Podcast Ready To Rumble #50! – A reunião dos Old Schools!

Fala galera! Depois de muita espera e muito planejamento, estamos de volta com o Podcast do blog de Wrestling mais querido desse Brasil! Com a presença de Jack, Fábio Corbari, Mateus Rodrigues, João Aranha, Modestão e Ricardo Silveira. Presenciem essas lendas da blogosfera falando sobre o próprio blog e sua evolução, a virada cultural de São Paulo, que teve grande participação da BWF. Também sobre The Miz e a vinda WWE ao Brasil. Acompanhe essas lendas na continuação do post.

Duração: 1 Hora e 30 Minutos

Data de Gravação: 11 de Maio

Player:

Download (mp3): 84,3Mb

Email para Cartinha do leitor: podcast.grtr@gmail.com

Blog Get Ready To Rumble!

BWF na virada cultural

E aí? Gostou? Comente no post. Se quiser participar, coloque o seu skype junto com o comentário que iremos contacta-lo. Lembre-se que os melhores comentários serão lidos na próxima edição

“Estamos De Volta” – Jack

7 comentários em “Podcast Ready To Rumble #50! – A reunião dos Old Schools!

  1. Bem, eu editei o cast, ouvi ele algumas vezes já hasuashuhasas
    Enfim, ficou um dos casts mais fodas da história do GRTR, sem zuera mesmo haha!
    O papo foi muito organizado, tanto é que eu quase não tirei nada, de tanto organizado que a conversa foi. A volta do Jack, Mateus e meu irmão também foi muito FODA! Só isso que tenho a dizer, edição *****!

  2. hahahahah!
    Depois de um hiato o podcast volta, estou muito ancioso para ouvir. Enfim, depois eu faço um comentário mais objetivo.

  3. Pera ae, deixa ver se entendi direito…O Jack estava na Virada Cultural?
    E porque ele não foi visitar os bastidores da BWF? Po, eu estava lá e não vi ninguém fora o Lanzoni e Rick do blog por lá…

  4. Raposa,

    Eu até tentei visitar os bastidores mas os seguranças não deixaram 🙂

    Mas eu conversei com o Igor, Marcos Amaral, Iran Santiago, Ninja, Nino Mercury… só que do lado de fora das barras de proteção… Se eu soubesse que você estava lá, eu teria pedido pra alguém te chamar pra perto das barras de contenção pra poder te conhecer pessoalmente também…

    Mas tá de boa 🙂

  5. O podcast ainda não ouvi, mas só de ver esses nomes, várias lembranças bacanas vem, é legal isso! Quando ouvir, comento melhor, mas que nomes a altura da edição especial hein!

Deixe uma resposta

