And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE Over The Limit 2012”

Fala galera, beleza? Mais uma semana, mais um PPV, mais uma Preview na área! Dessa vez temos o Over The Limit, um dos poucos PPVs que não temos uma temática na WWE e que pra mim promete bastante. Aliás, que essa semana promete e muito, já que em 5 dias já estaremos (Pelo menos a maioria) no Ginásio do Ibirapuera comemorando e gritando que nem louco no Live Event da WWE, e eu estarei lá! 😛

E se você também estará presente, ou você que não vai mas gosta da minha Preview, é só ir à continuação do Post!

Mesmo sendo um PPV que não temos temática alguma e nos anos anteriores foram um fiasco, esse ano parece que veremos algo totalmente diferente. Digo isso porque “simples” lutas já nos mostram a potência que esse PPV pode ter, mesmo sendo poucas anunciadas. Temos ai uma Dream Match foda, uma Fatal-4-Way pra botar muitas no chinelo e uma luta que pode mudar muita coisa na WWE daqui pra frente. Enfim, o resto é esperarmos na hora do PPV, até porque quantas vezes nós dissemos que um PPV seria foda, e acabou em nada? Cof cof Wrestlemania Cof Cof

__________________________________________________________________

WWE Tag Team Championship
Kofi Kingston e R-Truth vs. Jack Swagger e Dolph Ziggler

Depois de uns 3 meses que eram pra ter vencido, Kofi e Truth conquistam os Tag Titles num RAW de repente? Meio estranho isso. Pra mim a Tag team Division começa a se encaminhar bem na WWE, resta só dar umas retocadas, e botar tudo direito que vem uma divisão quase perfeita, mas ótima. Se formos contar, temos ai 7  Tags (Kofi e Truth, Usos, Primo e Epico, Ziggler e Swagger, Kidd e Gabriel voltando, O’neil e Young, Hunico e Camacho) fora algumas Tags da FCW que podem subir ai. Assim eu questiono por que não fazer uma Tag Team Turmoil como antigamente? Cara, aquilo era bem foda e hoje dá muito bem pra fazer isso e facilmente!

Bem, acho que já tivemos uma Tag Team Championship igual essa do OTL, porém apenas o Truth está envolvido ai. Não me lembro muito bem se as lutas foram boas, mas acho que sai coisa boa e pelo menos dá uma esquentada se for uma Open Card do PPV. Não tenho a menor dúvida de que os atuais Tag Champions vençam e continuem como campeões, pois não têm tanto tempo assim e merecem um pouco mais de tempo.

__________________________________________________________________

WWE Divas Championship
Beth Phoenix vs. Layla

Quanta reviravolta em menos de um mês na divisão de Divas. Beth Phoenix era a campeã no mês passado, perdeu para uma das Bellas (Sei lá quem XD), e uma das mesmas perdeu o Title pra Layla fazendo seu retorno e agora já luta com a antiga campeã õ.O Meio estranho isso (Bordão novo). Até agora não vimos exatamente NADA do que a Layla vai apresentar nesse reinado, e eu mesmo ainda não boto fé nela. Acho que poucos perceberam no retorno dela, mas quando o público presente ouviu a Theme, gritaram pensando que seria a McCool, mas pararam quando viram a Layla, ou seja, ninguém liga pra ela! xD’

Mas falando sério, não vejo ela se dando bem por enquanto. Quase nunca aparece, e quando aparece não faz quase nada. Nesse último RAW ela bateu na Beth e só foi isso na Feud. Não tenho uma certeza nessa luta, apostarei no que vier na cabeça na hora, mas pra você que vive nas minhas custas pra apostar, aposte em empate! 😀

__________________________________________________________________

World Heavyweight Championship
Sheamus vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho vs. Randy Orton

Depois de um grande hiato o World Heavyweight Title volta a ter um prestígio digno do que ela já teve. Afirmo isso porque a WWE tava pouco se lixando pra Bryan e Sheamus, pra Henry e Show, Orton e Christian, Edge e os seus rivais e ainda sim Taker e Kane. Nessa época ai o WHC não tinha tanto espaço pra PPV e agora temos 4 fortes nomes. O único defeito é colocar nomes da RAW no Smackdown e vice-versa. Jericho poderia estar Feudando com Orton nesse PPV (E acho que essa será a nova Feud no SD) e desse espaço pra Christian e Bryan poderem competir. Não sei o que fazer com Punk, mas foda-se!

