The Golden Belt Tournament – Lucas Godoi VS Gustavo – WWE Championship

Oláaaaa tudo bem? Estou um pouco atrasado com o torneio, e nem estou tendo tempo para acompanhar wrestling direito, mas estamos aqui com a segunda fase das semifinais, desta vez disputando o WWE Championship! Quer também saber quem já é o primeiro participante na final?  Então não perca tempo!!

 https://getreadytorumble.wordpress.com/wp-content/uploads/2012/01/goldenbelt.jpg?w=440&h=180&h=180

Mas que disputa eihn!  Na última edição, estava em jogo o World Heavyweight Championship defendido por Bruno Cesar contra Leonardo Félix, e por um bom tempo a votação permaneceu empatada. Foi difícil a escolha do melhor texto, o que já foi um ponto positivo para ambos competidores que apresentaram uma boa tese, mesmo não sendo aquilo exatamente que defendiam.

Como dito, o pessoal ficou na dúvida, e a diferença do vencedor foi de apenas 2 votos. Confiram como ficou o resultado:

Bruno Cesar: 23 votos

Leonardo Félix: 21 votos

Portanto, o primeiro finalista do Golden Belt Tournament and still World Heavyweight Championship…….. Bruno Cesar!!

Parabéns ao finalista que levará seu title para a disputa final e parabéns a Leonardo Félix por ter conseguido chegar até aqui, mesmo sendo eliminado. Mas ainda não acabou, faltam dois finalistas que disputaram seus respectivos títulos contra Bruno Cesar.

Para continuaramos com o jogo, temos a segunda disputa das semifinais, desta vez, o WWE Championship na reta, sendo defendido por Lucas Godoi contra Gustavo, ambos representando a RAW. Quero apenas relembrá los de que o tema defendido aqui por cada um, muitas vezes não é o que eles realmente pensam e defendem. Portanto, pesso mais uma vez, que levem em consideração os argumentos e as ideias que estejam mais convincêntes e mais claras, mesmo não sendo aquilo que você concorda, ou seja, vote no melhor texto.

Raw – Lucas Godoi (C) VS Gustavo – WWE Championship

https://getreadytorumble.wordpress.com/wp-content/uploads/2012/02/gold-coins-2.jpg

TEMA:

“Undertakerpoderá ser derrotado no Wrestlemania XXVIII, onde praticamente será sua última luta.”

Texto de Lucas Godoi:

http://1.gravatar.com/avatar/c9a9cd23158960a913b8f5621c125aaa?size=420

Undertaker NÂO deve ser derrotado na Wrestlemania XXVIII

Undertaker não deve sob-hipótese alguma, ser derrotado no dia 1º de Abril ao enfrentar Triple H na Wrestlemania 28 em uma Hell In a Cell Match. Isso não deve ocorrer porque uma derrota simplesmente acabaria com a maior marca que Undertaker traz que é a sua invencibilidade e porque HHH não é o cara certo para fazer isso, se é que há de fato um cara certo para quebrar a streak.

Uma possível derrota de Undertaker resultaria muito provavelmente em sua aposentadoria, o que segundo notícias não ocorrerá nesse ano, então, não há o menor sentido em se acabar com a streak agora, já que provavelmente Taker participará de outras Wrestlemanias onde poderá defender mais algumas vezes essa sua invencibilidade o que atrai obviamente muita atenção para o evento.

Além disso, Triple H no momento não é o cara certo para quebrar a streak, eu pelo menos tenho a ideia de que quem deveria conseguir essa proeza deveria ser um lutador jovem, que poderia aproveitar e se gabar desse fato pelo resto da carreira e não um lutador já consagrado e premiado como HHH, que além de tudo, já está no término da carreira e não ganharia praticamente nada quebrando a invencibilidade, seu nome já está escrito na história, não há a necessidade de se criar mais um fato para coloca-lo na história.

Se Triple H vencer trará mais reações negativas para ele do que positivas já que os fãs do Taker o odiarão mais do que nunca e, com toda a certeza do mundo, começarão com o papo da Carochinha de que The Game não passa de um lutador mediano que é quem é porque comeu a filha do patrão… Quem fala isso pra mim é pior do que todas as Hardyzetes e Cenations JUNTOS, só não é mais podre do que os argumentos que o Gustavo vai apresentar no texto dele…

Pode-se até dizer que a atmosfera nunca esteve tão propícia para a quebra da streak, uma Hell In a Cell entre os dois maiores lutadores da estipulação, no maior palco de todos, com uma feud que dura um ano e é praticamente uma continuação de HBK vs Taker que começou em 2009 (Logo, 3 anos…), isso é algo que estava presente apenas nos meus melhores sonhos e ver se realizando vai ser incrível, mas o fato é, uma derrota de Undertaker apenas prejudicará os negócios e trará muita pouca coisa de positivo.

Em suma, uma derrota de Undertaker no momento é algo totalmente desnecessário e sem propósito, por isso, espero que a WWE tenha bom senso e faça a streak do lutador ficar ainda maior chegando aos 20-0 transformando-a em uma das maiores marcas de todos os tempos, já HHH, não precisa e nunca precisará disso para ser lembrado como um dos melhores da história.

