And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Destination X 2012”

Eae galera, na paz? Após quase um mês a sequência de dois PPVs estão novamente acontecendo, e lógico que eu não faltaria, mesmo com atraso. Hoje estarei falando sobre o Destination X, que é um dos PPVs mais loucos e que tem tudo pra bem confuso.

Pois bem, se quiser ver já sabe o caminho!

Como já disse, é um PPV bem complicado de se fazer, principalmente por causa desse torneio da X-Division que tenho certeza que vão fazer errado, e errarão o tempo de cada luta prejudicando outras. Serão bastante lutas, com pelo menos umas quatro que DEVEM ter bastante tempo. Porém é bom lembrar que o Destination X foi o melhor PPV da TNA ano passado, e não teve tanta expectativas assim. Esperamos que isso se repita!

_______________________________________________________________________________

Last Chance Fourway 
Dakota Darsow vs. Rubix vs. Lars Only vs. Mason Andrews

Pra falar a verdade nunca vi nenhum deles pelas Indys lutando, e de nome só sabia quem era o Rubix como Jigsaw. Não tenho muito o que falar. Muitas chances de ser a Open Card do PPV, sem muito tempo, rápida pra decidir um só vencedor, que já perdeu antes mesmo do torneio começar. Eu achei bem sacanagem alguém como o Jigsaw, que falam que é um dos melhores do mundo não se classificar direto, mas se é questão de Storyline e que ele esteja na final, ótimo. Quanto aos outros, se tiverem algo à mais, que sejam contratados.

_______________________________________________________________________________

X-Division Championship
Ultimate X Match

Dependendo de quem estiver na luta, têm tudo pra ser foda. Mesmo eu não gostando muito do que pode acontecer, e nem sendo a favor, espero saia algo bom. É muito provável que um desses novos lutadores seja o vencedor, o que eu gostaria que não aconteceria por causa dos mais velhos que estão plantados lá sem fazer nada, e ainda terão que ficar vendo um cara que chegou agora vencer o Title. Mas é bom lembrar que Kenny King e Sonjay Dutt já são experientes e tal, e são os dois únicos pra mim que venceriam sem nenhum problema.

Entretanto, eu gostaria de ver uma grande surpresa nessas horas. Alguém que não tinha mínima chance de vencer e do nada conseguiria pegar o Title seria foda viu… Ainda mais se todos se revoltassem por subestimarem o vencedor.

_______________________________________________________________________________

Bound For Glory Series Match
Samoa Joe vs. Kurt Angle

…E quem dera se essa luta reatasse a Feud de anos atrás *-*. Mesmo sendo apenas uma Bound for Glory Series, já dá pra ver a expectativa que a luta trás. Os dois têm Submissions como Finisher, o que dá um ânimo a mais na luta, pois ganhar mais pontos é o que eles querem. Mesmo assim acho difícil algum dos dois dar Tap Out e certamente a luta acabará em um Pinfall, ou até Count Out ou DQ. Estarei a espera de uma lutaça, assim como os dois já fizeram no passado, e olha que agora eles nem Feud por trás da luta muito menos um tempo adequado pra sair algo bom, mas é Angle e Joe né…

Meu palpite vai pro Angle. Não acho que o Angle sendo um dos principais a vencer esse torneio ficará tão distante nesse momento, e por isso, penso que precisa arrancar uns pontinhos para chegar perto dos primeiros e nada melhor do que vencer o vice colocado.

_______________________________________________________________________________

Last Man Standin Match
Daniels vs. AJ Styles

Há exato um ano essa Feud começava. Aliás, era apenas para uma pequena apresentação no Main Event desse mesmo PPV, já que os dois foram as Faces da X-Division e não havia ninguém melhor (Tirando o Joe) para estarem no Main Event. E ninguém pensou que essa Feud pudesse durar até hoje, e incrivelmente por muito mais tempo que está por vir. É, essa é uma das poucas Feuds que você nem percebe o tempo que já durou, e mesmo assim quer ver como ela vai acabar. Agora com essa história de AJ e Dixie, a doidinha que mal sabe chorar com o Daniels e vários segredos escondidos, e por enquanto a única Storyline em anos de TNA que está sendo bem feita e que tenha sentido.

Eu particularmente não estou à espera de uma coisa boa. Acho que a luta vai ser muito mais movimentada por causa de interferências, raiva de um ao outro, do que um bom e velho Wrestling à base da estipulação e eu não duvido que termine em algo bem chatinho viu… Eu acho que pra Feud continuar, e pro Daniels continuar perturbando o AJ, o mesmo deverá vencer, com interferência do Kaz, e do Angle também podendo aparecer.

_______________________________________________________________________________

TNA World Heavyweight Champioship
Austin Aries vs. Bobby Roode (c)

Será que finalmente o fantasma do Main Event vai embora? Tantos PPVs com o Main Event sendo um lixo, e muito botando a culpa no Roode… SE MATEM! Roode é um Heel foda e a culpa é da TNA por não deixá-lo fazer o que sabe e a luta termina sempre sendo uma bosta graças às Storylines. Qual seria a culpa dele nisso? Bem, vai sendo uma ótima Feud entre os dois, com direito até o Hogan se metendo no meio… Só eu penso que terá um Brawl gigante na luta? Eu não duvido nada de todos os X-Divisions aparecem na luta querendo matar o Roode por tudo o que esse FDP fala da divisão, e o Hogan tentando defendê-lo por mais que não devesse. Nas Storylines o Aries já deve estar combinando grandes coisas com a divisão para que nada saia errado, e no fim, vai dar tudo errado pra ele.

Enfim, grandes expectativas pra essa luta, e que seja um Main Event demorado. Eu acho que o Roode retém essa porra de Title, pois se não perder pro Storm ou pro Bully Ray, EU RIOTAREI! Não acho que o Aries tenha tantas chances assim de vencer e vai sair do PPV sem nada em mãos.

_______________________________________________________________________________

É isso galera! Espero que tenham gostado dessa edição. Mesmo que eu não tenha gostado, acho que alguém vai fazer o favor de dizer que sim né? xD’ Enfim, Só volto agora na semana que vem com um dos PPVs mais esperados do ano, e o que contém as maiores surpresas de todas, o Money in the Bank! Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários!

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So! 

Um comentário em “And That’s The Bottom Line – Preview: “TNA Destination X 2012”

Deixe um comentário

