Resultado – Desafio de Apostas TNA Destination X 2012

Standing ovation, como diriam os narradores ao entrar alguém que o público apoia muito, mas dessa vez, não falo da ovação ao Aries (incrível por sinal após sua conquista) e nem de algum face que entrou ontem na arena da empresa de Orlando. Falo da TNA. Apresentou um PPV incrível ontem, com grandes lutas, resultados bem feitos (e que deram margem para continuação após o evento, o que é sempre bom), decisões espertas e que valorizaram isso de trocar o título X Division por uma tentativa ao World title por exemplo, e ainda deixou todos os fãs felizes. Incrível mesmo!

Resultados – Destination X

Singles match for the World Heavyweight Championship – Austin Aries vs. Bobby Roode (c)

Quem vence: AUSTIN FUCKING ARIES!
Como vence: Pinfall

Bound for Glory series match – Samoa Joe vs. Kurt Angle

Quem vence: Joe
Como vence: Submission
Haverá interferência? Não

Last Man Standing match – Daniels vs AJ Styles

Quem vence: AJ Styles
Haverá interferência? Sim

Last Chance Fourway – Dakota Darsow vs. Rubix vs. Lars Only vs. Mason Andrews

Quem vence: Andrews (Who?)
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Andrews em Only
Haverá interferência? Não

Ultimate X Match for the X Division Championship

Quem vence: Zema Ion
Quais serão os quatro participantes? Zema Ion, Kenny King, Dutt e Andrews

Perguntas Bônus

Open match: Last Chance Fourway
Main Event: TNA WHC
Haverá alguma luta adicionada (tirando as do torneio)? Não ______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Lira Leds: 85 pontos
2. Batista: 70 pontos
3. XaaD: 70 pontos
4. Bogonov: 65 pontos
5. Tomyer: 65 pontos
6. Andre Tartaglia: 65 pontos
7. João Aranha: 60 pontos
8. Fenrir: 60 pontos
9. JVSPassos: 60 pontos
10. Renamedio: 60 pontos

Último colocado: Henri Pereira: 25 pontos

Parabéns a Lira Leds que venceu, de longe, um contender ao GRTR title. Parabéns a Batista e XaaD, que levam contender ao TNA title. Aranha e Fenrir levam contender ao SA title, e Henri ao Barrichello.

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Destination X (por ordem de postagem)

Lucas Godoi: 55 pontos
Gustavo: 55 pontos
Eric Dantas: 50 pontos
Murillo Breno: 45 pontos
Batista: 70 pontos
The Champion: 50 pontos
Awesome23: 50 pontos
Guilherme: 40 pontos
João Aranha: 60 pontos
Ricke_SCSA: 40 pontos
Leonardo Felix: 45 pontos
Shadow: 55 pontos
Fnds9: 45 pontos
Jin: 30 pontos
MuriloL: 40 pontos
Awesome Hurricane: 50 pontos
Bogonov: 65 pontos
EDGE ‘SPEAR’: 55 pontos
Modestinho: 45 pontos
Luiz Modesti: 45 pontos
Fenrir: 60 pontos
Brunotaker: 55 pontos
Tomyer: 65 pontos
Henri Pereira: 25 pontos
André: 35 pontos
JVSPassos: 60 pontos
Marcus Fenix: 50 pontos
XaaD: 70 pontos
Andre Tartaglia: 65 pontos
I Quit: 25 pontos
Lira Leds: 85 pontos
Rooney: 50 pontos
Zenakuo: 35 pontos
Renamedio: 60 pontos
Mr. K3NneDy: 45 pontos
SCSA.hhh157@: 45 pontos
Revolutionary Kaiser: 60 pontos
The Beast: 45 pontos
Airbourne: 45 pontos
BrunoCesar: 45 pontos
Guilherme KoK: 50 pontos
Maicon 1000: 60 pontos
Chris Cult of Personality: 40 pontos
Victor: 35 pontos
Mr. Booyaka: 50 pontos
Victor Vogado: 55 pontos
Haruo: 40 pontos
Christian: 60 pontos
I am Neto: 60 pontos
The Ultimate Opportunist: 50 pontos
Luis Otávio: 50 pontos
Anderson Wesherham: 55 pontos
Adson Gustavo: 60 pontos
Douglas Álex: 55 pontos
Corbari: 50 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Muitas lutas, mas muitas arregadas também. Misto de férias, com menos pessoas vendo TNA (isso sempre ocorreu). Mas ok, não digam que chances não dei né…