É uma Feud de três semanas que começaram repentinamente e que pode dar certo. Porém o Del Rio vai sendo prejudicado nessa Feud, já que é o que menos tem atenção, não apareceu nem no RAW nem do Smackdown antes do PPV, e mais uma vez vai ser jogado de fora depois desse PPV. Acho que Christian poderia voltar no próximo RAW ou Smackdown e recomeçar a Feud que teve com o Sheamus. Daria um padrão pro World Title e uma Feud boa. Falando desta F4W, tem tudo pra ser uma lutaça, bem feita, com Angles interessantes e consequências ótimas.

__________________________________________________________________

WWE Championship
CM Punk vs. Daniel Bryan

E chegamos numa Dream Match! Uma luta que aconteceu sem mais nem menos, e vai acabar apenas com mais (Putz…). Já vimos isso nos tempos de ROH (Se não viu, vá ver após ler), e agora conseguiremos ver num PPV e valendo o WWE Title. Esse ano já tivemos uma Champion vs. Champion, num Smackdown e principalmente pra promover a batalha de GMs, e naquela situação já tinha sido foda, imagina agora onde apenas os dois estão envolvidos. Esperamos bastante tempo para isso e com certeza teremos um tempo à mais de Feud, acho eu até o No Way Out numa Steel Cage hein… Um pequeno detalhe que poderia influenciar e muito na luta seria a interferência da AJ na luta. Imaginem se AJ fica de boa ali, nunca sabendo se prejudica o Bryan por tudo que ele fez à ela, ou ela prejudica o Punk pra surpresa de todos, apenas buscando novamente o seu amor pelo Daniel. É, são coisas assim que fariam a luta muito mais esperada e ansiosa por todos!

Mas falando de WWE, podemos ver tudo indo por água, mas não acredito tanto nisso. Punk e Bryan vão tendo grandes agrados para a WWE e creio que terão mais liberdade pra lutar como sabem e todo fã de Wrestling quer isso. Porém acho que essa Feud foi muito pior do que fraca. Mal tivemos encontros entre um e outro e o Laurinaitis feudou muito mais com o Punk do que o Bryan, mas veremos né, no papel é uma 5* Match fácil!

__________________________________________________________________ 

Win by Pinfall or Submission Only
John Cena vs. John Laurinaitis
*Se Laurinaitis perder, ele está demitido*

Muitos podem discordar de mim, mas essa luta é quase certeza o Main Event do PPV, pelo puxa saquismo pelo Cena e o GM lutando, claro que tem tudo pra ser. Vão discordar de mim denovo, mas essa luta pode ter muito mais coisa do que Punk vs. Bryan pode apresentar. Laurinaitis tá velho e dificilmente vai aplicar golpes como ele já fez, e por isso a luta é uma No Disqualification Match e mais uma vez o Cena tem grandes chances de sangrar nessa budega! Aliás, temos uma Storyline com o Show ai, que pode muito bem ser a peça fundamental nessa luta. Se ele quer ser recontratado denovo, certamente terá que favorecer o Laringite, pois já está mesmo demitido e não seria demitido por interferir, mas isso abre espaço para um Heel Turn dele, e será mesmo que ele vira Heel? Outra chance do Show ser o principal dessa luta é se ele se vingar do Laurinaitis e ajudar o Cena, assim o GM estaria demitido, alguém entraria em seu lugar, dando chance pro Show ser recontratado por esse novo GM. Além disso, imaginem se isso acontece mesmo e o Teddy Long virar GM e fazer tudo ao Johnny com o que esse fez com ele. Isso claro se uma dessas duas coisas acontecerem. Só falta o Lesnar, Rock ou até o Batista aparecer para o Cena perder.

Bem, como disse tem mais coisa pra Storylines futuras do que Punk vs. Bryan e acredito que será uma luta com bastante emoção. Uma luta que pareça boba mas se bobiar mesmo é candidata a luta do ano hein…

__________________________________________________________________ 

É isso galera, espero que tenham gostado dessa Preview. Acho que voltei com o turbo ligado e posts não irão faltar. Espero vocês agora no Slammiversary, no aniversário de 10 anos da TNA! Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So!

Anúncios

2 comentários em “And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE Over The Limit 2012”

  1. Retweet do WI hahahaha:
    Hell Yeah!
    Para variar mais uma ótima preview, mas acho q duas lutas podem salvar o ppv a WWEC e a WHC fora isso a podemos ter tbm uma boa tag team championship match, agora na luta q eu estou quebrando a cabeça para apostar é em cena vs laurinitis acho q essa match é uma das mais imprevisíveis dos últimos anos na WWE, tudo pode acontecer nela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s