Na Teia do Aranha #49

Salve, galera!

O que eu faço em um domingo à noite por aqui? Pois é, estou trazendo mais um pensamento pra vocês sobre assuntos que rondam o Pro Wrestling em geral, e, dessa vez, mais especificamente sobre a blogosfera brasileira e um pedido amigo deste que vos escreve. Quer saber sobre o que é? Clique abaixo,  leia, reflita, comente, debata e, claro, sugestões de próximos pensamentos sempre serão bem vindos junto aos comentários.

Abraços e valeu!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2012/02/na-teia.jpg

 

 

Finalizando a Ingnorância

 

Todos nós sabemos que, no desenvolvimento humano, uma das coisas mais importantes que se existe é a construção do bom senso. Ou seja, pegar a criança e mostrar a ela que a existência dela é e será um jogo de escolhas, e que caberá a ela e quem a guiar a dar as dicas para que possa tomar decisões sábias e levar a sua vida da melhor maneira possível. É claro que no percorrer do caminho, erros acontecerão, mas a maior virtude do ser humano é ter a capacidade de levantar, sacudir a poeira e ultrapassar os obstáculos, aprendendo com isso. E esse bom senso tem que estar sempre em alerta, pois não há dia ou hora que ele tem que ser usado. Ele é exigido a todo instante.

https://i1.wp.com/cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/002/641/711/l_display_image.jpeg

            Um dos lugares que mais somos testados quanto ao uso do bom senso é a internet, pois em um simples clicar de botão, a sua reputação pode ser construída ou destruída sem arrependimentos. Um universo de fãs de algo grandioso, como o Pro Wrestling, pode ser estereotipado com uma frase de efeito, um video malicioso ou algo que denigra a imagem desse grupo. Ou nós nunca taxamos o cara que gosta de uma ou duas músicas do Fresno, por exemplo, de emo, ou coisas até mais extremas? Mas será que tudo que vem da grande rede pode ser realmente algo que construa ou destrua, ou somos nós, em nosso pré-conceito sobre os pensamentos, já transformamos o micróbio em o maior dos monstros, que nem Godzilla e o MegaZord podem deter em grandeza?

https://i2.wp.com/cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/001/326/460/34_original_display_image.jpg

            Faço um apelo, como amigo de quem quer ver a blogosfera de Pro Wrestling do Brasil crescendo cada vez mais: não confiem nos vermes que querem crescer às custas de quem não faz uso do seu bom senso. Transformemos os ambientes que nos são dados na internet para crescimento e melhoria da qualidade da discussão, e não locais de pessoas que se desesperam para chamar a atenção, não dando valor a quem quer usar o bom senso e extirpar qualquer polêmica desnecessária. Vamos dar uma “submission” nos imcompetentes e fazê-los pedir arrego. Assim, todos se ajudam e um ambiente muito melhor existirá para todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s