Espaço dos Leitores – Coluna “IMaster Opinion” : Os Futuros HOF

Opa! Nosso primeiro texto foi mandado pelo nosso leitor IMaster, fala sobre em quem ele aposta como futuros HOFs da WWE. Quer saber quem são os futuros indicados? Bora lá!

Olá galera aqui é IMaster escrevendo um texto para o GRTR tentando entrar para a equipe do blog! Vamos ao que interessa!

Meu texto de hoje será os atuais membros da WWE que temos certeza que eles vão entrar no Hall Of Fame da WWE. Não contarão as lendas que atualmente estão na WWE como Chris Jericho, Triple H e Undertaker.

O primeiro da minha lista é CM Punk. Só pela sua Promo do ano passado criticando a empresa já tinha muitas possibilidades de entrar no HOF e para confirmar ainda temos vários Champions inclusive World Champions vencidos por ele. O atual reinado que ele têm é longo e não está sendo enjoativo o que só Wrestlers bons conseguem fazer na minha opinão.

Vou também sempre perguntar se o Wrestler merece ser indicado pelas suas qualidades In-Ring, Mic-Skill e mais. Para o CM Punk claro que ele merece acho que todos aqui sabem o porquê né?

O segundo é Dolph Ziggler. Sim Dolph Ziggler, muitos devem estar pensado o que que é isso? Mas é muito fácil de colocar isso aqui porquê o seu futuro com certeza vai ser brilhante. Ele já teve um longo e bom reinado com o USA Championship e como eu citei acima fazer isso é só para Wrestlers bons. Além de ele ter ganhado a MITB desse ano e muito provavelmente ele vai fazer um Cash-In de sucesso. Ele é simplesmente o melhor Heel da atualidade da WWE passando até o Wrestler que eu gosto muito The Miz, com isso ele terá muitos mais Champions pela frente a não ser que aconteça alguns rolos com ele no BackStage. Para mim ele merece sim tem um bom trabalho In-Ring e têm seu ponto forte que é a Mic-Skill. Sua Mic-Skill é fantástica e sua Gimmick ajuda ele nesse caso ainda.

Promessa.

John Cena é o terceiro e nem vou gastar meu tempo explicando o porquê que todos vocês já devem saber. E ele merece? Não. Pelo menos para mim não. Tem pessoas que dizem “mas ele tá sempre com a empresa é o cara que ta sempre lutando e nunca reclama.”, mas da isso para o Justin Gabriel ele com certeza também não iria reclamar, pelo contrário iria achar ótimo!

O quarto para fechar a minha lista é Sheamus. Ele vem conquistando muitos Championships na WWE talvez entrou na WWE não tão novo, mas ele tem uma forma física excelente e poderá continuar lutando por um bom tempo ainda. O Celtic Warrior está se tornando um dos maiores Faces da WWE nesse atual momento passando até Randy Orton ao meu ponto de vista. Ele merece pois mostra muita habilidade no Ring (até aonde um Power-House pode ter) varia seu Move-Set muito e tem carisma sobrando.

Galera é isso espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido entrar para a equipe! Comentem sendo com elogios ou críticas para eu melhorar! Fui!

Um comentário em “Espaço dos Leitores – Coluna “IMaster Opinion” : Os Futuros HOF

Deixe um comentário

