[Editorial] WWE no Brasil

Como todos vocês devem saber, teremos, finalmente, a WWE em nosso país, em seu world tour do Raw (como diz o nome, é do Raw, então, se não tivermos caras do SD, não reclamem hehe). E, como marcado, dia 22 de março, mais conhecido como hoje, os ingressos começaram a ser vendidos, tanto para o show em São Paulo, no dia 23 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, quanto para o show do Rio de Janeiro, dia 24 de maio, no Maracanãzinho. Na continuação do post temos algumas informações, e outras coisas importantes.

Primeiro de tudo, gostaria de relembrá-los que seremos a principal razão para eles voltarem pra cá, ou não. Isso porque temos inúmeros exemplos de que uma boa platéia, participativa, respeitosa e lucrativa, faz com que o país fique bem visto. Isso ocorre desde shows musicais, quando a torcida brasileira, uma das melhores do mundo, participa tanto, que os artistas “se apaixonam” pela gente, até, mais recentemente, o UFC, que a interação foi tamanha, que, de um “simples” PPV no Brasil, passamos para mais uma edição, um reality show, e uma promessa de quebra de recordes num show de MMA. E isso ocorrerá onde? No Brasil!!

Por isso, a colaboração de vocês será importantíssima. Quer vaiar o Cena? Vaie, não será o primeiro local que isso ocorrerá, garanto. Quer gritar histericamente por ele? Grite, garanto também que não será a primeira vez que isso ocorrerá. O que podemos fazer de novo é a intensidade desse apoio/vaia, não apenas para ele, mas sim no show todo. Por isso, gritem, se divirtam, aproveitem como se fosse uma chance única, pois pode ser única por vários motivos, afinal, não sabemos se viveremos até amanhã, não é? E outra, se vivermos, ok, 2012 é o nosso último ano mesmo 😛

Mas sério, isso é importante, e como citei no caso do UFC, traz sim um carinho pelo país, ou pelo menos uma boa impressão, e a chance de virarmos um país sempre presente nas listas de house-shows. Mas, claro, sabemos que o mundo não é só feito de empresários bonzinhos que voltam ao país devido o grito do povo. Eles voltam porque lucram absurdamente, e querem se aproveitar da economia brasileira que não para de crescer. Então, sejamos francos e espertos, não adianta apenas gritar. Compre produtos, afinal, todos aqui sempre quiseram isso, e, muito provavelmente, teremos coisas a venda por preços bem, mas BEM menores que nos locais disponíveis online para nós comprarmos. Então gritem, comprem, e não queiram economizar comprando ingressos mais baratos. Dê uma apertada, fique mais perto, pois será bom pra você, pra WWE, e para todos nós, fãs. E, como disse, vai que essa seja a única vez né? Então pelo menos aproveite!!

Por fim, queria lembrá-los que é pra comemorar, gritar e aproveitar intensamente, mas com respeito e senso. Até porque não queremos ver bonés roubados da cabeça dos caras né? 😛 E também, caso dê briga, ou algum problema, os afetados serão todos nós, não apenas o cara que será expulso do evento.

Pois bem, após essas opiniões, venho aqui passar o link da Tickets for Fun, local onde os ingressos poderão ser comprados. Lá no site tem muitas informações. Se tiver alguma dúvida da localização de cada setor, jogue no google, pense, deduza, pois nem eu sei direitinho os locais, distância e tal. Aqui está: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=WWE12.

Então é isso, aproveitem, comprem ingressos, encham ambos os estádios, e vamos pôr o Brasil no mapa do PW mundial!!! E, quem quiser, dê um toque ai sobre qual setor comprará e tal, pois até eu estou em dúvida ainda hehe. E também onde vai (caso vá), apesar de já termos feito isso em outro post!

Anúncios

17 comentários em “[Editorial] WWE no Brasil

  1. Confirmada minha presença… Vou ter que ir no de 260 pagando meia entrada pelo Setor 2, mas se desse, eu iria de First Row mesmo… Mas é muito só de estar lá!

    • Também vou de setor 2, ai posso gastar um pouco mais em produtos, coisa que eles levam em conta para voltarem e tal. Ai, quando voltarem, vou no first row *-*. Pra ter uma noção de como é e tal, setor 2 tá excelente 😀

      • Bem, espero que mais gente como eu fique sem onde ir no final do show hehe!
        Porque sendo as 9 e indo no maximo as 11, não terá mais ônibus e metrô pra voltar, ou seja, resta amargurar na madrugada esperando até as 6 da manhã!

  2. Cara quero muito ir no setor 2, o problema não é dinheiro, mas é q não tenho ninguém para comprar para mim, e tmbm não tenho onde ficar, e no caso eu teria q ir sozinho e não conheço a cidade. A coisa ta ficando foda aqui, já fiquei até um pouco triste por causa disso, mas vamos ver…

    • Duas perguntas: Qual tua idade e quanto você tem de quadril?

      Se for magrinho, ninguém vai querer te enrabar não, fica tranquilo huauhahua.

  3. Caraca, tá um poquim salgado esse ingresso hein?

    Três dias de Formula 1: R$510,00 ingresso. Duas horas de WWE: R$600,00. Surreal!

    Sabe porque? Por causa da meia-entrada. Colocaram os valores altos imaginando que grande parte do público vai usar meia entrada. Como sou velho e não sou estudante, me ferrei 😦

  4. Eu ainda estou na parte de resolver com meus parentes em SP:
    estadia
    transporte
    alguém ir assistir comigo
    e o mais importante eu viajar para SP kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s