Podcast Ready To Rumble #47 – Royal “Jobber” Match? Spoiler? Are You Serious Bro?

Fala Galera! Estamos com mais um Podcast sobre Royal Rumble, dessa vez falando sobre resultados. Nessa edição saiba que o Matt Hardy foi o melhor lutador de 2008, a falta de nomes no Royal Rumble, polêmica dos Blogs e sobre o último RAW. Sendo apresentado por Modestinho. Com os participantes Fábio Corbari, Luiz Lanzoni e Ricardo Silveira. É isso galera. Quer ouvir o Podcast? Já sabe onde ir.

E-mail para enviar cartinha do leitor, mensagem de voz, entre outros: podcast.grtr@gmail.com

Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/_GRtR_

Duração: 56 Minutos

Download (mp3): 51,3 Mb

Player Archive: AQUI

Player WordPress:

Resultados do Royal Rumble 2012

Spoiler do RAW

Twitter:

Get Ready To Rumble – @_GRtR_

Fábio Corbari – @fabiocorbari

Luiz Lanzoni – @luizpitelanzoni

Modestinho – @Joaomodesti

Ricardo – @Don_Silveira

Ficou legal? Achou uma merda? Comente! Quer participar? Comente!

Anúncios

26 comentários em “Podcast Ready To Rumble #47 – Royal “Jobber” Match? Spoiler? Are You Serious Bro?

  1. Começando a ouvir, depois dou um’ cheguis” ai….
    Mas a música de abertura é da famosa pegadinha da Pica Rodante, eakopeakeaopeka, quem já caiu nessa sabe do que estou falando, hehehe…
    Tenso…. :p

  2. Ficou legal a edição modestinho, boas músicas, muito bem escolhidas. Direitinho a edição, acho que o único defeito mesmo nem é culpa sua, é esse microfone do Lanzoni que aliado a voz de porco dele acaba prejudicando mais ainda.

    Enfim, cortou as piadas do final do podcast po .-.

    E no geral é isso aí, tenho muita coisa a comentar não, até porque o que tinha a comentar eu já comentei no podcast mesmo hehehe

    Abração!

    ps: Po, nessa postagem do podcast aê podia colocar a trilha sonora hein… Várias músicas legais que eu não sei o nome…

  3. Sinceramente decepcionante este podcast. Eu não sou muito de comentar mas sempre acompanho o Get Ready To Rumble desde que eu comecei na blogosfera e não esperava esse comportamento de um dos membros do blog, que até respeitava, sr. Ricardo Silveira.

    Um cara prepotente e que se acha melhor do que os outros e não possui a mínima noção do que é humildade não merece meu respeito. O WrestlingZone (que irá voltar em breve pessoal!) não precisa, nunca precisou e nem nunca irá precisar de vocês para se manter.

    Simplesmente patético este podcast, assim como esse blog se tornou patético desde que membros como ele chegaram aqui.

    • Cara, você pode fazer qualquer ofensa a minha pessoa, qualquer um tem o direito a ter uma opinião sobre mim, mesmo que as vezes esta opinião seja equivocada ou no mínimo exagerada.

      Agora o que você não pode é dizer o que disse a respeito do blog e nem do trabalho que eu faço aqui. Trabalho este voluntário e em prol de disseminar conhecimento na blogosfera.

      Outra coisa, tendo feed de parceria ou não, todos os blogs são dependentes de outros blogs na blogosfera, pois cada blog adiciona em alguma coisa, embora o seu tenha adicionado a maldição dos spoilers e que está sendo uma verdadeira praga para conter.

      No resto eu não me importo com o que tu disse porque você não merece ser levado a sério por esse teu tipo de comentário.

      • Equivocada? Exagerada? Faça me um favor… Você é um idiota e tornou esse blog um lixo, para de bancar o intelectual seu merda.

        E repito, não precisamos e nem nunca precisaremos de vocês. Mesmo que vocês tenham o triplo de visitas da gente, o que eu duvido muito porque tivemos os um milhão de visitas em muito menos tempoque vcs, não aceitaria uma parceria com vocês. O GRTR só tem post inutil agora, não inova em nada, não vale a pena visitas não, tá um lixo.

        • Palavras de Lucas Ranzan, um cara que fez muitas utilidades e inovações importantes para os blogs de wrestling, como:
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
          e também:
                                                                                                                                                 
                                                                                                                                   
          .

        • Ricardo “Criador” Silveira liked Corbari comment… Sem mais a falar. Losers gonna lose anyway. You lost.

    • Desculpa, Ranza, Iago aqui que ficava no ELW direto, você falando sobre humildade ? O que cara que tentou pagar de fodão pra cima de mim por segundo ele ter um ótimo blog de wrestling e eu não era NADA na blogsfera, dai você falar de humildade ? Por favor né.

