The Golden Belt Tournament – Desafio das situações – Final Round

Agora sim, a parte final do desafio das situações! Só que desta vez apenas dois participantes irão competir para ver quem teve o melhor texto e também, ter o poder de indicar qualquer participante para a Zona de eliminação, sem contar os pontos extras! 😀 Quer saber quem são os finalistas e o que vai rolar daqui pra frente? Ta esperando o Quê? Clica aê

 https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2012/01/goldenbelt.jpg

Depois de duas edições seguidas sobre este desafio, chegamos a parte final ( Ufa! :D) com isso, dois participantes avançaram para a final, os vencedores do primeiro e segundo round. Tudo isso foi determinado via votação, onde a democracia aqui é o que há! Veja abaixo os vencedores das edições:

Round 1:

Lucas Godoi: 18 votos + 30 pontos

Deco 97: 16 votos + 15 pontos

RS Bogo: 8 votos + 5 pontos

—————————————————-

Round 2:

EpileF: 10 votos + 35 pontos

Gustavo: 6 votos + 15 pontos

Shadow: 5 votos + 5 pontos

JVSPassos: 3 votos +  1 ponto

—————————————————-

Ranking

1° Lucas Godoi: 170 pontos

2° JVSPassos: 161 pontos

3° Corbari: 145 pontos

4°Deco 97: 141 pontos

5° EpileF: 141 pontos

6°Leonardo Félix: 135 pontos

7° Bruno: 131 pontos

8° Matt Showstopper: 125 pontos

9° Mr. Booyaka: 115 pontos

10° Gustavo: 112 pontos

11°Shadow:110 pontos

12°RS Bogo: 105 pontos

13°Xaad:85 pontos

14° Rickie_SCSA: 76 pontos

15°Drew 619: 61 pontos

16° Christian : 60 pontos

17°João Paulo: 60 pontos

18° Kingumaga: 30 pontos

19°Fucking Ricky: 5 pontos

20° Diego Gomes: 0 pontos

(OBS: Mr.Boyaka recebeu os 40 pontos do questionário TLC só agora, devido a um erro de envio)

Este o Ranking até agora, mas logo mudará um pouco. Diego Gomes não esta na Zona de Eliminação, porque o cara acabou de entrar no lugar de Eder, que teve que abandonar o navio. E os nosso dois finalistas são Lucas Godoi e EpileF! Parabéns aos dois participantes,  mas apenas um ganhará o poder da indicação, e é por isso que vocês novamente irão votar no melhor texto, ou do Godoi, ou do EpileF. Os textos são os mesmos, portanto eu sei que vocês já leram, e já tem uma certa opinião para cada um. Entretanto coloquei mais uma vez ambos os textos aqui, para ajudar a relembrar e também para quem não leu ainda.

               Desafio das Situações

                     Final Round

                         Lucas Godoi VS EpileF

http://1.gravatar.com/avatar/c9a9cd23158960a913b8f5621c125aaa?size=420

Lucas Godoi

 Zack Ryder e Mark Henry sendo introduzidos á stable mais colorida da história.

Henry, Goldust e Ryder estão à caminho da sauna

Mark Henry: Goldust, muito obrigado por nos levar nessa sauna, essa vida de monstro é muito dura e eu to precisando relaxar…
Ryder: E eu estou precisando comemorar, eu ganhei o United States Championship, Goldust, você é o Broski of The Week com certeza!
Goldust: De nada amigos, dentro dessa sauna há muitos outros lutadores que vocês conhecerão também, teremos muita conversa e diversão haha
Ryder: Diversão? Essa sauna é coletiva? Será que tem ex Divas aí? Eu to na seca desde que a princesa Leah me trocou pelo Dolph Ziggler :/
Goldust: Bem, com certeza você poderá encontrar várias companhias legais lá haha, enfim, vocês verão…

Os 3 se aproximam da porta da sauna, onde Bobby Lashley faz a segurança… De sunguinha

Ryder: Pera aí, eu conheço aquele cara, mas o que ele faz aqui… E de sunguinha??? O.o
Goldust: Bem, desde que ele saiu da WWE passou por vários subempregos como lutador da TNA e acabou parando aqui, aunto aquela sunguinha de crochet linda, é só o uniforme de trabalho
Henry: Estranho… Se o Vince me fizesse vestir essa sunguinha rosa de crochet, eu o introduziria ao Hall of Pain com certeza!

