Extra Oficial #11 – Comercial da WWE no Combate

Tudo certo galera? Eu estou meio sumido pois estou trabalhando muito. Mas sempre entro no GRTR, e meu chefe até brinca comigo. Ele é viciado em MMA, tanto que toda vez que assiste o Combate, ele grava tudo com a sua TV. Na Quinta Feira ele falou que viu um comercial da WWE no Combate, e que iria ver se tinha gravado, pois eu não acreditei. A poucos minutos, o Sr Diego Titton postou no Youtube o vídeo. A Propaganda é do evento que ocorrerá em Maio, aqui no Brasil. Portanto, não Se anime tanto, pois pode ser nada. Mas vale a pena dar uma olhada…

O Vídeo:

3 comentários em “Extra Oficial #11 – Comercial da WWE no Combate

  1. O Combate que tu ta falando é o PREMIERE COMBATE da GLOBOSAT? Se For é bom pra Divulgar, mas veio com a Mesma Narração do E+I, acho que tudo isso é Disputa pra fazer Cobertura, já que a Record Falou sobre a WWE Hj de Manhã

  2. ei cara, deve ser o Esporte Interativo divulgando a Tour da WWE em canais fechados e tambem em PPV, fontes minhas e de outros site estavam divulgando isso

Deixe um comentário

