Dead House – Top 10: Ei? …você disse alguma coisa?

Mais um Top. Agora a lista é em homenagem aos piores do microfone. Mesmo aparecendo e alguns lutando até bem, esses guerreiros são uma negação quando pegam no microfone. Foi difícil, mas digo que ainda ficou muita gente de fora. Vamos lá conhecer esses reis da comunicação!

 

Top 10 – UMAGA

 

Tudo bem, ele é um selvagem samoano e faz parte da sua gimmick falar daquele jeito. Mas o saudoso Umaga podia sim, pelo menos falar algumas palavras, pois ele já “vivia” nos EUA né? Ou ele lutava e depois voltava pro mato? Sou fã dele, mas pelo menos na hora de jurar seus adversários, poderia sair algumas palavras, daria mais veracidade ao personagem, que muitos na época não levavam a sério.

Top 9 – HORNSWOGGLE

 

Puts, duende não fala? Eu creio que sim. Mas esse carinha só ri. É hahaha pra lá e hahaha pra cá. Nunca entendi o porque dele existir, mas já que vamos fazer um duende, faz direito pô! As vezes o cara é tão ruim de microfone que acharam melhor ele ficar calado, só dando suas risadinhas e fazendo barulhos esdrúxulos. O capanguinha do Finlay, responsável por momentos lamentáveis na WWE, leva a nona posição.

Top 8 – THE GREAT KHALI

 

O gigante indiano impressiona, tanto no tamanho quanto na falta de talento para se comunicar. Mesmo com um fraco interprete ou manager como queiram, Khali é uma negação. Não sei até que ponto o fato dele não falar muito faz parte do seu personagem, mas isso não o ajuda, deixando-o sempre a margem na empresa.

Ainda bem que seu porte físico se destaca e ele consegue até fazer pontas em filmes e dar uns pegas numas fanzocas nos shows, hein? Hehe

Top 7 – VLADIMIR KOSLOV

 

Mais um gringo. Nesse caso o cara já fala inglês, mas mesmo assim é difícil sua interação com o público. Já que é russo tem o carisma de um rinoceronte, Koslov tinha que explorar esse lado negativo e usá-lo a seu favor, fazendo promos provocativas e exaltando a mãe Rússia, ou coisa do tipo.

Mas pelo jeito tem a bukagem também que não ajuda, e deixa o personagem mais perdido que cachorro em dia de mudança.

Top 6 – EZEQUIEL JACKSON

 

Esse ai é demais. Pra mim ele é péssimo em tudo, mas falar com o público ele se supera na ruindade. Além de já falar pouco, quando faz é pior que briga de foice no escuro. Entonação, dicção ,improvisação, convencimento, ZERO!

Tem tempos que não o vejo na WWE, nem sei se pertence ao roster, mas se estiver ainda, esse cara precisa de duas coisas: treinar suas habilidades no microfone e treinar um pouco de wrestling também!

Top 5 – HEATH SLATER

 

Cria do NXT. Esse sujeito acha que fala muito bem. Pega o microfone, não larga e ainda arrisca bordões patéticos e taunts igualmente medíocres. Ele tem muita necessidade de se afirmar na WWE, mas não vai ser desse jeito meu amigo, a originalidade passa longe e sua interação com o público é forçada e genérica, por isso recebe poucas respostas positivas. Heath não nasceu pra isso, isso o incomoda, mas ele não sabe o que fazer. Tenho uma dica, desiste meu velho! E monta uma boy band!

Top 4 – DAVID OTUNGA

 

Meu Deus! Tá ficando séria a lista.

Vocês já viram esse tosco falando? Se não, acho que vale até a pena. Mas num serve nem pra apresentar trabalho da quarta série. O melhor de tudo isso, é que ele não liga! Isso mesmo, ele não dá a mínima. Otunga não se importa se fala bem, se luta bem, ele só quer aparecer e ganhar sua graninha fácil. É o tipo de wrestler que não evolui e isso não o incomoda nem um pouco.

Maldito seja quem o trouxe para os ringues, pois arderá no inferno pro resto da vida!

Top 3 – SIN CARA

 

Começo com uma pergunta, alguém já ouviu a voz dele? Ele tem boca? Exageros a parte, um bom visual, com luzes mágicas e bom move-set, não vão fazer dele um sucesso nesses tempos na WWE, onde o microfone domina o show.