Os 3 entram na sauna e se deparam com várias faces conhecidas como Billy & Chuck, Orlando Jordan, Robbie E, Jeff Hardy e Kane, todos com toalhas bem pequenas cobrindo suas partes, menos Kane que parecia tão desconfortável quanto Ryder e Henry quando viram que o clima na sauna era estranho, o silêncio pairou até que…

Jordan: Ah, então são esses dois os novos participantes da sauna? *Passando o dedo no peito do Ryder e no braço de Henry* è, vamos poder brincar bastante com vocês

Chuck: Ah, eu queria poder brincar com eles também, mas sou comprometido né Billy?
Billy: É, e como não quero que você fique tendo essas ideias de traição, vamos pra casa que no Telecine Premium tá passando Brokeback Mountain, o primeiro filme que a gente viu como casal *-*

E os dois saem…

Ryder: PERA AEW, essa é uma sauna gay????? Goldust, você não é mais o Broski of The Week
Henry: É seu viado com maquiagem, você vai entrar no Hall of Pain agora!
Jeff Hardy: Ei, eu to quieto aqui, como assim o viado de maquiagem vai entrar no Hall of Pain???
Ryder: Pera aew, Jeff? Por que você tá nessa sauna? Você tem mulher, filha, como você pegou gosto e virou… um broski colorido?
Hardy: Bem, eu era hetero, mas… Nesse tempo que eu fiquei suspenso pela TNA eu não recebi pagamento e o traficante começou a me ameaçar, como não tinha dinheiro, bem… Acabei descobrindo a verdadeira inspiração pra minha vida artística!!
Por falar em vida artística, tenho que ir, o RVD disse que ia me ver pintar e vou aproveitar o ar de maconha dele e trazer ele pro lado rosa da força, depois de hoje, RVD significará “Rob Vem Dando”.

E Hardy também deixa a sauna…

Henry: Olha Ryder, você tem um irmão gêmeo viado, pode até se considerar um Barney de How I Met Your Mother!
Ryder: Ele não é meu irmão, só uma cópia mal produzida e sempre desconfiei dele, quando descobriu seu lado mais aviadado hein TV Champ?
Robbie E.: Ah, quando eu larguei a Cookie e coloquei o Rob Terry no lugar dela eu descobri o que um corpo musculoso pode fazer, pena que o Jordan já tinha saído da TNA, se não a gente ia se divertir muito em trio né Orlandinho? Agora também tenho que ir e perder a diversão, eu e o Terry vamos assistir Marley e Eu, ele sempre chora quando vê esse filme…

E agora só restam Henry, Ryder, Goldust, Kane e Jordan

Henry: É a nossa chance Ryder, vamos fugir antes que nos transformem em torcedores do São Paulo!!!
Goldust: Eu não tentaria isso, vamos dizer que quem sai daqui fugido é introduzido no Hall of Pain do Bobby Lashley e, acredite, é uma MA-GA-VI-LHA! Sempre falo que to fugindo quando saio daqui…
Ryder: É Henry, é melhor começarmos a admitir nossos destinos, se ficar o viado pega, se correr, o gorila come… Enfim, teremos que prova da fruta né Goldust?
Goldust: Sim, e vocês podem escolher entre o Jordan e o Kane, Ryder, você por aguentar menos, pode escolher primeiro, o Jordan ou o Kane
Ryder: Ah, eu vou escolher o Jordan, ele é bi, quem sabe se eu virar amigo dele eu consiga arrumar uma mulher para preencher o vazio que a Princesa Leah deixou no meu coração 😥
Jordan: Ah, que pena, eu queria ser introduzido no Hall of Pain do Henry, mas ok, estou totalmente pronto para preencher o vazio que existe em você Ryder!
Ryder: Nunca imaginei que seria hoje que daria pela primeira vez minha Broski :/ WOO WOO WOO I DIDN’T KNOW IT!

Henry: Eu não vou deixar isso acontecer comigo, eu vou te introduzir Kane ao Hall of Pain como fiz antes, você vai ver e vou arrumar um jeito de sair daqui mesmo que tenha que quebrar tudo e todos!!!
Masked Kane: Eu não sou mais o velho Kane… Dessa vez é vocês que vai ser introduzido ao meu Hall of Pain, mas ao contrário do Hall of Fame em que os membros recebem o anel, nesse Hall os novos membros tem que dar o anel Hahahahahahaha e sabe por que meu apelido é Big Red Machine??? Bem, você vai descobrir agora… E essas toalhas continuam muito curtas Goldust, tá no joelho e não tá tampando nada, tem que ver isso aí..

Goldust: Tudo bem minha máquina dos prazeres, vou ver se encontramos tamanho maiores na sauna dos aposentados gays que é presidida pelo Hogan e tem o Brutus como vice, agora eu vou lá fora dizer que to fugin… Quer dizer, ligar pro meu irmão metrossexual, se divirtam!!!

