And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Against All Odds 2012”

Fala galera, beleza? Como o prometido eu volto com mais uma Preview de um PPV aqui no GRTR. Hoje teremos a Preview do PPV deste domingo, o Against All Odds. Bem, sem muito o que comentar aqui pois o que vale mesmo está na continuação do Post, então tá esperando o quê?

E chegamos novamente ao Against All Odds, grande PPV que é reconhecido por ter a… É, PPV que não traz nada de expectativa pra nós a não ser por lutas, assim como na maioria dos PPVs da TNA que pra ser bom só e marcar uma luta e que se foda os Wrestlers pra tentarem algo agradável no PPV. Odeio isso com PPVs da TNA. Não têm absolutamente nada onde vemos e falamos “Ah, nele teremos tal luta, tal estipulação” e talz, mas preferem não deixar um tema bacana pra ele. Por que não voltar com o 8 Card Studo Tournament? Algo bem legal e que já vai servindo com um “Road to Lockdown”, como foi em 2010. Hoje não temos nada de importante, e como disse, dependendo apenas do Card feito mesmo. Vamos as lutas:

_______________________________________________________________

#1 Contenders Match
Zema Ion vs. Jesse Sorensen

Se existisse o combate “patinho feio”, certamente seria este no PPV. O que Sorensen ainda pode render pra X-Division? O que o Zema Ion fez de diferente na divisão após ser contratado como “estrela”? A resposta para ambas as perguntas, é NADA. Pra mim não tem sentido alguém que já perdeu três oportunidades de disputa de Titles, novamente lutar contra o mesmo cara, tentando finalmente vencer e na hora a TNA faz ele perder. Enquanto isso temos o Zema que pra mim continua o mesmo infeliz de sempre: Chato, que não é importante, não tem carisma, nada o suficiente pra disputar o Title da divisão e mesmo assim a TNA continua insistindo nisso.

Pra piorar, Bookers marcam uma luta de classificação no PPV, MESMO com uma Feud comendo solta na porra do Impact… Lógica pra que, né? Luta de Open Card, pra encher linguiça e ter o que fazer pra X-Division….

Aposta: Jesse Sorensen

_______________________________________________________________

Gunner (c/ Eric Bischoff) vs. Garrett Bischoff (c/ Hulk Hogan)

Seguindo o padrão ótimo que a TNA têm, vemos agora Garrett Bischoff que consegue ser pior que o Mahal (E não brinco), e Gunner que pra mim ainda é o segurança que estreiou ano passado. A Feud é tão tosca e sem sentido, que Hogan e Bischoff precisam estarem ali pra “segurar os panos” pra não sair pior do que imaginamos. Prova disso é que sem os dois medalhões, Garrett e Gunner estariam boiando.

A luta tem tudo pra ser aquela tal mosca que eu citei PPVs atrás, falando do Hardy. Os dois são ruins, admitam, não tem nada demais e se alguém ai quiser apostar, falo que o Meltzer dá uma nota abaixo de 1\2* :P. Realmente não tem o que dizer disso, até porque a TNA tem que apelar para uma Storyline de pai vs. filho como se fosse os McMahons.

Aposta: Gunner

_______________________________________________________________

TNA Tag Team Championship
Samoa Joe e Magnus vs. Matt Morgan e Crimson

Acho que já chega, né? A Feud não é boa desde o começo, e até agora sem fundamento nenhum. Gostaria de saber o que a TNA tem na cabeça neste momento SE querem novs Champions, até porque o Crimson perdendo pela primeira vez em uma Tag Match? Ah, beleza, bela maneira de terminar uma Streak. Isso só já é um motivo pra sabermos a vitória. A única maneira dos dois perderem os Titles neste momento é os títulos vagos e um dos dois terem um Heel Turn, e que seja o Crimson, e cad aum pro seu caminho pois essa é uma Tag horrível.

Joe e Magnus também não são uma maravilha. Os dois solos são ótimos, fodas, principalmente o Joe, mas como Tag não são dos melhores e melhorariam se deixassem isso. O importante aqui é pelo menos mudar a situação que se encontram, pois nada de atrativo vem da Feud além do grande Pop que Joe e Magnus receberam em Wembley mesmo sendo Heels, muito por causa do Magnus, claro!

