Papo com as Belas #01 – Com Thais Vannuchi

Eae galera, tudo tranquilo? Trago um novo quadro aqui no Get Ready to Rumble, em parceria com o Portal da Luta Livre. A WWE no Esporte Interativo vem sendo um sucesso de público, e para a surpresa de muitos, o público feminino vem crescendo a cada dia. E para conhecer melhor este público, resolvi criar este quadro. Esta esperando o que para conferir o papo com a bela Thais Vannuchi ?

Nome: Thais Vannuchi

Idade: 17 anos

Fotos:

Conheces a luta livre desde quando?

Eu conheci a luta livre em 2008, com a WWE no SBT com narração de Michel Serdan e Jarbas Duarte.

Jeff Hardyyyyyyyyyyyyy! xD Bons tempos da WWE na tela do SBT... Foi com a narração de Jarbas Duarte e comentários de Michel Serdan que a nossa entrevistada começou a se apaixonar pelo pró-wrestling...

Qual a sua empresa de luta livre favorita?

A WWE.

Quem é o seu lutador predileto?

Eu adoro vários, mas o predileto mesmo é o Jeff Hardy, que continua sendo meu ídolo do Wrestling mesmo com todos os tropeços que ele da, afinal fã é fã e continua com o mesmo ídolo sempre.

E a lutadora predileta?

Maria Kanellis, eu sei que ela não lutava nada, mas entre as divas é a que eu mais gostava.

O Polémico Jeff Nero Hardy e a bela Maria conquistaram a preferencia da bela Thais.

O que pensas sobre a atual divisão feminina da WWE?

A atual divisão feminina da WWE é uma vergonha para as antigas lutadoras. Ver a Eve no ringue é como dar um tapa na cara da Trish Stratus.

"Ver a Eve no ringue é como dar um tapa na cara da Trish Stratus." - Sábias palavras...

Você gostar de pesquisar informações sobre o passado da luta livre?

Sim , é muito bom conhecer os lutadores que fizeram historia no passado, e saber sobre o assunto e a historia da empresa.

Qual a sua opinião sobre a ultima Wrestlemania?

Surpreendente, principalmente as 2 primeiras horas de show. A luta Taker Vs HHH eu ainda não tenho o que comentar porque ate agora não consegui palavras pra descrever aquela luta. Só assistindo pra poder entender o que aconteceu.

"Só assistindo pra poder entender o que aconteceu"

O que você mudaria na WWE?

Não seria exatamente uma mudança, mas eu acredito que ela deveria voltar a fazer feuds como antes,  bem elaboradas e com aquelas historias que fazia as pessoas contarem os dias para o próximo show.

Quem você prefere?

  • HBK ou HHH?  HBK pelo carisma, e toda a sua presença no ringue.
  • The Rock ou John Cena?  John Cena, mas não pergunte o motivo que eu posso acabar mudando de opinião.
  • Stone Cold ou Ric Flair?  Stone Cold, pelo mesmo motivo que o HBK.
  • Sin Cara ou Rey Mysterio?  Rey Mysterio, por N motivos, e porque a primeira luta que eu vi foi a dele.
  • Daniel Bryan ou Sheamus?  YES, YES, YES!
  • CM Punk ou Jericho?  Cm Punk, nao sei dizer o motivo, mas gosto mais dele.
  • Edge ou Christian?  Edge por motivos óbvios.
  • Zack Ryder ou Santino?  Santino, porque ele é uma figura, sem mais.
  • The Miz ou R-Truth?  The Miz, desde que era tag team com o Morrison.
  • Undertaker ou Kane?  Tio Taker sempre.

Thais, valeu pela a entrevista. Gostaria que deixasse um recado pro pessoal que está igual louco, procurando o seu perfil no Facebook 😀

Já acabou? Ah, quero mais xD Eu que agradeço Luiz. E para o pessoal que esta me procurando, eu não serei má. É só falar que viu a entrevista que eu adiciono.

Bom saber que gostou Thais…

E é isso pessoal. Antes de me despedir, quero pedir desculpas a vocês leitores do blog pelo meu hiato. Mas as coisas estão se normalizando, e novidades aparecerão em breve. Maio será um mês mágico…

Anúncios

41 comentários em “Papo com as Belas #01 – Com Thais Vannuchi

  1. É BOM VER QUE ESSE NOSSO MUNDO NÃO É SÓ FEITO PARA HOMENS E QUE TAMBÉM EXISTEM MENINAS (ALÉM DA FLÁVIA OLDSCHOOL) QUE FURTEM PRO-WRESTLING
    PARABÉNS PELO QUADRO ESPERO QUE DURE, ASSIM TODA ESSA MOLECADA ACABA ACHANDO UMA “DIVA” OU “KNOCKOUT” BRASILEIRA PRA SI =)

    PS: ESPERO TAMBÉM QUE ELAS COMEÇEM A PARTICIPAR DO DDA 😛

    “I’M CHAMP…”

  2. Mas esse Luiz Lanzoni é um ligeiro UHAUEAHEUAEHAUEHAEU E não é que pegar o MSN dela no final da transmissão aquele dia valeu a pena heim?

    Gostei do quadro, é legal porque abre um espaço pra uma “voz” feminina dentro da blogsfera do wrestling, que é predominantemente ocupada por homens.

  3. Unhas vermelhas *-* (sim, adoro unhas vermelhas, agora quietos HAHAHA).

    Começou com o pé direito hein Luiz? Ela mostrou que não é uma Diva atual (ou seja, apenas um rostinho bonito) e mandou ver, falando inclusive frases muito sábias, como a que você mesmo destacou, ou ainda quando descreveu (ou descreveu que era impossível descrever (??)) a luta que foi Taker vs HHH.

