Review SmackDown – 10/02/12

Fala galera! Sem muito o que falar…Acompanhe aí o review do SD!

Valeu pelo Banner JVSP! TU É FODA!

O SD dessa semana começa com Sheamus entrando no ringue e dizendo que não gosta que as pessoas dêem ordens para ele. Ele começa a falar sobre bullying, dizendo que foi vitima do mesmo na escola, então ele aprendeu a se defender na base da porrada, e ficou tão bom nisso, que veio para a WWE. Ele fala que as pessoas dizem para ele para parar com o sotaque, não espetar o cabelo. Mas ele não obedece e faz as coisas do jeito dele. Wade Barrett entra no ringue e diz que é melhor Sheamus ir para o WWE Championship, pois se for para o WHC, ele vai acabar enfrentando Wade Barrett, e ele vai acabar perdendo. Sheamus diz que não está ouvindo, pois estava lembrando semana passada, onde Orton bateu muito em Barrett. Barrett vai falar, mas é interrompido pela música de Cody Rhodes. Rhodes fala que, diferente de Sheamus e Barrett, ele sabe o que é vencer em uma Wrestlemania, ele sabe o que é ser campeão aqui e agora. Ele fala que vai ganhar a EC e que Sheamus vai entrar para a história, pois vai ser o cara que perdeu para o Intercontinental Champion e WHC ao mesmo tempo. Quem entra dessa vez é Big Show, que diz que não vai fazer como Barrett e Rhodes, dizer que vai ganhar a EC e essas coisas, mas coloca um pensamento para Sheamus, que é ter Big Show VS. Sheamus na WM. Barrett interrompe e diz que Snooki tem mais vitórias do que Show (TOMA ESSA!). Rhodes diz que é verdade e que Show é o Undertaker reverso, pois ele sempre vai perder na WM. Big Show dá um tapa em Rhodes e começa uma confusão, até sobrar Show e Sheamus no ringue.

Cody Rhodes

JINDER MAHAL VS. THE GREAT KHALI
Cara, como Jinder Mahal foi de campeão da FCW a Jobber na WWE? Mas como eu não gosto dele, deve ficar nesse lugar mesmo. Khali substituiu Henry na EC, mas vai fazer o mesmo papel que Henry, vai ser eliminado por uma galera, como já aconteceu com Cena. Como eu disse antes, a luta foi de Jobber. Acaba com o Chokeslam de Khali.

BETH PHOENIX VS. ALICA FOX (AGAIN?)
Sim, de novo. Depois de Beth Phoenix ganhar de Fox, aparece Tamina e as duas ficam se encarando. Depois Phoenix sai do ringue.

TAG TEAM MATCH – BIG SHOW & SHEAMUS VS. CODY RHODES & WADE BARRETT
Muito legal essa luta. O legal mesmo foi ver os Heels planejarem para derrubar um gigante, coisa que eu não via faz tempo. Apesar de eu não ter gostado de Sheamus ter ganhado a RR, ele está me surpreendendo nos shows. Barrett e Rhodes também, fazendo promos fodas a cada show. Eu prefiro Big Show como Heel, mas como a galera dos USA gostam dele, melhor deixar ele assim. Enfim, termina com o Brogue Kick de Sheamus em Barrett.

BROGUE KICK!

RECUPERAÇÃO DE AJ
AJ entra no ringue e Cole entrevista ela. Ele pergunta para ela, se a recuperação está sendo rápida. Ela diz que vai ter que fazer uma cirurgia e espera que tudo dê certo. Cole interrompe e diz para ela que ninguém sabe quem ela é, depois ele diz que é piada e pergunta para ela porque ela fica no RingSide se está exposta ao perigo e se ela culpa Big Show pelo que aconteceu com ela. AJ diz que nunca vai culpar Big Show, porque ele não teve intenção de machucá-la, e ela está no RingSide porque ama D. Bryan. Ele começa a puxar o assunto para Michael Cole, dizendo que ele que vem causando problemas ultimamente. Ela diz que Cole nunca acreditou no namorado dela e sempre insultou Bryan e ela. Ela termina dizendo que a WWE seria melhor se Cole apenas calasse a boca. Cole fica ofendido e começa a dizer que AJ está tão cega de amor, que poderia se atropelada por um ônibus, só por Bryan, que ela não tem respeito próprio e que seu namorado é covarde. Bryan aparece e começa seu papinho de ser um cidadão modelo e que vai levar AJ pra casa, pois ela está passando por muita coisa. Nos backstages, Teddy Long diz que se ele não for competir hoje, ele perde o titulo.

TED DIBIASE VS. HUNICO
Luta mediana, sem muitas técnicas legais. Essa feud não está com muita coisa, mas ela pode crescer a um nível de Wrestlemania, eu acredito pelo menos. Eu estava pensando em uma coisa aqui. Eddie Guerrero entrava de carro Lowrider no ginásio, já Hunico entra em uma Bike Lowrider. WTF? Que derrota hein? Termina com uma Roll-Up Pin de Dibiase.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

RANDY ORTON VS. DANIEL BRYAN
Apesar de Orton estar muito limitado, essa luta ele foi bem, como vários movimentos bacanas e difíceis, mostrando que a WWE está limitando-o, não ele próprio. Bryan é igual Shawn Michaels, consegue fazer luta cinco estrelas com um poste, mas com essa Gimmick de cagalhão, não vai mesmo. Mas ele fez muita coisa legal também. Bryan sai do ringue e pega o cinturão, mas vai pra cima de Big Show, fazendo com que o grandalhão se defenda. Show manda Bryan de volta para o ringue e Orton aplica um RKO e vai pra cima de Show, dizendo o grandalhão estragou a luta dele. Começa uma briga entre os dois, e o show termina assim, Orton e Show brigando o RingSide e Bryan saindo de fininho.

RKO!

Minha opinião sobre esse SD: Foi mediano em tudo, luta e promos. A gente vai te ver o que vai dar da EC, pois eu não quero ver o Great Khali como campeão.

NOTA: ***

Anúncios

5 comentários em “Review SmackDown – 10/02/12

  1. Ainda não assisti a Smackdown, na verdade, praticamente nem assisto mais xD. Mas eu gosto de ler seus reviews para ficar por dentro. Quero ver se assisto amanhã, se der, de qualquer forma ficou muito bom esse Review. Esperando também pelo EC, porém não vou poder assistir ao vivo 😥 To puto!

  2. Eu também já não assisto SmackDown há algum tempo. Não me interesso por algum motivo, então por isto gosto das suas reviews, embora eu te ache bipolar… Como já mencionei em algumas outras ocasiões… Mas enfim, teu objetivo é alcançado ao informar o leitor o que houve e como foi. Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s