Começo, meio e…

Continuação do post.

Sim, fiz aquele mistério, porque sou uma pessoa legal HAHAHA. Então pessoal, como diz o título, tudo (ou praticamente tudo) na vida tem seu começo, meio e o seu fim. Creio eu que isso ocorreu, e envolve o blog, então devo deixar todos vocês cientes, e avisá-los.

Eu sou o GM das apostas mais antigo de todos, de longe. O que mais postou, por mais tempo, e, modéstia a parte, o mais veloz nos resultados, fazendo-se uma média. Sendo nos tempos áureos do blog e das apostas daqui, sendo atualmente, que não estamos no tempo tão áureo assim hehe. Mas fato é que isso tudo é cansativo, e a falta de vontade, preguiça, ocupação com outras coisas, e o fato de envolver o final de semana (não, não direi que saio em todos pra abalar na balada, é que toda hora vou pra casa do meu pai, o trajeto é demorado, e bem… VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS :P) acabam desanimando, ainda mais quando você faz isso por mais de três anos (é, o tempo VOA!).

Ultimamente venho considerando as apostas como uma simples obrigação. Ainda me divirto muito apostando, até porque to sempre no card de pelo menos três dos quatro blogs que aposto, e é no geral, uma ideia muito bacana, E QUE É ORIGINAL DO THIS IS WRESTLING, E PASSOU PRA CÁ, PELOS SEUS AUTORES, OK LUTKUS QUE ACHA QUE O GRTR É CÓPIA DO WI! HAHAHAHA. Piadas a parte, como vinha falando, estou considerando apenas uma obrigação, e me divertindo APENAS apostando, e não sendo GM. Assim, claro que sempre foi obrigação, pois querendo ou não, tem prazos a serem cumpridos, e a partir do momento que você toma responsabilidade de algo, deve ser, obviamente, responsável, rá! Em tempos que eu tava sem PC, cheguei a acordar cedo pra ir na lan-house postar o DDA no sábado, uma única vez que foi postado no sábado pela manhã, e não na sexta a noite ou na madrugada. Mas a diversão em postar, a satisfação de ver seu bom trabalho sendo elogiado e apreciado, da melhor maneira possível, que é a massa apostando, cobria tudo isso. Mas de uns tempos pra cá, isso mudou.

Bem, isso, unido ao fato de que, querendo ou não, minha vida mudará bastante ano que vem (último ano no colégio agora, ou farei cursinho, ou irei pra uma universidade) e que por querer uma faculdade relativamente complicada (jornalismo), tenho que me preparar para tal, o tempo também apertou, agora tenho aulas a tarde, e vários simulados e treinos para o grande momento. Bem, quem passou por isso, sabe melhor que eu o quão conturbada é essa fase.

Mas não culpo apenas tempo, mudanças na vida e tudo mais, pois pra mim, se você quer algo, você arranja tempo para aquilo, basta saber o tamanho daquilo, e sua prioridade. Culpo também o desinteresse natural. Não vejo nenhum show semanal faz mais de mês. TNA é algo que não leio nem resultados, tirando PPV’s, e isso só por causa das apostas, fazem uns três, quatro meses, e olha que a fase dela é boa, já que o Aries é foda demais e é campeão mundial lá. Esse desinteresse vem do fato de que assisto arduamente e ininterruptamente WWE, e porque não, wrestling em geral, por praticamente 4 anos (desde o Survivor Series de 2008) e uma hora, aquele hobby, por mais incrível que seja, e por mais foda que tem sido em algumas decisões, acaba enjoando, ou ao menos, não te trazendo o prazer e a vontade de antes.

Não deixei de gostar disso tudo, e isso fará parte da minha vida, querendo ou não. Sei que é forte dizer isso, mas é fato, marcou a adolescência, logo essa fase que tanto marca na vida de todos. Mas é, como eu disse, o fim chega em tudo não é mesmo?

Estou anunciando aqui que deixarei de ser GM das apostas após o Bound for Glory deste ano. Irei postar o resultado, o ranking atualizado até lá, tudo certinho. Farei lutas especiais e marcantes, que marcaram (serio que marcantes marcaram?? :O ¬¬) minha estadia por aqui. Verdadeiros duelos, lutaças e grandes feuds dessa grande brincadeira. Será realmente um evento especialíssimo, e espero que todos apostem, até aqueles que deixaram de participar com regularidade, ou que já pararam, vamos fazer dessa data, algo realmente marcante.

