And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Sacrifice 2012”

Fala galera, sentiram falta? É, a vida não tá fácil pra ninguém… Depois de muito tempo inativo, eis que eu volto a fazer o que eu adoro. Bem, hoje é o dia que minha volta estará garantida no Blog, apesar de que era pra ter sido há um tempinho atrás quando pensei num texto ótimo para o Blog sobre HHH vs. Taker, mas nem deu. Porém, logo logo terei mais dois textos por vir, um com certeza será sobre a experiência que tive com a BWF neste último fim de semana, e o outro é surpresa!

Bem, se você quer ver como está a Preview de hoje, é só ir a continuação do post!

E chegamos no PPV que hoje já não representa mais nada pra TNA, apenas para ajudar o calendário. Digo isso porque o tema do PPV já acabou há anos, continuam com a mesma coisa e até agora nem sequer lembraram que o PPV é feito para alguém ter que sacrificar. Ah sim, temos o World Title pra sacrificar, mas e se ele for retido, o que acontece com o perdedor? NADA (Se bem que o RVD poderia ser demitido caso perdesse UAHSUHAUSH). Eu mal sei o que acontece hoje na TNA, já que só assisti o primeiro Impact depois do Lockdown (que me fez ficar bravo com o ME), e ainda pela metade. Pensei em ver o de quinta, mas nem deu vontade. Bem, hoje é o dia de vocês me xingarem pra cacete se eu estiver errado! xD

_____________________________________________________________

Television Championship
Robbie E vs. Devon vs. Robbie T

Depois de uma maratona de lutas valendo o Title durante esses Impact’s (Não assisto mas vejo os resultados ¬¬), temos uma 3-Way no PPV. Qual o sentido? Quer dizer que mesmo o TELEVISION Title sendo defendido na TV todas as semanas, ele tem que ser defendido num PPV também? :S Pra mim a única coisa que serve nisso é o Robbie E e Robbie T se separando. Eu particularmente não duvido nada do Robbie T vencer e ir se encaminhando pro Main Event, até porque quando anunciaram o PPV, ele estava no Poster (o que pra mim parecia mais o Batista né…).

Robbie E em minha opinião passa longe do Title, discute com o Robbie T e depois é despedido, quem sabe com um Angle de ser lesionado pelo T, assim dá espaço pra quem é contratado todo mês na TNA. E pra finalizar, vitória do Devon, só porque ele ainda merece um pouco mais de tempo com o Title.

_____________________________________________________________

TNA Knockouts Championship
Brooke Tessmacher vs. Gail Kim

Depois daquela vitória mentirosa no Lockdown da Kim, finalmente já perdi toda a vontade de ver a Kim no ringue. Na boa, já passou da hora de perder o Title, e a TNA continua insistindo nisso. Me digam, quem é que vai tomar esse Title? Awesome Kong? Só falta! Pior disso é que não colocam uma adversária à altura, porque a Brooke só é boa de ser boa, pois PQP viu.. Vai lutar assim no inferno! HAHA’

Meu palpite continua sendo a Kim daqui pra frente até colocaram alguém com chances convictas de vencer o Title e luta não dura 5 minutos… Tempo suficiente pra fazer o que quiser caso você veja Ao vivo!

_____________________________________________________________

TNA Tag Team Championship
Daniels e Kazarian vs. Magnus e Samoa Joe

Eu sou muito a favor dessa luta, até porque são quatro lutadores fora do comum, inclusive 3 sendo os principais da X-Division antiga, mas cá entre nós, que má hora de botá-los numa luta hein?! Principalmente agora que Kaz e Daniels finalmente mostraram o segredo do AJ, até porque a Feud com uma confissão dessas, TINHA que continuar, mas preferem essa luta. Pra mim Styles deveria tentar acabar com os dois primeiro pra depois entrar em outra Feud e o Daniels e Kaz seguirem caminho, sempre tentando descobrir uma fofoquinha ali pelos Backstages, até que poderia dar certo.

Porém eu sou fãzaço de Wrestling, por isso quero ver lutas fodas e ainda sim gosto de TNA mesmo com as merdas que a mesma faz, então eu gostaria de ver luta foda ai, e tenho certeza que todos estão dispostos e conseguem fazer isso. Eu diria que Joe e Magnus não perderão esses Titles tão cedo e espero ver uma baita interferência do AJ, prejudicando Daniels e Kaz, mais do que normal, e mais tarde os dois retribuindo o favor, custando a luta com o AJ que já estarei comentando…

_____________________________________________________________

Singles Match
Bully Ray vs. TNA X-Division Austin Aries

Essa tem tudo pra ser foda e roubar a cena no PPV. Ray é um Heel muito foda que tem que vencer o World Title logo, assim como o Aries deveria perder esse Title logo, e o que seria melhor nesse momento do que o Ray campeão da X-Division? Cara, não importa se ele não é dessa divisão, se até o Angle conquistou esse Title, por que ele não pode? Eu seria muito a favor! Gosto muito também do Aries, mas não quero que ele vire um Superman na TNA, principalmente agora com esse Face Turn que não deveria ter sido feito, e o Ray com o Title seria muito foda.

Como o Title não está em jogo, eu aposto no Austin, já que uma derrota e não perdendo o Title não levará a nada. Espero um grande combate, e repito, podendo roubar o Show.

