Resultado – Desafio de Apostas WWE SummerSlam 2012

E se acabou “o maior evento do verão americano”, pelo menos na visão da WWE né XD. Resultado saindo rápido, como vocês merecem e como esse evento mereceu, afinal, completou 25 anos de existência! Aqui, tivemos grandes lutas, por título ou não, e tivemos apostas boas… ou não. Hehehe. Bem, sem maiores enrolações, vão no resto do post e vejam como se saíram!

Resultados – SummerSlam

Triple Threat match for the WWE Championship – The Big Show vs. CM Punk (c) vs. John Cena

Quem vence: CM Punk
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Punk finaliza Show
Haverá interferência? Não

Singles match for the World Heavyweight Championship – Sheamus (c) vs. Alberto Del Rio

Quem vence: Sheamus
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Singles match for the Intercontinental Championship – The Miz (c) vs. Rey Mysterio

Quem vence: The Miz
Como vence: Pin

Singles match for the United States Championship – Santino Marella (c) vs. Antonio Cesaro

Quem vence: CESARO *-*
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Tag Team match for the WWE Tag Team Championship – Kofi Kingston and R-Truth (c) vs. Darren Young and Titus O’Neil

Quem vence: Kofi Kingston e R-Truth
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: R-Truth emYoung
Haverá interferência? Não

Singles match – Triple H vs. Brock Lesnar (w/ Paul Heyman)

Quem vence: Lesnar
Como vence: Submission
Haverá interferência? Não

Singles match – Chris Jericho vs. Dolph Ziggler

Quem vence: Jericho
Como vence: Submission
Haverá interferência? Sim

Singles match – Kane vs Daniel Bryan

Quem vence: Bryan
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Perguntas Bônus

Open match: Chris Jericho vs. Dolph Ziggler
Main event: HHH vs Lesnar
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não
Shawn Michaels aparecerá no evento? Não

______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Kingumaga: 150 pontos
2. Tomas: 145 pontos
3. Christian: 135 pontos
4. Anderson Wesherham: 125 pontos
5. Victor Vogado: 120 pontos
6. DJ Alex: 120 pontos
7. Rooney: 120 pontos
8. Adson Gustavo: 120 pontos
9. Mr. K3nNeDy: 120 pontos
10. Airbourne: 115 pontos

Último colocado: Zenakuo: 50 pontos

Parabéns ao Kingumaga que disse que voltaria com tudo, e o fez, logo levando contender ao GRTR title. Tomas leva contender ao WWE title. Vogado e Mr. K3nNeDy levam ao SA title.

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do SummerSlam (por ordem de postagem)

Shadow: 85 pontos
Luis Otávio: 80 pontos
Fenrir: 65 pontos
Fnds9: 95 pontos
Awesomehurricane: 85 pontos
Christian: 135 pontos
João Aranha: 60 pontos
YagoWWEDX: 105 pontos
Airbourne: 115 pontos
Guilherme: 80 pontos
A.B: 80 pontos
MuriloL: 75 pontos
Henri Pereira: 70 pontos
Diego Brambatti: 100 pontos
Victor Vogado: 120 pontos
Eric Dantas: 115 pontos
Marcus Fenix: 90 pontos
XaaD: 115 pontos
Gustavo: 105 pontos
Batista: 90 pontos
Caio Almeida: 65 pontos
Zenakuo: 50 pontos
Brunotaker: 110 pontos
Chris Cult of Personality: 115 pontos
Modesti: 95 pontos
Matheus Alencar: 115 pontos
Modestinho: 65 pontos
Anderson Wesherham: 125 pontos
Tomyer: 115 pontos
EduardoHVE: 90 pontos
Leonardo Felix: 115 pontos
Ricke_SCSA: 110 pontos
Kingumaga: 150 pontos
EDGE ‘SPEAR’: 115 pontos
Nathan: 85 pontos
The Ultimate Opportunist: 90 pontos
Pedro Ribeiro: 110 pontos
Andre Tartaglia: 100 pontos
JVSPassos: 85 pontos
DJ Alex: 120 pontos
Rooney: 120 pontos
Tomas: 145 pontos
Lira Leds: 90 pontos
The Beast: 85 pontos
Corbari: 100 pontos
I Quit: 75 pontos
Areyouready?: 75 pontos
Lucas Godoi: 110 pontos
Haruo: 100 pontos
The Champion: 90 pontos
Vitor: 70 pontos
Izac Luna: 115 pontos
Douglas Álex: 110 pontos
Adson Gustavo: 120 pontos
Renamedio: 75 pontos
Maicon: 110 pontos
Mr. K3nNeDy: 120 pontos
Revolutionary Kaiser: 105 pontos
Victor: 100 pontos
Matheuswolfgang: 100 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Grandes lutas, e todas elas melhoradas devido os banners feitos pelo JVSP. Quem não tava em luta nenhuma, pelo menos poderá ver as imagens, que são muito boas e engraçadas.

