Dead House – SWU, isso é luta livre tchê!

Fala galera! Para a nossa alegria, cada vez mais surgem novas iniciativas na luta livre nacional. Hoje vou postar uma rápida entrevista com Sid, um dos lutadores da SWU, uma federação que surge no sul do país, cheia de gás, raça e pancadaria. Vamos lá!

 

 

South – por que somos do gaúchos
Wrestling –  por que é o que amamos
Union –  por que é o que queremos!

 

Sid.

 

Como de praxe, quando e como vocês conheceram a luta livre?

Bom cara conheci o pessoal acho que na metade do ano passado (minha memoria é péssima).Sei que eles já lutavam há um tempo em outra federação aqui do sul, mas saíram por questões de estilo mesmo, na época eu fazia backyard wrestling (please do not do this at home) e depois de um documentário que o pessoal da PUC fez sobre minha antiga liga (não achei outro termo) nos encontramos e começamos a treinar juntos.

 

De quem foi a ideia de criar a equipe SWU? Quando começaram os treinos?

Os responsáveis pela criação do nome foram o Mateus (Nefastos), André (Ogro), e Jeferson (Sombrero), os treinos começaram em Setembro de 2011, já com o nome de SWU.

 

Qual o estilo da equipe? Mais pra WWE, ECW, Lucha Libre, Puroresu…

Isso é uma coisa que eu acho bem bacana na SWU, cada um tem influencias diferentes uns dos outros o que dá uma mistura bem legal nas lutas, como por exemplo, caras como Nefastos, Ogro e Rusher gostam bastante da WWE e TNA já o Sombrero e o Kamikaze curtem CMLL eu e Faustos fazemos mais o gênero CZW, tem pra todos os gostos.

 

Quantos lutadores hoje a SWU possui? Vocês já tem um ranking ou campeão,ou ainda é cedo pra isso?

No nível profissional sete e em treinamento três, sobre ranking ou campeão ainda não, vamos começar com as apresentações pra decidir essa “treta”.

 

Vi que vocês possuem uma academia, como funciona? Tem muitos interessados?

Vou aproveitar a deixa e fazer minha propaganda, os treinos são todos os Sábados do 12hs as 14hs na academia Total Training, Av. Benno Mentz 1335, Porto Alegre, olha cara, depois de termos aparecidos em alguns blogs e sites jurei que apareceriam mais pessoas afim participar, mas até que não foram muitas não.

Sid, e a galera nervosa da SWU.

Falando em interesse, qual é a receptividade da galera ao verem as lutas?

Até agora tivemos mais elogios do que criticas o que me deixou muito feliz, recentemente fomos ao Animextreme em Canoas e fizemos uma apresentação bem nas coxas, apesar da dificuldade que é lutar sem ringue o pessoal gostou bastante, foi ótimo.

 

Vocês se espelham em alguns lutadores? Quais?

Fica difícil falar pelos outros, ainda mais como já disse minha memoria é péssima, curto muito o Sick nick mondo

 

Como vocês enxergam hoje o cenário da luta livre brasileira e as outras equipes? Quais são suas expectativas?

Acho que nunca esteve melhor, a BWF com a virada cultural e Anime Friend, os GDR com o programa na tv, a FILL com o ringue pronto para eventos e nós começando com todo gás, temos contatos com essas três federações, particularmente, gosto de todas, cada uma com seu estilo próprio acreditando no que faz, sonho com um evento épico reunindo todas e todos os grandes nomes da nossa luta livre, quem sabe um dia né?

 

Planos para o futuro? Vocês tem uma meta onde chegar ou vão seguindo em frente sem muitas preocupações? O que podemos esperar da SWU?

Temos vários planos que ocupam quase todo nosso tempo, quase todos os dia trabalhamos para que a SWU cresça mais e mais, nosso objetivo é ter uma grande estrutura para proporcionar um belo espetáculo para todos os Fãs de pro-wrestling, tanto no sul como no Brasil inteiro.

 

Sid, muito obrigado pela entrevista e é com muito gosto que vejo novas iniciativas como essa no país, muito sucesso e muita porrada pra vocês! Hehe. Algum último recado ou colocação? O espaço é seu.

Obrigado digo eu por essa oportunidade, bem, como toda a federação a SWU não é nada, absolutamente nada sem a ajuda dos amigos, são as pessoas que gostam de luta livre que levantam uma equipe, a WWE não seria nada se não fosse o publico, dito isso, peço a ajuda de todos que gostaram do nosso estilo e que curtiram os nossos vídeos a divulga-los, claro que se vocês acharem que nos merecemos e mais uma vez obrigado pelo apoio.

 

Nossso Facebook https://www.facebook.com/swuprowrestling e twitter https://twitter.com/#!/swupw quem quiser treinar só entrar em contato, abraço!

SWU – TREINOS

 

SWU NO ANIMEXTREME

 

 

A TÃO FALADA RENOVAÇÃO DA WWE…

tá lá no nosso Face…

Fiquem apenas com essa imagem…nada mais a declarar.

R.I.P!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários em “Dead House – SWU, isso é luta livre tchê!

  1. Eu sei que não existe uma rivalidade entre vocês mas eu queria falar, para mim vocês lutam bem melhor que os caras da BWF 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s