que eu sempre tenho mais esperanças pra coisas fodas, uma coisa histórica, é o que me dá mais vontade de ver. É ali que veremos quem será um dos Main Eventers na Wrestlemania, esperando que ele roube o Show.

Este ano até confesso que não estamos muito bem para a Rumble Match, até porque dá pra contar nos dedos quantas pessoas já falaram que vencerão a Rumble, e são muito poucos. Além de que apenas em dois momentos tivemos aquela tradicional disputa de um jogando o outro pra fora do ringue, e isso não é o suficiente pra uma guerra na Rumble, que será muito mais feita apenas na base de Feuds que estão sendo feitas no momento.

É claro que pra mim isso não afetará a luta, que promete ser uma das melhores da história. Creio eu que a WWE vai manter do começo ao final o conceito de vários Wrestlers no ringue, dificilmente tendo um momento em que apenas um estará em pé no ringue.

Nesta Rumble podemos ter muitas surpresas, passando por vencedores, recordes e também lendas que estarão na luta. Pra mim HBK seria muito foda para uma aparição, assim como o Piper que desse ano não passa. Vencedores convictos, pra mim só o Jericho, Barrett, Orton e Sheamus. Cada um deles terá um motivo pra vencer a luta e apenas o Orton que não merece. Na boa, se ele vencer será uma das maiores cagadas que a WWE faria. Ele não precisa vencer pra estar no ME da WM. Jericho também não, mas NUNCA ganhou, merece vencer.

Mas enfim, Royal Rumble é uma caixa de surpresas e a WWE sabe o que tem em mente, e sempre faz algo que quase ninguém prevê. Esperamos que ela faça de novo esse ano.

_________________________________________________________________________

PPV que ninguém poderia ter a moral de criticar. Cena vs. Kane é algo inédito, assim como uma Steel Cage num PPV desses, e ainda uma lutaça que vem por ai com Ziggler e Punk, e ainda um feito histórico que a WWE poderá fazer com a Royal Rumble Match!

Bem galera, é isso! Espero que todos tenham gostado desta estreia e pretendo continuar com a Preview aqui no Blog, cabe a vocês aceitarem ou não.

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários!

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So!

Anúncios

19 comentários em “And That’s the Bottom Line – Preview: “WWE Royal Rumble 2012”

  1. FINALMENTE PORRA UHSASAUHUSHASUAH to até emocionado :P, mas sério, valeu ai. Por isso, contenders em todos os titles do DDA. SAUHSAUHSASUHA -n

  2. E gostei da preview, não muito longa, ideal, em tamanho, opinião e ideias. Concordo em tudo ali, e torço MUITO pra que dê Jericho. E para que Ziggler vs Punk seja foda como esperamos que será.

  3. John Cena VS Kane = Também estou achando uma feud um tanto quanto estranha, Kane só esta no caminho de Cena para ocupar seu tempo e prepará lo até a hora da feud com o Rock, e também, para fazer que acreditemos no heel turn do mesmo, o qual acho que não acontecerá. Com certeza Kane perderá e já terminará a feud com o Cena. Espero uma luta bacana, vamos ver 🙂

    World Heavyweight Championship match = Não é atoa que foi estipulado uma steel cage match, é para o Bryan vencer, acredito nisso. Henry esta zuado e também acho que ele tem menos chances de vencer, Big Show ta de boa, mas tirar o título do Daniel Bryan agora seria uma puta falta de sacanagem. A luta será parada mesmo, não terá nem muito espaço para eles se movimentarem, e o Bryan vai acabar escapando da cage. Fim de papo.

    WWE Championship = Das singles match essa será a mais foda, com dois baita lutadores no ring, a competição será pesada até porque Laurinaitis será o referee. Como dito na luta do Kane e Cena, Ziggler só esta de passagem na feud de Punk, portanto o mesmo irá reter, e digo que continuará essa feud com Laurinaitis pelo menos até a Wrestlemania, onde ele pode apresentar um lutador para enfrentar Punk. Só espero que seja o Chris Jericho, ou até o Undertaker…