______________________________________________________________

Texto de Gustavo:

http://2.gravatar.com/avatar/523e9cfd101bde6e07e1cdcdbc5085f3?size=420

                                Undertaker deve ser derrotado na Wrestlemania

Undertaker não é mais o mesmo de antes. Não vem conseguindo desempenhar seu papel dominante e, principalmente, não vem aparecendo nos shows, o que deixa os fãs “carentes” e esperando sempre por alguém que aparece apenas uma vez por ano. Essa situação deve mudar, pois, se continuar assim, o final de carreira dele, pode manchar todos esses mais de 20 anos de pro-wrestling. E nada melhor do que ele perder para alguém como o HHH. Eles já tem uma história, não apenas no wrestling e nos bastidores, mas também nos ringues, se enfrentando duas vezes no WM, e na última, ele saindo por cima, de pé, enquanto Undertaker ficava no chão, praticamente derrotado.
Se ele foi capaz de chegar tão perto de vencer Undertaker, e se ele está tão confiante, suas chances são altas, e não seria algo mal-feito, tendo em vista que ele tem chances reais, e não seria uma “cagada” e nem um golpe de sorte. Sem contar que, com aposentadorias ocorrendo nesses últimos anos, os únicos que tem nome, história e o poder de derrotá-lo no WM, são HHH e Kane. Como Kane estava envolvido em outras storylines, e não teríamos tempo para fazer uma última grande e merecida feud para o Deadman, o melhor seria Triple H, pois eles tem toda a história vinda de 2011, e porque é algo comentado desde a entrega dos slammy awards em dezembro.
Como disse, ele merece uma grande última storyline. Mas não só isso, ele merece também uma grande última luta, e como vimos no Wrestlemania passado, ambos podem e conseguem fazer uma luta que roube o show. Imaginem só se isso ocorrer numa Hell in a Cell? Seria o local perfeito para sua última grande exibição, e para a aposentadoria dele, e também de HHH, com o pretexto de que a “era” que ele tanto cita, acabou com a derrota do Taker no maior palco de todos, e agora ele apenas irá tomar conta da empresa. Uma forma magnífica de ambos pararem no topo, e com uma última exibição de gala de dois dos maiores nomes da história.
______________________________________________________________
Estamos cada vez mais perto da grande final, e os finalistas estão sendo escolhidos por vocês, então sua participação é muito importante, até mesmo comentando :D. Bruno Cesar pode deixar um declaração nos comentários ou até uma intimidação. Até logo negada…
AVISO: O participante Xaad ainda não enviou seu texto para meu e-mail, o tempo esta acabando e até agora ele não se manifestou, caso ele não tenha enviado sua tese até semana que vem, JVSPassos será o vencedor por W.O e avançará para a final.

9 comentários em “The Golden Belt Tournament – Lucas Godoi VS Gustavo – WWE Championship

  1. Gustavo se fudeu! UHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAS’

    Era quase certo que o Gustavo seria meio injustiçado com esse tema, e foi mostrado agora… Não me convenceu o texto dele… Godoi avança em minha opinião!

    • Bom… é o jogo, alguém tem q se fuder. Vamos ver o que o pessoal acha, eu sei q foi injustiçado, assim como os outros #1 contenders q tiveram q ficar com o q sobrou, mas é o jogo…

      • É, o problema é que o meu tema era o único que não chegava perto de uma decisão dividida. Digo, Rock vs Cena, tem muita gente querendo que o primeiro ganhe, por n motivos, e muitos querendo que o segundo ganhe, por outros n motivos. Já HHH vs Taker, se 10% dos fãs torcem para o HHH, é muito. Mas de boa, jogo é jogo.

    • Claro, a moça chamada Godoi escolheu um tema fácil, e ao contrário do que ele deseja (ou seja, ele quer mais é que o Taker se foda, e o seu amado HHH vença). Assim fica fácil. Além de que, uma tese tem 1000 argumentos, a outra tem 5, complica mesmo. Mas ok, posso até perder, mas pelo menos perderei de cabeça erguida, não como um certo alguém chamado Godoi, que vai contra suas crenças e torcida, e escolhe algo fácil apenas para me vencer. Que feio!!

  2. Suei frio agora xD,mas to na final e é isso aí,tomara que não seja outro texto pq meu cérebro ainda ta esfumaçando do último xD

    E antes de terminar…WORLD…HEAVYWEIGHT…CHAMPION!YES!YES!YES! \o/

  3. Q bucha de tema q vc teve q pegar em Gustavo com ctz o mais difícil.
    agora para falar a verdade não me convenceu nem um pouco, pq está na cara q msm com esse texto q vc fez dando alguns argumentos afirmando q o Taker tem q perder, vc não quer q ele perca!
    o Godoi escolheu um assunto muito pouco diversificado afinal não conheço ninguém q eu conheça quer q o taker perca para o triple h no WM 28.
    mas msm assim vc fez um bom esforço gustavo.
    já o Godoi utilizou o “lado” mais fácil do assunto e soube usá-lo bem.

Deixe um comentário