Resultado – Desafio de Apostas WWE Wrestlemania XXVIII

Nada como uma Wrestlemania não é mesmo?? Claro, tem os que reclamarão de tempo mal gasto, muito “nhê nhê nhê” e tal, e realmente houve isso, mas porra, HHH vs Taker salvou tudo, na boa. Ok, vocês sabem bem como funciona uma Wrestlemania né, sempre isso hehe. Então, nem preciso falar mais disso. Preciso falar é do DDA, que teve disputas sensacionais, e muita coisa incrível, e mais outras ainda, que foram decisivas e especiais. Se quer saber de tudo isso e um pouco mais, e quer saber como começou no ranking geral, no sentido de pontuação, continue no post…

Resultados – Wrestlemania

Singles match for the WWE Championship – CM Punk (c) vs. Chris Jericho

Quem vence: CM Punk
Como vence: Submission

Singles match for the World Heavyweight Championship – Sheamus vs. Daniel Bryan (c)

Quem vence: Sheamus (em 18 segundos, BOOOA!!!!! ¬¬)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Singles match for the Intercontinental Championship – Cody Rhodes (c) vs. The Big Show

Quem vence: Big Bullshit Show
Como vence: Pin

Singles match – John Cena vs. The Rock

Quem vence: The Rock (:O, teremos uma rematch mesmo então…)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Hell in a Cell match – The Undertaker vs Triple H (special guest referee: Shawn Michaels)

Quem vence: Undertaker (QUE LUTAÇA FOI ESSA?? *-*)
Como vence: Pin
Shawn Michaels será imparcial a luta toda? Nops

Team Johnny (Jack Swagger, Drew McIntyre, David Otunga, Mark Henry, Dolph Ziggler e The Miz) vs. Team Teddy (Booker T, The Great Khali, R-Truth, Santino Marella, Kofi Kingston e Zack Ryder)

Quem vence: Team Johnny
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Miz em Ryder
Haverá interferência? Sim

Singles match – Kane vs. Randy Orton

Quem vence: Kane (:O)
Como vence: Pin

Tag team match – Maria Menounos e Kelly Kelly vs. Eve e Beth Phoenix

Quem vence: M² e K²
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Maria em Phoenix

Perguntas Bônus

Open match: WH Championship
Main Event: The Rock vs. John Cena
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não
Teremos alguma aparição surpresa/especial? Sim

______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Felipe Punk: 140 pontos
2. Rooney: 140 pontos
3. Pedro Ribeiro: 130 pontos
4. Chirulo: 130 pontos
5. The Champion: 125 pontos
6. Pepper: 120 pontos
7. Douglas Álex: 120 pontos
8. Awesomehurricane: 120 pontos
9. Leonardo Hogan: 120 pontos
10. Bogonov: 120 pontos

Último colocado: StoneCold: 40 pontos

Parabéns ao Felipe Punk e ao Rooney que levam contender ao GRTR title. Parabéns ao Pedro Ribeiro e ao Chirulo, por levarem contender ao WWE title. Parabéns ao Awesomehurricane que logo em sua primeira aposta pegou top 10 e leva contender ao SA title, assim como o Leonardo Hogan!

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Wrestlemania (por ordem de postagem)