Essa história foi um oferecimento da Corbari’s Hot tubs, as banheiras de hidromassagem mais gaúchas da história!

______________________________________________________________

http://1.gravatar.com/avatar/fd1a921d81dea47637a2963224a75c14?size=420

EpileF

(sem título)

Era uma vez três lutadores da WWE: Mark Henry, Zack Ryder e Goldust.

Mark era um negão, com cabelos de trancinhas, e que já havia ganhado uma vez a competição de “O homem mais forte do mundo”. Levando-se em conta que ele não era monstruosamente alto(como seria esperado), dá pra se ter uma idéia de seu porte físico.

Zack, loiro e fanfarrão, juntamente com seu parceiro(não, o nome dele não era Cody!) era um fracassado. Sem ser forte (ou legal) o suficiente para conseguir destaque, ele resolveu se separar de seu parceiro e fazer uns movimentos acrobáticos maneiraços, mas de nenhum modo conseguia atenção ou respeito. As coisas começaram a mudar quando ele começou a fazer uns vídeos no youtube, que davam mais audiência do que o programa semanal da WWE em que trabalhava.

Já Goldust era, foi, e sempre será eternamente-até-o-fim-dos-tempos (ele é imortal), uma criatura bisonha dourada que emana glitter por todos os orifícios possíveis e imagináveis.

Num belo dia, após o trabalho(leia-se: esbofeteados por mexicanos-mascarados-voadores/Rappers-militares/gigantes- indianos-beijoqueiros ,os três se encontram por uma coincidência do destino nos vestiários. Zack, com um saco de gelo sobre o olho roxo comentou:

– Sabem, estou precisando de umas férias…

– Eu também estou cansado disso. Estou precisando achar um meio de desestressar – completou Mark, enquanto fechava seu armário.

– Engraçado vocês falarem isso – Goldust se intrometeu – pois eu estava agora indo agora mesmo pra um lugar óóóóótimo pra aliviar a tensão!

– ONDE?!? – os dois perguntaram quase que instantaneamente

– Uma sauna ma-ra-vi-lho-sa! – disse Goldust – Fica a uns 5 minutos de carro daqui…Se vocês quiserem uma car…

Porém, antes que Goldust terminasse sua fala, os dois se acotovelaram pra dentro do carro do purpurinoso, o “Douradomóvel”; creio eu que até por ter esse nome sugestivo, o carro(conversível, diga-se de passagem) dispensa demais apresentações.

Goldust deu a ignição no carro, mas antes de partir, apoiou o cotovelo no banco do passageiro vazio, olhou pra trás e disse aos dois passageiros que ali se espremiam(em grande parte graças ao sobrepeso de Mark):

– 200 pratas cada!

-O quê ?!?

– O quê o quê? Má é lógiko, rapá! O carango precisa de gasolina!

– Ahhnn! – Suspiraram os dois, abrindo a carteira

E então seguiram viagem.

Quando menos esperavam, finalmete chegavam ao seu destino.

– Ah maravilha – Henry foi o primeiro a descer do carro, fazendo a suspensão do veículo “respirar” aliviada.

Assim que adentraram o recinto, Goldust subitamente se virou e exclamou:

– Olhe que cabeça a minha! Esqueci de avisar o preço pra vocês! – Falou Goldust, enquanto os três se trocavam e ficavam apenas com as toalhas

– Tranquilo, quanto custa? – disse Mark, já saindo do vestiário com a carteira em mãos e se dirigindo em direção à sauna

– Hm, deixe-me ver… têm as toalhas, a carteirinha, exame médico, plano dentário… sobe três, escorrega 1 aqui, multiplica por dois… 600 mangos cada!

– Hein?!

– Não ta muito caro essa sauna não?

– Claro, ué! Só $250 são pra sauna!

– E os outros – fazendo uma conta rápida com os dedos – $250?

– Pela sugestão.

– Peraí! Se a sugestão custa $250, ent…

– Olhe chegamos! – Goldust interrompeu, antes que Zack pudesse terminar de argumentar – rápido, me dêem o dinheiro!

Meio a contragosto, os dois pagaram. Goldust abriu a porta:

– Depois de vocês, cavalheiros…

Lá haviam poucas pessoas. Mark se sentou ao lado de um estranho sujeito de óculos:

– Prazer, meu nome é Vanderlei – apresentou-se, estendendo a mão

– Mak Henry – disse Mark. Mas não sem antes fitar a estranha figura ao seu lado

–  Zack Rider.