Mestre das Apostas

Douglas Álex

Mantém-se aqui mesmo sem o ranking geral atualizado, afinal, ele abriu uma boa vantagem, e como as pontuações foram fracas, ele fica aqui. Mas a felicidade dele não foi total não………………

Mestre das Apostas: Douglas Álex (860 pontos)

GRTR Championship

Douglas Álex (c) (55 pontos) vs. Rooney (50 pontos) vs. Alexey vs. Maicon Portela (60 pontos)

WHAT??? I CAN’T BELIEVE!!! Douglas Álex perdeu! Sim meus amigos, perdeu. E pasmem, não foi para Rooney, o cara que tinha “nome” para isso. Foi para Maicon, que colocou até outro sobrenome, e venceu o todo poderoso das apostas atualmente. Alexey arregou, e Maicon levou! Agora é esperar a rematch desse final de semana, e ver se foi uma cagada, ou se o cara é foda mesmo

Vencedor e novo GRTR champion: Maicon (60 pontos)

Título TNA de Apostas

Andre Tartaglia (c) (65 pontos) vs. Victor (35 pontos) vs. Tomyer (65 pontos) vs. Revolutionary Kaiser (60 pontos)

Tartaglia mostrou que é um campeão, sem aquela sorte de campeão, afinal, em sua primeira defesa de título, perdeu pelos critérios de desempate para Tomyer, que vence esse title e chega com possibilidades de se tornar triple champ. Já Victor mostrou que na sessão TNA, seu title foi “sorte”, afinal, o perdeu, e na rematch foi simplesmente o pior da disputa, e saiu vaiado por todos. Quanto ao Kaiser… Ainda não!

Vencedor e novo TNA champion: Tomyer (65 pontos)

GRTR Tag Team Championship

The Most Straight Edge’s in Sports Entertainment (c) (115 pontos) vs. The New Heavenly Alliance (105 pontos) vs. Revolutionary Warriors (105 pontos) vs. The True Legends (115 pontos)

Não era o dia de Douglas Álex. Após diversos meses de domínio total e destruição aos adversários, ele perdeu seu precioso GRTR title, e chegou aqui nessa match, abalado. Isso o fez perder o tag title, nos critérios de desempate, para a True Legends, que provaram que podem sim ser lendas, principalmente Tomyer que faturou seu segundo title da noite.

Vencedores e novos GRTR Tag Team Champions: The True Legends (115 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (25 pontos) vs. Leandro Thiago (ARREGOU)

Arregou, I Quit levou. Sem mais

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: I Quit (25 pontos)

Interblogs Championship

Leonardo Felix (45 pontos) vs. Mr. Booyaka (50 pontos) vs. Tomyer (65 pontos) (c) vs. Christian (60 pontos)

Essa foi a noite memorável e inesquecível de Tomyer, sem mais. Conseguiu algo nunca antes feito (TNA, tag e IB champ ao mesmo tempo) ao conseguir reter com sucesso esse title aqui, e vencer os outros dois já citados e mostrados acima. Incrível! Quanto aos outros apostadores, a decepção foi Felix, nosso representante, que falhou miseravelmente e foi péssimo na aposta.

Vencedor e ainda IB champion: Tomyer (65 pontos)

Sulamericana Championship

Revolutionary Kaiser (60 pontos) vs. Fnds9 (c) (45 pontos) vs. Batista (70 pontos)

Batista prova que, diferentemente do wrestler de mesmo nome, não comete botches nas horas decisivas, e com isso ele conseguiu vencer o SA title, sem maiores problemas. Kaiser tentou recuperar o title, mas não teve forças. Já o champ, bem… esse sentiu a pressão e foi péssimo na luta.

