Imagens que falam#77

We are Back!!

Atrasei quase 2 meses do planejado, mas o importante é que o quadro voltou!!

Ano novo, Ranking do ano zerado! Então tá tudo igual para todo mundo, portanto, não tem desculpa de chorão agora. Comecem a pontuar logo agora que no final do ano vocês já sabem!!

Sem muito o que dizer, podem olhar a imagem abaixo e ficar a vontade. Lembrem-se que são apenas 2 frases por usuário, logo, não vão postar a primeira besteira qure pensarem.

O Quadro vai ficar toda terça. Postei hoje só para dar um dia a mais para vocês.

Quanto ao prêmio desse ano, aguardem e confiem.
___________________________________________________________________________

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

___________________________________________________________________________

Apreciem, divulguem e participem!!

[ ]`s

Anúncios

29 comentários em “Imagens que falam#77

  1. Cena: Maldita hora que fui inventar uma luta contra o Rock…Pô, assistir a WM daqui vale muito à pena o dinheiro que dei no ingresso!

  2. Opa, voltou!! Veremos se estou afiado como antes. (do contrário, lembre daquele valor que depositei em sua conta, e me ajude a “afiar” novamente hehe).

    Frase 1: Então é esse o preço de se matar pela companhia, assistir um astro de Hollywood ao vivo?

    Frase 2: Bem, perdi, agora é voltar no Raw segunda, esperar o Rock ir embora, e não ter que me preocupar em apanhar de nenhum outro retorno surpresa…

  3. 1°: Não acredito que Vince me traiu de novo! Depois de tudo que passamos…
    2°:É, acho que esse novo patrocinador da Dolly, não me deu muita sorte…

  4. Público: CENA CAN’T WRESTLEMANIA *CLAP CLAP CLAP* CENA CAN’T WRESTLEMANIA *CLAP CLAP CLAP* (nossa que trocadalho hein)

    —————————————————————————————

    Cena – Nossa rocky, você é duro como uma PEDRA.
    Rock – Do que você está falando?????
    Cena – De como você luta…
    Cena pensando – … SEU LINDO

  5. 1ª~le Cena vendo Undertaker vs Triple H~: Eu vou ter que ir lá e fazer um show com apenas 5 moves após ISSO? :O

    2ªCena: Caralho… Eu já tinha ouvido falar em nerds ejaculando em 18 segundos, mas nerds perdendo na Wrestlemania em 18 segundos é nova…

  6. 1ª > 18 segundos ? :O Ainda bem que vou enfrentar o Rock e não o Sheamus…
    2ª > Nossa ! Como o Rock consegue ser tão musculoso ?

  7. Frase 1:
    Acho melhor mudar os 5 Moves of Doom pra 5 Moves of Fuuuuu!

    Frase 2:
    E eu achando que essa nova Attire verde iria botar medo no Rock….

  8. Cena: Quero ver outra vez
    Rock: Seus olhinhos de noite serena

    ========================

    Cena: além de perde no main event pro Rock eu perdi a estréia do Pânico na Band

  9. Na próxima vai certeza!

    ——————————————————————————————————————-

    Vou assistir de camarote a Dark Match!

  10. AEW! VOLTOL!!!!lolONZE!!
    Pô minha frase num foi! Espero que dessa vez eu consiga

    Frase 1:
    Galvão Bueno: E mais uma vez Cena vai ao chão, fazendo cera, esperando o carrinho da maca…
    Arnaldo: Esse tal de Jõm Sêna é muito cai-cai! Já tá na hora do árbitro mostrar o amarelo

  11. Cena: é, o Superman perdeu, os tempos mudaram… pelo menos ainda consigo fazer o Leg Drop, to melhor que o Hogan…

    ——————————————–

    Cena: eu tinha cinco golpes infaliveis, pra q fui inventar de fazer o people’s elbow?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s