Resultado – Desafio de Apostas WWE Night of Champions

Num PPV onde os acontecimentos e os resultados não foram surpreendentes, mas ao mesmo tempo, o evento também não foi óbvio, tivemos pontuações altas. Sobre o evento em si, ele foi muito bom, com lutas boas e resultados bem feitos, e que fazem as feuds continuarem e o povo ficar curioso pro próximo Raw. No DDA e suas lutas, o único jeito de saber se foi tão bem quanto o evento, ou se foi mal, é indo até o resto do post 😛

Resultados – Night of Champions

Singles match for the WWE Championship – John Cena vs. CM Punk (c)

Quem vence: No contest
Como vence: Double pin
Haverá interferência? Não

Singles match for the World Heavyweight Championship – Sheamus (c) vs. Alberto Del Rio

Quem vence: Sheamus
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Fatal Four Way match for the Intercontinental Championship – Sin Cara vs. The Miz vs. Cody Rhodes vs. Rey Mysterio

Quem vence: The Miz
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Miz em Rhodes

Singles match for the United States Championship – Antonio Cesaro (c) vs. ?????

Quem vence: Cesaro
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim
Quem será o oponente? Ryder

Tag Team Match for the WWE Tag Team Championship – Daniel Bryan and Kane vs. Kofi Kingston and R-Truth (c)

Quem vence: Daniel Bryan and Kane
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Kane em Kofi

Divas match for the Divas Championship – Layla (c) vs. Kaitlyn

Quem vence:
Como vence:
Haverá interferência?

Singles match – Randy Orton vs. Dolph Ziggler

Quem vence: Orton
Como vence: Pin
Haverá interferência? Não

Battle Royal to name the number one contender for the US title

Quem vence: Ryder

Perguntas Bônus

Open match: Intercontinental Championship
Main Event: WWE Championship
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não

______________________________________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Tomyer: 115 pontos
2. Ricke_SCSA: 115 pontos
3. DJ Alex: 110 pontos
4. Tomas: 110 pontos
5. The Ultimate Opportunist: 105 pontos
6. Adson Gustavo: 105 pontos
7. Edge ‘SPEAR’: 105 pontos
8. Victor: 105 pontos
9. Eric Dantas: 100 pontos
10. Gustavo: 100 pontos

Último colocado: Henri Pereira: 15 pontos

Parabéns ao Tomyer e ao Ricke pelo contender ao GRTR title. DJ Alex e Tomas ganham a chance de ambos lutarem one-on-one pelo WWE title no próximo PPV. The Ultimate Opportunist leva contender ao SA title, e Henri Pereira leva para o Barrichello.

_______________________________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Night of Champions (por ordem de postagem)

Victor Vogado: 75 pontos
Fnds9: 80 pontos
Leonardo Felix: 95 pontos
Tomyer: 115 pontos
Airbourne: 90 pontos
DJ Alex: 110 pontos
Ricke_SCSA: 115 pontos
Paulo Henrique: 70 pontos
Jin: 95 pontos
AwesomeHurricane: 90 pontos
Shadow: 90 pontos
Rodri Cenation: 70 pontos
XaaD: 90 pontos
Guilherme: 95 pontos
Luis Otávio: 85 pontos
Anderson Wesherham: 95 pontos
Christian: 75 pontos
João Aranha: 75 pontos
Henri Pereira: 15 pontos
A.B: 90 pontos
Kingumaga: 95 pontos
Pedro Ribeiro: 95 pontos
Eric Dantas: 100 pontos
The Champion: 85 pontos
The Beast: 80 pontos
Tomas: 110 pontos
André: 65 pontos
Revolutionary Kaiser: 85 pontos
Caio Almeida: 25 pontos
Batista: 95 pontos
Rooney: 90 pontos
YagoWWEDX: 95 pontos
Bruno Barros: 75 pontos
The Ultimate Opportunist: 105 pontos
Andre Tartaglia: 95 pontos
Zenakuo: 25 pontos
JeffMysterio: 60 pontos
MuriloL: 70 pontos
Corbari: 35 pontos
Stone Cold: 30 pontos
Brunotaker: 80 pontos
Diego Brambatti: 80 pontos
Fenrir: 70 pontos
Nathan: 95 pontos
Modestinho: 85 pontos
Chris Cult of Personality: 70 pontos
Douglas Álex: 90 pontos
Lira Leds: 60 pontos
Matheus Alencar: 90 pontos
Adson Gustavo: 105 pontos
Mr. K3NneDy: 90 pontos
Pedro Cruz: 30 pontos
Edge ‘SPEAR’: 105 pontos
JVSPassos: 90 pontos
Maicon: 85 pontos
Victor: 105 pontos
Vitor: 55 pontos
Renamedio: 75 pontos
Lucas Godoi: 90 pontos
Mr. Booyaka:75 pontos
Focko: 80 pontos
Izac Luna: 50 pontos
Gustavo: 100 pontos
Haruo: 95 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Apenas… desçam! E escrevam, no BFG teremos o melhor card da HISTÓRIA de todas as apostas, mais de 10 lutas e tudo mais… aguardem!