Vencedor e novo SA champion: Batista (70 pontos)

Contender match

Fanfarrões (110 pontos) vs. Brazil with Lasers (150 pontos) vs. Porcokillers (110 pontos) vs. Calçajins (100 pontos) vs. Modesti Boyz (90 pontos) vs. The Animal and The Dark Savior (70 pontos) vs. The Emperors of Excellence (100 pontos)

Numa match com tanta gente, e ainda tanta gente boa, era quase impossível uma tag se destacar dentre as demais e destruir. E não é que isso ocorreu? Brazil with Lasers massacrou tudo e todos, levou com grande vantagem o contender, e agora poderão usar… Bem, nem sei direito quando usarão, mas isso eles falam no comentário, ou então eu decido, o que importa é vencer!

Vencedores: Brazil with Lasers (150 pontos)

DDA’s Fight for the Right Tournament

Batista (70 pontos) vs. Edge ”SPEAR’ (55 pontos)
Haruo (40 pontos) vs. Leonardo Felix (45 pontos)
AwesomeHurricane (50 pontos) vs. MuriloL (40 pontos)
Ricke_SCSA (40 pontos) vs. Shadow (55 pontos)

Uma luta nivelada… Mas por baixo. Apostas horríveis, pontuações fracas e disputas que chegaram a doer os olhos. Mas ok, os quatro sortudos que passaram pra próximo fase são: Batista, Felix, Awesome Hurricane e Shadow. E as lutas no próximo PPV da TNA serão: Batista vs. Felix e Shadow vs Awesome Hurricane!

Classificados: Batista, Felix, Shadow e Hurricane

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

45 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Destination X 2012

  1. Caralho,mesmo com essa pontuação ridícula,eu consegui passar pra próxima fase do Tournament??
    Isso que eu chamo de cagada monstruosa.
    Bom,pelo menos uma das lutas eu tinha de vencer né…
    Desculpa ao Christian por estragar nossa chance de vencer os Tag Titles e desculpa aos GM’s por não ter conseguido trazer o IB de volta.

  2. como assim i quit ganhou sem mais ? kkkk eu fui o pior de mais uma aposta, nem era pra esse henry ter conteder, mais não faz mal vai ser mais um esmagado e parabens para o Leandro thiago que foi esperto diferente dos outros desafiantes e nem apostou

  3. Perdi meu title sem ser pinado, mas tudo bem, vale a diversão, vou ver com meu parceiro quando usaremos o nosso tag title, provavelmente não será no próximo pois ele já tem uma luta por título, mas decidiremos essa semana.

    • E AINDA POR CIMA USANDO LETRAS MAIÚSUCLAS SENHOR CHRISTIAN?! HAHAHA
      TRAÍRA, PLAGIADOR E MAU APOSTADOR
      NUNCA CHEGARÁ PERTO DE SER UMA LENDA TSC TSC

      “I’M CHAMP…”

      • TA FALANDO DEMAIS PRA ALGUÉM QUE PERDEU 2 VEZES… lamento ter esquecido que vc tem os direitos autorais do Caps lock.

        Acho que seria injusto representar apenas um blog já que isso privaria os outros do meu talento, por isso não me importo em “trair”, e sobre ser uma lenda, isso virá com o tempo…

        • CLARO, PERDI DUAS VEZES, NÃO PERDI BEM MAIS, MAS SE PEGAR AS VITÓRIAS E AS DERROTAS PODE ACREDITAR, MEU SALDO POSITIVO É BEEM MAIOR, É TOMARA MESMO QUE VOCÊ SE TORNE UMA LENDA….SOBRE ME VENCER 2 VEZES……SÉRIO, VOCÊ ACHA MESMO QUE ACONTECERIA UMA TERCEIRA VEZ?! EM QUE MUNDO ISSO ACONTECERIA DE NOVO?!

          “I’M CHAMP…”

        • Não me lembro de ter mencionado uma terceira vez… mas acho que o resultado voltaria a se repetir…

        • SÓ DEPOIS DO APOCALIPSE MEU AMIGO, VOCÊ NUNCA VOLTARÁ A ME VENCER, NUNCA…..

