And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE Money in the Bank 2012”

E ai galera, na paz? Depois de um ano do clássico e melhor PPV do ano que veio com um bônus de 5* Match, estamos mais uma vez com o temático Money in the Bank, um dos Tops PPVs da WWE. E é claro que estaria presente mais uma vez o ATTBL aqui no GRTR.

Então, se quiser ver o Post, é só ir a continuação!

Creio eu que não precisamos de nenhuma explicação sobre quão foda esse PPV costuma ser, ou pelo menos esperamos em ser. Assim como ano passado, PPV mais uma vez tem tudo pra ser ótimo, principalmente no quesito resultados, surpresas e luta em si, não importe qual luta seja! O único defeito foi anunciar apenas 4 lutas ao evento, e  se não o PPV não tivesse essa temática, ou qualquer outro PPV do ano, não teria metade das vendas. Mas bem, só com 4 lutas já temos grandes esperanças, e tenho quase certeza que elas serão correspondidas com um ótimo Show.

_____________________________________________________________________

World Heavyweight Championship Money in the Bank Ladder Match
Dolph Ziggler vs. Christian vs. Tensai vs. Santino Marella vs. Damien Sandow vs. Tyson Kidd vs. Sin Cara vs. Cody Rhodes

Se bobiar será uma das melhores MITB da história e talento não falta. Temos pelo menos 6 caras que podem roubar o Show com Spots high-Flyers facilmente, um que certamente será o cara a botar medo a todos e ao mesmo tempo ser subestimado pelo seu tamanho e mais um que pra mim será só mais na luta, mas dependendo dos Bookers pode tem um papel interessante no combate. Bem, pra resumir, Christian, Ziggler, Tyson, Rhodes, Cara e possivelmente o Sandow serão os principais candidatos, já que sempre o cara menor, digamos assim é que mais tem chances de pegar a maleta, então, serão os caras a fazer os melhores Spots na luta e serão responsáveis pela qualidade da mesma. Tensai será alguém bem subestimado, e digo isso de todos, só porque mal consegue subir a escada. E o Marella não tem a menor condição de participar de estipulações. Não é alguém que serve para elas e talvez possa fazer algo legal e engraçado pra MITB, sei lá, sem querer acertar um Cobra na maleta ou nas Ladders, mas pra mim, coisas nada demais.

Mas pra falar sobre o vencedor, temos muitos candidatos. Entre eles, os principais: Ziggler e Rhodes. Eu acho que vou deixar de ver a WWE se o Ziggler não vencer. Mesmo eu não sendo tão a favor de ele participar dessa MITB e muito menos vencer, eu quero, já que ele tá lá, que vença logo e pelo menos já garanta seu passaporte para o Main Event. E o Rhodes, eu gostaria de esperar mais um pouco. Acho que uma Feud sem o Title para ele por pelo menos mais um ano, ou menos, sei lá, seria ótimo pra dar uma esquentada em seu personagem, mas isso não quer dizer que ele tem poucas chances né. Quanto à Christian, não acho que vencerá com o Title em mãos, à menos que faça como fez o Miz, esperar perder o Title para depois aplicar o Cash-In. O Sandow seria bem foda vencendo, mas são chances negativas, mas se bem que seria legal o cara com menos tempo de WWE (Nesta Gimmick) a vencer um World Title. Falando sobre o Kidd, rumores estavam quase certos de que ele poderia vencer a MITB, e ser semelhante ao que o Bryan fez ano passado, mas sabe qual a diferença? Bryan já era alguém respeitado, experiente, e pelo menos com um grande reinado com um US. E o Kidd? Está há quase dois anos sem ter feito nada, só teve reinado de Tags, portanto, ele vencendo agora fuderia tudo viu… Ele poderia ir tão mal quanto o Swagger foi, infelizmente. E os que sobrarão, Tensai e Cara, que pra mim podem ir embora que não vencem. Tá, só o Cara, eu acredito que a WWE poderia dar um prêmio pela carreira do Tensai agora. Ah sim, o Marella também… Só tenho uma coisa a dizer: NÃO DUVIDEM QUE A WWE FAÇA ELE VENCER!

_____________________________________________________________________

WWE Championship Money in the Bank Ladder Match
Big Show vs. Kane vs. John Cena vs. Chris Jericho

Vi muita gente criticando a luta por dois motivos: Pouca gente incluída, e dentre eles, só um que corresponde a essa estipulação. Primeiro, podem estar certos até um certo ponto. Eu acho que quanto mais lutadores dominantes, melhor ela pode ser. Cara, são todos Ex-WWE Champions e Ex-World Heavyweight Champions. Os quatro ai têm chances iguais de vencer a luta, não importando o tamanho. Todos já lutaram contra todos e todos já venceram todos, mais um motivos pra ser bem brigada esta disputa. E em segundo lugar, até é meio chato numa Money in the Bank terem só 4 participantes, mas lembrem-se, nenhuma luta foi classificatória, eles entraram automaticamente por serem Ex-WWE Champions, ou seja, se qualquer outro WWE Champion aparecer e pedir uma chance, ele terá! E a única coisa que isso quer dizer, é que terão mais lutadores na luta. Por exemplo, Miz e Mysterio que estão perto do retorno, e também o perdedor da World Heavyweight, que com certeza vai pedir os seus direitos.

