Música/Tributo – The Nexus

Ahe galera, agora em férias, prometo postar mais, pois como das outras vezes, eu não deixei de acompanhar a WWE e tenho muita coisa pra comentar…

Mas no momento o que mais gosto de fazer é esses vídeos para legendar as melodias temas dos lutadores, pois como estudei por 4 anos música, ela é uma de minhas paixões!

Acho que ficou claro que o critério para o vídeo é muito mais a música do que o lutador em si, uma prova disso é que fiz um tributo a Eric Bishoff, e sinceramente ele não merece um, mas sua música é fodastica!

Agora sem papo furado, trouxe a vocês uma das temas mais empolgantes dos últimos anos, We are one da banda 12 Stones é a música de entrada da ultima stable com credibilidade que a WWE teve, a The Nexus!

Bom, usei como imagens a Nexus clássica, a New Nexus do Punk e o The Corre que é praticamente a Nexus antiga com outro nome…Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti fazendo esse vídeo.

Vamos lá povo…NÓS SOMOS UM!!!

Por favor, alguém cria um banner melhor pra esse quadro?

//

//

5 comentários em “Música/Tributo – The Nexus

  1. Realmente essa música é empolgante do começo ao fim, e a letra além de ser foda descreve perfeitamente os interesses da stable. Eu stava escutando ela esses dias, e sempre percebi isso.
    João Aranha disse tudo, uma das melhores themes dos últimos anos, e seu vídeo ficou muito fera também.

  2. Foda !! A estréia do Nexus foi histórica !! Pena que acabou do nada e o Barrett nunca se vingou da maneira q o punk tirou ele da liderança

Deixe um comentário