JeffMysterio: 85 pontos
JVSPassos: 70 pontos
Johnny Marques: 95 pontos
Pepper: 120 pontos
Izac “Dustin” Luna: 90 pontos
Lucas Vilhena: 105 pontos
Luis Otávio: 105 pontos
João Aranha: 105 pontos
Shadow: 105 pontos
Kingumaga: 115 pontos
“The DeadMan”: 80 pontos
BrunoCesar: 110 pontos
Jin: 105 pontos
Douglas Álex: 120 pontos
Lucas [?]: 90 pontos
João Villa Real: 75 pontos
Ares: 100 pontos
Mateus (Fenrir): 90 pontos
Gabriel Silva: 105 pontos
Lucca Flair: 75 pontos
Guilherme The King of Kings: 95 pontos
Andre Tartaglia: 70 pontos
Areyouready?: 100 pontos
Vinicius S.10: 60 pontos
Leonardo Felix: 85 pontos
Ricke_SCSA: 115 pontos
Modestinho: 70 pontos
Jay10v: 95 pontos
Airbourne: 100 pontos
Jason: 90 pontos
Heuller Richard: 85 pontos
Pedro Ribeiro: 130 pontos
Carlos rated-R-Lorenzo: 90 pontos
StoneCold: 40 pontos
Guilherme: 80 pontos
Matheuswolfgang: 100 pontos
The Champion: 125 pontos
MuriloL: 115 pontos
Victor Vogado: 100 pontos
scsa.hhh157@: 105 pontos
“The Rockstar” Nitro: 95 pontos
Felipe Punk: 140 pontos
The Dark Savior: 115 pontos
Mr. K3NneDy: 100 pontos
PuNK: 90 pontos
Luiz Modesti: 50 pontos
Brunotaker: 110 pontos
Chris Cult of Personality: 80 pontos
WWEDinasty: 110 pontos
Renamedio: 100 pontos
Awesomehurricane: 120 pontos
Gitz: 110 pontos
André: 105 pontos
EpileF: 75 pontos
Mr.freshNathan: 115 pontos
Zenakuo: 80 pontos
Leonardo Hogan: 120 pontos
Anderson Wesherham: 85 pontos
Lucas Godoi: 100 pontos
Bogonov: 120 pontos
Gui The Phenom: 85 pontos
Douglas_HHH: 120 pontos
Bruno Barros: 110 pontos
Lira Leds: 95 pontos
Chirulo: 130 pontos
Israel Jericho: 65 pontos
Awesome40: 80 pontos
Eder Junior: 90 pontos
Ramon Andrade: 75 pontos
Gustavo: 105 pontos
I Quit: 80 pontos
Rooney: 140 pontos
Focko: 45 pontos
Haruo: 110 pontos
Christian: 105 pontos
Mr. Booyaka: 105 pontos
EDGE SPEAR: 105 pontos
Adson Gustavo: 105 pontos
Tarcisio Punk: 90 pontos
Murillo Breno: 110 pontos
“The Animal” Batista: 85 pontos
Fnds9: 115 pontos
Corbari: 120 pontos
Lucas Ranzan: 115 pontos
Victor: 70 pontos
DJ Alex: 80 pontos
Tomas: 90 pontos
XaaD: 95 pontos
Immortal Champ Jeff Hardy: 50 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Como disse, tivemos verdadeiras batalhas épicas. Muitas coisas importantes sendo decididos, muitas lutas que ficarão na história, e muitos resultados que podem (ou não) mudar o rumo do DDA pra sempre!

Mestre das Apostas

Atualizado após o ranking geral novo sair

GRTR Championship


“The Animal” Batista (85 pontos) vs. Douglas Álex (c) (120 pontos) vs. Victor (70 pontos) vs.  Guilherme (80 pontos)

Douglas demorou tanto para finalmente vencer o title, que agora que conseguiu, quer mostrar que veio pra ficar. Ele reteve, mas não foi qualquer match não… Foi A MATCH. Ele eliminou todos, massacrou, e levou fácil. Não deu nem para o vencedor da maizena rumble!

Vencedor e ainda GRTR champion: Douglas Álex (120 pontos)

Título WWE de Apostas


Gustavo (c) (105 pontos) vs. Christian (105 pontos)

Como era de se esperar, quando dois grandes lutadores se enfrentam na especialidade de ambos, e valendo o WWE title, a luta foi excelente e muito acirrada. Ali no final, ser campeão ajudou, Gustavo conseguiu um último sopro de forças, e “venceu” (já que foi empate).

Vencedor e ainda WWE champion: Gustavo (105 pontos)

GRTR Tag Team Championship


Porcokillers (c) (205 pontos) vs. Fanfarrões (175 pontos)

Algumas pessoas não compreenderam muito bem, mas não era bem uma open match, e sim uma luta que já tinha adversário definido, e que é uma vingança pessoal, devido o passado que a Porcokillers tem com os Fanfarrões. Isso, unido ao fato de que nenhum dos membros da tag adversária tinha match no WM, me fez ter essa ideia. Resultado? Massacre da Porcokillers, mostrando que estamos em uma fase espetacular, e que cabe a eles viverem apenas das glórias passadas!

Vencedores e ainda GRTR tag team champions: Porcokillers (205 pontos)

Barrichello’s Title


Corbari (c) (120 pontos) vs. I Quit (80 pontos)

Como era de se esperar, Corbari apostou pra valer. Claro, isso geralmente não é sinal de boa pontuação, mas como eu mesmo disse pra ele “Wrestlemania sempre tem resultados de merda, como você só pensa merda, vai bem nesse evento”. Resultado foi o I Quit vencendo o title, mas o detalhe é que essa luta teve pontuações maiores do que muitas envolvendo títulos em que o melhor vence… Interessante!