      • Ranzan,burrice em comentar essa merda viu ‘-‘
        e eu tenho até dó do Ricardo, o quanto ele é patetico, falando do WZ,isso se chama inveja,meu caro (: e com certeza o WZ n precisa do Get Ready do Rumble,mesmo eu sempre admirando o este blog, axei um lixo como o Ricardo menospreza o WZ,por isso,eu acho ele muito patetico…O WZ é um blog novo,se for pensar bem, e bem,comentarios como o do Ranzan com certeza é burrice,mais comentarios como o do Ricardo é pior ainda….

  4. Ouvi inteiro dessa vez e gostei da edição, concordando quando vocês falaram que não vai ter Undertaker contra Triple H na Wrestlemania
    Esse Lucas Ranzan é assim mesmo, em todo blog que passou. Sempre procura briga, desrespeita todo mundo e se acha o maioral, mesmo sendo um nada. Já tive umas desavenças com ele há algum tempo, pensei que ele tinha mudado, mas continua o mesmo moleque encrenqueiro e nerd tetudo que acha que é o dono da internet.
    Ignorem ele, e parabéns pelo podcast, não deve ser fácil gravar e editar, e fazer isso tantas vezes.

  5. Desculpem, mas vocês provocaram esses comentários do Ranzan. A onde a se viu, fazer críticas por meio de um podcast de wrestling. Mesmo eu concordando com as idéias citadas, achei muita cara de pau de vocês;

    O Ranzan é um grande merda, mas vocês críticando ele por meio de podcast, chega a ser uma grande merda também. Eu penso que senão gosta, deve-se guardar para vocês, ou então criticar no blog deles, se eles não aceitam, pior ainda. Agora gastar um tempo precioso no excelente podcast de vocês para falar dessa palhaçada é foda hein!

    • Mas cara, a gente nem menciona exatamente o Wretling Zone. Quem é citado aí e o Wrestlinformativo e eles aceitaram numa boa como gente madura e até vão mudar o que foi citado. O cara se sentiu ofendido porque umas verdades foram faladas.

      Agora é aquilo, se a gente não tiver mais liberdade para falar o que pensa, adeus liberdade de expressão. É claro, com coerência e bom senso, como creio ser o caso.

  6. Não tem jeito… Fala de vídeo/site porno, o Lanzoni manda sua risadinha EXCELENTE, parecida com as que ele mandava naquele fatídico dia em que ele “touched himself” ao vivo… Pois bem né hehehe. Continuando, pra mim o RR não foi decepcionante, mas foi sim surpreendente, o que quando bem feito, é sempre bom (surpresa mesmo só na RR match, mas ela é quase o PPV todo :P)

    WH championship marrom menos, como era de se esperar dos três, e até que boa se levarmos em conta que o Henry tava destruído, e o Show não 100%. Espero que o Bryan retenha o title pelo menos até o WM, mas é bem difícil isso ocorrer, ele, do jeito que está, reter na toda-poderosa (treta) Elimination chamber, seria no mínimo incrível.

    As duas lutas adicionadas de última hora, sem importância alguma, próxima 😛

    Kane vs Cena tá difícil, na real irão segurar o Cena na feud pelo Kane, nada mudará, e ai entrará contra o Rock o mesmo, como o Ricardo acho eu, citou. É aquilo, esse heel turn mais esperado do que a saída da Sandy na playboy, sairá do nada, na surpresa geral e todo mundo vendo e pensando: PUTA QUE PARIU, QUE MERDA É ESSA???? :O. Isso SE ocorrer né.

    WWE title foi boa, mas abaixo do esperado, pois ao invés de vermos uma lutaça entre ambos, com foco neles, preferiram tirar tempo da luta para por no Clay e sua squash desnecessária em PPV, e focar no rouco lá. É foda.

    A RR match foi boa, mas mal bookada. Pela parte de que era melhor o Mahal ser tirado pelo Duggan, que entrou poucos números depois, devido USA vs. mundo, que eles ADORAM. Pelos números que vocês citaram, que colocaram todo o peso no 27, pra vir o OTUNGA. O 30, que é pra ser sempre um nome foda, vem o Show e domina de maneira ridícula e desnecessária os caras que estavam faz tempo, tipo Miz e Cody, que foram eliminados ao mesmo tempo por ele, como se fossem lixos. Faltou Kane, faltou um ou dois nomes melhores, mas tivemos sim vários nomes de peso, até devido isso de “every WWE superstar”. O vencedor foi surpreendente e incrívelmente bem pensado, eu curti!!