          “I’M CHAMP….”

  4. Cara, é incrivel como PPV’s da TNA me dão tremenda sorte apesar de assistir, mas não gostar tanto da mesma. Mas, ok ! I’M BACK ! SA Champion finalmente ! Muito trabalho que tive tinha mesmo de ser recompensado ! Estou na Semifinais do DDA’s Fight for the Right Tournament e ainda com Contender ao TNA Title ! Momentos ótimos para mim !

    Gustavo, o TNA Title só poderá ser disputado nos PPV’s da TNA ?

    THE ANIMAL RETURNS ! BATISTA RETURN !

  5. PELO MENOS ELE (DOUGLAS ÁLEX) NÃO CONTINUA COM O TITLE E APESAR DE TER PERDIDO ME SINTO BEM POR NÃO TER SIDO PARA ELE, CLARO QUE SE ELE VENCER NO MITB EU SEREI OBRIGADO A FICAR EM PRIMEIRO NO PPV E ENFRENTÁ-LO NO HARDCORE JUSTICE PELO TITLE =P

    PARABÉNS AO MAICON….

    “I’M CHAMP….”

  6. Carai! Errei todos os resultados! 😄
    Já até tinha dito que tava bem imprevisível.

    Hmm, apesar de querer ver o AA como campeão, acho que não era hora ainda…
    Bobby Rooooooooooooooooooo devia perder pro Storm poxa vida!

    Vai entender…

    • Era pra ser engraçado ? NÃO FOI ! Ao invés de me mandar tomar cuidado, vem tirar o title de mim ! Ah, esqueci ! Você não está na disputa ¬¬’ SUCK IT !

        • A desculpa é que sombra não é o meu estilo, estar em segundo não é o meu estilo, eu gosto de ser o primeiro, eu sou o primeiro e eu sou CHAMPION !

          THE ANIMAL RETURNS ! BATISTA RETURNS !

  7. Oh Yeah! Caramba, eu sempre pensei que o Destination X fosse o PPV mais dificil para mim. Mas graças a minha qualidade, consegui mostrar ao mundo quem eu sou.
    Sobre a tag do monstro, é triste o fato deles quererem uma rematch só no Summerslam.

    Rooney meu idolo, ouso dizer que seu reinado de 8 PPV’s está prestes a cair.

    You Know My Name!

  8. Finally…

    Eu tenho algo a comentar, depois de muito tempo. Passaram-se 8 PPVs (Recorde como o maior reinado da história do GRTR Title) como o Campeão, vários adversários, fazendo a pontução máxima em uma aposta (Feito nunca antes realizado), conquistando com o meu amigo Adson os títulos de duplas, permanecendo como Mestre das Apostas e muito “trash talk” dos rivais. Finalmente chegou o momento de escrever alguma coisa.

    Em primeiro lugar, como Adson bem comentou, nós queremos exercer nosso direito de rematch pelo GRTR Tag Team Titles no SummerSlam.
    Em segundo lugar, eu quero minha revanche pelo GRTR Championship, que por tanto tempo possuí, para o mesmo maior evento do verão americano.

    As motivações:

    No 1º caso, abre-se assim o espaço para o meu partner focar seu objetivo de obter uma chance pelo WWE title e conseguir pela segunda vez esse título.
    No 2º caso, quero solicitar aqui uma oportunidade de representar o GRTR pela primeira vez na Interblogs Division, sendo aceito o meu pedido, poderei responder nas apostas a tanto “trash talk”. Assim enfrentarei alguém que se autodenonima “melhor do mundo” e “lenda”. E o farei com o mesmo espirítio de “underdog” com que entrei na disputa pelo GRTR Title. Sendo por muitas vezes questionado se faria algo de relevante…

    Porém, ocorreu o contrário: I PROVED!

  9. Fiz 50 pontos e pensei que ia ficar muito abaixo dos outros mas não todo mundo foi mal.E Gustavo e as vagas no MITB vou ou não vou estar,afinal eu mereço.