Ele já não tem expressão facial, por isso saber falar, mexer com o público, seria fundamental para ele, e isso não acontece. O cara acaba virando um boneco que luta e vai embora.

Isso tem que mudar, senão os dias desse power ranger mudo, estarão contados na WWE.

Top 2 – SHELTON BENJAMIN

 

O coitado é o símbolo máximo da falta de intimidade com o microfone. E isso o fez sofrer por anos na WWE, mesmo a empresa o apoiando, esse seu bloqueio o prejudicou demais. Mesmo apresentando um bom wrestling, Shelton se deparou com essa poderosa barreira, e por causa disso foi deixado de lado pela WWE até sua saída.

Ele tentou, mas suas promos eram bem ruins, tanto solo quanto acompanhado ou discutindo com alguém, vixe aí era osso mesmo, o bicho até ratiava.

Procure a palavra inibido no dicionário e achará a foto de Shelton Benjamin, por isso, medalha de prata para o lutador padrão de ouro.

Top 1 – BATISTA

 

O engodo, o embusteiro, o charlatão. Tudo que o wrestling e a WWE não precisa, surgiu no início dos anos 2000. Mas mesmo lutando mal e falando mal, a WWE o manteve sempre nas cabeças. Batista participou de grandes stables e feuds mesmo sendo bem medíocre no microfone.

O cara teve muita sorte, porque caiu no gosto das crianças (talvez pelo físico de super herói e todo aparato dado a ele de fogos, luzes etc) e calhou de ser a época que a WWE já começava a dar prioridade a outros tipos de show em detrimento do bom wrestling. E Batista foi o pioneiro dessa nova era da empresa, ele foi o Adão do todo poderoso Vince.

Com o péssimo e irritante desempenho extra ringue ele é o vencedor, por ter durado mais tempo na empresa e ter aberto as portas para todos os Otungas e Ezequieis da vida. Batista, o modelo perfeito do novo WWE Wrestling!

 

SIN CARA NA MARCA DO PENALTI?

Sin Cara, fora dos padrões da WWE?

Nosso terceiro lugar desse top, pelo que li, está descendo a ladeira na WWE. Contusões, botches, e seu probleminha “de fala” contribuíram para isso.

Pelo que parece a CMLL já está querendo seu retorno, e a WWE deve liberá-lo em breve. Seria mais uma vítima do microfone?

R.I…. opa estava esquecendo de uma coisa…

SAUDAÇÕES ALVE NEGRAS!

Agora sim,

R.I.P!

Anúncios

4 comentários em “Dead House – Top 10: Ei? …você disse alguma coisa?

  1. Concordo com tudo , o cara pode não saber falar inglês mas pode fazer como o Alberto del Rio e o Hunico e falar uma mistura de inglês com outro idioma , ou então usar um manager como Brock Lesnar usa Paul . Somos campeões de todos os títulos , agora vamos vencer o Chelsea e ser bi mundial

  2. Cara, quanto tempo tú não assiste Wrestling? :S Acho que você nem tá sabendo que o Horns tá falando né? UHAUSHUAHSUHASUHUASHUAHS Brincadeiras à parte, acho que alguns até nem mereciam estar ai. Tipo o Slater, o cara tá até indo bem e tá fazendo seu personagem ser o que tem que ser: Chato. Esses segmentos com lendas, cantando, é o que WWE tá querendo pra ele e tá muito melhor que muitos ai dessa lista. O Otunga por mais que seja um péssimo lutador e só está na WWE graças ao físico, eu acho que ele tem pelo menos um mínimo de Mic Skill, já que é um advogado, sabe como falar e não tem problema pra fazer uma Promo. Tem muitos outros lá dentro que nem sequer pegaram no Mic ainda.

    Jackson e Benjamin eram dois caras que a WWE poderia fazer grandes, mas na primeira oportunidade já fizeram errado. O Jackson quando saiu da Corre, lembro bem disso, se enrolou na hora de falar “I’m personafication of domination”, uma coisa fácil e ele ainda sim gaguejou e o Benjamin nem se fala quando falou com o HHH numa Promo….

    E o Cara? UHAUSHAUHSUHASUH Esse ai vai morrer sem fazer nada!

    Quanto ao outros, nem quero falar.

    E VAI CORINTHIANS! *-*

  3. Foi dificil, mas procurei fazer a lista naqueles que mais me marcaram.
    O anão entra na lista pela tosquice, batista por tempo de serviço, e sin cara por revelação hehe

    valeu pelos coments…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s