Mestre das Apostas

Douglas Álex

Com a aposta de Douglas sendo melhor que a de Fnds9, fica claro que o lugar dele está mantido, mesmo sem a atualização do ranking. Agora é aquilo, ele provavelmente é quem ganhou o contender para o GRTR title, que será usado no Bound for Glory, então o que ocorreu abaixo, não foi tão ruim… MUAHAHA!

Mestre das Apostas: Douglas Álex

GRTR Championship

Douglas Álex (90 pontos) vs. Lira Leds (60 pontos) vs. Kingumaga (c) (95 pontos)

Uma luta exatamente como imaginei. Lira Leds ficando um pouco pra trás, e as duas lendas brigando com unhas e dentes por cada ponto, para no final conseguir sair dali com o cinturão. Douglas vinha numa fase melhor, batendo recordes atrás de recordes, mas Kingumaga voltou, e mostrou como é que se faz as coisas no estilo old-school, venceu o title, reteve contra Douglas, e agora espera pelo confronto entre eles no BFG!!

Vencedor e ainda GRTR champion: Kingumaga (95 pontos)

Título WWE de Apostas

DJ Alex (c) (110 pontos) vs. Luis Otávio (85 pontos) vs. Tomas (110 pontos)

Dizem que existe a sorte de campeão né? Nesse caso, ela ficou clara. DJ Alex destruiu nas apostas, mas encontrou pela frente, um oponente a altura, falo de Tomas, que igualou tudo com ele, e ficaram nisso até o final, quando no final, ao maior estilo Cena e Punk no NoC desse ano, o campeão conseguiu de alguma forma o empate, e com isso, reteve o title. Mas calma Tomas, pro próximo PPV da WWE, você estará no card, e lutando por esse título!

Vencedor e ainda WWE champion: DJ Alex (110 pontos)

GRTR Tag Team Championship

The Most Straight Edge’s in Sports Entertainment (195 pontos) vs. Team of Destiny (c) (185 pontos)

Uma bela luta de duplas, onde um membro de cada equipe se destacou, e no geral, ambas as tags foram bem próximas no sentido de aproveitamento (?). Tags que se conhecem bem, ambas já foram campeãs antes. E no final, o title mudou novamente de mão. A tag com esse nome absurdamente grande, novamente leva o cinturão e se consagra tag team champ!

Vencedores e novos GRTR Tag team champions: The Most Straight Edge’s in Sports Entertainment (195 pontos)

Barrichello’s Title

Zenakuo (c) (25 pontos) vs. Guilherme The King of Kings (ARREGOU) vs. Caio Almeida (25 pontos)

Com uma arregada, o ringue ficou mais vazio, bom pra ele que não teve que presenciar tanta merda feita, e tantas lutas fracas. Bem, fato é que Caio Almeida vinha cheio de moral por ter feito incríveis 5 pontos no último DDA, e Zenakuo também com moral, por reter o title. Tanta boa fase rendeu outro empate. Mas diferente de outros empates que já tivemos, neste, quem apostar por último vence, e com isso, Zenakuo reteve. Mas novamente, seu oponente ganhará outra chance. Espero que não arregue como o Guilherme!

