Review RAW – 30/01/12

FALA GALERA! Depois de um grande hiato (ou férias) estou de volta com os Reviews! Devo desculpas para algumas pessoas que acompanhavam meus Reviews, mas as férias tomaram conta de mim, e fiquei saindo o dia inteiro, não tendo tempo para fazer os textos, mas agora com a volta das aulas, vou poder me focar melhor com os reviews e minha coluna. É só isso galera, acompanha o Review no resto do Post.


O RAW dessa semana começou com John Laurinatis entrando no ringue, cumprimentado todo mundo no RingSide, ele pega o microfone e diz que , ao longo dessa caminhada como GM, ele fez um bom trabalho. Ele cometeu alguns erros, mas nunca fez isso duas vezes (Ta Bom…), e que está muito ansioso para ser avaliado por um dos melhores superstars de todos os tempos, Triple H. Ele agora revela os participantes da RAW Elimination Chamber Match:
-CM PUNK
-KOFI KINGSTON
-DOLPH ZIGGLER
-THE MIZ
-R-TRUTH
-CHRIS JERICHO

Laurinatis continua dessa vez revelando o Card dessa noite:
-DIVAS CHAMPIONSHIP: BETH PHOENIX © VS. EVE
-KOFI KINGSTON VS. THE MIZ
-DOLPH ZIGGLER VS. RANDY ORTON
-CHAMPION VS. CHAMPION – CM PUNK VS. DANIEL BRYAN

Laurinatis é interrompido pela música de CM Punk, que entra no ringue cantando “Na Na Na, Goobye”. Laurinatis diz que Punk deve desculpas á Laurinatis, porque ele não “Zoou” Punk no Royal Rumble. Punk diz que ele não deve desculpas a ele, e que Laurinatis é mal vestido, idiota, e que na verdade, ele veio no ringue só pra ver a cara do Laurinatis pela última vez, antes de ser despedido por HHH. Punk continua criticando Laurinatis, dessa vez dizendo que nesses últimos meses, Punk se divertiu com laurinatis… Pelo jeito que ele (Laurinatis) fala, e pelas coisas ruins que ele fez nos últimos meses no RAW. Laurinatis diz que levou o WWE Championship de CM Punk a novos patamares… E que quer começar a amizade de volta. Laurinatis estende a mão. Punk diz que a única pessoa que estende a mão para o melhor “Wrestler” do mundo, é porque quer levar um GTS. Quem entra dessa vez é Daniel Bryan, que diz que ninguém se importa com os problemas pessoais dos dois… O pessoal só quer saber da vitória dele em cima do homem mais forte do mundo e do atleta mais alto do mundo. Bryan diz que se importa com o emprego de laurinatis e também diz que depois que ele (Bryan) passou, CM Punk não é um desafio. Punk responde dizendo que é apenas o melhor “wreslter” do mundo. Bryan diz que é mais que um “Wrestler”, é um cidadão modelo, que não come nem carne (?). Punk faz uma piadinha, perguntando exatamente o que Bryan come. Bryan responde dizendo que se Punk fazer mais uma piada, ele vai enfiar o “Pipe Bomb” onde o sol não bate. Punk diz que hoje, ele e Bryan, vão fazer a melhor luta de Wrestling do mundo. Quem entra no ringue dessa vez é Sheamus, que lembra todo mundo que ele é o vencedor da RR 2012 e que agora ele está no Main Event do Wrestlemania. Então, ele diz que pode ser o próximo WWE Champion ou WHC. Ele deseja pra todo mundo boa sorte, e diz que Laurinatis vai se demitido.

RANDY ORTON VS. DOLPH ZIGGLER
Já cansei de dizer aqui e em Podcasts que o Orton, enquanto continuar com essa Gimmick, pra mim vai ser um cara limitado e Superman. Orton chega a superar o Cena nesta questão. Apesar da luta ter sido boa, foi muito boa por parte de Ziggler, porque ele aplicou golpes muito bons. Não que Orton não tenha aplicado golpes ruins, pelo contrário, também fez golpes muito bons, mas foram golpes que eu posso ver em qualquer outra luta de Orton. Enfim, a luta foi bem legal e terminou com o RKO de Orton.

Oh Não! Denovo NÂO!

BRODUS CLAY VS. TYLER REKS
[…]

CHAMPION VS. CHAMPION MATCH – CM PUNK VS. DANIEL BRYAN
Meu Deus, que luta de WRESTLING! Não pode comparar com o confronto que eles tiveram na ROH, mas foi muito melhor que qualquer luta que teve nos últimos meses. Apesar de Bryan estar atuando como Heel, ele agora está fazendo um bom trabalho, e seu Heel Turn foi bem construído. Eu fico aliviado que ele vai enfrentar Sheamus ao invés de Orton no Wrestlemania, se continuar com o titulo é claro. Punk teve uma reviravolta nessa luta. Bryan está deitado embaixo das cordas, quando aparece Jericho e joga Bryan para fora do ringue, entra no ringue e aplica um CodeBreaker em Punk, começando uma nova Feud.

HALL OF FAME
O indicado ao Hall Of Fame dessa semana é Mike Tyson, que teve algumas participações na antiga WWF.