Vencedor e novo Barrichello’s champion: I Quit (80 pontos)

Interblogs Championship


Johnny Marques (c) (95 pontos) vs. Shadow (105 pontos) vs. Gustavo (105 pontos) vs. Christian (105 pontos)

Em uma das lutas mais acirradas da história desse title, e com certeza a mais acirrada desse evento, tivemos um empate triplo. Primeiro de tudo, os três desafiantes se juntaram para derrubar o atual campeão. Conseguiram. Ai partiram para o “vale tudo só não vale dar o cu”. Resultado? Todos empataram, mas como Shadow apostou antes, ele se sagra campeão. Mas já aviso aqui antes, essa luta se repetirá com os mesmos apostadores no Lockdown!

Vencedor e novo IB champion: Shadow (105 pontos)

Sulamericana Championship


“The Rockstar” Nitro (95 pontos) vs. Vinicius (0 ponto) vs. Victor Vogado (100 pontos) vs. Chris Cult of Personality (c) (80 pontos) vs. Gabriel Silva (105 pontos) vs. Lucas (?) (90 pontos)

Numa luta em que Chris teve que enfrentar outros cinco oponentes (quatro se considerarmos a arregada de um deles) ele mostrou que não é invencível, pelo contrário, perdeu sem causar muitos problemas. Agora o campeão é Gabriel Silva, mas claro, Chris leva sua rematch!

Vencedor e novo SulAmericana champion: Gabriel Silva (105 pontos)

Ultimate Sacrifice match


Gustavo (105 pontos) vs. Rooney (140 pontos) vs. Corbari (120 pontos) vs. Lucas Godoi (100 pontos)

Uma luta em que todos os envolvidos fizeram pelo menos 100 pontos, quem venceu foi Rooney. Agora, ele tem que decidir o castigo dado, algo que ele já fez na aba. E os castigos são: Gustavo: caso perca os titles que têm, fica sem rematch. Godoi: luta contra seu parceiro de tag no Lockdown, caso vença-me, leva contender ao TNA title, caso perca, fim de Porcokillers. E por fim, Corbari: se não vencer um title tirando o Barrichello, até o BFG, está “fired”.

Vencedor: Rooney (140 pontos)

Singles match


Jason (90 pontos) vs. Renamedio (100 pontos)

A luta que era tão grande, que foi até a imagem principal do nosso DDA, não deixou a desejar no quesito emoção. Renamedio vs Jason, duas das maiores lendas da história da Barrichello’s division, finalmente se enfrentaram, e não poderia ser num palco melhor e mais ideal. No final, tivemos Renamedio vencendo, provando, talvez, que é maior que o Jason… Ou será que não?? A batalha pelo menos ele ganhou… VEREMOS A GUERRA QUEM VENCERÁ!

Vencedor: Renamedio (100 pontos)

Best of 3 series match


Rooney (140 pontos) vs. Haruo (110 pontos)

Na grande luta que valia… PORRA NENHUMA, quem venceu foi Rooney. Ele conseguiu virar e vencer com folga, e agora vem cheio de moral das duas vitórias conquistadas nesse PPV. Será que o velho e mais ou menos bom Rooney voltou pra ficar, ou foi um último sopro de cagada habilidade? Só esperando pra saber…

Vencedor: Rooney (140 pontos)

Battle Maizena

Luta muito abrangente e competitiva. Mas no final, o cara que sobrou no ringue e venceu a luta, tendo assim o poder de decidir por qual title quer lutar, é Felipe Punk, já que ele foi o melhor e estava no ranking geral passado. Agora é só comentar falando, lembrando que já tem um GRTR title contender!

Vencedor: Felipe Punk (140 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

Anúncios

41 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Wrestlemania XXVIII

  1. Corbari vai usar a disculpa que apostou serio , mais ele sabia que se apostasse mal , Não teria chance contra eu , apostou bem e tremeu pro ronney , não apostou mal , e foi obrigado a dizer “I QUIT” do Barrichelo champions , Agora Vai começar um novo legado , um novo recorde, a historia vai começar a ser feita , Ninguem vai se lembrar de renamedio de jason de niguem agora o nome do dda apostas é I Quit !

