Resultado – Desafio de Apostas TNA Sacrifice 2012

É isso ai. Um PPV que logo no começo me deixou muito triste (meu irmão perdeu o title, o clima aqui em casa ficou horrível :S) depois me deixou mais feliz… Ou não, quem sabe 😛 O que sei é que a Tessmacher e a Kim são boas demais… COMO LUTADORAS, claro, todo respeito. Parei de encher, vão logo pro local onde já deviam estar vai!

Resultados – Sacrifice

Ladder match for the TNA World Heavyweight Championship – Rob Van Dam vs. Bobby Roode (c)

Quem vence: Bobby Roode
Haverá interferência? Não

Match for the Television Championship – Roobie E and Roobie T vs. Devon (c)

Quem vence: Devon
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Devon em Roobie T

Tag team match for the TNA World Tag Team Championship – Daniels and Kazarian vs. Magnus and Samoa Joe (c)

Quem vence: Daniels e Kaz
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Daniels em Magnus

Singles match for the Knockouts Championship – Brooke Tessmacher vs. Gail Kim (c)

Quem vence: Gail Kim
Como vence: Pin

Singles match – Kurt Angle vs. AJ Styles

Quem vence: Angle
Como vence: Submission

Singles match – Bully Ray vs. Austin Aries

Quem vence: Austin Aries
Como vence: Submission
Haverá interferência? Sim

Singles match – Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Quem vence: Mr. Anderson
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Tag team title
Main Event: TNA WHC
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Sim
Hogan aparecerá no PPV? Não

______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. André: 105 pontos
2. Andre Tartaglia: 100 pontos
3. Daniel Gomes: 95 pontos
4. Lucas Prado: 95 pontos
5. Vinicius: 95 pontos
6. Christian: 95 pontos
7. Modestinho: 90 pontos
8. ModestiJr: 90 pontos
9. Jin: 90 pontos
10. MuriloL: 90 pontos

Último colocado: Eric Dantas: 25 pontos

Parabéns ao André pelo contender ao GRTR title, e ao Andre Tartaglia, pelo contender ao TNA title. Parabéns ao Gomes, Prado e Vinicius, pelo contender ao SA title. A tag Modesti Boyz, leva contender ao tag title, e Eric Dantas, quem diria, de contender ao GRTR title, foi direto pra contender do Barrichello!

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Sacrifice (por ordem de postagem)

Guilherme: 80 pontos
Eric Dantas: 25 pontos
Modestinho: 90 pontos
XaaD: 80 pontos
ModestiJr: 90 pontos
Awesome23: 60 pontos
Jin: 90 pontos
Lucas Vilhena: 55 pontos
Pepper: 45 pontos
Leonardo Felix: 70 pontos
Victor Vogado: 50 pontos
Chris Cult of Personality: 65 pontos
Ricke_SCSA: 70 pontos
Douglas Álex: 70 pontos
Batista: 80 pontos
Corbari: 60 pontos
Pedro Ribeiro: 75 pontos
Daniel Gomes: 95 pontos
Geovane: 40 pontos
Felipe Punk: 75 pontos
MuriloL: 90 pontos
Awesomehurricane: 50 pontos
The Champion: 80 pontos
Bogonov: 50 pontos
SCSA.hhh157@: 65 pontos
André: 105 pontos
The Dark Savior: 60 pontos
Gabriel Silva: dupla aposta
Lucas Prado: 95 pontos
Chirulo: 60 pontos
Vinicius: 95 pontos
Renamedio: 45 pontos
Duducsu: 75 pontos
Airbourne: 55 pontos
Tiago Paiva: 65 pontos
THE ULTIMATE OPPORTUNIST: 85 pontos
EDGE ”SPEAR”: 70 pontos
IReyMysterio: 35 pontos
StoneCold: 45 pontos
Mr. K3nNedy: dupla aposta
Zenakuo: 75 pontos
Rooney: 60 pontos
PedroPRN: 35 pontos
Gustavo: 80 pontos
Gui The Phenom: 65 pontos
Jay10v: 70 pontos
Andre Tartaglia: 100 pontos
WWEdinasty: 60 pontos
Gabriel Silva: dupla aposta
The Chris: 80 pontos
Christian: 95 pontos
Luis Otávio: 60 pontos
The Ares: 60 pontos
Victor: 65 pontos
Raphael_Y2J: 75 pontos
Anderson Wesherham: 65 pontos
Vinicius S.10: 85 pontos
Haruo: 70 pontos
I Quit: 30 pontos
Areyouready?: 55 pontos
Mr. Booyaka: 65 pontos
Shadow: 75 pontos
Lucas Godoi: 70 pontos
Fnds9: 65 pontos
Mr. K3nNedy: dupla aposta
Brunotaker: 90 pontos
JVSPassos: 60 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Apenas duas palavras: sou foda.

