Like a Bo$$ 04 – Bastidores: Luta-Livre

Fala manos!

Não é bem a característica dessa coluna (que aliás esta abandonada, mas pretendo reativá la) o que eu trouxe para vocês hoje, mas o que importa é que todos vocês possam gostar. Clique aqui para conferir….

 https://i2.wp.com/oi56.tinypic.com/ixxvkk.jpg

Ano passado a National Geographic Channel fez um documentário sobre o wrestling Indy, mostrando suas dificuldades e a vida de um wrestler que trabalha nesse ramo. O documentário foi exibido em Outubro de 2011, com o nome original de “Slammed: Inside indie wrestling”, e aqui no Brasil passado como “Bastidores: Luta-Livre”. Várias notícias sairam sobre esse documentário, lá pelo mês de Junho, dizendo até que seria exibido em Agosto, depois disso não houve mais nenhuma nota a respeito. Por isso, muitas pessoas não assistiram, e até já esqueceram dele, apesar de não ter nada de especial, foi fundamental para a ascenção de um wrestler retratado no documentário, que hoje esta na TNA.

Consegui encontrar o vídeo original no youtube, e portanto não esta dublado e nem legendado. Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida, mesmo se você já viu.

Comentem sobre o documentário pleas,  e para os finalistas do Golden Belt Tournament, não se esqueçam de me enviar suas teses, o mais rápido possível. At鬬

Anúncios

5 comentários em “Like a Bo$$ 04 – Bastidores: Luta-Livre

  1. Pingback: Links da Semana » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

  2. Vou ver quando tiver tempo (Aliás, quem é o fucking wrestler? xD) e Jin, se quiser adiantar a minha disputa com o Gustavo, sinta-se a vontade… A gente já fez mesmo

  3. Passou em dezembro do ano passado na NatGeo. Muito bacana! O lutador que aparece no documentário que hoje esta na TNA é o Zema Ion. No documentário mostra ele em casa com a mãe filipina, e uma try-out match na ROH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s