Mas enfim, chega a ser muito óbvio uma vitória do Cena, mas continuo achando que será ele. Apesar de que achar que teremos grandes surpresas irão acontecer. Imagine se Big Show vence, e faz o Cash-In na mesma noite, com o Bryan comemorando no ringue por talvez vencer a luta no Main Event, e a AJ faz algo por ali que deixe o Bryan caído, e o Show faça uma vingança do TLC? Ou que tal o Jericho finalmente conseguir vencer o Punk com a MITB? Ou talvez Kane novamente entrando em disputa pelo WWE Title e finalmente pegando a AJ de vez? São coisas assim que podemos esperar, principalmente se você é um bom Booker LIKE A BOSS como eu! :P

_____________________________________________________________________

World Heavyweight Championship
Sheamus (c) vs. Alberto Del Rio

Pra falar a verdade, nem quero saber mesmo dessa luta. Não vejo uma troca de cinturão acontecendo, a menos que tenha um Cash-In. Eu acho que o Del Rio tá muito pior do que antes com essa coisa de “mais devastador” que o Vince pediu à ele e pra mim só tá servindo pra Brawler, porque em lutas tá a mesma coisa. WHC muito chato nas mãos do Sheamus, e os Shows melhorarão quando ele não for mais o campeão, mas por favor, que continue até um Contender à altura.

Palpites são poucos em relação a surpresa. Acho que não terá nada que sirva pra um “Oh My God”. Se a luta for boa, já é um lucro, já que os dois não têm nenhuma química. Sim, é só isso que tenho pra falar!

_____________________________________________________________________

WWE championship
CM Punk (c) vs. Daniel Bryan
*AJ as Special Guest Referee*

E finalmente, depois de meses, o Punk voltará ao Main Event, ou não né. Numa Storyline perfeita, que acho que culminará no fim da Feud, o Money in the Bank mais uma vez terá uma grande luta o encerrando. Sem tanta bobeira assim, mas eu não ficaria surpreso caso a luta recebesse uma 5* Match assim como no ano passado. As chances são tão grandes como ela, até porque Cena vs. Punk é muito pior do que Punk vs. Bryan no papel, não é mesmo? Grandes coisas estão a caminho.

Eu aposto no Punk só pra garantir mesmo, mas tenho pressentimentos grandiosos, memoráveis, pra se dizer Holy Motherfucking Shit, e sabe como? Ou a AJ fazendo algo espetacular, seja vencendo o Title ou não, ou até a luta NEM ACABAR. Sim, pra mim se tem uma coisa que é pra ser surpresa, que seja algiém fazendo um Cash-In antes da luta terminar. Já que o cara faz QUANDO, COMO E QUANDO QUISER, são grandes coisas, principalmente se for o Kane hein… AJ ainda é louca por ele, e certeza, CERTEZA que o ajudaria no Cash-In. Mas eu realmente tenho alguns pressentimentos estranhos!

_____________________________________________________________________

Enfim, é isso galera! Espero que tenham gostado desta Preview, mesmo sendo pequena, mas culpa do Card do PPV mesmo! Estarei de volta agora só mês que vem, com o Hardcore Justice e torcemos que até lá sejam marcadas Hardcore Matches, né? Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que esperam e apostem! Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So! 

3 comentários em “And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE Money in the Bank 2012”

  1. É aquilo, belo PPV como sempre (afinal, um PPV que tem duas MITB, é bem difícil de ser fraco) mas que poderia ser melhor. Primeiro que não entendo a estratégia da WWE de colocar poucas lutas no card do PPV, e adicionar várias lutas de surpresa, no meio do evento. Será que alguém compra o evento pensando “poxa, PPV fraco, mas acho que umas lutas adicionadas de última hora serão fodas, então comprarei”. Creio que não. Mas garanto que alguns deixam de comprar, com o pensamento de “ah, card legal, mas muito curto, não tem tanta coisa boa para eu gastar dinheiro, deixa pra próxima”. E é aquilo, fica uma surpresa, mas nem tanta, porque todos sabem que teremos uma Divas match ali, uma com o Ryback ali, alguma outra envolvendo outros lutadores. Então fica ruim e é uma ideia idiota da empresa. Segunda coisa é que o card foi mal feito. Assim, a MITB do SD tem lutadores para fazê-la ser uma das melhores de sempre, sem dúvidas, mas a do Raw é uma bosta, e que valoriza pessoas já consagradas, e mais, lutadores que todos sabem que não darão show, e que farão essa luta ser no máximo boa. A WWE title match é foda, evidente, mas a WHC é sem sal, e com o vencedor que todos sabem, além de que, os dois não dão um espetáculo.

    Resumindo, um PPV que com certeza será bom, mas não tão bom quanto nos anos anteriores. É aguardar pra ver, até porque a bookagem, principalmente os resultados e como farão com uma das maletas (sendo ou não usada no evento) pode fazer a diferença. Belo texto Ricke.

Deixe um comentário