Não avisei ninguém disso, nem mesmo os membros daqui do blog, então não sei o quão xingado serei :P. Fato é que a decisão está tomada, e não voltarei atrás. Não, não quer dizer que o espaço aqui acabou, mas como eu disse, não avisei isso a ninguém, por isso, não sei o interesse de alguém, ou “alguéns” (como no caso do WI) em pegar esse espaço e tomar conta. Se alguém tiver interesse, é só falar, mas uma coisa eu aviso, se pegar essa sessão pra tumultuar, zoar, ou fazer mal trabalho, jogo fora do blog, retomo isso aqui mesmo que no “sacrifício” e ainda mato esmagado o desgraçado 😛

Não, serio, se alguém tiver interesse, pode falar, ajudarei no começo, darei dicas, instruções e alguns macetes que aprendi ao longo desse tempo. Foi incrível o tempo que durou, realmente anos muito legais, e que me ajudou a construir, porque não, amigos, mesmo não tendo contato pessoal com praticamente nenhum. Por isso não quero que o espaço morra.

Não sei minha situação no blog, isso é algo pra depois, porque não quero também ser como muitos daqui mesmo do GRTR, que somem, ficam mais de ano fora, e foda-se. Como eu disse, se eu tomei a responsabilidade de fazer parte do roster do blog, é pra ser responsável, então verei ainda, se eu ficar muito tempo ausente, postarei algo de despedida e/ou um até logo, mas isso é pra depois do BFG, é apenas um aviso pra quem ficou em dúvida de algo.

Bem, creio eu que é isso, agradeço aos grandes nomes daqui, aqueles que, mesmo sendo chatos pra caralho, ajudaram a manter e aumentar esse espaço tão bacana de interação, aqueles também que não sabiam brincar direito, mas ao menos tentavam, alguns até aprenderam. Aqueles que são mais próximos, e tão sempre junto, os da velha guarda, como Corba, Godoi e Rooney. Aqueles que divulgaram, apostaram, mesmo que uma vez, e aqueles que visitavam o blog apenas pra isso, mostrando a importância do espaço. Sem vocês, essa grande brincadeira que foi adotada por todos os blogs grandes que conheço de PW atualmente, de tão legal que é, não ocorreria. Não digo adeus, porque é algo muito extremo, mas por hora, não esperem que eu apareça novamente aqui como GM das apostas. Apostando estarei sempre, mesmo sem ver os programas, porque, sejamos franco, o maior de todos, por títulos, conquistas e tudo mais, sou eu, HEHEHE, mas tomando conta de tudo não dá mais não.

Bom, creio eu que é isso ai, não esqueçam de pensarem com carinho sobre tomarem meu lugar aqui, mas que se forem querer, que seja com vontade e capricho. Comentem aí sobre o que quiserem, ou nem comentem, o que importa mesmo é o aviso. Até mais!

44 comentários em “Começo, meio e…

  1. trágico, meu caro….boa sorte no futuro
    acho q nem vale a pena unificar as apostas, pois os caras q apostam aqui são quase os mesmo que apostam no WI

    eu to na faculdade e sei que é difícil, mas mesmo assim to conseguindo “ajudar” lá no wi (e olha que não sou membro)

    mais uma vez boa sorte no futuro

  2. Cara, sério, você durou tempo fazendo isso hein…. E sempre postando rápido pra caramba e tudo mais. Até que enfim fez um bom trabalho na vida :P….

    Eu sinceramente nunca entendi essa desculpa de “Agora que é época de faculdade/cursinho/último ano e afins, preciso de tempo…”, talvez minha vida deve ter sido tão diferente assim, onde eu não fiquei horas e horas em cima de livros, mas compreendo totalmente a falta de interesse pela “coisa”.

    Acho que todo mundo que posta/postou em blogs perdeu o interesse em algum momento, de postar e do wrestling em si. Há tempos que não vejo um show completo. Acompanho os resultados dos shows pelo facebook do blog, postagens e pelo próprio DDA….

    Ainda gosto disso tudo, mas não como já gostei, de ser extremamente fanático, ficar vendo de tudo, passar o dia vendo vídeos relacionados e tudo mais. Ainda visito o blog diariamente e comento em algumas ocasiões, mas não com o mesmo fervor de outrora. Acho que todo mundo passa por isso.

