Resultado – Desafio de Apostas TNA Slammiversary 2012

Após dar problema DUAS vezes na porra do post, finalmente chega o resultado do DDA. Um evento que todos sabiam da importância, devido a data especial que celebrava. Mas e quanto ao evento, na sua opinião, ele condisse com o tamanho do mesmo? Ou a TNA mais uma vez deixou a desejar e decepcionou os fãs? É difícil dar um veredito, já que cada evento gera repercussões diferentes, mas pra mim, foi ridículo o fato de SÓ FACES vencerem (tirando o ME), isso não tem sentido e foi ruim para algumas storylines. Mas no ringue, quesito luta, foi muito bom. Bem, sem mais delongas, sigam o post e fiquem felizes (ou tristes).

Resultados – Slammiversary

Singles match for the TNA World Heavyweight Championship – Sting vs. Bobby Roode (c)

Quem vence: Bobby Roode
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Tag team match for the TNA Tag team Championship – AJ Styles and Kurt Angle vs. Kazarian and Daniels (c)

Quem vence: AJ Styles and Angle
Como vence: Submission
Quem finaliza quem: Angle em Kazarian

Singles match for the Knockouts Championship – Miss Tessmacher vs. Gail Kim (c)

Quem vence: Tessmacher (PQP hein TNA?)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Number one contender match – RVD vs Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Quem vence: Mr. Anderson
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Anderson em RVD

Singles match – Samoa Joe vs. Austin Aries

Quem vence: Austin Aries
Como vence: Pin

Singles match – Bully Ray vs. Joseph Park

Quem vence: Joseph Park (PQP HEIN TNA?)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Open challenge – Crimson vs. ?????

Quem vence: ??????
Como vence: Pin
Quem será o adversário surpresa? James Storm

Tag team match – Roobie T and Roobie E. vs. Devon and Bischoff

Quem vence: Devon and Bischoff
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Devon em Roobie E.
Haverá interferência? Não

Singles match – Kid Kash vs. Hernandez

Quem vence: Hernandez
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Perguntas Bônus

Open match: AA vs Joe
Main event: TNA WHC
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não ______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. The Ultimate Opportunist: 155 pontos
2. Tomyer: 150 pontos
3. Revolutionary Kaiser: 150 pontos
4. Batista: 140 pontos
5. Leonardo Felix: 140 pontos
6. Douglas Álex: 140 pontos
7. EDGE ”SPEAR”: 140 pontos
8. Haruo: 140 pontos
9. Mr. K3nNeDy: 140 pontos
10. Fnds9: 135 pontos

Último colocado: Jason: 50 pontos

Parabéns ao Ultimate Opportunist que leva contender ao GRTR title. Também parabéns para Tomyer e Kaiser, que lutarão pelo TNA title no Destination X. E claro, BatistaMr. K3nNeDy e Fnds9, que lutarão pelo SA title. E o destino nos pregou uma peça. Na sua última aposta, quem ficou em último? Sim, ele, JASON! Incrível hehe.

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Slammiversary (por ordem de postagem)

Rooney: 115 pontos
Luis Otávio: 105 pontos
Eric Dantas: 65 pontos
Airbourne: 80 pontos
Guilherme: 130 pontos
Fnds9: 135 pontos
Jason: 50 pontos
Ricke_SCSA: 130 pontos
Shadow: 125 pontos
Geovane: 70 pontos
Henri “Punk” Pereira: 105 pontos
Fenrir: 115 pontos
Lucas Godoi: 120 pontos
Gustavo: 80 pontos
Tomyer: 150 pontos
The Ultimate Opportunist: 155 pontos
Felipe Punk: 100 pontos
Brunotaker: 110 pontos
MuriloL: 130 pontos
João Aranha: 130 pontos
Marcus Fênix: 110 pontos
Victor Vogado: 110 pontos
Pepper: 115 pontos
Caio Almeida: 105 pontos
Jin: 115 pontos
Batista: 140 pontos
scsa.hhh157@: 105 pontos
Awesome23: 100 pontos
Chirulo: 120 pontos
Leonardo Felix: 140 pontos
Chris Cult of personality: 100 pontos
The Champion: 110 pontos
André: 100 pontos
Renamedio: 55 pontos
Douglas Álex: 140 pontos
EDGE ”SPEAR”: 140 pontos
DJ Alex: 80 pontos
Revolutionary Kaiser: 150 pontos
I am Neto: 115 pontos
The Dark Savior: 110 pontos
Zenakuo: 80 pontos
The Beast: 120 pontos
Andre Tartaglia: 135 pontos
Awesome40: 80 pontos
Murillo Breno: 70 pontos
Lira Leds: 130 pontos
Adson Gustavo: 110 pontos
I Quit: 80 pontos
Haruo: 140 pontos
Mr. K3nNeDy: 140 pontos
AwesomeHurricane: 135 pontos
Areyouready?: 85 pontos
BrunoCesar: 75 pontos
XaaD: 80 pontos
Corbari: 100 pontos
JVSPassos: 135 pontos
Christian: 120 pontos
Mr. Booyaka: 95 pontos
Victor: 125 pontos
Anderson Wesherham: 130 pontos
Tomas: 90 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Como eu já tinha dito, e como vocês puderam notar, esse card foi muito especial. Tanto pelas disputas incríveis, quanto pelas lutas “especiais”. Falo do começo do torneio que acabará apenas daqui alguns meses, e claro, do ME, a luta especial de despedida para Jason, envolvendo os maiores de sempre.

