Extra-Oficial #10 – Well, Here Comes the Pain!!!

Quem conhece um pouco, e entende, e sabe somar A+B, já entendeu, mas mesmo assim, não quero spoilar 100%, por isso, prossigam para o resto do post pra verem o que aconteceu no final desse Raw que foi, DE LONGE, o melhor do ano!

Antes de falar do ocorrido, darei uma dica preciosa: TODOS BAIXEM ESSE RAW, E O DEIXEM NO PC POR UM BOM TEMPO. Digo isso porque esse Raw teve uma crowd maravilhosa, repleta de fãs hardcore e da internet, aqueles que pensam 99% como a gente, e que gritam e falam sem parar, tornando o programa especial.

Pra você ter uma ideia, tivemos no programa todo, gritos de Daniel Bryan, Yes yes yes, e derivados (sim, derivados, pois até SI SI SI numa promo do Del Rio tivemos). Pops monstruosos para o Rock, CM Punk, Bryan quando apareceu brevemente, Zack Ryder, e claro, os famosos pops para heels, como os para o Ziggler, Rhodes e tal.

Mas o principal foi quando estávamos no último segmento do programa. Todo mundo gritando, vaiando e participando com o Cena, daquele jeito que sabemos como é né… Ele até teve que se render ao “YES YES YES YES” que todos gritavam… Pois bem, ele fazia a promo dele, e ao fundo tínhamos o som de “WE WANT LESNAR”. Ok, quando todos já achavam que ele não vinha, toca aquela música que todos conhecem. A arena quase vai a baixo, todos gritando como se não houvesse amanhã, fornecendo um pop histórico. Uma demora agoniante e, quando olhamos para a rampa de entrada, vemos isso:

Sim, ele mesmo, ELE ESTÁ DE VOLTA. E como não bastava apenas voltar, e fazer aqueles movimentos típicos, como as mexidas de braço na entrada, e a pulada pra dentro do ringue, ele presenteia todos os fãs ensandecidos com essa pequena cena:

Na boa, que momento ANIMAL!! E que deixa todos nós esperando e imaginando o que ocorrerá. E vocês, o que acharam do Raw, e principalmente, o que acharam desse retorno??

Anúncios

13 comentários em “Extra-Oficial #10 – Well, Here Comes the Pain!!!

  1. Raw sensacional! Fora o segmento do Lesnar, não podemos esquecer do debut do Lord tensai, Brodus Clay + Santino Marella (nova tag?), Mark Henry vencendo de CM Punk, feud Jericho+Cm Punk continuando melhor que antes, Alberto del rio voltando

    Pqp… que raw!

  2. Eu ví ontem ao vivo … Sensacional ! *-* Como é bom ouvir a música dele de novo … E uma coisa que você citou , realmente essa crowd estava fantástica!!!!! Comentei com meus amigos ontem , que crowd !

  3. Eu ainda fiquei em dúvida se assistia ou não a Raw, acabei assistindo uns pedações e o final do show. Cara, iria me arrepender muito de não ter visto aquilo ontem a noite, quando o Lesnar entro em nem acreditei direito, FOI MUITO FODA!! Sem contar a crowd que estava magnífica, parecendo da Attitude Era. Vou assistir tudo ainda hoje, mas cara, LESNAR IS BACK!!!

  4. Depois de ver a crowd mais morta da história de todos os wrestlemanias.
    Ontem no raw nem parecia q eles estavam na msm cidade pq o público estava fervendo, e foi muito foda quando o Lesnar retornou.

      • mas no WM 24 e no WM 26 tbm era estádio aberto e todos os dois tiveram uma boa crowd.
        e tbm Lucas na HIAC match e na luta do cena vs The Rock a crowd conseguiu fazer barulho diferentemente das outras lutas, então acho q não foi culpa da captação de som.
        vlw godoi! ah e parabéns lá pelo WI acompanho diariamente o blog de vcs.,

        • Mas eu consegui ver barulho MUITO bom tbm na crowd de Punk vs Jericho, o foda é q parecia q o barulho não era uniforme, sei lá, eu não conseguia identificar os chants como ontem, enfim, ginásio aberto acho que dificulta um pouco essa percepção da crowd sim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s