[Editorial] É Amanhã!!!

Como qualquer ser humano que tenha cérebro operante e curta wrestling (ou seja, Corbari não entra nessa “lista”) deve saber do que se trata, não irei encher muita linguiça aqui. Vão logo para a continuação do post! Ps: apesar de chamar editorial, a maioria das coisas daqui são de opinião minha. É porque gosto desse nome, então o usei 😄

É, o tempo voou não foi? Parece que foi ontem que começamos a suspeitar da vinda da WWE para cá, disso, logo tivemos a confirmação, e logo após, o começo das vendas. Realmente, a felicidade foi geral, tanto de quem sabia que poderia ir, quanto daqueles que não poderiam, afinal, o primeiro passo sendo dado (eles vindo, claro) o futuro poderia ser muito mais promissor, pois nós vimos como o UFC veio pra cá, e de uma hora pra outra, virou febre e um dos maiores países do esporte.

Meses de aguardo, troca de informações e de expectativas, e finalmente, o dia está ai: 23 de maio já é amanhã!!! Mas e então, o que fazer? Bem, acho que é o básico dar algumas instruções, ou até mesmo dicas, afinal, é algo novo. Nem eu sei 100% das coisas que falarei, mas apenas acho que poderá ser de grande valia.

Primeiro de tudo, e fundamental: saiam de casa cedo. Não sei onde moram, quanto tempo demoram e tudo mais, mas se tratando de São Paulo, a antecedência tem que ser bem grande, afinal, temos um dos piores trânsitos do MUNDO! Não sei se existe algo do tipo “passou de 20:30, não entra mais” como em teatros por exemplo. Creio que não, mas essa antecedência citada pode ser tanto para não precisar apressar-se em determinados momentos, e com isso poder esquecer algo, ou fazer aquela básica cagada, quanto para que você compre algo. Essa é outra dúvida, nunca tivemos house-shows aqui, e nenhuma informação sobre venda de produtos foi dada, mas como conhecemos bem a WWE, e, além de ser uma empresa esperta, ela é uma empresa inteiramente capitalista, podemos e devemos esperar por produtos a venda. Não sei o preço, então, levem uma quantia que considerem ideal para comprar coisas que você deseja. O máximo que pode acontecer é você não usar o dinheiro, e voltar pra casa com ele, mas sem produtos hehe. Ou serem roubados, por isso, independente do que levarem, tomem cuidado!! Nem todos são santos como eu :P.

Falando nisso, não esqueçam de levar os documentos necessários. Eu, por exemplo, preciso confirmar a meia-entrada e levar carteirinha para apresentar na entrada. Não sei vocês, mas seria bom checarem isso, imagina só, após tudo isso, ficarem sem entrar por um vacilo bobo?

Bem, lá dentro, procurem o seu lugar, e fiquem nele. Atenção para não pegar lugar do outro, e também, caso tenham pego seu lugar, seja educado, afinal, não queremos brigas logo na primeira experiência da WWE aqui não é? Caso fique um local vazio num lugar melhor que o seu, eu não sei como devemos agir, afinal, existem eventos que é permitido você ir pra esse local, e existem eventos que não é. Eu se fosse você, ficaria de boa, vai que dá alguma merda né? Imagina ser expulso, que beleza?? Não é um erro grave a ponto disso, mas né, nunca se sabe.

Quando o show começar, usem seus cartazes (e atenção para a linguagem nele, tanto por possíveis erros de português/inglês, quanto por palavreado inadequado), gritem, aproveitem. Finjam que não existe ninguém lá, além de você. Não fique com vergonha de pular, espernear, berrar. Até porque, provavelmente você nunca mais verá aquela meia dúzia de pessoa ao seu redor que pensará “caralho, que moleque/menina doente”. Eu pelo menos buscarei apoiar ao máximo, pois além da excitação natural (frase estranha detectada) a WWE ainda dá certo valor a plateias barulhentas e que apoiam a todo instante.

Chants eu não sei como serão, afinal, a maioria não deve conhecer tantos, além de Yes ou então o “1, 2, 3” na hora do pin. Mas valerá a pena puxar um ou outro, principalmente um YES, YES, YES, YES *-* HAHAHAHA. O que vale é se divertir, mas claro, respeitando tanto os lutadores, quanto as pessoas por perto, afinal, um doido gritando quando não está acontecendo nada, incomoda qualquer um não é mesmo?

Bem, na hora de ir embora, tomem cuidado. Tanto pela quantidade de gente (aproximadamente 10 mil creio eu) que estará por lá, quanto pelo perigo. O perigo é mais para quando pegarmos trem/metrô/busão, afinal, devemos estar saindo da arena umas 22:30, 23:00 horas, então, atenção e cuidado redobrados. Se possível, veja de ir embora com alguém que fará trajeto semelhante ao seu, ou então tente ficar no provável “grupo” que sairá logo após o término do espetáculo.