Aposta: Matt Morgan e Crimson

_______________________________________________________________

Knockouts Championship
Tara vs. Gail Kim

Finalmente chegamos em algo que preste por aqui. É um colírio pros meus olhos ver Tara e Kim tanto em Wrestling, quanto na beleza lutando! 😛 Tara já não disputava o Title HÁ MUITO TEMPO, e agora seria a hora exata pra ela gloriar-se novamente. Pena que a TNA vê diferente isso e prefere a Kim ao lado da irritante Rayne. Não que isso seja ruim, mas o destaque só se concentra nas duas.

Além disso, é uma boa ver que temos caras novas. Nos últimos vários PPVs so viamos Mickie, Rayne, Velvet, Winter, Love etc e agora vemos Kim e Tara, apesar de que as outras fazem falta também, se é que me entendem :D. Enfim, espero uma lutaça das Knockouts que não vejo há tempos e agora temos a oportunidade disso.

Aposta: Gail Kim

_______________________________________________________________

Challenge Match
Kazarian (c/ Daniels) vs. AJ Styles

Como a TNA é burra hein?! Imagina se tivessemos essa Storyline pelo World Title? Só coisa foda seria, mas não, tem que ser pelo Midcard! ¬¬ Mesmo assim ainda continua foda. KAz merece um espaço na TNA e AJ não tem como não ser aproveitado, por isso é bom Bookar algo desses no momento. O único estranho é essa coisa que vemos todo Show: Kaz tendo que fazer tudo o que o Daniels manda, Kaz se lamenta pelo feito e pronto… O que seria de tão grave assim pro Kaz fazer isso? TNA, por favor, não me venha com um segredo que o Kaz esconde e o único quem sabe é o Daniels e por isso vai chantageá-lo até a morte e tudo é sobre o AJ.

Mas enfim, tem tudo pra ser foda, lutaça, e uma boa Bookagem. Sem merdas seria o melhor nesse momento e o vencedor pra mim só importa em caso de luta ruim e má bookagem. Se sair uma lutaça tô pouco me lixando pelo resultado! HAHA’

Aposta: AJ Styles

_______________________________________________________________

X-Division Championship
Alex Shelley vs. Austin Aries

Acho que esta é a primeira vez que o X-Division Title chega nesta posição por aqui. Há quanto tempo ele não é uma das principais lutas do Card, a ponto de ser Semi-Main Event com o World Title também em jogo? Muito tempo que eu saiba. Assumo que não gosto tanto assim da Feud, pois o Shelley não tem aquele jeitão de carregar a X-Division sendo o principal, dai fica meio estranho não vê-lo em Tag Matches. E pra piorar seu estado, tem que Feudar a altura com alguém que tem estilo de Main Eventer, ai fode tudo e o cara tem que ultrapassar o seu limite, o que é bom pra testar.

Tranquillamente sai uma boa luta, sem dúvida nenhuma. Eu particularmente só tenho medo de que o Shelley já chegue vencendo o Title, o que qualquer ser humano sabe (Até o Godoi), que no momento o melhor é manter mais um pouco o reinado do Aries, pois esse sim é foda. E tenho um leve pressentimento de que o Sabin retorna no PPV, será que posso estar certo? 😀

Aposta: Austin Aries

_______________________________________________________________

4-Way – TNA World Hevayweight Championship
Jeff Hardy vs. Bobby Roode vs. James Storm vs. Bully Ray

Nunca o reinado do Roode esteve tão ameaçado, e não digo porque temos 3 outros participantes, mas sim porque o Hardy voltando depois de duas semanas, correndo atrás do Title há um tempinho já, e a TNA continuando com a merda de sempre, não duvido nada de que ele vença.

Mesmo assim, ainda temos todos com grandes chances de levar o caneco. Storm merece esse Title tanto quanto o Roode, e pra mim seria o vencedor se eu fosse o Booker. Roode claramente tem chances de vencer com suas más atuações de Champion, que é o primeiro que usa trapaças pra PERDER e não pra GANHAR. E por fim o Ray, foda desse jeito merece MUITO um World Title depois de um trabalho desse que vem fazendo. Pra mim logo logo ele tem um Face Turn, e podem anotar ai, NO HARDCORE JUSTICE, o Ray vence o TNA Title, pra festa de todos.

Pra mim está quase claro que o Roode vence, e continue sua Feud com o Hardy. Depois de um ano da merda dele, não seria o “momento especial” pra TNA e pra ele vencer o Title mostrando que deu a volta por cima? Pra mim não seria, mas pra eles né?