Mestre das Apostas

Douglas Álex

E após manter um reinado longo e muito bom com o GRTR title, o próximo passo de Douglas Álex foi virar o novo Mestre das apostas, e de forma isolada ainda. Cinco ponto a frente do segundo colocado, ele mostra que vem dominando desde que o novo ranking começou.

Mestre das apostas: Douglas Álex (390 pontos)

GRTR Championship

Douglas Álex (c) (70 pontos) vs. Eric Dantas (The “DeadMan”) (25 pontos) vs. Tomas (ARREGOU)

Com uma arregada, tudo fica mais fácil. Mas claro, ainda existia um oponente a ser derrotado. Douglas só não contava com a atuação digna de título Barrichello de Eric. Se assustou com o ME, apostou muito mal, e foi massacrado, com o campeão fazendo quase o triplo dos pontos. Defesa bem-sucedida por parte de Douglas, de longe, a mais fácil até aqui.

Vencedor e ainda GRTR champion: Douglas Álex (70 pontos)

Título TNA de Apostas

Victor (c) (65 pontos) vs. Chirulo (60 pontos)

Como eu disse, a luta tinha tudo pra ser acirrada e dura. Isso ocorreu. Não foi nivelada por cima, mas pelo menos não faltou emoção. Mas Chirulo sentiu o peso que é lutar por um title, e com isso, Victor, usando de sua experiência, conseguiu reter seu TNA title pela primeira vez!

Vencedor e ainda TNA Champion: Victor (65 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Porcokillers (c) (150 pontos) vs. The Animal and The Dark Savior (140 pontos)

Agora sim, pudemos ver do que a tag The Animal and The Dark Savior eram capazes. No último PPV, eles ganharam uma chance, mas um dos membros da tag não pôde apostar. Dei outra chance, e agora o time completo apareceu. Deram muito trabalho aos campeões, mas no final, mais uma vez, a experiência falou mais alto, e os Porcokillers reteram… DE NOVO! Quem pode nos parar?

Vencedores e ainda GRTR Tag team champions: Porcokillers (150 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (30 pontos) vs. StoneCold (45 pontos) vs. Renamedio (45 pontos)

Finalmente tivemos um fim rivalidade entre StoneCold e I Quit. Isso porque I Quit conseguiu vencê-lo, e como dito, caso SC perdesse, não poderia mais disputar o title enquanto o I Quit fosse campeão. A chance dele de ainda conseguir algo, seria se o Renamedio vencesse, coisa que não ocorreu.

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: I Quit (30 pontos)

Interblogs Championship

Rooney (c) (60 pontos) vs. Christian (95 pontos) vs. Chris Cult of Personality (65 pontos) vs. Pepper (45 pontos)

Numa luta nivelada por baixo, o único destaque, foi um baita destaque. Falo de Christian, que massacrou todos os seus adversários, fez Rooney ser humilhado em “sua primeira derrota em fatal four ways” (ele diz isso, vai saber se é verdade né…) e passou o title do GRTR, para o CW. Fraco, fraco demais, vergonha!!

Vencedor e novo IB champion: Christian (95 pontos)

Sulamericana Championship

Gabriel Silva (c) (0 ponto) vs. Leonardo Hogan (ARREGOU) vs. Jin (90 pontos) vs. Lucas [?] (ARREGOU)

Com duas arregadas, e uma dupla aposta, Jin só precisava apostar pra vencer. Mas além disso, ele foi e apostou muito bem, fazendo uma belíssima pontuação. O problema é ver a “nova geração” arregando desse jeito, e perdendo oportunidades únicas como essa. Triste e preocupante!