Mestre das Apostas

Douglas Álex

Não tem jeito, o cara continua incrível. Mantém seu posto com certa facilidade aqui, mantem o título principal também com facilidades, e há MUITO tempo, e ainda por cima, lutará pelo tag title no próximo PPV, tendo a chance de se tornar campeão de outro title.

Mestre das apostas: Douglas Álex (675 pontos)

GRTR Championship

Douglas Álex (c) (140 pontos) vs. Luis Otávio (105 pontos)

Douglas não quer mais saber. Agora, além de vencer, ele quer humilhar. Fez isso com o André, e agora com o Luis Otávio. E o mais inacreditável é que ele humilha grandes adversários, não são cavalos paraguaios, ou grandes zebras, são caras consagrados e muito bons. De fato, sua dominação está cada dia maior.

Vencedor e ainda GRTR champion: Douglas Álex (140 pontos)

Título TNA de Apostas

Victor (c) (125 pontos) vs. Andre Tartaglia (135 pontos) vs. Lucas Godoi (120 pontos) vs. Murillo Breno (70 pontos) vs. Areyouready? (85 pontos)

Mesmo a TNA tendo esquecido dessa luta, aqui não esquecemos. King of the Mountain match rolou. Os dois contenders atrasados, mostraram que era melhor nem terem recebido a chance, porque foram massacrados logo de cara. Lucas perdeu, e sobrou o campeão e Tartaglia. Todos pensaram que o campeão iria aguentar, mas Andre venceu, se tornando o novo TNA champion. Parabéns. Quanto ao Victor, é esperar pela rematch.

Vencedor e novo TNA Champion: Andre Tartaglia (135 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Team of Destiny (c) (170 pontos) vs. The Emperors of Excellence (185 pontos) vs. Tropa de Elite (265 pontos)

Quem diria hein!! Não só o resultado surpreendente, como a forma que foi. Tudo bem que a Tropa de Elite teve um diferencial, que foi o Ultimate Opportunist, cuja pontuação deixou tudo mais simples para a dupla, tanto é que se The Champion apenas acertasse duas lutas, já levariam. Mas não, ele também foi relativamente bem. Agora, temos um novo campeão de duplas, e que venceu e convenceu. Será que se manterão assim por muito tempo?

Vencedores e novos GRTR Tag team champions: Tropa de Elite (265 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (80 pontos) vs. Zenakuo (80 pontos)

Essa luta mais pareceu com uma disputa em que o melhor vence. Ambos apostaram “bem”, mas nos critérios de desempate, I Quit venceu. Zenakuo ganha outra chance no NWO. E queria falar para o campeão, que estou de olho. A aposta dele está muito parecida com a de Zenakuo, e veio logo depois. Copiar quase tudo pra empatar e levar no desempate é ilegal, fique esperto, to de olho!

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: I Quit (80 pontos)

Interblogs Championship

Gustavo (80 pontos) vs. Christian (c) (120 pontos) vs. Tomyer (150 pontos) vs. Izac Luna (0 ponto)

Com uma arregada, e uma péssima atuação de Gustavo, que após tantas lutas em tantos locais, veio contundido e no sacrifício (por isso foi mal) sobraram Christian, e Tomyer, o adversário “surpresa” do WI. E não é que ele massacrou? Venceu fácil, teve atuação ímpar, e agora leva o título para o blog que representa. Parabéns!

Vencedor e novo IB champion: Tomyer (150 pontos)

Sulamericana Championship

Jin (c) (115 pontos) vs. Fnds9 (135 pontos) vs. Revolutionary Kaiser (150 pontos) vs. Victor Vogado (110 pontos)

Bem que Jin havia adiantado em um comentário no facebook, que provavelmente iria perder. Mas também, com tantos adversários, e um principalmente, o Kaiser, destruindo, fica difícil mesmo. Fato é que temos um novo campeão, mais um nesse PPV cheio de reviravoltas, e resta a Jin melhorar para o NWO, que já é nessa semana!