Aposta: Bobby Roode

_______________________________________________________________

É isso galera! Espero que tenham dessa Preview feita aqui pelo GRTR, e se preparem pois agora as coisas começam a esquentar graças a Road To Wrestlemania hein?! Volto agora com o Elimination Chamber! Até mais!

Comentem, critique, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So! 

Anúncios

9 comentários em “And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Against All Odds 2012”

  1. Pooohh, suas apostas foram as mesmas que as minhas :D, com excessão do World Heaviweyght Championship, que ainda estou achando que Storm possa vencer.
    Esta foda de acompanhar iMPACT, já estou tendo provas e não tenho tempo, quando arranjo um tempo é para assistir WWE, até porque estamos na Road to Wrestlemania. Mas pretendo assistir o ppv, estou querendo ver é Shelley VS Aries e fim de papo, também não me importo com o resultado, só quero assistir essa luta.
    Estou boiando na feud dos Bischoff, se algúem puder me explicar ficaria agredecido.
    Legal seu preview, tomare que acertemos nos resultados xD

  2. Acho que o Garrett vence simplesmente por ter o Hogan ao seu lado, e não descarto uma vitória do Joe e do Magnus, eles até que são uma boa tag, já Crimson e Morgan são realmente deprimentes, sem falar que só estão com o título pq a TNA não sabe o que fazer com eles, de resto eu concordo com tudo, bom preview…

  3. É, eu vejo alguns resultados diferentes, e tenho algumas visões diferentes também. O que não gostei foi desse ódio extremo a TNA, parece que quem fez tudo foi o Ricardo… Po, você criticou TODAS as lutas, seja por ela em si, seja pelo contexto, ou seja uma crítica a divisão que ela está. A TNA não está tão lixo assim não. Continua como vem sendo faz um ano: estável, mediana. No máximo.

  4. Cara, vou me basear nas suas previsões…

    Para apostar o contrário! 😀

    Sobre a preview, você aceita uma sugestão? Tu citou mais de como você acha que se encaminhará no ringue e tudo o mais, beleza, mas na parte de apontar um vencedor eu acharia mais interessante você citar quem tu acha que vence dando uma justificativa para isto. Em alguns combates você até citou, mas em outros você esqueceu… Enfim, sobre as previsões..

    Zema Ion vence, creio eu, pois a TNA ainda vai querer Ion vs Aries…

    Gunner vence, para dar mais continuidade a rivalidade dele com o pai… Hogan vai ficar puto ao ver o seu protegido perdendo e tentará de tudo para se meter até no ringue… anota aí.

    Samoa Joe e Magnus devem vencer, justamente porque THIS IS TNA BRO! Então não pense que eles se separarão agora… E um tag title é ótimo motivo para tal…

    Tara vence, chega de Gail Kim. Mulher chata, ela parece essas putas barata de puteiro de pobre.

    Karazian deve vencer, AJ Styles, apeasr de não acompanahr muito a TNA ultimamente, sempre é um cara que se dá mal em pay-per-views…

    Austin Aries retém, acho que é a única luta que concordo contigo… Até porque, Shelley como campeão não dá, ele é muito genérico.

    James Storm vence, e já passou da hora de termos um campeão que guie a TNA e esta é a hora dele.

    Novamente, eu havia citado que tu não tinha explicado muito bem o motivo das suas apostas, esse main event então é o exemplo claro ‘-‘

    Mas sobre a qualidade do pay-per-view, concordo com praticamente tudo isso aí que você disse, embora eu aacredite que seja mediano/regular, uma vez que o booking pouco interferirá, creio eu.

  5. Gostei do preview apesar de não concordar com alguns do comentários
    o Alex Shelley nao é generico cara, to torcendo pra ele vencer. Creio que o Aries reterá essa vez e teremos ele contra Zemma no proximo ppv…

    Com relação ao AJ, ele nao tem sofrido tantas derrotas assim, nas duas vezes que ele foi derrotado pelo roode no entanto, saio até credibilzado da feud

    Oque vale ressaltar na verdade é que o Vince Russo está oficialmente fora da posição de head booker da tna, agora quem ocupa a função é Dave Lagana, podem aguardar pois me parece que a empresa andará agora para um rumo diferente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s