Vencedor e novo SA champion: Jin (90 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

Anúncios

56 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Sacrifice 2012

  1. se o cris cult of personality aceitar ser meu parceiro vc nos dá um contender de tag já é?assim mato dois pregos de uma vez vc e o cara que sempre corre de mim Vinil

    • Ah, não sabia ? então me explique isso, á alguns ppv’s atrás :

      Gustavo
      abril 16, 2012 @ 9:42 pm

      Pro próximo PPV, tem luta certa. CASO Porcokillers vença, e caso ambos da tag apostem, e vão relativamente bem, talvez ocorra essa luta!

  2. Já que eu fiquei em sexto e não posso disputar o SA Title acho que deveria ser incluido na luta pelo TNA Title….

    P.S. CHUPA ROONEY!!!

    • ei Ultimate eu sei que briguei com vc no Wi mas vamos esquecer disso e fazer tag no GRTR e que eu quero muito uma chance de tirar o título dos PoscoKillers e mais ainda de chutar o Vini e eu já tenho até o nome da tag é Tropa de Elite aceita?

      • Aceito a tag! Águas passadas mlk!

        TROPA DE ELITE vai dominar essa bagaça!
        Vini, pede pra sair! ò_Ó

        • valeu cara agora.Gustavo duas coisas coloca nossa tag na aba e coloca gente contra vcs ou numa contender match contra Vinil e o outro lá que não sei o nome?

  3. Tropa de Elite vs. The Emperors of Excellence vs. alguma outra tag nova (acho que alguma do Vinil também, sei lá) por contender ao tag title. E pelo tag title, teremos Porcokillers vs. Team of Destiny vs. Modesti Boyz.

    • Está de bom tamanho! Tropa de Elite fará as demais tags pedirem pra sair! E dominará a Divisão!!

      #Andyouknowit!

  4. Gustavo, foi levantada uma boa questão no wi apostas e acho que vc deve estar interessado:
    pq o WI não pode organizar o interblogs title???
    temos mais coment’s, mas apostas (não to falando que o GRTR é ruim, e sim que nos temos mais pessoas)
    pq não deixar o interblogs a nosso cargo???

    • Primeiro de tudo, se quantidade significasse maior qualidade, um dos melhores cantores da atualidade seria o Justin Bieber, devido o número de fãs. Segundo, que quem teve a ideia, manteve mesmo após vários problemas (fechamentos de vários blogs por exemplo) e sempre conduziu, foi o GRTR, ou seja, ele fica aqui. E tem outra, quando feito em outro blog, ou se ficasse mudando, ficaria ruim, tendo em vista que as vezes a pontuação de alguém aqui, é melhor do que desse mesmo alguém, que apostou igual, mas lá no WI, ou seja, ficaria injusto para a disputa, e para os apostadores. Mas ideias para melhorar esse título, lutas, contenders, campeonatos, são bem vindos.

  5. é incrível o tanto de vezes que o “the champion” cita meu nome nos seus comentários. Dizendo que sou ruim, que sou perdedor e mimimi, que vai me chutar… Mas basta olhar pra trás e ver o que fiz ctg no passado, você foi humilhado, e completou a humilhação, humilhando a si próprio com a famosa frase “foi meu irmão que disse pra mim pedir desculpas”

    Agora por favor, para de me encher o saco, faz a tua parte, que eu to quieto na minha.

    You Wanna be the best?
    BEAT ME

    • The Champion agora é partner de The Ultimate Opportunist! Portanto, tome cuidado, pois a Tropa de Elite te fará pedir pra sair!!

      The Ultimate Opportunist está contando os dias para chutar o seu traseiro longe daqui do GRTR!! Sinta-se avisado!

      • pera, você realmente ACHA que eu vou ter medo de uma tag com o nome de “tropa de elite?” só pode ta de sacanagem né?

        Vou definir a tag de vocês:

        TAG RETARDADA

        COM DOIS MEMBROS RETARDADOS

        E COM UM NOME MAIS R-E-T-A-R-D-A-D-O AINDA.

        é apenas isso…
        Sem falar na indivualidade né, porque o nick e a qualidade de ambos indivualmente são pura merda

        • se vc me ignora tanto,então porque veio responder eu e o meu parceiro

      • to falando de qualidade e nao quantidade e lá é muito bom mesmo,ainda mais com os novos administradores mas aqui é melhor.