    E é incrível, o micro do Lanzoni NUNCA vai melhorar, mesmo ele dizendo que comprou novo e tal… Complicado, mas deu pra entender até.

    E o Taker irá pegar o HHH no WM mesmo. Se fizerem como streak vs career, tá ótimo, do contrário, será ruim. Se não tivermos isso de HHH vs Taker 3, não sei MESMO qual será o oponente de ambos no WM (isso se o HHH lutar no WM né…).

    Então, é isso ai, belo podcast, mais curto, como prefiro, e bem editado, Modestinho tá aprendendo, assim como ele foi um bom host!

  7. Ouvi e gostei do pod e gostei da DIRETA! huashashuashuashu

    Estamos pensando como vamos fazer sobre os não-spoilers que são spoilers se é que vcs me entendem… Mas eles não deixaram de ser postados, só estamos pensando como postaremos ele ;D

  8. Eu não ouvi o podcast, e não estou aqui pra comentar sobre exatamente isso, até porque toda essa história começou exatamente por causa de um maldito filho duma puta que não tem nada pra fazer e fica difamando as pessoas. Eu já tentei explicar para certas pessoas que comentários como todos estes acima não saíram de meus dedos. Bem, como alguns já devem saber, criei um v2 do WZ pra relatar o que acontecerá daqui para frente conosco, então, e o maldito que fica usando meu nome comentou lá, agora, faz favor, pra tentar esclarecer de vez, observem a imagem: http://wrestlingzonev2.files.wordpress.com/2012/02/sem-tc3adtulo.png

    Essa tal pessoa aparecer novamente aqui neste post e comentar com meu nome, até mesmo respondendo este comentário? Não duvido que aconteça… mas estou tentando resolver a situação. Até porque, jamais fui a favor destas briguinhas todas, por mim todos esses blogs seriam unidos, e não “afastados” por causa de gente assim, que apenas surgem para causar um “caos”, como vem acontecendo nesses últimos tempos.

    Assim como eu entendo a situação de vocês, de ser muito difícil distinguir quando estou eu realmente comentando ou então um fdp qualquer, também espero que entendam o meu lado, tendo sempre alguém me difamando por aí, e eu estando a par da confusão somente horas e horas dps de muitos problemas desenvolvidos.

    • Po cara, mas o chato agora é que o IP dos comentários anteriores são parecidos com o seu no momento deste comentário. Eu até entendo a chance de não ter sido você, mas como eu falei, para mim já nem faz mais diferença. Quando eu durmo, no meu travesseiro a última coisa que pode vir a pesar é blogosfera, entende?

  9. Foi um simples mal-entendido, pronto, acabou. Mesmo os que tentam ajudar, n importa o GRTR ou o WZ, acaba pregando uma ideia burra e sem-sentido, q é a das briguinhas do blog. Isso acaba só dando uma atenção desnecessária para uma questão simples e fácil de ser resolvida, que n precisava acabar em uma discussão de mais de 100 comentários no WI…

    Façam-me o favor, pessoal, n existe uma competição aqui (Afinal todos sabem que o WZ é melhor aushuahsauhsa Brincadeirinha, piada só pra descontrair), afinal isso aqui n é a nossa vida, é so um hobbie. No momento em q nos estressamos por isso, precisamos rever nossos conceitos com urgência.

    O Ricardo fala MUITA merda, todos sabem disso, mas ele faz um ótimo trabalho aqui no GRTR, n se tem como negar. O lucas foi o mal-compreendido da história, que acabou pagando o pato por algo q nem foi ele q falou. Nunce entendi quando falavam q a blogosfera já foi algo melhor, afinal sou novo, mas estou começando a entender. Fakes, trolls em excesso, plágio, isso tudo ta acabando com a blogosfera.

    Mas agora, jogar todo esse lixo em cima do WZ, só pq é o mais novo, n pode também. A “praga dos spoilers” já existe há anos, e n é uma coisa so do WZ. Quando rola um rumor na Internet, postamos, e apresentamos todos os argumentos que possam comprovar esse rumor. Se vc n gosta de ler rumores para n estragar a surpresa, o problema é unico e exclusivamente seu. De qualquer forma, quando e se o WZ voltar, essa questão dos spoilers será tratada com atenção máxima, para n dar mais confusão e essas guerrinhas estúpidas entre os blogs.

  10. Pingback: Links da Semana » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

  11. Isso é tudo mentira, não fui eu que comentei aqui e sim o verdadeiro Ranzan, eu não sei mudar a foto do gravatar dele, foi ele sim, só que agora tá tentando disfarçar a cagada, tanto é que ele mostrou o IP meu, sem a foto dessa postagem…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s