_____________________________________________________________

Singles Match
Kurt Angle vs. AJ Styles

Como já havia dito, Styles deveria ter continuado em Feud com Daniels e Kaz e terminar logo com isso, porém temos que lembrar que Angle está sem adversário, e quem melhor do que AJ feudando com ele? Todos aqui já vimos lutaças entre os dois, umas Feuds muito boas, e se eu fosse um Booker da TNA, certamente essa luta seria pelo World Title! Bem, como ela não é, e está muito longe disse no momento, só serve como eu disse pro Angle não ficar inativo no Roster e ao mesmo tempo lutar com alguém de nome na TNA e que não esteja brigando por Title, e acabou chegando no AJ que está focado em duas Feuds simultaneamente.

Obviamente teremos uma lutas daquelas, cheia de Spots, emoção do início ao fim e uma técnica pura, isso claro se Daniels e Kaz não interferirem, ou que eu não gostaria, mas tenho quase certeza disso! O jeito é esperar pela lutaça que está vindo!

_____________________________________________________________

Singles Match
Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Mais uma Singles Match? É, coisa tá feia! Creio eu que essa luta servirá muito mais pra determinar um próximo Contender ao Title do Roode do que uma simples luta de quem nem tem Feud, ou seja, um bom motivo pra não encher só linguiça. Eu aprovaria muito mais que os dois fizessem parte da Ladder Match, mas ai estaria quebrando um pouco o tempo do PPV, ou melhor, diminuindo, já que a TNA se desesperaria numa luta que não tem que ser prolongada e cagaria no Main Event pois fez coisa errada antes no PPV, mas pelo menos está de bom tamanho.

Não sei se vocês concordarão comigo, mas pensem bem (e como pensa a TNA…), por que dois Faces estariam tendo uma  Feud, que ACHO que não existe realmente e terão luta no PPV? Meio estranho isso, e pra mim, se tratando de TNA, tenho um leve pensamento de que o Anderson possa ter um Heel Turn, já que mostra atitudes dessas há um tempo. Espero também uma boa luta, mesmo que os dois não tenham tanta química assim no ringue e provaram isso ano passado em sua feud pelo TNA Title!

_____________________________________________________________

TNA World Heavyweight Championship
Rob Van Dam vs. Bobby Roode
Ladder Match

E chegamos finalmente para debater sobre o Main Event, ou no meu caso, xingar! Vei, na boa… RVD denovo? ¬¬ Puta cara chato, que hoje só tem carisma e um pouco de Hardcore. Fico pensando na situação que a TNA estaria nesse momento se o Storm tivesse vencido o TNA Title no Lockdown, e hoje tivessemos uma Rematch nesta mesma Ladder Match o quão foda seria. Aliás, a Bookagem da TNA é tão louca, que acharam que RVD e Roode já têm uma Feud gigantesca pra que na primeira luta já se colidirem com uma estipulação dessas. Na minha época Ladder Matchs quase sempre eram pra acabar uma Feud ou pelo menos deixar a Feud mais emocionantes… mas esperem, será que ela já não está adiantando as coisas? QUE JOGADA HEIN… ¬¬

Caro RVD, espero que você faça pelo menos o pouco que te resta no seu personagem, carisma e o espírito ECW e faça uma boa luta com todas as artimanhas que você tem com Ladders, é o único pedido que te faço. E Roode, desculpa cara, sei que tú é muito foda, mas xingar o RVD é prioridade! xD’

_____________________________________________________________

É isso galera! Espero que tenham gostado dessa volta muito imprevista. Farei de tudo pra ficar muito bem ativo no Blog e postagens não irão faltar. Logo logo eu volto com um Post novo por ai!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem. Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So!

Anúncios

3 comentários em “And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Sacrifice 2012”

  1. Fico puto com você xingando o RVD :D, mesmo reconhecendo que ele já deu o que tinha que dar, fico triste porque ele já fez muito para o wrestling…
    Mas continuando, espero um ppv interessante, o card em si está bacana, mas se a TNA não tomar cuidado poderá ficar muito monotonas as matches, se isso acontecer certamente irei dormir, até porque nunca assisto os PPV da TNA inteiros. As melhores lutas serão Ray VS Aries e Angle VS Styles, nem sei como anda as feuds, pois mal estou tendo tempo de ver WWE, imagina TNA!
    Boa análise cara, é muito fera para descontrair um pouco antes do PPV.

    OBS: Espero ganhar o SA CHampionship no DDA XP

  2. Na boa, não posso falar com tanta propriedade quanto antes, quando assistia direto e tal, até porque parei, falta de tempo + falta de vontade + inúmeras “desilusões” me levaram a isso. Mas po, o problema da TNA é esse. Mesma feud pelo TV title o ano todo, e a mesma bosta. RVD pelo world title DE NOVO!!!! Hardy vs Anderson pelo quinquagésima vez, eles já feudaram tanto, que já se enfrentaram com um sendo heel e o outro face, com um sendo face e o outro heel, e até mesmo quando o Anderson era tweener. Angle vs AJ de novo, mesmo que fora do title, e mesmo que vê-los juntos seja magnífico, já é algo que ocorreu diversas vezes poucos anos atrás. Resumindo, a TNA fica repetindo as coisas, e isso desanima demais. Por isso mesmo continuarei apenas nos PPV’s, devido apostas e tal, e olhe lá. Vontade ZERO de ver os impacts. Vontade tão pequena, que nem spoilers/reviews leio. Triste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s