Mestre das Apostas

Douglas Álex

Essa era A noite para Douglas. Chances de se consagrar ainda mais, saindo com três titles e o posto de mestre das apostas, ou podendo ser humilhado e saindo sem nada. O posto de mestre ele manteve, mas e o resto, será que conseguiu?

Mestre das Apostas: Douglas Álex

GRTR Championship

Douglas Álex (110 pontos) vs. Maicon (c) (110 pontos)

Um empate. Um resultado muito difícil de ocorrer, e que acabou mostrando como esses dois oponentes são iguais. Mas como sabem, aqui é vencer ou perder, sem meio termo, principalmente se tratando do GRTR title, e nesse caso, Douglas mostra que realmente tá numa fase incrível, e usando da sorte, pois apostou apenas alguns minutos antes do seu adversário. Ou seja, temos um novo antigo campeão. Quanto ao Maicon, leva rematch merecidíssma!

Vencedor e novo GRTR Champion: Douglas Álex (110 pontos)

Título WWE de Apostas

The Ultimate Opportunist (90 pontos) vs. Gustavo (105 pontos) vs. Luis Otávio (80 pontos) (c) vs. DJ Alex (120 pontos) vs. Fnds9 (95 pontos)

Uma luta não muito boa nos termos técnicos, mas muito boa na emoção. No final sobraram DJ Alex e Gustavo, já que o campeão foi logo eliminado. Gustavo mesmo sendo o maior de todos, e o mais experiente, não pôde com a vontade e fúria de DJ Alex, que levou o title, e festeja esperando seus adversários no próximo PPV.

Vencedor e novo WWE Champion: DJ Alex (120 pontos)

GRTR Tag Team Championship


The Most Straight Edge’s in Sports Entertainment (230 pontos) vs. Team of Destiny (c) (195 pontos) vs. Porcokillers (215 pontos) vs. Revolutionary Warriors (215 pontos)

A noite realmente foi terrível para Luis Otávio. Em suas duas title matches, ele foi o primeiro eliminado. Nesse caso, junto de seu parceiro Eric. Porcokillers e Revolutionary Warriors lutaram tanto, mas tanto, que acabaram igualmente destruídos e cansados, sobrando uma vitória “fácil” no colo da tag com o maior nome de todos… No quesito letras mesmo 😛

Vencedores e novos GRTR Tag Team Champions: The Most Straight Edge’s in Sports Entertainment (230 pontos)

Barrichello’s Title


Renamedio (75 pontos) vs. Zenakuo (c) (50 pontos) vs. I Quit (75 pontos)

Uma luta que mais parecia uma em que o maior pontuador levava. Devido a alguns resultados no mínimo inesperados do evento, tivemos pontuações altas aqui. Fato é que, por enquanto, aquele com “menos nome” foi o vencedor, sim, o atual campeão Zenakuo bateu simplesmente duas das três maiores lendas dessa sessão, e mostrou que pode, em breve, ser o quarto dessa lista!

Vencedor e ainda Barrichello’s Champion: Zenakuo (50 pontos)

Interblogs Championship


A.B (80 pontos) vs. Douglas Álex (110 pontos) vs. Revolutionary Kaiser (105 pontos) vsIzac Luna (115 pontos)

Num evento ruim da WWE, pelo menos aqui na nossa empresa (?) tivemos coisas fodas. E uma delas foi essa luta. Douglas vinha com tudo para levar seu terceiro title da noite e novamente fazer história, derrotou A.B facilmente, derrotou o campeão após uma árdua batalha, e ai, aquele que tá sempre figurando nessa sessão, usou de sua experiência, se aproveitou da distração e cansaço do super campeão e venceu o IB championship, impedindo Douglas de fazer história mais uma vez, e levando o título para o Wrestlemaníacos!