– Olá douradão! Que bom ver que chegou mais gente. Daqui a pouco isso vai ficar mais animado, certo peludão? – perguntou Vanderlei

– Ceeeeertoooo! – Disse uma voz que se aproximou por trás

Mark e Zack ficaram boquiabertos ao ver que deles se aproximava uma criatura suada que lembrava algo entre um ex-mebro do Village People e Tony Ramos

– Mas que diabos…

– Ah relaxem bobinhos, – Peludão se aproximou – não precisam se intimidar! Eu não mordo… sem pedir! Roar!- falou gesticulando piamente algo semelhante à um felino.

– Blearg!

– Goldust! Explique-se!

– Aiai… acho que esqueci de comentar! Hoje é dia dos homesssexuais! – se explicou

– Clama gente – interviu Vanderlei – Eu estou aqui na sauna gay, mas eu também não sou gay!

Mas, de repente, a porta se abriu e subitamente um sem-número de desnudos preencheu a já abafada sauna. Alguns portavam chicotinhos, algemas e tiras de couro, além de alguns apetrechos sugestivos de cunho sexual

– Ah, e tem mais uma coisinha!- avisou Goldust   – são homessexuais SADOMASOQUISTAS! Desculpem se esqueci de avisar antes, mas…

Num resumo de sustou e indignação, Zack exclamou:

– WHAT?

– Acho que essa é minha fala – uma voz partiu por detrás deZack.

O fracassado mal podia acreditar no que viu. STONE COLD STEVE AUSTIN, em pessoa, postando um chicotinho em mãos!

Mark, Zack e Vanderlei tentaram sair pela porta, mas havia muitos corpos suados que impediram uma aproximação da saída. Tudo ficou ainda mais desesperador quando as luzes baixaram e todos na sauna começaram a se Agar/abraçar/laber/etcetcetc.

Porém, quando parecia que todos seriam, sem escapatória, alvo da promiscuidade homossexual sadomazoquista, ouve-se um “BLÉM” e as luzes se apagam; e, pela porta, adentra um sujeito de chapéu e sobretudo, iluminado pelos só-agora-notados  Neons no teto, com os dizeres “noite gay!”.

Como por milagre, abre-se um espaço de uma jarda ao seu redor conforme ele caminha pela sala, sem sequer trupicar. Ao ficar perto de Mark e dos demais, ele retira o chapéu pomposamente, e simultaneamente ouve-se ao fundo uma trovoada.

– Undertaker! – exclamou Zack com uma voz finíssima; nunca saberemos se por medo, surpresa, ou por haver alguém apertando fortemente seus bagos

– Como ousam agarrar meus colegas lutadores… – sentenciou com voz de Maxo, retirando o colete e deixando à mostra seu traje: tiras de couro que cobriam parcialmente seu tórax, deixando à mostra apenas seu umbigo e os saliente mamilos – SEM MIM? UUUI!

______________________________________________________________

São apenas duas opções de votos, mas suas duas boas opções de voto, EpileF e Godoi fizeram um bom trabalho, assim como os outros participantes. Lembrando maaaaais uma vez, que o melhor texto ganhará mais 20 pontos e ainda terá o poder de indicar qualquer participante, para a Zona de Eliminação ( é claro, menos os que já estão nela 😛 ) que será realizada na próxima semana, eliminando mais dois participantes do jogo. Depois da eliminação desses dois participantes, farei uma coisa que deixará o Jogo mais ligado entre os participantes, e poderá ser fatal para alguns…

Por hoje foi pouco, mas chegando perto do Elimination Chamber, teremos mais emoções, e o bagulho vai ficar mais interessante, só não desistam no meio do caminho. Semana que vem tem mais, fiquem ligados também no Vale a Pena Ver de Novo ( não o da Globo xD) o meu novo quadro. #fui

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/12/zordon.jpg?w=300

Let the Power protect you

Anúncios

33 comentários em “The Golden Belt Tournament – Desafio das situações – Final Round

  1. Eu rulo \o/ xD

    Votem em mim e não numa cara que usa o nome dele de trás pra frente como nick, diz-se que caras que usam o nome de trás pra frente não são confiáveis… xD

  2. Foi mal, Jin, eu pensei q ia ter tempo, mas veio o primeiro dia de aula, ensino médio, e já vi q n terei condições nenhuma de entrar nesses jogos, q eu particularmente adoro, por um bom tempo! Peço mil desculpas para as pessoas de quem eu tirei a vaga por conta de minha afobação, mas n da, n da mesmo. Pode me eliminar, fazer o q quiser, pq infelizmente n poderei jogar. Mais uma vez peço desculpas, n queria estragar a diversão de ninguém…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s