        • Eu saberia assumir quando é melhor ou não. Eu não acho que sejam melhores. Se pegarmos média de postagem de resultado, o meu com certeza será o mais rápido, afinal, nesse tempo todo, tirando viagens, o resultado que saiu mais tarde foi terça a noite. E detalhe que durante dois meses, postei TUDO de lan-houses. Eu deixei apenas uma vez que me lembre, sem textos no resultado, enquanto lá, isso já ocorreu diversas vezes. E claro, só aqui temos um ranking geral sempre atualizado, e só aqui, existe algo como o Histórico, que deixa tudo mais divertido e relembra o passado. Resumindo, o WIA é muito bom, outras apostas também, mas o original ainda reina. Acho que os novos “meninos” que tomaram conta, podem até vir a superar-me, pois são três acho, e bem organizados. Claro, eles ainda fazem coisas que discordo, como trinta matches num mesmo card, e várias sem importância, mas isso são detalhes e opinião. O que vale é que todos são parceiros,e quem ganha com isso são os leitores.

  6. E novamente, postei mas deu erro, provavelmente vai ter comentários, mas enfim.

    Eu apostei, deu erro, então, apostei de novo. Se quiserem conferir, as apostas são as mesmas, IDÊNTICAS, não mudei NADA.

  7. Gustavo pelo que percebi vc é o GM daqui por isso e com todo o respeito eu queria te dizer só uma coisa! (antes demais parabens por ser o novo WI TNA Champion, e não esqueça que eu te apoiei la kkk)

    Em relação ao Interblogs fui eu que puxei esse assunto e eu passo a explicar porquê:

    Eu frequento DDA’s à pouco tempo (desde o lockdown só) e até agora só apostei no WI, porque foi o primeiro blog que conheci e sinceramente é o que prefiro (mas isso é minha opinião pessoal), quando eu tomei conhecimento do interblogs achei muito massa parbéns ao GRTR por criar eles mas ao mesmo tempo eu me questionei, sendo interblogs o poque de ser defendido sempre aqui… ai já li o seu comentario e em relação…
    Eu nao sei muito a historia de title mas se foi como vc falou de blogs desistirem e vcs lutarem para o mater… achei isso um argumento valido vc tem a sua razão!

    Já com o segundo argumento seu “E tem outra, quando feito em outro blog, ou se ficasse mudando, ficaria ruim, tendo em vista que as vezes a pontuação de alguém aqui, é melhor do que desse mesmo alguém, que apostou igual, mas lá no WI, ou seja, ficaria injusto para a disputa, e para os apostadores. ”
    quando vc diz que ficaria injusto para os apostadores, só seria para o representante do GRTR porque os apostadores dos outros blogs vem ca apostar e estão sempre sujeitos a isso… para além do mais essa diferenças devem acontecer quando os apostadores fazem apostas diferentes de blog para blog! porque se apostarem sempre igual as pontuações nao se diferenciavam assim muito…

    É por isso que na minha maneira de ver ele ser defendido sempre aqui é meio injusto, mas percebo a vossa posição ao não quererem abdicar disso!
    E claro eu so tou dando a ideia mais quem tem que ter opinião acerca do assuto são o WI o WM e a CW…

    E pronto Gustavo para que não haja mal entendido só queria dizer isto…
    E espero que vc consiga ler este comentario que ficou bem grandao!

    • O injusto que quis dizer, é que se o cara dá o azar de, naquela determinada luta, o title ser defendido no WI por exemplo, e ele apostar igual (mas claro, com pequenas mudanças devido diferentes perguntas em cada Desafio de Apostas) pode ocorrer dele ir melhor no GRTR, mas pior no WI, e por causa disso, ficar sem o title. Com o IB championship sendo defendido apenas aqui, fica um padrão, e não tem chance disso ocorrer. Pra exemplificar melhor isso dos pontos, veja isso: apostei nos mesmos caras aqui, e no WI. Lá, você sabe bem, eu e Haruo empatamos (200 pontos cada). Aqui, eu fiz 80 e ele 70. Imagina se isso fosse pelo IB title,e algo do tipo ocorresse? Não seria ruim? Não pareceria “injusto”? Por isso mesmo fica tudo apenas em um blog, o criador, o que deu a ideia, o que manteve isso. Bem, acho que é isso. E no próximo PPV (nesse fds) aposte aqui também 🙂