Vencedor e novo IB champion: Izac Luna (115 pontos)

Sulamericana Championship


Fnds9 (95 pontos) vs. Brunotaker (c) (110 pontos)

E não é dessa vez que teremos um campeão aqui pela terceira vez. Brunotaker reteve o title, se tornando sim o terceiro… Mas a reter com sucesso esse título ao menos uma vez. Agora ele vem com moral para os próximos desafios, e por aqui sabem, é tudo difícil!

Vencedor e ainda Sulamericana champion: Brunotaker (110 pontos)

Tag Team War

Todas as tags participaram aqui, e eu contabilizei os pontos de todas. No final, apenas uma vencedora. O seu nome é The New Heavenly Alliance, tag composta por Christian e Leonardo Felix, que juntos fizeram 250 pontos, foram a melhor tag dentre todas as existentes, e agora levam contender para o próximo PPV da WWE ou da TNA, fica a critério da tag!

Vencedores: The New Heavenly Alliance (250 pontos)

Singles match


André (0 ponto) vs. Haruo (100 pontos)

Haruo venceu, André arregou. Escolha por qual title quer lutar Haruo. Sem mais.

Vencedor: Haruo (100 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

Anúncios

31 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE SummerSlam 2012

  1. Eu mereço um contender pelo WWE Title pelo tereceiro lugar, sacanagem eu ficar em terceiro e sem nada, exijo ao menos a chance de representar o GRTR na disputa pelo Interblogs futuramente…

  2. Vish,eu sabia que ia fazer uma pontuação boa pra ajudar a tag,mas meu parceiro foi bem pra caralho!
    Agora é hora de finalmente ganhar os tag team titles.
    BEAT ‘EM ALL!

  3. E eu pensei que deveria apostar cedo, porque ai pegava o TOP 10, mas eu não apostei e fiquei em 11°

    Gustavo, só pra avisar, estou encerrando a True Legends e vou fazer uma Tag com meu amigo, Matheus Alencar a Monsters Of Wrestling, sim, aquela tag que humilhou a Porcokillers no WI. HAHAHA

    U KNOW MY NAME

      • Po Gustavo sacanagem esse avatar que me colocaram nos banners o.O

        Se o GRTR continuar com banners gostaria de ter o Orton me representando, ou então se não puder ser wrestler, poderia ser o Superman mas o da seria SmallVille (que nem eu já vi ae o green arrow e o aquaman da msm seria :D)

        Fica aqui o meu pedido espero ser atendido (porque esse mordomo esquesito é muita sacanagem kkkkkk)

  4. Porra o mais engraçado é q quando eu faço uma boa pontuação, eu não aposto no GRTR mas quando eu aposto aqui eu sempre me ferro… Sinto cheiro de conspiração! Gustavo não sei o q vc tem contra mim, mas tenho certeza que vc é a razão de eu ter me ferrado, sendo que eu tinha uma streak de 4 PPVs(da wwe) que eu so fazia boas apostas! E se hoje eu perdi meu titulo contra meus adversarios pode ter certeza que a culpa é SUA!
    #Victimofconspiration!

    • Foi por pouco realmente, eu sou meio azarão pra ganhar tag titles… mas na proxima nao deixaremos passar a oportunidade 😉

  5. Mesmo indo bem, 5 pontos malditos me impediram de entrar no TOp 10… Pelo menos aproveitar o bom momento antes que chegue a RTWM, que eu sei que eu vou um fiasco!

  6. Eu acho que mereço uma chance a algum Title, sou muito fan da WWE, por favor, me deem um Title Match na Night of Champions, ou então um contender Match no próximo PPV da TNA, eu vou me sair bem, orgulho de ser GRTR

  7. Gustavo, agora que Tomyer não é mais teu parceiro da True Legends, oque acha de fazermos uma dupla, talvez de certo se gostar da ideia manda um comentário ae embaixo do meu, e vc pode escolher o nome, bora dar uma chance para a dupla

    • Nunca fiz tag com esse fracassado, minha tagé a Porcokillers, com Godoi, simplesmente a maior de todos os tempos. Mas não seja imediatista, vá apostando bem, e logo aparecerão lutas por title, parceiros pra tag e afins.

  8. quero minha rematch no Night Of Champion uma feud pelo GRTR title historica e tão equilibrada que os dois ultimo champions de reinados historicos empataram então nos vemos de novo no Night of champion alex

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s