And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Slammiversary X”

E ai galera, beleza? Outro fim de semana de PPV, claro que a Preview estaria em dia com o GRTR, e aqui estou eu. Desta vez com o PPV de logo mais, o Slammiversary, comemorando o aniversário de 10 anos de TNA! Quem é que puxa o coro de “Parabéns?”? Podem fazer isso nos comentários! 😛

Enfim, se quiser acompanhar a Preview, é só ir a continuação do Post!

Dez anos de TNA, expectativas grandes para esse domingo e lutas com ótimas Feuds por trás. Traduzindo, PPV têm tudo pra dar merda. E falo sério isso, pois atualmente qualquer PPV que você espera que seja bom, vem um caca, pelo menos alguns. Espero que nesse domingo seja completamente diferente né. Mesmo achando que a TNA ainda não é tudo aquilo, é um dia especial pra empresa e a TNA ainda sim merece e MUITO por conseguir se sustentar durante esses anos e ainda manter um Roster tão foda como o de hoje. PPV que, como já disse, grandes expectativas e com três reinados gigantes que estão perto de acabar em minha opinião. Vamos às lutas!

_________________________________________________________________

Singles Match
Kid Kash vs. Hernandez

Não sei de onde diabos veio essa luta. Alguém por favor pode dizer? Eu sei lá o que posso comentar, encontrei ela no site da TNA e vi que foi mesmo anunciada, e tenho que colocar aqui né. Bem, sendo franco, não sei o que esperar. Não gosto do Hernandez, Kash é foda demais pra ter um adversário desses e eu não duvido nada de que o Hernandez cometa um Botch e machuque o Kid, principalmente pelo seu tamanho. Eu já bati três vezes na madeira, tá esperando o quê pra fazer o mesmo?

_________________________________________________________________

Tag Team Match
Robbie E & Robbie T vs. Devon e Garett Bischoff

Mais um mês, mais um PPV e mais uma luta envolvendo Devon e os Robbies. Chato, não?  A TNA parece que não sabe a má qualidade dessa Feud e que o Robbie E não presta. Feud cansativa, Garett nela fica pior ainda e TNA continua insistindo. Se fosse pelo menos uma Four-Way, Garett não querendo atacar o Devon seria mais interessante do que uma Tag Match que podemos ver toda semana no Impact.

_________________________________________________________________

Crimson’s Open Challenge

Por favor, TNA! Traga alguém novo, ou antigo mesmo, mas que não esteja no Roster. Alguém que fez parte da TNA por anos e tenha moral pra quebrar essa Streak (Como se essa Streak tivesse moral né…). Ninguém mais aguenta essa Streak, muito mal levada por alguém que é relativamente ruim e que desapontou pelo que todos esperavam ser. Goldberg? Sei lá, não acho que “perderia tempo” pra tirar uma Streak dessa. Meu palpite vai para o Christian caso ele for mesmo o primeiro Hall Of Famer da TNA. Enfim, acabem logo com essa desgraça. Crimson é inútil hoje e quando perder a Streak, será mais ainda e com certeza não terão mais planos à ele!

_________________________________________________________________

TNA Knockouts Championship
Brooke Tessmacher vs. Gail Kim

Não era o que eu queria, mas reinado da Kim acaba aqui, pra alguém que ainda não merece e que já vem de uma derrota fácil pra Kim. Não tivemos uma sequência na Feud, tanto é que a Challenger foi decidida um Impact antes do PPV, tudo às pressas. E dessa vez, acho que não tem escapatória para o título. TNA fazendo do Slammiversary um PPV grandioso, e que precisa de Titles Changes e “festa” para os fãs, e por isso, acho que a Brooke leva dessa vez. Difícil dizer isso, mas um mês a mais ou menos, não influenciaria nada nesse reinado e alguém com mais prestígio poderia conquistar o Title no próximo PPV.

_________________________________________________________________

Singles Match
Bully Ray vs. Joseph Park

Essa é uma das lutas que eu mais tenho dúvidas. Será que farão dela algo cômico? Será que o Park finalmente deixará esse medo de lado e vai bater de frente com o Ray? Ou será que o Abyss retorna de vez pra TNA? É, eu fico com a segunda opção. Se a TNA fizer essa luta algo cômico como foi Cena vs. Laurinaitis, pode se matar! E se ela fazer o Abyss retornar como outra pessoa, e os dois se enfrentarem, pior ainda. Se caso os dois tenham que se enfrentar, que pelo menos seja alguém parecido e que façam uma maquiagem foda, botando roupa pra esconder TUDO mesmo. Quem sabe o Gallows não faz esse papel? Mesmo porte físico, eu acho.

Bem, espero bastante dessa luta, mesmo que a Feud e a Storyline é uma verdadeira caca. Só gosto mesmo porque o Ray é   foda!

