Stand Up #5 – Na hora de comprar o ingresso…

Enquanto estava tentando (não, não comprei ainda o meu ingresso) para o show da WWE no Brasil me deparei com uma situação peculiar… Quem já efetuou a compra reparou no sistema que deixa o cliente mais perdido do que cego em tiroteio, não é? Siga a tirinha a seguir… E fique esperto, isso acontecerá com alguém… Reze para que não seja um de vocês!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2010/11/stand-up-banner.png?w=450&h=125

A qualidade “técnica” da tirinha não está lá essas coisas, mas fica aqui a minha crítica ao sistema de vendas onde você não pode escolher o assento que deseja assistir o show. Tem seus motivos? Pode até ter, mas ainda assim considero uma violação do direito do consumidor em escolher o produto a que deseja. Isto para muito não citar a taxa abusiva de entrega do bilhete, que mereceria até uma tirinha em especial, e que terminaria mais ou menos assim:

Enfim… “Foda-se essa essa merda” e curtam o show… Mas preparem-se para muitas dores de cabeça com problemas de gerência…

Anúncios

11 comentários em “Stand Up #5 – Na hora de comprar o ingresso…

  1. Sim, 20% em cima do valor do ingresso, de qualquer ingresso, de qualquer forma que você compre (net, tel ou nos pontos de venda) é um ASSALTO e um abuso.

    Já comprei, fiquei na fila ?, assento ?, e já tenho dúvidas sobre qual é o número que eles falaram que mandariam ao e-mail pra confirmar algo lá.

    Pois bem, comprando e entrando, tô de boa, mas poderia ser um pouco mais fácil, sem dúvidas.

  2. imaginem esse exemplo: vc compra um ingresso para o setor 2 e fica na última fileira sendo q nem todos os ingressos do setor citado foram comprados.
    Isso é um absurdo além de pagar um preço alto vc tem q ter sorte de pegar um bom assento, além da taxa né.
    alguém ai pode me dizer se no Wrestlemania é o msm processo em relação aos ingressos(msm eu achando q não vai saber né)?

  3. Quer dizer que vai ser tudo na SORTE? E os amigos, que querem ficar juntos, conversar durante o Show e talz, se ficarem em cadeiras diferentes, como fica? Na boa, muito mal organizado isso… Imagino como deve ser para o Setor 6 que tentaria numa fileira um pouco mais perto porém ficará na última…

    • o mais foda é q vc paga a msm quantia de dinheiro q uma outra pessoa, aí chega lá vc fica em um lugar ruim para não dizer péssimo e essa outra pessoa q desembolsou o msm q vc, fica em um lugar privilegiado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s