Dead House – Top 10 : WHATAHELL?!

Fechando essa Trilogia dos Tops, faço uma pergunta meus caros, quantas vezes ficamos pasmos ou perplexos ou putos mesmo, com algumas surpresas que a WWE nos apronta? Cenas inacreditáveis que os fãs testemunham de tempos em tempos, nos fazendo questionar porque agente ainda acompanha esse show. Preparem-se para esse top, pois selecionei a nata da tosquice que a WWE já aprontou nesses últimos anos.

 

TOP 10 – Mickey Rourke nocauteia Chris Jericho na WM25

 

A WM25 foi uma das piores ou senão a pior edição do PPV. Um dia para ser esquecido, patrocinado por Vince.

A luta era Jericho vs The Legends (Steamboat , Rowdy Piper e Jimmy Snuka) com Ric Flair a tira colo. Uma super Elimination Handcap Match. Na época se cogitou que o ator Mickey Rourke, no embalo do sucesso de seu excelente filme O Lutador (The Wrestler), fosse lutar também, mas na hora ele só ficou ali na plateia mesmo.

Ok. Jericho vence os três velhinhos e logo após, depois de algumas provocações, Rourke sobe ao ringue e … detona Jericho com um único soco! Jogando na lona um dos maiores campões da WWE. Pra que isso?

Ou seja amigos, Y2J é um bosta que perde para um ator sessentão com apenas um soco, e agora imagina os Legends que perderam a luta, eles foram resumidos a que? Lastimável…

TOP 9 – Colin Delaney

 

Dias escuros da minha saudosa ECW. Inventaram esse cara, que sonhava em ser lutador profissional, apanha de todo o mundo, é humilhado, mas depois vence o gerente numa luta e consegue um contrato. Se junta a Tommy Dreamer e depois o trai.

Tinha tudo para ser uma excelente história, mas quando se trata dos bookers da WWE, vocês imaginam como foi. Um verdadeiro pé no saco! Ninguém aguentava mais aquela novelinha besta.

Para quem se lembra, era doloroso assistir aos shows da ECW nessa época, que capengava rumo ao abismo da extinção, que logo se concretizou. Um personagem decadente para uma brand decadente.

Essa passagem, só serviu para acelerar o traumatizante processo de extermínio da ECW.

TOP 8 – Mini Boogeyman!

 

Mas o que é isso?! Pelos deuses…até um Mini Boogeyman apareceu há tempos na WWE. Armaram uma luta do Hornswoggle contra esse mini diabo…tudo bem, é engraçado, mas é tosco demais!

Tantos lutadores precisando de uma atenção, feuds porcamente elaboradas, e os caras me gastam energia patrocinando uma coisas dessas. Mó berração mano!

Realmente não dá pra acreditar, só na WWE mesmo.

Teve também o mini Mankind, Mini Mr. Kennedy, Mini Kane…mas é melhor deixar pra lá.

TOP 7– Fim do Cruiserweight Championship: Hornswoggle Champ!

 

Já foi uma burrice e falta de visão gigantesca da WWE de acabar com esse título, que nos rendeu momentos épicos no esporte. Lutas memoráveis de grandes campeões, tudo jogado no lixo com essa decisão infame.

Pra piorar, quem foi o ultimo campeão? Para fechar com chave de ouro, jogando de uma vez por todas a reputação do Cruiserweight Championship na lama, para jamais ser lembrada? O duende Hornswoggle.

Essa atrocidade aconteceu no The Great American Bash de 2007. Não me lembro como foi e nem quero lembrar, só lembro da imagem do duende fazendo o pin no Jamie Noble e levando a cinta.

Traumatizante é pouco.

TOP 6 – Ezequiel Jackson o último campeão da ECW.

 

Já disse que pra mim foi muito difícil assistir ao agonizante fim da ECW, que dificilmente nos apresentava um show descente sob a tutela da WWE, deixando mais nítido o final que a aguardava.

Destruir tudo o que a ECW representou é impossível, e olha que o Vince tentou, mas não conseguiu.

Seu ultimo golpe foi cruel, pelo menos uma mancha no histórico da empresa ele conseguiria fazer, na luta final pelo título, numa ridícula extreme rules, Jackson vence Christian e se torna o ultimo campeão da ECW.

Para mim uma afronta a nomes como Terry Funk, Sabu, Raven, Taz, RVD, Dreamer e outros que deram duro para conseguir esse cinturão e transformar a ECW na maior de todos os tempos.

Acredito que para os fãs foi um momento para se esquecer na história do wrestling mundial.

TOP 5- Momma Benjamin, a mãe do Shelton Benjamin.

 

Acho que a palavra é… vexatório. Após uma sequencia de derrotas no inicio dos anos 2000, a mãe do cara aloprou e começou a seguir o lutador nos ringues, ficando no córner, dando esporro a cada golpe sofrido.

Agora voltamos ao velho problema de Shelton, o microfone. Creio que inventaram essa mãe pra dar uma moral pro cara, mas acabou sendo um tiro no pé, o desmoralizando ainda mais. Era ridículo aquela big momma adentrando nas arenas e a cara de bobo do Shelton do lado dela. Momento ao mesmo tempo medonho e impagável.

Foi uma das stotylines mais toscas já criadas na WWE, podem conferir.

TOP 4 – A castração de Val Venis

 

Misericórdia. Alguém lembra desse cara? Pois é, além de ter sido campeão europeu e intercontinental da WWE, seu nome será sempre lembrado por causa desse acontecido.

No final dos anos 90 Val Venis com sua gimmick de ator pornô, atiçou a ira da stable Kaientai, dormindo com a mulher do chefe da gangue, o Sr. Yamaguchi.