  10. HAHA NEW GRTR Champion em PPV da TNA que nem assisto, no NO WAY OUT mitei fiquei em primeiro se não me engano e costumo mitar em PPV da WWE e no MITB eu não perderei meu title assim tendo 2 ppv’s como GRTR Champion

  11. PQP
    Fiz os mesmo pontos que o novo GRTR Champion e mesmo assim…
    Não venci o TNA title por 5 pontos
    Não venci o SA title por 10 pontos
    Não venci os Tag Titles por 10 pontos

    Como é possivel eu ser tão ZICA!?

    • É simples Kaiser, muito simples, em dois deles você me enfrentou. 2-0 man.
      Já a dupla de patetas, Mr. Enganação(Douglas Alex) e o Mr. Só ganhei meu tag pelo meu partner) Quero dizer que até o Summerslam muita coisa terá mudado. Minha diferença no ranking irá diminuir e eu e meu partner reteremos 3 vezes.
      Não sou campeão de quantidade sou campeão de defesa

      You Know My Name.

      • É Tomyer por mais que me custe admitir vc foi o grande vencedor deste PPV aqui no GRTR, vc consegui fazer o que eu poderia ter feito que foi sair do Destination X segurando 3 titles! Parabéns!

  12. “Dupla de patetas”? “Mr. Enganação(Douglas Alex)”? “Mr. Só ganhei meu tag pelo meu partner)”?

    Vamos pensar um pouco…

    A dupla a qual ele se refere é formada pelo recordista com o maior reinado (8 PPVs) com o GRTR Championship, que mais uma vez marcou história ao fazer a pontuação máxima em um PPV, Mestre das Apostas já há algum tempo e por um ex-detentor do cinturão WWE de apostas, que o conquistou vencendo o Hall of Famer Corbari e retendo no seguinte PPV contra a mesma lenda. Então, eu não preciso utilizar de ‘adjetivos’ para responder seu comentário. O que eu utilizo são fatos e nem é preciso dizer que para fatos…

    “Não sou campeão de quantidade sou campeão de defesa”

    Essa frase não é clara, o que me parece é que houve uma confusão entre “quantidade”, “defesa” e os seus significados. Mas, cabe ao autor do comentário esclarecer a questão.

    • HAHAHAAHAHAHA Chega a ser engraçado Mr. Passado. O que quis dizer com a resposta em relação a minha frase é: Tenho 1 Interblogs Champion e ouvia dzerem que era um milagre um guri que faz reviews ganhar. Eu ganhei, e defendi ele destruindo Christian, que muda mais de blog do que mulher muda de calcinha em epoca de menstruação.

      Você pode ter vencido Corbari, Rooney, o papa, mas quando nos enfrentamos pelo Tag Team Title os que perderam foram a Most Tragic Tag Team In Society.

      Não me sinto como Y2J mas tenho que plagia-lo quando digo que vim para salvar o GRTR da mesmice, vim salvar o GRTR de caras que se acham fodões mas não conseguem muitas coisas: Ultmate, Kaiser, Christian. E de alguns que merecem mais do que meu sincero respeito: Gustavo e Lucas “The Economist” Godoi

      Você querer representar o GRTR no IB é algo que me faz sorrir e dormir tranquilamente. Mas saber que irei ver você caido quando minha mão for levantada e falarem. “The Winner And Still IB Champion” Tomyer!

      Nossos caminhos vão se cruzar, e quero mesmo, mesmo, mesmo que tenha o espirito Underdog, pois só ele te ajudará

      You Know My Name.

  13. Ultimate voltará! Tomyer aproveite suas vitórias, depois de tantas derrotas uma hora as coisas mudam né..hahauhuahaha….sua fase boa acabará e Ultimate te destruirá McMahon!
    GM Gustavo não esqueça da Tag Tropa de Elite no Card do Money In The Bank (Ultimate sabe que não precisa avisá-lo, mas ultimamente tem acontecido cada coisa com os Title Shots de Ultimate na Blogosfera que vale a pena dar um toque ae)

Deixe um comentário