_________________________________________________________________

Singles Match
Samoa Joe vs. Austin Aries

Sério mesmo que é uma Singles Match? REALLY? Por que não fazem uma X-Division Match pra atrair muito mais expectativa? É, eu realmente contava com uma vitória do Joe com o Title, agora já não sei mais. Deveriam trocar a luta de última hora, assim o Joe teria uma vontade a mais de vencer. Aries com um reinado desse tamanho com certeza não deixaria acabá-lo tão fácil assim, pra alguém que o confrontou em apenas 1 semana. Uma simples troca de X-Division Championship mudaria totalmente a ansiedade pro confronto.

Pena que a TNA não começou a Feud um pouco antes né. Seria bem mais interessante se a Feud estivesse comendo solta e com o título em jogo, com o maior campeão de todos os tempos, com o cara que já foi o principal dessa divisão e que esteve presente na única 5* Match da TNA, e que ainda serve e muito bem pra essa divisão!

_________________________________________________________________

TNA Tag Team Championship
AJ Styles e Kurt Angle vs. Daniels e Kazarian

Olha a coisa esquentando hein… Eu prevejo uma lutaça, e ainda melhor, luta da noite! Eu gostei desse Face Turn do Angle durante esses Impacts e fazendo parceria com o seu último rival. Angle assim se mostra muito mais dominante do que como Heel. Styles certamente deve estar com uma raiva gigantesca de Kaz e Daniels e com certeza está com uma vontade de destruí-los. Esses dois por sua parte vão fazer de tudo pra azucrinar ainda mais a vida do AJ, que pode também ser considerado aniversário de seu “namoro” com a Dixie, como foi explicado.

E ai? Eu não acho que os campeões percam o Title tão cedo assim. Acho que a Feud pode se desenrolar por mais tempo ainda, e por isso, o certo é manter os Titles com Kaz e Daniels. Mas voltando a falar da luta… Cara, eu já estou vendo como ela pode ser foda. Se eu fosse um Booker eu mandaria tentar fazer uma luta muito foda mesmo, usando todas as artimanhas e habilidades. É dia de festa na TNA, precisamos de uma lutaça!

_________________________________________________________________

#1 Contender’s Match
Rob Van Dam vs. Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Eu tenho a leve impressão que já vi isso hein.. Sei lá, umas QUARENTA E CINCO VEZES! Chega a ser cansativo isso. Um aparece, daqui a pouco vem outro, e aparece outro.. E no que dá? Uma Contender’s Match! Já nem tenho esperanças de luta boa. Só espero que o vencedor seja alguém que faça algo bom em sua Feud com o Champion. Aliás, acho muito provável que o vencedor da luta, irá influenciar no Main Event. Creio eu que o único a não enfrentar o Roode ainda é o Anderson, por isso se o Anderson vencer, dá Roode. Se o RVD vencer, o que acho pouco provável, será difícil saber quem leva o ME, já que Roode vs. RVD acabou de acontecer e RVD vs. Sting já aconteceu umas quatro vezes depois que o RVD chegou à TNA. E o Hardy vencendo, acho que ele enfrenta o Sting, se bem que não descartaria uma Roode vs. Hardy, como uma rematch do começo do ano.

Bem, esse é o único jeito de falar da luta né… Especulando o que pode acontecer no começo. Torço neste momento pelo Anderson, faz tempo que não tem uma Title Shot!

_________________________________________________________________

TNA World Hevyweight Championship
Sting vs. Bobby Roode

Eu particularmente não sou a favor dessa luta, mesmo o Sting merecendo um último grande reinado. Porém me encontro em grandes dúvidas sobre quem vence. Sting vencendo o Title denovo, mesmo não conseguindo? Roode vai perder pra alguém que ele já derrotou (Mesmo que daquele jeito foi quase uma derrota)? Bem, assim como falei sobre a Kim, nesse momento não importará mais um mês ou menos um mês. Já tem o maior reinado, dificilmente outro vai fazer isso novamente (Não por agora), então, acho que deixaria ele até o BFG mesmo. Ele vs. Storm seria muito foda, depois de tudo. Aliás, não seria nada mal se o Sting vencesse agora e continuasse com o Title até o Hardcore Justice, onde perderia para o Bully Ray (Vai acontecer isso, tô falando há tempos), e como a TNA planeja, Roode vs. Storm sem o título em jogo numa Feud até o BFG mesmo. Depois disso é Ray vs. Storm, voltando com a grande Feud que tiveram!

Acho que será uma luta bem parada, exceto com o começo, que com certeza o Sting começará elétrico, como sempre. Será decidido por detalhes, e carregado muito mais pela Crowd. Resta saber agora quem vence!

_________________________________________________________________

Enfim galera, é isso! Espero que tenham gostado da Preview. Saiu na hora planejada e com total sucesso. Volto agora com a Preview do No Way Out semana que vem, e quem sabe a segunda parte do meu texto sobre as noites de Wrestling! Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So! 

Anúncios

Um comentário em “And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Slammiversary X”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s