TNA nas Terras do Raj #2: Semana Um

E chegou o dia tão esperado, a primeira semana de TNA Ring Ka King chegou, peguem o curry e vamos ver os dois primeiros shows do mais novo programa da Total Nonstop Action.

Sábado, 28/01/12

Playlist do show completa:

Cobertura:

Vocês não sabem como eu esperei esse dia e ele finalmente chegou.

O show abre com uma versão indiana do Pitbull dançando e cantando ao melhor estilo da cultura indiana. Eu não achei isso muito bom para o show – assim como odeio quando artistas pop cantam na Wrestlemania –, mas como ele deve ser alguém muito famoso lá é bom para prender o público e dar um aspecto bom para ele.

A seguir o embaixador da Ring Ka King, Harbjan Singh, famoso jogador de cricket. Introduziu os wrestlers que competirão para o torneio pelo belt principal, que não é tão feio quanto eu achei que seria.

Os wrestlers introduzidos pelo torneio foram: Chavo Guerrero. Sonjay Dutt, Matt Morgan, Scott Steiner, Veera, Nick Dinsmore, Brutus Magnus e Maxx B. (não nessa ordem).

Jeremy Borash veio ao ringue e disse que Morgan era o favorite no torneio e tentou entrevista-lo, mas Magnus o interrompeu dizendo que ele, Steiner e Sonjay tomariam conta da fed.

Um tipo de militar que é um guarda costas interrompeu ficando entre Morgan e Steiner, que se encaravam.

Mahabali Veera vs. Dr. Nicholas Dinsmore (Eugene)

Foi uma match básica, mas a crowd mesmo assim ficou animada com ela, Veera, apesar de extremamente verde, ganhou a luta, avançando no torneio.

A crowd estava extremamente atrás de Veera, que mesmo tendo potencial, ainda precisa de muito polimento, em minha opinião.

Ele parecia uma versão de Bollywood para Goldberg.

Nota: *

Magnus apareceu no telefone falando com o “boss”, provavelmente Jeff Jarrett. Ele disse que iria controlar a companhia assim que ganhasse o torneio pelo belt da Ring Ka King,

American Adonis, mais conhecido como Chris Maters, foi introduzido para começar uma ideia que já havia sido feita com ele antes, o Masterlock Challenge, agora Adonis Lock, uma ideia que não é aquelas coisas.

O segment consistiu em Adonis pegando um fan da crowd, colocando ele numa cadeira, dando o Adonis Lock e fazendo-o desmaiar.

Morgan vs. Magnus

Uma match melhor que a primeira, mas ainda sim bem fraquinha. Quero dizer, foi aceitável e os fans já estão torcendo muito para o Morgan, mas in ring ela não foi essas coisas e foi bastante carregada por Magnus.

Morgan ganhou com um chokeslam seguido do carbon footprint, mas Sonjay e Steiner interferiram a pos match para derrubar Morgan.

Nota: ** 1/4

Considerações finais:

Como foi o primeiro show, a RKK foi muito bem, claro que apresentou um wrestling fraquíssimo, mas o objetivo desse show era introduzir o wrestling aos indianos, o que foi feito muito bem, com uma bela estrutura e com um bom rumo.

Domingo, 29/01/12

O show começa com o comissioner da Ring Ka King, Jazzy Lahoria, introduzindo Chavo, que vem com um grande pop para a arena e diz que ele irá ser o primeiro Ring Ka King Champion, mas então a tag team The Sheiks (com Raisha Seed) e eles começam um segment onde ninguém entende nada, nem a crowd, como se falassem na sua própria língua.

Chavo diz que não entendeu nada, mas que se queriam um pedaço dele, podiam vir.

Um brawl começa e Chavo sai por cima.

Aparece um segment com Magnus, Steiner e Sonjay, onde ele diz para que Steiner e Dutt consigam ir para as semi finais, para que a Ring Ka King seja deles.

Scott Steiner vs. Maxx B.

Match legalzinha, Steiner dominou ela e Maxx B. com sua gimmick de boxeador baseou a sua parte da luta principalmente em socos. Steiner ganhou com uma submissão para avançar no torneio.

É exibido nos comerciais que Maxx B. saiu de maca da arena.

Nota: **

Jazzy e Danda discutem a punição de Steiner, então os Sheiks aparecem pedindo uma match de tags.

