And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE No Way Out 2012”

Salve pessoal, como vão? Nem tivemos um PPV direito e já temos outro uma semana depois, e isso se repitirá por quase o ano inteiro né. E como sempre, apareço eu por aqui sempre com a Preview do PPV, dessa vez com o No Way Out que promete bastante. O último que presenteamos ocorreu algo histórico como um tal de Edge ai transformou o WWE Championship em um World Heavyweight Championship. Será que esse ano veremos algo novamente histórico? Esperamos!

Se quiser, já sabe onde ir!

Até um tempo atrás a WWE mal sabia o que fazer para substituir o Capitol Punishment da sua grade de PPVs, mas conseguiram voltar com um PPV interessante, mas que poderia não fazer sucesso já que sua temática já havia sido preenchida por outro PPV. E hoje vemos como isso fez mal para o PPV. Apenas temos uma estipulação que tem a ver com o PPV, e de uma luta que se repete mais uma vez em tão pouco tempo. Pelo menos, pra cobrir tudo isso a WWE conseguiu arrumar a casa e fazer algumas Storylines decentes, Feuds boas e até melhorar uma das principais lutas e que agora tem tudo pra ser bem melhor. Enfim, PPV precisa render, principalmente por causa de sua rival que cresceu de um dia pro outro e teve um PPV foda há menos de uma semana. E é de se notar que há muito tempo não temos PPVs com Crowds fodas e principalmente os PPVs seguidos sendo foda. Desde a Wrestlemania, passando pelo ER e o OTL não temos um PPV ruim, torcemos para que esse seja ótimo também.

____________________________________________________________________

Tuxedo Match
Santino Marella vs. Ricardo Rodriguez

Alguém me diz o que isso tá fazendo ai? Ainda não consigo entender porquê fazer o seu United States Champion feudar com alguém que é um anunciador de ringue, por um simples puxo de “rrrrrr”, e ainda sem o título em jogo. PORRA, coisa mais sem sentido. Marella pegou esse Title pra nada, nada mesmo. É nessas horas que você preferia que o Otunga tivesse ganho o título e hoje a situação estaria bem diferente. As coisas estão tão feias, que nem o Del Rio apareceu pra defender o cara que o anuncia, e olha que se ele não está sendo anunciado pelo seu anunciador, com certeza ele não irá gostar. Pelo menos quem assistir a luta terá duas lutas de pausa né.

E ainda não sei o que é essa desgraça de Tuxedo Match. Vi em alguns comentários das apostas que deve se tirar o terno, ou sei lá o quê. Na boa, tirar a roupa é só pra Divas!

____________________________________________________________________

Divas Championship
Beth Phoenix vs. Layla

Mais um mês passado e nada de diferente vindo da Layla. Nada de mudanças, nada de lutas. Ela poderia uma nadadora, mas tem muito de costas e muito de frente né (Piada tosca). Beth também não vem sendo aproveitada, e acredito que continue assim por mais algumas semanas. Não teria muito sentido fazer outra luta, sem nada de relevante que possa acontecer. Não tivemos um Roll Up, uma vitória com sorte, nada, foi uma luta normal no OTL, e agora outra? Muito devem estar pensando na Kharma. Eu prefero esperar mais alguns dias. Penso que até o SummerSlam ela já esteja numa Feud pelo Divas Title e as coisas comecem a apimentar, e Beth e Kharma salvem a divisão. Pra mim o retorno da Kharma acontece no RAW 1000, atacando uma Legend Diva, seria foda!

Luta boa? Espero que dê uma melhorada em relação ao Over The Limit, pelo menos dá uma animada.

____________________________________________________________________

Intercontinental Championship
Cody Rhodes vs. Christian

Finalmente algo que preste por aqui! Christian como Intercontinental já é outra coisa. O cara é foda como Face, foda como campeão e só o Vince não enxerga isso, assim como alguns fãs lá dos EUA que ainda sim não apoiam tanto ele. Rhodes cada dia vai se elevando mais, e Christian ajuda e muito isso. Rhodes vai provando que é um Heel foda e até ano que vem já vira um World Champion. E o Christian também seria uma ótima opção para um WHC né…

A luta do OTL mal deu pra saber se os dois tinham uma química pra luta, porém agora é a chance de vermos dois caras fodas brigando pelo título (O que fazia um tempinho que não víamos isso pelo IC, já que o Show era bem limitado). Eu realmente espero algo foda e sei que os dois têm potencial pra fazer isso. Intercontinenal Title merece esse tipo de atenção!

____________________________________________________________________

World Heavyweight Championship
Sheamus vs. Dolph Ziggler

Existe algum ser nessa Blogosfera que preferia o Del Rio na disputa do Title? SE MATA! Del Rio caiu muito na muita opinião, principalmente depois de ser 2 vezes WWE Champion, com dois reinados ridículos! Del Rio pra mim, hoje, é só mais um Mid Card que poderia ajudar a subir alguns novatos, seja Face ou Heel, pois pra mim ele não aparenta ser World Champion e voltou pior do que estava, mesmo com os pedidos do Vince! Mas falando do Ziggler… NINGUÉM mais aguenta esperar o cara ganhar um World Title. Nem a Crowd presente, seja em qualquer Arena, grita pelo Ziggler! O cara é realmente foda e é um dos que vêm fazendo o melhor trabalho na WWE. Foi uma grande sorte pra ele essa lesão do Del Rio, até porque ele se perderia mais ainda por mais um mês ai, até chegar o MITB estaria foda. Agora já penso que ele não precisará de uma MITB pra vencer o Title. Ele é o único cotado hoje que tem moral pra vencer o Title de forma justa, sem o Cash-in, e isso credibilizaria muito seu caminho como Champion.