    E sobre o DDA, visivelmente decaiu depois que a lenda mór do espaço, também conhecido como EU, foi retirado das disputas de títulos, e por sua vez, das feuds e discussões do espaço que o movimentavam. Tá certo, é isso que acontece quando ícones se vão…

    … Mas espero, realmente, que alguém se interesse em postar o DDA por aqui. Porque desde quando começou há anos atrás, onde eu fui um dos primeiros Gm’s da bagaça (e o melhor), nunca faltou nenhum PPV com apostas e contagem. Grande parte disso deve-se ao Gustavo, que todos sabem que é o melhor postador de DDA da blogosfera…

    DA BLOGOSFERA!

    Mesmo que isso não seja algo para se gabar, até porque, olha o nível dos Gm’s dos outros blogs né, por favor…. 😛 hehe

    Mas esse espaço é feeera, inovador, divertido, tomara que continue, porque fez história entre os blogs de wrestling…

    E parabéns ao Gustavo por todo esse tempo comandando o espaço (e sendo copiado pelos outros blogs na caruda :P). Você foi o cara do DDA…

    Abraço pra você….
    Meu e do Maidique.

    … Gordo tetudo.

    • Apenas uma coisa pra você: “mai dique in iór ás” HAHAHAHAHA mas serio, quem hackeou a conta do Corba, favor devolver, o cara me elogiou, e mais de uma vez. O real Corba foi o do primeiro comentário, e todos sabem disso. Favor devolver a conta, acho mancada isso UHASHUASHUASHUAS.

      Mas é, sobre isso de tempo e afins, sempre achei 80% das vezes migué. Foi o que eu falei, se você quer, você conseguirá tempo pra tal coisa. Mas aí entra aquilo de prioridade com esse tempo um pouco menor, nisso posso concordar com quem dá essa “desculpa” de tempo, até porque se sobra, vai, duas horas totalmente livres, existem umas 100 coisas que vem na minha mente que valem mais a pena do que postar no blog né, ainda mais sem remuneração alguma e tendo o risco de ser odiado pelo mundo, como o nosso queridíssimo Ricardo 😛

      Acho que é por isso que chamam wrestling de paixão, começa intensa, você não fica sem, pensa nisso direto, mas com o tempo, o fogo se apaga, você vai se acomodando, aquilo ali vai perdendo o tesão de antes, e quando vê, não tem mais interesse intenso. Mas é aquilo, como paixão, ela nunca é esquecida, o wrestling tá sempre por ali, perceba que quem sai, muitas vezes dá uma voltada, e quase todos voltam pra uma WM por exemplo. Bem, acho que deu pra entender.

      É isso ai né, valeu pelos elogios, do maior apostador de todos os tempos, Legend Gustavo.

  3. Que bom quando eu finalmente melhoro minhas apostas e quase pego a primeira posiçao o DDA acaba mas tudo bem obrigado por tudo e no BFG me coloca numa revanche contra o vinil pra mostrar pra ele que aquela vitoria foi cagada

  4. Esqueci de falar, mas eu não sumirei e nem nada disso. Sempre poderão falar ou me ver nos comentários dos blogs por ai. E quem tiver maior interesse (ou for menina e fazer cam nua… OPS HUSHUASHUAS) pode me adicionar no facebook. Gustavo Pires, aí por lá mesmo se quiserem, podem falar comigo sobre pegarem o cargo aqui, ou alguma sugestão e tal.

  5. Porra Gordinho!

    Cara, não preciso te dizer muito, nas ultimas semanas você se tornou um irmão pra mim, e sério, não me acho um GM nenhum pouco perto do seu nivel. Também quero ver como vou fazer, esse ano vou prestar a Fudest… E ai se você for também, serei seu concorrente. MUAHAAHAHAA.

    Cara, não precisa se preocupar, só quero que encarecidamente tu não deixe a chama do maior DDA de todos se apagar.

    E Gosto de postar e apostar aqui no GRTR porque é algo mais antigo, diferente dos caras que tem no WI, YES, CW e tudo mais.

    Do fundo do meu coração, quero que nunca deixe o “Wrestling” mesmo que não assista.