Mumbai Cats vs. The Sheiks (com Raisha Seed)

Uma match muito boa. Não conhecia os Cats, porque apenas os Bollywood Lions haviam sido anunciados entre os wrestlers indianos, mas foi uma grata surpresa ter eles, mesmo que com a gimmick estranha.

A match teve muito tags moves e mostrou uma variedade de matches muito boa, uma match digna da tag division da TNA de 2010.

Os Sheiks ganharam com um “Flying Sheiks” em um dos dois Cats.

Nota: ***

Os Bollywood Boys (nas indies, Bollywood Lions), tem uma entrevista, onde eles dizem que sabem cantar, dançar, mas principalmente eles podem ganhar.

Eles encontram Veera e apertam a mão dele, que dá sua entrevista a seguir, dizendo que semana que vem enfrentará Steiner.

Chavo Guerrero Jr. Vs. Sonjay Dutt

Eu honestamente não acredito que esse seja o mesmo Chavo que fez uma luta vergonhosa com o Mistico ano passado.

Match muito boa, onde os dois fizeram um ótimo trabalho e com uma crowd quentíssima.

Chavo dá o Tres Amigos, mas Sonjay ganhou graças a interferência dos Sheiks, que atrapalharam Chavo, dando a chance de Sonjay aplicar seu finisher e vencer.

Houve um pequeno erro de sonoplastia ali, quando a música de Sonjay tocou durante o pin.

Nota: *** ½

O show acaba com Magnus dando uma ligação para o tal boss, dizendo que estava tudo dando certo e eles conseguiriam tomar conta da Ring Ka King.

Considerações Finais: Show MUITO melhor que o passado in ring. Tudo foi bem tolerável e as duas últimas matches tiveram uma enorme qualidade que eu não esperava, sem falar da grata surpresa dos Mumbai Cats. Espero que na semana que vem o ritmo desse show continue.

O show está tendo um bom rumo em suas storylines.

Para semana que vem:

Tentei deixar os reviews curtos, pois serão dois shows por artigo. Espero vocês na próxima semana (e acho que para tomar partido sobre o show é mais recomendável ver o segundo, rs).

Agradecimentos ao Jim pela capa

Anúncios

15 comentários em “TNA nas Terras do Raj #2: Semana Um

  1. Gostei do seu texto explicou muito bem o que aconteceu e me fez ver o shows e por falar neles o primeiro foi bem ruizinho enquanto o segundo foi muito bom e com certeza dava de 10 no nxt e no superstars.Mas tenho que discordar de uma coisa, esse veera não se parece com Goldberg e sim com uma mistura de batista e John Cena e muito provavelmente a luta final deve ser ele e o Morgan.

    • Pensei no Goldberg pelo total n selling q ele deu aos socos do Eugene, mas Batista+Cena tbm eh extremamente valido ahsuahsau
      O primeiro foi a introduçao do PW para os indianos, q n tem o costume com isso. Tbm n gostei dele, agr o segundo… se tiver um nivel de PW tao grande toda semana o projeto eh garantia de sucesso.
      Acho q a final vai ser entre Steiner ou Sonjay e Morgan, ja q como o Magnus perdeu so sobrou os dois de top heel.
      Enfim, vlw pelo comment e espero q vc continue acompanhando a RKK 😀

  2. Quanto a RKK, para n deixar so os reviews, nas proximas ediçoes vou atualizar sobre tudo, ratings, recepçao e pa…
    De fato eu fiz uma vasta pesquisa sobre os sistemas de ratings usados na India, falei com indianos e depois de pesquisar varias paginas de google achei o rating do primeiro show… 2,2, um dos 20 programas mais vistos da TV indiana em janeiro… e q teria um rating entre 11 e 14 pontos nos EUA

  3. Muito bom esse post, e o show pareceu ser muito bom também..
    Agora, só vendo esses vídeos que eu tenho noção o quão gigante é esse Matt Morgan, tá loco, é muito desproporcional com os demais, hehehehe.

  4. E peraí, Raj no título do tópico é por causa do personagem de Big Bang Theory?
    Eu pensei que era por causa do Raj da novela caminho das índias, hehehehe
    Inclusive pensei que era o Raj da novela que estampa o banner desse espaço..
    Se é que não é ele…

    TwistMindFuck…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s