The Golden Belt Tournament – AVISO IMPORTANTE!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2012/01/goldenbelt.jpg?w=440&h=180&h=180

Olá universo GRTR, estou retornando ao recinto apenas para dar a satisfação da minha ausência. Como alguns já sabem estou no terceiro ano do ensino médio, e quem também vive a mesma realidade do que eu, ou já viveu, sabe muito bem como é foda. Mas do que nunca, agora tenho responsabilidades  que acarretarão no meu futuro, portanto tenho que deixar coisas não tão importantes de lado, como o wrestling, pelo menos por hora.

O Golden Belt Tournament ainda não acabou, aliás, estamos na reta final, pois falta a divulgação do resultado da disputa entre JVSPassos e  Xaad, e o grande desafio final. Peço que todos tenham paciência e compreensão, pois até o começo do mês que vem, prometo que estarei voltando com as atividades regulares do blog. Então garotinho fique sempre atento as atualizações do site, porque logo estarei trazendo não só o Torneio de volta, mas também o Vale a Pena Ver de Novo e o Like a Bo$$.

Até breve crianças..

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2012/06/zordonf.jpg?w=300

… and let the power protect you!

Um comentário em “The Golden Belt Tournament – AVISO IMPORTANTE!

Deixe um comentário