    Foi bom ter conhecido você. E Corbari, eu sou um GM ruim, mas eu sei que o Gustavo sempre será o melhor.

    Valeu BK Boy.

    • Corbari adora trollar, no fundo ele paga pau pra praticamente todos. É ISSO MESMO ASHUASHUASHUHUAS. Apostas é algo que não pretendo deixar nunca, sempre acharei um espacinho pra apostar, independente do que esteja fazendo, e se eu esteja ou não vendo algo. Sou o melhor, eterno como o Flair, I WILL NEVER RETIRE HAHAHAHAHA valeu pela força!

    • Falei zuando obviamente, Tomyer….
      Os DDA’s blogs afora ficaram muito bem feitos, sempre aperfeiçoando e tudo mais, até melhor que aqui se pah……. Mas é que a tiração de sarro é eterna entre os blogs, ehehe.

      Abs Brother…

      • Uhum, eu sei., tanto que um é dos caras que faz falta apostando no WI. Sempre quis enfrentar você em qualquer luta. HAHAHAH Mas agora, eu espero mesmo que o GRTR continue a ser do jeito dele. Meio Old School, faz bem apostar num lugar legal.

        Mas que vale é o gordinho ficando com medo e saindo.

        Abs.Corbamito!

  6. FAREI MEU PROTESTO EM SILÊNCIO….
    NÃO SÉRIO EU PRECISO DIZER ALGUMA COISA HUAHAUAHAUA
    O GUSTAVO MERECE MESMO SENDO UMA MALA SEM ALÇA O TÍTULO DE MELHOR GM DE APOSTAS DE TODOS OS BLOGS, NESSES 3 ANOS QUE TRABALHEI COM ELE, BOLANDO CARDS, FAZENDO TEXTOS E VEZ POR OUTRA AJUDANDO NAS CONTAGENS, NÃO SÓ ACHEI UMA PARCEIRO EM UMA COISA QUE EU GOSTO TANTO (DDA) COMO ACHEI UM AMIGO PRA VIDA TODA…
    NÃO VOU ME EXTENDER MUITO MAIS, PARABÉNS IRMÃO PELO EXCELENTE TRABALHO, EU RESPEITO SUA DECISÃO, E ACHO QUE PROVAVELMENTE MEU NOME TAMBÉM SAIRÁ DALI, A NÃO SER QUE O NOVO GM QUEIRA A AJUDA DO VELHO GUERREIRO AQUI HAUAHUAHAUA

    PARABÉNS MESMO…

    “I’M CHAMP…”

    • Ahh, você fica aqui sim, ajudando e tal, será bem importante porque tem as manhas já. Mas é aquilo, prestar mais atenção, SEMPRE me manda o card com algum erro HUASHUASHUASHUAS mas é, foi fundamental nesse tempo todo, brincadeiras a parte.

  7. Aliás, eu tenho o Tomyer e outros blogueiros no facebook mas sempre esqueço quem é quem quando colocam o nome real no facebook, ehhehee…. Quem é quem?…

  8. Triste mesmo por essa situação… Sempre foi de longe aqui o melhor Blog pra apostar, sempre inovando com os Banner e tudo mais. Tanto é que eu mesmo peguei um dia inteiro e vi todas as apostas de todos os PPVs, desde a WM 25. Acho que foi em 2010 isso, sempre pra saber o que acontece até chegarmos no momentos em que estávamos.

    Espero que um dia volte, o Blog vai perder muito sem as apostas feitas por você!

    E quero meu Contender pelos comentários! UHAUSHUAHSUHASUHAS

    • VOU TE DAR UMA PORRA DE UM CONTENDER, PQP :@@ HUASHUASHUASHUASUHASHUS. Sim, ver o passado é sempre legal, revê coisas fodas e lembra de algumas esquecidas pelo tempo.

  9. Galerinha do GRTR, eu StoneCold voltei apenas para o NOC e para o BFG até pra honrar a saída do Gustavo,que sempre honrou os contenders dados pra mim, independente do tempo passado, então anuncio minha volta por 2 ppv’s xDDD.

  10. Muito bem, Ultimate está emocionado com o discurso do Ultrapassado dos DDA’s Gustavo, foi algo surreal, olha meu note vai queimar de tanta lágrima que caiu aqui no teclado…isso é mais uma Conspiração contra Ultimate, isso é um absurdo, o GM Gustavo está abandonando o cargo para não ver Ultimate se tornar o Top Apostador deste DDA….This is Ridiculous….vc merece ser chutado por todos os Apostadores em uma luta de Todos contra um, assim todos poderão lavar a alma por todas as falcatruas que o vc fez durante esse tempo….