Claro que não falo mal do Sheamus, mas eu quero ver mesmo o Ziggler como Champion. Sheamus é bem foda, trabalha muito, mas perder o Title não seria tão mal assim. Uma simples luta pelo WHC com o Del Rio se tornou uma Dream Match entre Sheamus e Ziggler. Já imagino a sensação que estarei vendo a lutaça que será. E eu não duvido nada que a Crowd vaie o Sheamus e grite pelo Ziggler. Bem, vamos guardem a ansiedade ai, por mais difícil que seja!

____________________________________________________________________

WWE Championhip
Kane vs. CM Punk vs. Daniel Bryan

Vocês não sabem o quanto eu estou feliz! *-* Hoje, estes três são os meus preferidos na WWE. Os três fodas lutando pelo WWE Title, sem ninguém saber quem ganha, é muita coisa pra mim! Punk deu um brilho gigante pro Title e depois do Miz foi o cara a segurar o Title por muito tempo, dando credibilidade a um Title que já foi segurado por 7 anos, 4 anos etc. Bryan mesmo sendo Heel consegue um Pop incrível e já faz história com tantos “YES!”, inclusive indo pra TNA! UAHSUHAUSHUAHS Ele é foda mesmo. E o Kane é tão foda que esteve no PRE-SHOW no último PPV e um dia depois já está em Feud com o WWE Champion. E ainda no meio temos a piranha da AJ que do nada mudou completamente e eu já penso que ela virou realmente uma puta que não cobra pelo seu trabalho! õ.O Somando tudo isso, só pode vir coisa ótima. Luta no mínimo de uns 25 minutos, pra ficar perfeito. Com uma Feud bem trabalhada, começando de repente, com cadeiradas e terminando com até beijo no Kane que deixou de ser o monstro que havia falado. E que pra mim volta a ser no PPV. Com certeza ele estará no ódio com Punk e Bryan, ou simplesmente irá “jogá-la no lixo”, estraçalhando ela numa Table!

Aliás, eu nem tenho nem ideia do que possa acontecer. Na minha opinião os três têm chances iguais de vencer o Title e eu não me surpreenderia nada se o Kane vencesse o Title. Bryan seria um campeão muito legal de se ver e o Punk parece que virou cobaia da WWE pra debatar com a TNA e disputar qual dos seus principais Champions perde primeiro, alguém aposta ai? xD’ Enfim, assim como a WHC, eu tô aqui tentando segurar a ansiedade. Amanhã será melhor do que no Over The Limit.

____________________________________________________________________

Steel Cage Match
John Cena vs. Big Show
*Se Cena perder, está demitido. Se Show perder, Laurinaitis será demitido*

Até que vejo a Feud como algo legal. Muito diferente do que foi todas as vezes que os dois combateram. O problema é que mesmo sendo Storyline nova, a Feud é repetitiva e fica chata. Show novamente um Heel, daqui a pouco é Face, depois volta pra Heel. Isso enche o saco! Pelo menos ele virou um Heel até foda dessa vez, se revoltando por tudo que passou, e destruindo qualquer um que esteja no seu caminho. As estipulações são bem bacanas porque cria um suspense e acho que, dessa vez, finalmente o Show sairá por cima. Ainda não acho que o Laurinaitis seja demitido e ficará pertubando por muito tempo. Cena finalmente terá suas férias até o Laurinaitis ser demitido em outra ocasião e enquanto isso não acontece, Show tem um rumo a percorrer e quem saiba aconteça dele realmente lutar contra o Punk no SummerSlam como prêmio por vencer a luta.

Um detalhe grande é que esse é o 5º Main Event seguido do Cena, todos eles só pela Feud, e dentre eles, apenas um foi sem estipulação. Pelo menos é um jeito de falar que o Cena não é tão PG assim, deve pensar a WWE. Eu só espero pra essa luta que saia um Spot foda de término. Gostaria mesmo é de um ringue afundando, seria muito foda!

____________________________________________________________________

Enfim, galera, é isso! Espero que tenham gostado da Preview. Essa foi uma das minhas preferidas de fazer, não cansei, e não via a hora pra terminar e postar aqui no Blog! Só volto agora no mês que vem com o Destination X, então me esperem hein! Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So!

Anúncios

6 comentários em “And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE No Way Out 2012”

  1. Belo preview,Ricke!
    Bom,na minha opinião,esse PPV vai ser tipo o Slammiversary,só com vitória dos faces.
    O máximo que pode acontecer é o Bryan ou até o Kane ganharem,essa é a única luta imprevisível pra mim.
    E acho que o Sheamus só perderá esse title pro Mr. MITB,não importa se terá uma ou duas delas esse ano.
    Uma pena que o ME será Cena vs Show,onde o Show perderá pela 1000000000x vez.

  2. Boa Review, concordo com tudo, menos na parte de os três terem chances iguais de levarem o WWE title, e que o Cena perca. Até pensei nessa possibilidade, pra dar um descanso pra ele até o SS, mas após vários rumores, e também após a estipulação adicionada, mudei de ideia. E no WWE title, acho que o Punk retém novamente, e continua com um reinado longo. Perde ou no MITB (por ser um PPV marcante pra ele e tudo mais) ou no SS.

    E veremos né, espero que tenhamos um bom PPV. Mais um por sinal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s