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Zenakuo (25 pontos)

Interblogs Championship

Mr. Booyaka (c) (75 pontos) vs. Victor Vogado (75 pontos) vs. Ricke_SCSA (115 pontos) vs. Izac Luna (50 pontos)

Uma luta nivelada por baixo. Assim podemos definir esse confronto. Mesmo com grandes nomes, a qualidade foi baixa. Mas tem uma exceção nisso, e seu nome é Ricke_SCSA. O cara massacrou, fez uma pontuação muito melhor que todos os outros oponentes, levou o title pra casa com facilidade, e ainda por cima tirou onda. Sem mais, o cara destruiu, MILAGRE!!! HUASHUASHASUHUASHUAS

Vencedor e novo IB champion: Ricke_SCSA (115 pontos)

Sulamericana Championship

Brunotaker (80 pontos) vs. Mr. K3nNeDy (c) (90 pontos)

Novamente tivemos esse confronto. Ambos já se conhecendo, então não foi possível uma exibição de gala, foi muito tudo estratégico, ganho nos detalhes. E nos detalhes, quem se deu melhor e conseguiu reter o title foi o campeão, o Mr. K3nNeDy, que agora se prepara pro próximo PPV!

Vencedor e ainda Sulamericana champion: Mr. K3nNeDy (90 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

31 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Night of Champions

  1. AW YEAH! Mais uma vez Recordista absoluto pelo IB Title e outro Contende ao GRTR no ano! Mas vai se foder, DENOVO empato com o primeiro colocado e não consigo ser o primeiro mesmo! xD’

    Aliás, pra quando é o Contender?

  2. Eita!
    Tinha esquecido totalmente de apostar!
    Ainda bem que o Gustavito não me colocou na contenda do WWE Champ que pedi da despedida do Jason (que não sai do Team Fortress 2 😛 ).
    Então fica pro próximo PPV.

  3. Merda! Orton superman do caralho. Apostei no Ziggler, sabendo que o Orton se afastaria…

    Enfim, estou desfazendo a minha Tag com o Kaiser. Porém, tenho um novo Partner, A.B.!

    A.B. and Brunotaker ”The Ireland-Samoan Connection.”

  4. I’m Here To Save Us!

    Sim, Gustavo, eu fiz uma promessa quando você ficou com a idéia de se aposentar, se lembra? No Night Of The Champions eu mostraria porque sou o melhor apostador das Galáxias. O que aconteceu? Lider, lider do Ranking e buscando o que eu mereço. Vencer o Kingumaga, uma lenda que está se apagando. Mas ainda quero vencer o tal de Douglas Alex. Estranhamente o cara que mais veio decaindo.

    Porém, quero dizer que me tornarei o campeão daqui, e quando ganhar, vou mostrar a vocês algo novo, algo único.

    O Salvador chegou. #SaveUSTomyer

    U Know My Name

    Tomyer Future GRTR Champion

    Parabéns, Ricke por mostrar ao GRTR quem manda.

  5. Gustavo já que o BFG é o seu último pay-per-view como GM eu gostaria de participar do evento e já que não tenho contender estou desafiando o cachorro morto Rooney para uma luta no evento, simplesmente por considera-lo um oponente fácil grande apostador…

    • Ultimate tbm tem interesse nessa luta…
      Rooney foi o Ultimate de ontem, e Ultimate é o Rooney de hoje! Esse sr. tem o meu estilo, arrisca e vence, fala e faz e nada mais justo do que Ultimate enfrentá-lo tbm no Bound For Glory, a TNA é a casa de ambos e o Bound For Glory é especial para ambos!

      Quanto ao Christian, é sempre bom chutar mais um traseiro pelo caminho!

        • Wow! Nunca ganhei nada por aqui? Ultimate já venceu o Title de Tags por aqui…mas agora que vc comentou isso a vontade de vencer tudo só aumentou, saiba Christian, a cada Title que eu vencer aqui no GRTR eu irei te avisar, até o dia em que vc perder as contas!

          Quanto a luta contra o ROONEY, cade o Incompetente do GM, pelo que eu saiba ele só some daqui após o Bound For Glory, graças a Deus! Eae GM, faz algo útil antes de sair e responde “1” comentário!