Vencedor e novo SA champion: Revolutionary Kaiser (150 pontos)

Jason’s Last Match

Jason e Renamedio (105 pontos) vs. Porcokillers (200 pontos) vs. Calçajins (215 pontos) vs. Fanfarrões (230 pontos) vs. Haruo e André (240 pontos)

Uma grande confraternização, uma bela luta, o Main-event da noite. Esses são alguns dos inúmeros adjetivos que posso dar a essa match. Para a despedida de Jason, o vencedor nem importa realmente. O que importa é o que ela vale. Adeus campeão Jason, pra sempre será lembrado como um dos, senão o maior da história das apostas, marcou sempre, e foi competente em todas as áreas, e em tudo que fez. Quando quiser, estamos de portas abertas para você! Uma salva de palmas 😄

Vencedores: André e Haruo (240 pontos)

DDA’s Fight for the Right Tournament

Rooney (115 pontos) vs. Brunotaker (110 pontos) vs. Pedro Ribeiro (0 ponto) vs. André (100 pontos) vs. WWEDinasty (0 ponto) vs. “The Animal” Batista (140 pontos) vs. MuriloL (130 pontos) vs. Corbari (100 pontos) vs. Mr. Booyaka (95 pontos) vs. EDGE “SPEAR” (140 pontos) vs. Haruo (140 pontos) vs. scsa.hhh157@ (105 pontos) vs. Awesomehurricane (135 pontos) vs. Leonardo Felix (140 pontos) vs. XaaD (80 pontos) vs. Modestinho (0 ponto) vs. Ricke_SCSA (130 pontos) vs. Shadow (125 pontos)

Nessa novidade do GRTR para vocês, teríamos um vencedor, classificado automaticamente para a final, e outros seis melhores, que lutariam em singles matches no próximo PPV. Mas como não tivemos um vencedor, terei que mudar um pouco as coisas, ou seja, oito passam, quatro singles matches ocorrem no Destination X (próximo PPV), os quatro vencedores dessas lutas, vão para uma semi-final em que teremos outras duas singles matches, e ai sim, no último PPV antes do BFG, one-on-one, o vencedor tem o direito de escolher por qual title quer lutar no maior evento da TNA no ano.

Classificados: Batista, EDGE ”SPEAR”, Haruo, Leonardo Felix, Awesomehurricane, MuriloL, Ricke_SCSA e Shadow

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

44 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Slammiversary 2012

  1. Hehe, valeu pela confraternização ae galera, mt obrigado por tds as alegrias e boas risadas que vocês me renderam, agradeço por tudo e que vocês tenham ainda um blog maior, pq esse foi o melhor blog que já acessei na vida, e tudo de bom pra todos ae.

    • Gustavo please please, Sou campeão dessa bagaça aqui, já defendi meu titulo varias e várias vezes, Procura em outras lutas quantas que eu “copiei” não preciso disso, aconteceu de minha aposta ser igual a dele, porque os resultados eram meio obvil , mais na minha opinião voce ta de brincadeira , e se há alguma duvida tira esse regulamento estranho que o ultimo que aposta ganha, não existe isso

      • Sempre existiu. Se Barrichello é tudo ao contrário, e no normal quem aposta primeiro vence, aqui, o último vence no desempate. E não precisa se descontrolar, estou apenas falando que estou de olho em você. Quem não deve, não teme.

  2. O legal é que falei que queria a porra do contender em one on one match, aí me vem e me colocam em surubas matchs SEMPRE quando chego pra disputar o TNA Title 😦

      • Entenda, one on one eu consigo fazer estrategia baseada na aposta do cara, em suruba match eu simplesmente tenho que… apostar…

        • Não foi assim que eu consegui quase vinte títulos só por aqui. APRENDA COM SEU PARCEIRO/LENDA/GOD.

        • Sendo que quase 10 foram comigo usando exatamente essa tática, sim… E de todos esses nomes aí, prefiro o mais antigo, minha puta gorda 😄

  3. CHUPA GUSTAVO!!!

    Perdi o Interblogs mas consegui a minha vingança ao arrancar o seu TNA Title lá no WI… ah e Tomyer aproveite a semana como campeão.

  4. Parabéns ao Douglas Alex pela vitória, parabéns também aos novos campeões de duplas, o Ultimate Opportunist e o The Champion mas não se esqueçam que teremos uma revanche. Sobre isso, gostaria de pedir para o Gustavo mudar a data da nossa revanche que seria no próximo PPV(NWO) para outro, claro, se meu partner(Eric Dantas) concordar. Falo isso pois irei defender meu WWE title contra vários oponentes sendo Eric um deles. Isso tornaria ainda mais difícil a chance de recuperar os nossos titles.
    Vlws

  5. 135 pontos…Better than expected.
    E vou dar uma de Crimson aqui, estou tão confiante nas minhas apostas no NWO que eu quero fazer um Open Challenge aqui. E tenho dito!