    ROYAL RUMBLE MATCH = Fiz questão de colocar o nome da luta em destaque, afinal, sou viciadão em Rumbles matches, e espero o ano todo pelo Royal Rumble! Desde 2002, não se repete mais de vencedores no RR, a wwe já até disse, que assim, outros teriam oportunidades para lutar na Wrestlemania e bla,bla,bla. Acontece é que assim como o Royal Rumble, a WWE é uma caixinha de surpresas, então por mais que muitos não aceitem( enclusive eu!) ainda há uma pequena possibilidade de Randy Orton vencer. Essa possibilidade é pequena, mas ainda acho que foi criada, apenas para esquecermos da hipótese de jericho vencer, a qual seja a mais provável.
    Deixando Orton de lado, os outros dois que tem possibilidades de vencer são Chris Jericho e Sheamus. Sheamus participou apenas de uma rumble match, ano passado, onde entrou em 28° e eliminou apenas o Hornswoggle, sendo eliminado depois por Orton ( olha ele de novo), enfim, foi uma péssima participação. Mas pelo histórico que o cara tem, e por ele ser cogitado um dos futuros da empresa, ele tem chance.
    Já Chris Jericho é o que tem mais! Depois de fazer um retorno muito esperado, e bem típico dele hehehe, Jericho voltou prometendo fuder geral, e como você disse, Jericho nunca venceu uma Rumble match. Ele já participou de várias, com destaque para o RR de 2003 onde ele entrou em 2°, e eliminou só feras como, Shawn Michaels que tinha entrado em primeiro, Rey Mysterio, Edge e mais uns cara aê. O fato é que ele merece muito vencer, e também acho que não foi atoa ele ter falado logo antes do Rumble match, dizendo que no DOMINGO será o fim do mundo como nós conhecemos.

    Então é isso que eu acho, seu texto ficou muito bom mesmo, gostei de ler, desculpe pelo comentário grande, mas é que quando se fala de Royal Rumble eu me impolgo 🙂 Agora vamos esperar! O que os números podem trazer…
    até.

  4. Ótimo Texto.

    John Cena vs. Kane: Preferia que a Match fosse NO DQ Match, seria muito melhor, mas acho que a WWE quer que o Cena vença a Match e não dá para ele vencer o Kane por Pinfall depois dessa Storyline. Então acho que o Cena vence por DQ tambem.

    Big Show vs. Daniel Bryan vs. Mark Henry: Dois Monstros e um “anão” em uma jaula coisa que não se vê todo dia. Acho que o Bryan vence saindo da Cage enquanto o Show e Henry estiveren caidos no ringue após um Move dos dois.

    CM Punk vs. Dolph Ziggler: Aqui eu acho que o Ziggler vence com ajuda do Laurinaitis. Ziggler merece o Title, vem fazendo merecer ao longo dos tempos, mas acho que ele não terá um bom reinado e perderá cedo o Title, mas vai saber.

    Royal Rumble Match: Será uma ótima Match como sempre é. Acho que a Rumble deste ano está entre Jericho e Randy Orton com Barrett e Sheamus por fora.

    • Muito melhor se fosse uma No-DQ Match, já que Kane e Ryder tiveram uma Falls Count Anywhere em um Show semanal, por que não fazer no PPV com Cena vs. Kane? Seria bem melhor pelo contexto da Feud.

      O principal motivo pro Ziggler estar na luta, é que o PPV é bem tradicional em por essas novas caras pelo World TItles. 2004 tivemos o Holly, 2007 o Kennedy, 2008 o Hardy, 2010 o Sheamus e em 2011 o próprio Ziggler. Isso é para que os medalhões estejam presentes na Rumble, para que um ênfase maior na luta, e atraia mais gente pra ver o PPV. Ziggler está na luta pra isso. Ele está pronto para o Main Event, mas ele não vencerá agora, pois não tem a grande capacidade, que não está longe, pra esta num ME de WM. Ele vai sim vencer o Title esse ano, mas depois da WM seria perfeito pra continuação do reinado dele.

      E a Rumble é por ai mesmo, dificilmente teremos outra cara por vencer, já que ninguém mais deu a cara pra vencer.

      Vlw pelo comentário!

  5. Texto Excelente.

    John Cena vs. Kane: Até que venho Gostando desta Feud, Gostei do Jeito que a WWE, colocou o Kane ”Over” como um Monstro, mais não gostei da Ideia de terem colocado o Zack Ryder nesta Feud do John Cena vs. Kane, que resultou em Baixos Ratings, Enfim, John Cena & Kane Conseguirão Fazer uma Luta Boa.