KOFI KINGSTON VS. THE MIZ
Foi legal essa luta. Apesar de ser um pouco rápida comparada ao resto das outras lutas do show. The Miz ainda está sem um destaque para o Wrestlemania, mas eu garanto que vai ter. Kingston está sendo usado como Jobber depois que Bourne foi suspenso. Mas ele teve uma grande participação no Rumble, e isso foi muito bom. Enfim, Kingston acaba a luta com o Trouble In Paradise.

CHUTAÇO!

DIVAS CHAMPIONSHIP – EVE VS. BETH PHOENIX
Luta de dois segundos. Acaba com o GlamSlam de Beth Phoenix. Depois da luta, Kane aparece no Titantron e diz que tudo isso que está acontecendo, poderia ser evitado se Cena não abrasasse o ódio. Kane diz que Cena não vai conseguir derrotar ele (Kane) nem o Rock se não ABRAÇAR O ÓDIO! De repente, Kane aparece atrás da Eve, mas Cena entra e começa uma luta. A luta vai até o chão do RingSide, Cena pega uma escada de ringue e dá três escadadas em Kane. Depois disso, ele quase aplica um A.A na mesa de comentaristas, mas Kane consegue fugir para os BackStages. O problema é que Cena ficava rindo a cada pancada que dava em Kane. Será que é meio caminho andado para um Heel Turn, ou é apenas vingança?

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

DESTINY OF JOHN LAURINATIS
Laurinatis entra no ringue e diz que tudo o que ele fez no RAW, merece um cinco estrelas. Laurinatis fala um monte de baboseira até HHH interromper. HHH entra no ringue e diz que quando Laurinatis roubou essa função dele, HHH pensava que laurinatis poderia realmente fazer alguma coisa boa, mas infelizmente Laurinatis foi pior do que os outros, pois ele pegou o poder e fez coisas que ele não podia quando era um superstar. Laurinatis interferiu pessoalmente em eventos, só para virar uma estrela. Laurinatis diz que pode fazer qualquer coisa para continuar como GM. Triple H diz que “qualquer coisa” é muita coisa que ele pode fazer. então diz para Laurinatis se desculpar, e se o WWE Universe não gostar, ele vai ter que fazer outra coisa. Laurinatis tenta se desculpar, mas o WWE Universe o enche de vaias. HHH propõem outra coisa, que é Laurinatis particpar de uma Gaunlet Match, e todos os Superstars que ele ferrou, entrasse no ringue, mas ele acaba desistindo dessa idéia e lembra uma coisa que Vince McMahon fazia quando algum empregado não fazia o que ele mandava, e essa coisa era participar de certo “clube”. Laurinatis pega manteiga de cacau e passa nos lábios, depois se ajoelha, fica de olhos fechados e com biquinho (HAHAHAH!). HHH tira sarro de Laurinatis, dizendo que ele é louco. HHH diz que veio para uma coisa apenas, e é fazer o que é pra ser feito. Ele se aproxima de Laurinatis e diz que deseja uma boa sorte. Mas aí acontece o impossível. Toca um sino e apaga as luzes. Sim, ele voltou. UNDERTAKER! Ele chega até o ringue e ele e HHH ficam se encarando, até que Taker olha para o Banner do Wrestlemania 28. Depois de um tempo, HHH desconcentra e bate no ombro do Undertaker e vai embora.

No Wrestlemania? Aí, Se Eu Te Pego...

Minha opinião sobre esse RAW: Cara foi um RAW muito bom em minha opinião. Boas lutas e promos. Agora a gente chega à questão: O que vai acontecer? HHH Arregou ou subestimou Undertaker? Vix.

NOTA: ****

Anúncios

9 comentários em “Review RAW – 30/01/12

  1. Boa Review, Modestoca…
    Bem editada e muito boa pra quem não acompanhou o show inteiro…

    CM Punk vs. Jericho, PQP, aí sim uma boa feud pro Punk. Acho que pode sair muuuuita coisa boa daí…
    E pode ser o pior RAW possível, mas é só o Taker aparecer que se torna uma das melhores, hehehehe. Impressionante como o bom e velho Taker tem moral…

  2. Vei esse RAW e essa REview foram um dos melhores dos últimos tempos. MUITO foda.

    RAW muito bom, com Feuds começando a se desenrolar, coisa que nós só estamos acostumados a ver depois da EC. Muito bom o que a WWE faz pela RTWM!

    Sem contar também a volta do TAker. Sensacional mesmo. Só espero que HHH vs. Taker na WM não se concretize. Muito ruim!

    Parabéns aê pela Review!

  3. review legal, eu achava que era ” o maior atleta do mundo” e não o “mais alto altleta do mundo” como foi mencionado na fala de Bryan para Punk

  4. Bacaninha a review, mas não achei essas aí umas das suas melhores não hein. /chato. Mas sério, dá uma relida aê porque passaram alguns errinhos de português que podem acabar mudando o significado. Sobre a Raw, muito boa, fácil candidata a uma das melhores.. do mês. Road To WrestleMania é assim mesmo, agora será o período com as Raws mais fodásticas do ano, e é melhor aproveitarmos, porque depois voltará a boredoom age.

    Antes de terminar o comentário eu gostaria de fazer algumas observações…

    Você viu a luta deles, Bryan e Punk na ROH, Modestinho?

    Você fala que o Kogi Kingston está sendo usado como jobber, em uma luta que ele vence? :S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s