    • EU GANHEI O TAG TEAM E VOCÊ NÃO(No Wrestlemaníacos)! YA-HA!
      Enfim, 110 pontos, até que eu fui bem, mantendo minha média do Wrestlemaníacos, agora vamos ver se eu não faço feio no No Way Out para ganhar pelo menos um contender.

  6. HAHA fim de semana quase perfeito pra mim ganhei o titulo de duplas junto com meu parceiro que brilhou e ganhou uma chance para disputar o GRTR title,meu Galo ganho do palmeirinha,venci o primeiro jogo do campeonato mineiro de futebol mirim e aina peguei geral na festa do meu amigo so faltou ir bem no cartola.

  7. O Jason vai embora mesmo? 😦
    Valeu por tudo rapaz CalçaJin!

    Carai, depois que apostei pensei que ia errar de monte, mas fiquei no Top10!
    A TNA é meio doida das idéias mesmo…

    *o* Vader time

  8. Wow Wow Wow. What’s Up, Get Ready To RUMBLE!
    Um dia mamãe disse a Tomyer, você será grande, e quando Tomyer acorda de manha ele pensa: O que será que ele fará hoje? No Sábado, no último sábado, Tomyer acordou com um objetivo, trazer uma shot para casa, e quando Chris, o grande Chris, um derrotado, um parceiro derrotado, lhe disse: o GRTR precisa de um participante, mas você não é capaz de ganhar o title.
    Eu pensei, pensei e notei meus adversários.

    Christian, o campeão, talvez um adversário a altura, mas nada que Tomyer não conseguisse vencer. Izac Luna? Um Heath Slater da vida, e Gustavo, o Stone Cold, porém, Tomyer é como The Rock, e venceu. Por isso, ele quer dizer:

    FINALLLY THE INTERBLOGS CHAMPION HAS COMEBACK TO HOMEEEE!

    CHRISTIAN, SAY GOODBYE TO YOUR TITLE!
    DOUGLAS ALEX, ESTOU CHEGANDO PARA TIRAR SUA LIDERANÇA
    FABIO CORBARI, SERÁ UM PRAZER DUELAR COM O CARA QUE MAIS ENTENDE DE WRESTLING POR AQUI.

    And Tomyer Says…… IF YOU SMEEEEEEL WHAT TOMYER IS COOOKING! muahahaha

  9. Corbari, me diga agora quem é o melhor de nós dois?

    Mesmo eu fazendo uma pontuação pifia ainda fui MELHOR que você!

  10. Nunca me esqueçam…Eu fico apago,tenho desempenhos medianos seguidos.
    Mas,quando recebo uma chance,não desperdiço,e tá aí a comprovação.
    Rumo ao próximo round,derrotar um oponente desconhecido.
    Como dizem,degrau por degrau,rumo ao objetivo.

  11. The Ultimate Opportunist é o Apostador “It Factor” da Blogosfera, ele não gosta da derrota e por isso a sua carreira já se inicia cheia de glórias!!

    Prestem culto a Tropa de Elite, a nova GRTR Tag Team Champion!! Esqueçam a divisão de Tags, pois agora essa divisão tem uma Tag que merece carregar esse renomado Title. Qualquer Tag que tentar entrar no caminho da Tropa de Elite será humilhada e chutada da divisão!

    O Tag Team Championship foi só o 1º Title de Ultimate aqui, muitos ainda virão! Dizem que esse Douglas Alex é durão, pois bem, Ultimate não vê nada de diferente nele e no NWO ele conhecerá o Apostador “It Factor” da Blogosfera e o Grande GRTR Title será de Ultimate!

  12. É sempre nessa época do ano que eu vou bem nas apostas… Ano passado venci o IB e ganhei o Bound for Glory Series. Esse ano tem tudo pra isso se repitir, e vou atrás dessa Title Shot no BFG. Se eu vencê-la, vão ver a surpresa! 😀

  13. Cara fiquei até emocionado! Afinal este é o meu primeiro title em todos os DDA’s é algo histórico para mim 🙂

    Para além disso ainda levei title shot ao TNA, I’m on fire!

    E agora vem ai o que sempre quis dizer!

    !!! THE CHAMP IS HERE !!!

  14. hahahahahahhahahahahahaha

    É isso aí ganhei o Tna Title e me marquei nesta história, agora vou manter esse título por muito tempo.

  15. Aqui fala Kaiser, o novo SA Champion!

    Eu quero mais titles e um deles é os de tag team, porém não tenho tag aqui?!

    Quem quer fazer tag com o SA champion e vencer os tag titles?!!!

    Quem quiser é só responder a este comentário! 😀

Deixe um comentário

