Stand Up #3 – This fuckin shit aint logical!

Depois de uma polêmica edição, quando citei sobre esteróides, retorna mais uma edição do Stand Up. Desta vez, assim como na primeira, ironizo um sentimento que creio eu ter sido comum a todos que assistiram a última Raw. Portanto, saiba que na continuação há um pequeno spoiler… Não envolve título, nem retorno, nem nada… Confiram (garanto que o spoiler não incomodará muito!)

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2010/11/stand-up-banner.png?w=450&h=125

Bem, antes de citarem a qualidade técnica da tirinha (uma vez que no blog há cartunistas, mestres de edição e tudo o mais), gostaria de apenas relembrá-los que a graça das tirinhas é ser… mal feita! Pelo menos essas com os memes…

Eu compreendo perfeitamente que estamos no começo das histórias, e esta seria uma “resposta a altura” para o que Jericho fizera nas últimas semanas. Mas fato é que já perdeu o sentido não protagonizarem o confronto tão aguardado pelos fãs, o duelo verbal entre os dois que são considerados os melhores em atividade em todos os quesitos. Qual é o problema da WWE? Quer deixar o melhor para o final? Por que não os deixa apenas falar? Será devido a tremenda falta de criatividade que possui medo de queimar todas as ideias já pensadas? Se essa empresa não possui bookers capazes de levar uma rivalidade a alto nível em mais de 2 meses, tenho medo do que o futuro nos aguarda.

Sinto saudade da época em que não vivi, quando os planos a longo prazo possuíam pontos altos em diversos momentos, do começo ao fim. Cito agora a épica Road To WrestleMania de 98, onde a cada Raw podia se esperar por uma aparição de Stone Cold Steve Austin encarando Mr. McMahon e também batendo de frente com a Degeneration-X. Não tão longe houve ainda um resquício deste período quando Edge e Undertaker carregaram em 3 meses o sentimento de “isto é material para main event de Wrestlemania!”

O pior de tudo é que as grandes ideias surgem em período de SummerSlam, porém a WWE não consegue torná-las atrativas e nem procura, diga-se de passagem, criar uma rivalide épica de longa duração que culmine em WrestleMania. Nexus, Summer of Punk, dois momentos com tal potencial, e no que culminara? Para este ano, o que nós temos? A WWE anuncia ano passado o main event da próxima ‘mania, mas de que adianta se a rivalidade Rock e Cena, basicamente, irá se suceder apenas depois do Elimination Chamber?

Apenas para citar, já se passara 1 mês que Chris Jericho retornou, e aparentemente não durará mais do que 4 meses como podemos observar nesta notícia:

“Algumas fontes internas da WWE indicam que o ex-WWE Undisputed Champion Chris Jericho irá sair da WWE em breve, precisamente em Abril ou Maio. A causa da saída seria a turnê de verão da banda Fozzy, porém é bem provável que Jericho volte após a tour de sua banda.”

Fonte: Wrestlinformativo.

Logo concluímos, o trabalho a longo prazo que tanto anseio irá para o ralo. Do que adianta ficarem 1 mês construíndo essa personagem de Jericho, colocá-lo agora para encarar CM Punk, se tudo isto não durará mais do que 1 mês e meio e em seguida se encerrará?

E algo me diz que esta rivalidade será frustrante que nem a de Jericho e Edge, ano retrasado… É complicado, viu…

Anúncios

11 comentários em “Stand Up #3 – This fuckin shit aint logical!

  1. É a nova mania da WWE né? Fazer que a porra fique no último grau de expectativa e acabe se realizando só na próxima semana, pode não ser a melhor solução, mas a empresa tá achando que tá funcionando essa porra de deixar tudo pra próxima semana…

  2. A graça da tirinha é ser mal feita?
    Parabéns, conseguiu seu objetivo.
    :p

    HeHehHeHeheh, até que ficou boa.
    Eu não vi o segmento citado, vou até querer ver agora.
    Mas realmente é uma droga sem lógica, e que deixa geral irritada.
    Fala logo, pô!
    Abs…

  3. Deixa geral irritado, mas para o que a WWE quer, é excelente, ou seja, chamar rating pro Raw que vem.

    Agora todo mundo espera pra semana que vem o Jericho falando que, por ser o último, vencerá e tal, e ai o Punk fala. Ou ainda, eles falem apenas após o EC. É ruim isso? É, pois mostra que a WWE precisa “apelar” para conseguir rating, mas ao mesmo tempo, é algo compreensível.

    Não fiquei putinho como vocês, e acho até legal não entregarem logo tudo de uma vez. A questão que acho que você viu bem é: a WWE consegue manter uma storyline boa, por mais de dois meses?? Pelo jeito, não mais.

  4. Ta pior que novela os segmentos einh! Mas é assim mesmo, eles começam aos pouquinhos pra deixar sempre mais um pouco para o próximo programa. Eu não assisti essa Raw ainda, mas eu vi na passada Jericho atacando Punk, meio confuso mas ta valendo. É só agurdar, fazer o quê! Mas é quase certo que Jericho vença o EC match e vá com o title para a Wrestlemania. Só saberemos isso nos próximos capítulos 😛
    Muito boa a tirinha, salvei no meu pc xD

  5. De boa, ri demais com a tirinha, e concordo com tudo que voce falou, menos no que diz respeito a esse segmento em especial, que eu achei simplesmente BRILHANTE, foi muito foda o Punk levantando o title, como quem diz: foda-se o que voce fala, isso prova que o melhor sou eu!!! foi mitico, mas tambem so esse porque a feud ta com cara de que vai ser bem mal trabalhada…

  6. Eu gostei do segment, o Jericho falou um monte e blablabla o Punk chega pra ele e mostra o title, como se estivesse dizendo ” Se você é o melhor porque não tens um desse ? 😀 “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s