  2. Gustavo eu contei as nossas pontuações hoje de manhã e fiz 5 pontos a mais do que vc…

    É que eu acertei a seguinte parte:

    Quem finaliza quem: Miz em Ryder (essa vc errou)
    Haverá interferência? Sim (e essa vc acertou mas não conta devido ao seu erro anterior)

    E a única pergunta que vc pontuou e eu não, foi o “como vence” de Punk vs Jericho, dai a diferença fica em 5 ao invés de 10, me corrija se a lógica que eu usei na contagem estiver errada…

      • É que eu contei usando as regras de outro blog, já que não tinha certeza sobre as daqui, lá as perguntas de uma mesma luta tem influencia nas outras, por exemplo, quando vc erra uma, as abaixo não contam…

    • Não, as interferências contam pra todos que acertam, independente de acertar o resultado ou não, pois é diferente do como vence, que você precisa acertar o quem vence, devido a lógica de que você só acerta o como, se acerta o quem. Está correto mesmo.

  3. É, fui bem, infelizmente não o bastante pra voltar a competir por algo… É continuar tentando. Ainda esse ano eu sei que consigo mais um reinado com o GRTR…

  4. não tinha como….esse PPV foi o mais confuso de todos. os caras do barrichelo tiveram pontuação igual a dos melhores!!!
    mas quero minha rematch no lockdown, e não se esqueça que tenho uma luta pelo TNA championship

    it’s not over

  5. Jurava que seria o primeiro dessa porra! õ. Se pelo menos o Orton (que era quase óbvio) e o Cena vencessem (Que DEVIA ganhar), eu levava o primeiro… Deixa pro Lockdown! 😦

  6. EM UMA NOITE PRA FICAR NA HISTÓRIA, EU VENCI NOVAMENTE NO WM, FICANDO NOVAMENTE EM PRIMEIRO (OU EMPATADO COM O PRIMEIRO COMO PREFRERIREM), ENFIM, VENCI HARUO PROVANDO QUEM É O MELHOR MAS COMO SEMPRE DISSE, RESPEITO DEMAIS ELE….VENCI CORBA, GODOI E GUSTAVO EM UMA DAS MATCHS QUE SERÁ TOP 10 DA MINHA CARREIRA COM CERTEZA (VEJAM AS DEMAIS NO MEU DVD QUE SAÍRA AINDA ESSE ANO HUAHAUAUA) E FINALMENTE VOLTEI A CONQUISTAR A CHANCE DE DISPUTAR O GRTR TITLE PARA QUEM SABE…SÓ QUEM SABE FAZER O MESMO QUE ANO PASSADO….E SER O MAIOR GRTR CHAMP DA HISTÓRIA…
    LEMBRANDO AINDA QUE EU MEREÇO MAIS DO QUE NINGUÉM DISPUTAR O TNA UNDISPUTED TITLE NO LOCKDOWN, JA QUE FUI O PRIMEIRO E ÚNICO E TER TODOS OS TNA TITLES AO MESMO TEMPO =)

    “I’M CHAMP…”

    • Acho que alguém está iludido quanto a lutar pelo TNA title. OU façamos uma troca, Contender pelo TNA title no lugar do contender ao GRTR title…

    • Se for, que seja no Sacrifice, porque title unification matches não funcionam com dois champs e um desafiante.

      E tem um problema na sua lógica no castigo do Godoi, pois ele não tem absolutamente nada a perder na tal luta. Se ele vence, ele ganha um contender e a tag se separa, mas e o suíno? A tag fica e nada muda? Tem que dar algo pro animal caso ele vença, pra, sei lá, motivá-lo, né.

        • Ah, verdade, mas você ainda não tem recompensa. Ninguém quer ver você apostando mal pra manter a tag viva e

        • ACORDA MONGOOO!!! Se eu ir mal de propósito, provavelmente perca o TNA title, como não terei rematch por nenhum dos meus três titles, eu estaria me fodendo. E recompensa, não tenho que ter mesmo, afinal, eu perdi!

    • Que eu saiba meu nome que está no primeiro do ranking, então eu fui o maior ganhador do WM! Vc foi o vice, não confunda. E não esquece que tbm sou #1 pelo GRTR Title, então vai ter que passar por mim para ganhar esse title!

        • HAHAHA VEREMOS SE VOCÊ VAI BRILHAR TANTO NA HORA DA VERDADE, QUANDO O TÍTULO ESTIVER EM JOGO….O SEU AZAR FOI TER FICADO EM PRIMEIRO E TER QUE ME ENFRENTAR (ALÉM DO CAMPEÃO É CLARO) PELO GRTR TITLE….

          “I’M CHAMP…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s