Os caras pegaram o bonitão e tentaram cortar os documentos do homem na frente da moça! No show seguinte, Val explicou que conseguiu escapar, sei lá como. Que desagradável.

Dá-lhe RAW!

TOP 3 – Santina Marella?

 

Um momento muito especial era prometido na grandiosa WM25, o título de Miss Wrestlemania. Numa batalha campal com todas as Divas a vencedora seria coroada a Miss do evento.

Mas estamos falando da lendária WM25 não é mesmo?

De repente no ringue, no meio daquela confusão toda, vemos Santino Marella vestido de mulher. Algo estava fedendo, a cada diva eliminada e o Santino ainda no ringue, ou seja, uma tragédia anunciada.

Não deu outra, o traveco vence a peleja e com a alcunha de Santina Marella se torna a Miss WM. Preciso dizer mais alguma coisa?

TOP 2 – Kane, o necrófilo.

 

WWE, verão de 2002. Kane retorna como face e feudando com Triple H e Flair. No meio da rixa, Trips e Ric apresentam para o público o nome Katie Vick, acusando Kane de a ter assassinado anos atrás.

Kane tenta se explicar durante os shows, mas Triple H é categórico, aparece novamente e afirma que ele matou a mulher, que ela era sua amante e que ainda por cima teve relações com a moça, depois de sua morte, acusando Kane de necrofilia!

A partir daí, o circo de horrores foi inaugurado no RAW. Triple H insistia com a história, fazendo promos igualmente nojentas. Se vestiu de Kane e molestou um manequim da tal Katie, num velório fictício dentro de um caixão e fora as vezes que ele entrevistava a boneca no ringue.

A história já estava passando dos limites e tudo foi resolvido numa luta de caixão entre Kane e seu acusador, enterrando de vez essa asquerosa e demente storyline.

TOP 1 – O casal Mark Henry e Mae Young e o filho de borracha.

 

Esse é campeão. O que tem de mau gosto o top da necrofilia tem de estúpido esse nosso top 1. A WWE se superou em todos os aspectos toscos possíveis juntando Mark Henry e a vovozinha Mae Young num tórrido romance. Não me perguntem o porque dessa ideia.

Pra piorar e atingir o grau máximo de esdruxulez, a velhota engravida do apaixonado lutador. E a coisa piora.

Na hora do tão aguardado parto da velhinha de 80 anos, eis que nasce o bebê, uma mão de plástico! Mas… mas…WHATAHELL WWE?!!

Não consigo escrever mais nada depois disso…

 

BATISTA NO MMA

Botchar agora, não dá mais.

Diz o cara que vai estrear no MMA dia 6 de outubro no CES MMA, segundo o site TMZ. O mais legal é o nome do oponente, Rashid Evans! Seria o genérico do Rashad Evans do UFC?

Sinceramente, espero do fundo do coração que ele se lasque todo.

R.I.P!

 

Anúncios

16 comentários em “Dead House – Top 10 : WHATAHELL?!

  1. Rashid Evans(WTF?!) deve ser o primo pobre do Rashad, acho q ele vai ter q jobbar e segurar os botches do Batista até no MMA.
    kkkkkkkkkkk lol

  2. Momentos muito toscos, mesmo.
    Sempre que vão fazer um momento tosco eles vão lá e põem o Horns. Tipo agora, GM Anonimo do RAW…

  3. O pior do Colin Delaney foi que depois de virar heel com a traição do Tommy ele continuou perdendo e apanhando que nem condenado, simplesmente ridiculo.

  4. O pior é que depois de tantas merdas feitas, a WWE não aprende , põe o GM ANÔNIMO COMO UM ANÃO, O RYDER pode ser GM mas não aguenta 5 minutos contra o Del Rio, eu sinceramente estou vendo o dia que a WWE colocara a Mamãe Clay para ajudar seu filho a ganhar do JTG , é USA CHAMPIONSHIP SANTINO , Eu não duvido nada que no casamento de AJ E DANIEL BRYAN ocorra alguma coisa sem sentido , eu acho que eles podem repetir o segmento do Jericho com o Heath Slater colocar Slater. EU PENSO QUE OS Bookers da WWE e o VINCE e sua família decidem as coisas depois de tomarem bastantes pinga

  5. O top 10 foi assustador. Não sei se te dou os parabéns ou os pêsames por ter que relembrar tais tragédias..rsrsrs

    Rashid Evans? Sim.. O genérico de um lutador de MMA contra o genérico de um lutador de wrestling!!! 100 mais.

    • Amigo, eu não decido isso sozinho, vc teria que entrar em contato com o Corbari ou o Jack.
      Temos muitos membros inativos, seria uma boa dar uma organizada nisso e quem sabe vc poderia fazer parte das vagas que possam surgir, seria uma boa.

      valeu.

        • Estou com a ideia de trazer de volta o Espaço dos Leitores, será uma oportunidade para vc mostrar seu trabalho e outros leitores também.

          Foi assim que eu entrei no GRTR.

          Vamos avisar no blog ok?

  6. momentos infames, a única storyline citada que tinha tudo pra dar certo era a do Colin Delaney, mas a wwe cagou a idéia.

    Quanta coisa tosca, temos aí, mas era legal a tosquice, coisa que não tem mais hoje, tirando little jimmy (R-truth tava bem no papel, mas…)

    é isso aí Batista mostra pro mundo como é possível apanhar botchando.

  7. Pois é galera, isso é pra ver como somos apaixonados por esse esporte, mesmo com todas essas loucuras, ainda estamos aqui, hehe

    valeu pelos coments!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s