Promoção – Reformule o Cinturão do Terremoto BWF

Ahe amigos, mais uma promoção que participamos com a empresa brasileira de luta livre, a BWF.

Os motivos dessa promoção não são tão felizes, pois o motivo da reformulação do cinturão e nome do torneio Terremoto (o Royal Rumble do Brasil) é para eternizar o saudoso Pirata como o primeiro e único campeão desse torneio e batizar um novo nome em sua homenagem!

Então vocês tem a chance de marcarem seu nome na luta livre brasileira sendo o desenvolvedor do design do praticamente melhor estilo de luta que existe, as batalhas campais…

Eu participei ano passado, então veja no resto do post um exemplo de como fazer esse cinturão, lembre-se, escolham um nome e um design, se conseguirem associar com a imagem do personagem Pirata, seria perfeito!

Leia o resto do post para ver o e-mail que as idéias devem ser mandadas e outras dicas de como fazer o cinturão e sua recompensa!

Exemplo de como produzir um cinturão:

Mas vocês podem usar as imagens de cinturão que já existem de outras federações e fazer edições por cima para modifica-los com o que a BWF pede, é uma solução pra quem não sabe desenhar…

Lembre-se, precisa mandar um novo nome pra esse torneio e um cinturão que combine com isso tenha o logo da BWF e do PLL, as idéias devem ser mandadas para bobjunior@bwf.com.br

O vencedor  irá ganhar uma credencial para ter livre acesso aos bastidores da Virada Cultural. Acredite em mim, a Virada é um inferno de gente, e ter livre acesso aos bastidores lhe permite mais comodidade, conhecer celebridades que frequentam o ringue (tirei foto com o Zé do Caixão ano passado) entre conhecer lutadores internacionais (Super Crazy estará lá). Não deixem de participar.

Anúncios

7 comentários em “Promoção – Reformule o Cinturão do Terremoto BWF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s