    E eu comecei a saber que existem mulheres nesse meio ao ver quem ia curtindo a página do facebook do GRTR. De fato, elas existem :O Uma pena não aparecerem tanto em comentários e afins, mas espero que com esse empurrão da Thaís, tudo mude.

    Belo quadro, bela ideia… E bela convida… OI?? Falei nada não 😛

  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHH casa comigo???????? *-*
    Cara sempre sonhei em ter pelo menos uma amigA que conhecese wrestling. Realmente me surpriendi, ela além de ser linda, parece conhecer bem. Um dia eu arranjo uma namorada assim…
    Mas enfim, parabéns pela sua coluna, bem interessante mesmo 😀

  5. Agradeçam a mim também, que apresentei ela ao Lanzoni HUMPF

    AEUAHEAUEHAEUAHEUAE Prevejo a maior sessão de cantadas e elogios da história da blogsfera nos comentários desse post.

  6. Tô solteiro? Sim, então… MEU DEUS, TÁ LOKO! *-*

    Muito fera esse novo tipo de quadro, além de trazer uma imagem feminina ao Blog, também ajuda aos leitores a entrarem no GRTR… Nunca vi tanto nego que é membro comentando num domingo! UAHSUHAUSHAUHSUHASUHUASH

    E seria filha do Fernando Vannuchi da RedeTV ou só coincidência?

  7. Oooohh god, assim você me deixa loko *_*

    Gostei do novo quadro, sempre soube que também tinha mulheres que curtiam wrestling, pena que elas não comentam em blog. Esse post vai ser um com mais cantadas da história desse blog 😛

  8. Ave Maria, MY GOD ! Preciso cantar ela mais uma vez ? Rapaz, a maior alegria que vou ter é se casar com uma garota que gosta de wrestling ! Agora, por favor, alguma alma bondosa me manda o msn ou face dela por que não encontrei !

    ALGUEM PELO AMOR DE DEUS *-* !

  9. Tinha que ser gordo que nem o Lanzoni pra fazer um quadro desse… Zueira Lanzoni parabéns cara…

    Thais meus parabéns, coneheçe bem o Pró Wrestling e mostrou que mulheres tem espaço em terrenos totalmente ominado pelos homens.

    A e outra coisa: Você é muito linda *-*

  10. kkkkkkkkkkkkkkk rise e foda trollou esses merdinhas e ainda chamou a vadia de vadia e esses bostas ainda defendem hahahahahahaha #TEAMINRISEWETRUST

  11. Pessoal, ele está com inveja porque queria estar no lugar dela, em todos os sentidos sabe… Agora vamos ignorá-lo. E se a Thais achar melhor, eu apago o comentário dele, é que achei algo tão ridículo, que é melhor ignorar e deixar ele se recolher a insignificância dele.

    • E mais uma coisa… Só pra avisar, o IP da criança fica registrado… Se a Thais quisser, Liberamos este para que ela possa fazer um boletim de ocorrência. Quem não tem respeito, não merece ser tratado com tal.

      • concordo q ele é uma criança troll e chata, mas boletim de ocorrência? ushahuahuhua, tem gente assaltando, vendendo droga e vcs querem processar um mlkzinho de 12 anos q comentou no blog?

        exagero demais ein

  12. Nao precisa apagar, nem boletim nada disso, pra mim tamanha insignificancia nao merece a atençao que esta tendo, mas é por causa desses merdinhas de 10 anos que as mulheres nao mostram a cara no wrestling e em nenhum outro esporte, uma mulher que diz gostar de esportes é chamada de vadia, todos aqui que me add no face viram quem eu sou, com quem eu conversei fiz questao de provar que eu entendo muito bem do que to falando e tenho argumentos, mas é isso ai, trolls de merda vao continuar existindo enqanto as pessoas se importarem, mas vou deixar bem claro que sempre que o Luiz quiser eu vou ajudar ele aqui no blog.

  13. Queria pedir um minuto de silêncio em homenagem a essas crianças. Porque eles não conseguem nenhuma mulher, e não tem sucesso na vida de nenhuma forma (até porque, nem de wrestling entendem), e acham que trollar e denegrir uma pessoa, é algo legal e que farão eles ser melhores. Queria muito que esses rapazes que devem ser lindos, fortes, altos e fodas, fossem no show da WWE, pra gente bater um papo legal… Mas espera… Será que a mamãe deixa sair em plena quarta-feira, tão tarde assim, as 19:00?? Que droga hein… Mas continuem aí trollando e fazendo graça, vocês são engraçadões,. eu mesmo ri muitas vezes aqui. COM CERTEZA.

  14. Sempre interessante ver a opiniao feminina… principalmente aqui no Brasil… nos eua acredito que seja bem grande a torcida das mulheres….

    Gostei muito da entreveista Thais

    E parabens ao Luiz pela inovação \o/

  15. Lanza! Excelente iniciativa. Essa entrevista foi bem legal, e a Thais deu um toque muito especial para este post.

    Entrevistar os leitores é uma boa, tanto homens quanto mulheres,conhecer suas opiniões, gostos e preferências, nos aproxima de uma forma bem bacana, até porque muitos não estão acostumados a comentar por aqui.

    Essa interação sempre foi a proposta do blog. Por isso o GRTR é diferenciado.

  16. Parabens ai pelo quadro nossa mt legal e original a ideia conheço pouquissimas mulheres q se interessam atualmente por wrestling msm com o sucesso do E+I a maioria absoluta de preferencia desse esporte é masculina e Thais vou te add no face,meu nome é Leonardo Goulart me aceita la ;$$ haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s