      • Cara em relação à mudar já vi que vc não concorda por isso nem vou insistir nisso…

        mas em relação ao que vc fala de ser injusto ou não de as pontuações serem diferentes… Seria injusto na perspetiva de que o GRTR é o centro do mundo (e não leve a mal esta expressao pq eu nao encontrei uma melhor) porque repare..

        imagine este exemplo o representante da CW e o represente do GRTR apostam em ambos os blogs… lá no CW o representante deles teve mais do que o do GRTR mas aqui quem vence é o do GRTR… e neste caso é injusto para quem? Para o cara do CW! Entendeu olhando a este exemplo de forma imparcial vc tem que pensar por os 4 blogs involvidos e não só na maneira de ver do GRTR

        Eu dei CW como exemplo mas poderia ser WM ou WI o exeplo seria igual!

        È por isso que quando vc fala de ser injusto vc ta falando na otica de apoiante do GRTR, eu te entendo mas também tem que pensar nos outros blogs né

        bem é isso cumps…

        • Kaiser, acho vc um cara legal mas essa discussão não tem sentido nenhum de sua parte.
          msm o interblogs sendo um título disputados por representantes de vários sites, ele é um título criado aqui no GRTR q dá oportunidade a todos. Então seria a msm coisa q algum apostador exclusivo daqui, fosse lá no WI e pedisse para q o Intergálaticos Championship começasse a ser defendido aqui.

        • Vogado qual foi a parte do “Cara em relação à mudar já vi que vc não concorda por isso nem vou insistir nisso…” que eu falei que vc não leu?!

          Eu tou falando com o Gustavo por isso não se mete, muito menos para dizer asneiras…

          Interblogs mesmo tendo sido criado aqui é disputado entre 4 blogs por isso tire suas conclusões…

          E essa sua ideia de comparar Intergalaticos ao Interblogs, cara eu sei que como o nome é parecido o seu raciocinio pode fazer vc pensar que são iguais…

          Mas é lógico que o Intergalaticos do WI é sim equivalente ao Sulamericano do GRTR… E eu não vim cá dizer que o Sulamericano deveria ser defendido no WI

          Por isso não confunda as coisa!

        • Wow!

          Kaiser, Vogado, vcs estão muito exaltados! ahahaua

          Kaiser, eu sei que vc não falou por mal, mas as vezes a forma que fala da a entender que está nervoso! ahuaahaua

        • Posso não ter lido todo seu comentário até pq eu não me importo muito em ler discussões inúteis como essa só quis expressar minha opinião dizendo q essa “pauta” q vc ergueu é totalmente sem nexo, sem sentido e q não vai levar a lugar até pq se esse assunto passasse a ser discutido ele deveria ser conversado entre os GM’s do WI e do GRTR e pelo conhecimento q eu tenho vc não faz parte de nenhum dos dois.
          E Kaiser acho vc um cara legal mas não precisa de uma discussão onde não tem oq ser dicutido.
          gosto muito do WI e tbm go GRTR por isso frequento ambos os blogs e aposto em ambos tbm.

  8. UUUUUUUUUUUHHHUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
    New SULALALALALALALALALALALALAMERICANA CHAMPION OF THE WORLD!
    Depois de uma vitória épica e disputada, me dei muito bem com 90 pontos e um novo título nas mãos, na verdade, meu primeiro! Primeiro de muitos….XD
    Olha que nem assisti O PPV e nem estava acompanhando o iMPACT, pq ta foda até para assistir WWE com meu tempo corrido, mas ta bão, agora é “reter até morrer” ( frase de minha autoria).
    Quem venha o próximo….

  9. Caraca, nem acompanho a tna direito e fui bem, ia apostar no Angle, mas como ele tá meio baleado apostei numa no contest que me tirou o primeiro lugar, mas o segundo lugar já foi uma cagada total, pena que meu parceiro de tag não apostou, se tivesse apostado poderíamos estar na luta de tag.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s