          Burn In My Light!

  6. Até que eu fui bem,mas,como sempre,não bem o suficiente…
    Não vou mendigar luta no PPV de despedida do Gustavo como GM,pois estou com preguiça e sem criatividade.

  7. Se o Gustavo me envolver na luta do Christian vs Ultimate vs ROONEY, eu terei meu idolo, e dois fregueses, ia ser massa. Mas eu vou lutar e ganhar o GRTR no BFG

  8. Gustavo me tramou ai hein xD

    Eve vs Layla foi adcionado ao card… nao era o combate anunciado , um foi retirado , e outro adcionado. Esses 5 pontos ai me davam o titulo….

    De forma a compensar , tente fazer uma tag team Focko e Tomas e por em algum contender xD : Team Portugal

  9. Gustavo, como es teu ultimo PPV o Bound of Glory, me da um combate nele, eu gostaria de desafiar o Christian, a minha imagem é a do Jeff Hardy mais não consegui por

  10. Eu quero uma luta no BFG até porque de todos esses que estao pedindo uma luta eu sou o melhor colocado no ranking e se for me colocar numa luta quero minha revanche contra o vinil ou entao me coloca contra o Rooney que quem eu sempre quis lutar desde que entrei aki

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PATÉTICO… Véi, se tu prestar atenção nos ultimos pvv’s, eu não apostei em NENHUM, e nem assim você esquece a humilhação que te fiz passar? Por favor cara, desencana, se tu quer tanto aparecer no card, ok, sempre problemas. Gustavo, se você não for incomodo, poderia colocar no próximo card Vinicius S.10 x The “foi meu irmão” Champion ? Mas… Pra todo desafio, há suas condições, se eu vencer, você ficará 5 PVV’s sem apostar aqui no GRTR. Já eu, se eu perder eu paro de apostar pra sempre! Como me garanto, coloco pra sempre mesmo, como podem ver, não ando muito ativo mesmo, se perder, nada demais… Já você, se perder, deveria é parar para sempre.

      • Na verdade estou pensando em algo aki gustavo faça uma F4Way entre mim meu parceiro Ultimate o Tomyer e o cristhian o vencedor enfrenta o Rooney

        • o que o Champion é?

          UM ARREGÃO…

          Ridículo, você ama falar do fogo, mas quando ele vem você se mija de medo, por favor né, tu me enche tanto o saco, que agora que resolvo ter uma Match com você, você simplesmente “F4way” risos…

          Qualé cara, vamos lá, eu contra você, tu tem a chance de me mandar embora daqui pra sempre, e se gabar vida toda, além do que, eu mal vejo Wrestling ultimamente, vamos lá, sua chance, vamos fazer assim, no próximo PPV da WWE, eu x Você, de uma vez por todas, vai arregar?

  11. Já que depois do BFG você estará fora, sou a favor que o Kaiser entre pro seu lugar, mas que consiga levar a mesma emoção e alegria em seus post. Ele parece ser um cara responsavel.

    • Woow eu não tou sonhando? Tomyer me apoiando para alguma coisa, ainda pra mais uma coisa tão importante como substituir o Gustavo? :O

      Tou sem reação aqui…

      Não sei qual será seu interesse em me apoiar mas de qualquer formas, valeu 😀

    • É eu também sou a favor do Kaiser ocupar o seu lugar Gustavo, ele já mostrou ser responsavel e justo assim que nem vc portanto penso que o DDA daqui ficaria em boas mãos.

  12. The Champion, ja que vc tb quer uma luta, pra mim não importa se vc é o melhor colocado no Ranking, eu gostaria de ter uma luta contra vc, talvez um início de uma feud, oque acha?

  13. Obg, eu tb acho que sou capaz de me dar bem em lutas, este foi meu 6º PPV, e estou em uma boa colocação, agora que vc me alertou, acho que é uma ruim ter essas feuds, eu gostaria que me add no PPV contra o The Champion mesmo sem feud, é pra eu mostrar pra ele que eu não preciso estar melhor que ele no Ranking, somente no PPV Bound of Glory, será que poderei estar neste PPV?
    Peço ao Gustavo que me de uma chance

Deixe um comentário

