Música/Tributo – Chris Jericho

 

Ahe amigos, agora trazendo outro vídeo legendado (e um dos mais legais que fiz) sobre o rockstar da WWE o “Rei do Mundo” o “aiatolá do rock” Chris Jericho!

Então BREAK WALL DOWN!!!
E leia o resto do post para ver um dos lutadores mais completos e vamos ver se você também é um Jerichoholics!

 

8 comentários em “Música/Tributo – Chris Jericho

  1. Você legenda ou tu também faz o vídeo? Enfim, é o Jericho e Jericho é o Jericho. Qualquer argumento é inválido quando se tem o Chris Jericho na parada! 😀

  2. Ficou um dos tributos mais fodas até agora! Curti muito essa Titantron. Eu sei que muitos vão rejeitar meu comentário, mas, eu sempre preferi Jericho a Edge. Não desrespeitando o cara, Edge foi um wrestler magnífico em tudo o que fez, mas Chris Jericho conseguia me impressionar mais, não sei direito, ele me lembrava o HBK ‘-‘ ( meu wrestler preferido). Mas enfim, concordo com você Raposa, a um bom tempo não temos um Roster tão bom, espero que continue assim, ainda tem uns caras da FCW para vir para o roster principal.

Deixe um comentário