    Agora falando sério, o Bruno falando, ae Gustavo, parabéns pelo excelente trabalho, eu sou novo na Blogosfera (tenho quase um ano por aqui, apesar de já ter causado bastante), apesar de ser mais velho que alguns e mais novo do que outros, sou um novato na Blogosfera, e desde o primeiro dia que comecei a Apostar passei a curtir essa brincadeira, e vc é um cara que todos devem respeitar, pois vc ajudou a proporcionar essa verdadeira “febre” da Blogosfera a todos, e ficar durante 3 anos fazendo algo que atende a pessoas de diversos lugares, pessoas praticamente “desconhecidas”, sem remuneração, e msm assim com tamanha qualidade e dedicação não é pra qualquer um, eu poderia muito bem dizer aqui que quero ser o seu substituto, mas no momento eu não posso assumir algo até hj foi feito de forma tão bem feita por vc, resta a mim que sou um grande fã dos DDA’s torcer para que alguém assuma e que a qualidade continue a mesma, mesmo com outra pessoa no comando.

    É o que eu falo com os mlks do WI, DDA’s não são somente Apostas, pois os DDA’s são um dos meios onde os fãs de Wrestling mais interagem entre si, surgem verdadeiras amizades dentro dos DDA’s, e além disso as Apostas incentivam todos a acompanharem mais os Shows, os PPV’s e por aí, quem teve essa ideia foi um cara muito inteligente, pois ele uniu brincadeira com interatividade, e no meio disso tudo ainda envolveu a paixão de todos nós que estamos aqui é o Wrestling, note que todos nós quando apostamos gostamos de dar uma de SCSA, de The Rock, de EDGE (HoF), e muitos outros, gostamos de dizer que somos melhores, agimos com o EGO, agimos com orgulho, dificilmente somos Faces, sempre Heels, Tweeners, e por aí vai….é por isso que prezo pelos DDA’s, e é por isso cara que respeito vc e tudo o que vc fez pelos DDA’s, pelo GRTR, pelos concorrentes e pelos fãs de Wrestling!

    Valeu Gustavo!! Você conquistou seu lugar de Lenda não só dos DDA’s, mas sim da Blogosfera!

    Sucesso na facu!! o/

    Bruno ou melhor Ultimate!

    • Valeu ai cara! Agora sabemos que por trás de um Ultimate mala, tem um Bruno legal HAHAHAHAHAHA. Mas é, foi bom enquanto durou, mas como eu também disse, não é um adeus, nada definitivo, não estou trancando a porta, apenas fechando-a. Mas continuarei a apostar, até porque né… LEGEND. XD Abraço!

  11. Parabéns pelo excelente trabalho Gustavo(GM Foda)…e só! hsuahsuhaushuasuh
    Estou meio sem inspiração para escrever uma carta de amor como a do Bruno.

  12. Gustavo eu frequento o mundo dos DDAs á muito pouco tempo cerca de uns 5 meses… mas neste pouco tempo que eu conheci os varios DDAs da blogosfera vc se mostrou ser um dos melhores GM que por ai tem (senão o melhor) principalmente no quesito de ser justo…
    eu penso que vc é o GM mais imparcial da blogosfera e isso é muito importante num DDA… portanto só queria lhe dizer que o mundo dos DDAs irá perder um grande GM porém fiquei feliz por saber que continuará apostando e espero um dia ter alguma feud com vc 🙂

  13. Parabéns Gustavo, você sempre ajudou o DDA e não teremos um GM melhor que você, pois você que fez esse espaço o que é hoje, sério espero que o próximo GM tenha um pelo menos um pouco de dedicação que você teve. Eu acompanhei o Gustavo durante esses 3 anos, muitas críticas, reclamações e etc e ele nunca se abalou com isso. Só por você vou apostar no BFG você merece cara, um abraço.

    • Valeu cara, reconhecimento de pessoas como você é que me deixam com a certeza de que fiz meu melhor e de que consegui cumprir bem meu papel! Abraço e obrigado again!

Deixe um comentário