    World Heavyweight Championship
    Big Show vs. Daniel Bryan vs. Mark Henry
    Triple Threat Steel Cage Match: Simplesmente Ótimo, WWE fez uma Escolha Certa em Escolher a Steel Cage como Estipulação para está Triple Threat Match, Não Venho Gostando do Reinado do Daniel Bryan como World Champion, Acho que a WWE, Apenas Acho aqueles Jeitos para fazer o Daniel Bryan ganhar dos ”Monstros”, Agora serão os Três Presos numa Jaula, Cada um Por Si, Espero que está Luta não seja uma Decepção, pois Big Show & Mark Henry estão com Lesões.

    WWE Championship
    CM Punk vs. Dolph Ziggler: Incrível, Dolph Ziggler já está Totalmente Preparado para ficar no Main Event e Vem Mostrando Isto, Cada vez Mais, Depois de um Ótimo Reinado como USA Champion, Dolph Ziggler agora quer o WWE Title, que agora está com um Ótimo Main Eventer, CM Punk, Com Certeza será uma Luta Incrível, CM Punk & Dolph Ziggler conseguem fazer um Trabalho Incrível Juntos, apenas acho, que ainda não é a Hora Certa do CM Punk perder o WWE Title, Pois, Está vem Fazendo um Bom Reinado, Gosto da Feud do CM Punk vs. John Laurinaitis, no Começo como MUITOS, Não Gostava do John Laurinaitis, mais comecei a ver, que vinha fazendo um Ótimo Papel como General Manager Interino do Raw, Vem sendo um Heel Excelente, mais espero que John Laurinaitis não interfira muito na Luta, para não estraga-lá, Enfim, Espero uma Luta Incrível.

    Royal Rumble Match: Umas das Minhas, Gimmicks Matches mais Preferidas, Onde começa a Road to Wrestlemania, Luta que dá uma Grande Oportunidade para o Wrestler, World Championship Match na Wrestlemania, Apenas Espero Coisas Boas desta Royal Rumble Match, Retornos, Confrontos & Vencedor(Break The Walls Down).

    É Isto, Certeza Que, Será um PPV Incrível.

    • Certeza mesmo. Eu mesmo de todos os PPV RRs que vi, nenhum foi ruim. Foi de bom pra cima.

      O Laurinaitis ele faz um bom personagem e faz seu papel direitinho, mas a WWE tornou ele um semi ME ali. O Punk acha ele mais perigoso pra tirar o Title dele do que o próprio Ziggler que é Contender, isso que não é bom. Mas é certo que teremos lutaça.

      Vlw pelo grande comentário!

  6. O PPV tá ótimo, uma pena que a “feud” para a luta Royal Rumble foi mal feita, tivemos só The Miz envolvido, sempre tem alguém discutindo quem ganha e tudo o mais e esse ano esse fato foi totalmente ignorado, uma pena, mas não tem como ter RR ruim então aguardo ansiosamente.

    • É bem por ai mesmo. Faltou uma Feud Rumble, com uum jogando o outro pra fora pela terceira corda, e nisso só tivemos uma vez no RAW, com 4 lutadores, e uma vez no SD, com os Lumberjacks, que praticamente só teve pancadaria. Nada mais que seja feito para a Royal Rumble Match.

      Vlw pelo comentário.

  7. Na minha opinião, Jericho não merece ganhar o Royal Rumble. Ele não precisa disso, caralho. Eu não ligo se ele nunuca ganhou, ele não precisou ganhar pra subir pras estrelas como ele subir – mas nem todos tem o que ele teve pra poder fazer isso. Agora ele é quarentão, Royal Rumble tem que ser uma luta feita pra ajudar futuras estrelas a brilhar, e não previnir que antigas estrelas se apaguem (aposto até que o Jericho nem quer isso anyway).

    • Então qual seria um bom nome? E outra, ele vencer é alavanca para uma feud espetacular com o Punk (se tudo correr nos conformes). Por isso, acho bom sim. E outra, se só jovens vencerem, meio que descredibiliza a luta. Umas lendas as vezes tem que vencer sim, principalmente se for pra uma boa causa. Agora o que seria ridículo é o Orton vencendo!!

      • E o que seria de Taker e Benoit sem terem a Rumble, não prejudicaria em nada, mas ainda sim faltaria isso pra eles acabarem a carreira numa boa. Eles ficaram anos lá esperando, e uma hora resolveram dar um presente pra eles, por serem experientes, e nunca terem vencido. Benoit teve seu primeiro e único World Title pela Rumble e se não fosse por ela, ficaria ainda um bom tempo na fila. Jericho merece sim uma Rumble, até porque se o Del Rio conseguiu vencer em menos de 1 ano a Match, por que o Jericho que é bem melho não consegue?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s