Bem, tentei aqui dar umas dicas, conselhos e opiniões sobre o que devemos ou não fazer no evento. Não sou o dono da verdade, então, não pensem que isso é algum tipo de norma. O principal é vermos a nossa tão amada luta-livre com reconhecimento cada vez maior, tanto dos fãs, quanto das maiores empresas, e nos divertirmos muito, pois essa pode ser a última vez que eles veem para cá (bate três vezes na madeira :P). Então é isso, nos vemos lá!! Ps: estarei com a camisa vermelha do Hulkmania que ganhei no Imagens que Falam, então quem quiser papear, me zoar (:/) ou pedir autógrafos, é só procurar por alguém MAGRO e lindo com essa camisa!

Anúncios

29 comentários em “[Editorial] É Amanhã!!!

  1. Lista de Chants:
    -“Let’s Go Ryder! WOO WOO WOO!”
    -Quando o Miz Fallar Really todos Repetem “Really?”
    -“MC GILLIBEARD!MC GILLIBEARD! Clap x5 MC GILLIBEARD!MC GILLIBEARD!” (Esse eu Iventei agora HAUSHASUHSAU)
    -“What’s Up”
    -“Let’s Go Cena! Cena Sucks!”
    -“Show-Off”

    Ideias para Cartazes:
    -Brazilian Broski
    -CM Punk King of The Ring – Brazil’92 (Chequem John Morrison vs Sheamus e escutem o Punk)
    -Sue Me Otunga!
    -Funk Here it’s not on a Roll, It Goes To The FLOOR!

    só algumas ai, é uma pena eu não poder ir ‘-‘, e é o Caralho que o Corinthians vai ganhar rapa, vai dar Vasco!

      • E O PRINCIPAL… YES, YES, YES, YES!!! Mesmo sem ele lá!! E pro Ziggler é show-off?? Não tem outro chant? A “musiquinha” não entra na minha cabeça, tipo o ritmo pra falar show-off entende?

  2. MIZ IS AWESOME!!!
    CENA SUCKS!!! (Se bem que se perceberem que o Cena não é querido, não será bom para os negócios, mas a noobzada compensa)
    YES YES YES!!! (Apesar do Bryan não estar presente…)

    Aliás, não esperem algo surpresa de D-Bryan, Sheamus, Orton, Big Show, Khali, Rhodes, Christian, Kane ou Del Rio pq estarão num evento da Smackdown nos EUA

  3. isso oque você escreveu é fundamental , eu ouvi falar que não pode levar cartazes, eu não vou pode ir porque moro no cu do mundo, mais espero que lote bastante e que a impressa veja, que o Wrestling tem força aqui e não é só o UFC, espero também que tenha otimas cobertudas, por parte dos blogs, da propia WWE e pincipalmente da impressa brasileira , ja que a própia impresa brasileira, desrespeitam a WWE bastante com “Marmelada” “Telecath” e “Luta de Mentirinha”. Eu tenho uma dica pra quem quiser compra os produtos que a WWE vai vender amanhã…

    Por Exemplo essa camisa fodastica da WWE

    http://www.wweshop.com/item/undertaker-20-0-t-shirt/carsousel2/01-16374

    ta por 19.99 com a atual cotação do dólar ela ficaria mais ou menos por 41 reais e 14 centavos

    minha dica é, antes de sair de casa da uma passada no WWEShop.com, e olha os preços e depois olha a cotação do dólar, porque eu tenho quase certeza que eles vão vender os produtos com o mesmo preço do WWEShop só que em reais, se puder compra no cartão ficaria melhor ainda, ai poderia compra varias coisas….

  4. O foda vai ser o metrô… Terá greve! :S

    MAS ESTAREI LÁ! Nem terei medo do perigo e da hora que sairemos, aqui é ZL carai! xD’

  5. Se alguém ainda não fez um cartaz, ficaria grato se fizessem um “SHADOW WAS THE BEST GM EVER”. Queria muito estar aí com vocês, mas ser nordestino é fogo. Divirtam-se 🙂

    • Obrigado. Fiz o que me senti no dever de fazer, informar os fãs que tanto esperaram por esse dia, para que não ocorra nada que o faça perder alguma coisa! Mas de que adianta nós tentarmos a perfeição, enquanto temos greves e agora adiamentos? Pelo menos o adiamento serviu pra que amanhã, não tenha mais paralização, e com isso, fica mais fácil pra todos.

  6. Muito bom Gustavo, é isso ai que tem que fazer mesmo…
    Tenho grande inveja de quem foi na Virada Cultural, no Anime Friends, que vai no show da WWE e afins. Eu moro longe pra caramba, não tenho dinheiro e daí ferra tudo os eventos pra mim, hehehe, Mas tirem fotos para compartilhar com geral, de preferência junto com a galerinha que sempre está pela blogosfera aí.

    OBS.: Quem fizer um cartaz: CORBARI>>>>GUSTAVO, ganha um prêmio. Serião!
    Hehehehehe.

  7. Ei,pessoal,pelo jeito o House Show foi remarcado para amanhã,no mesmo horário,pois alguns wrestlers só vão chegar aqui de noite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s