The Undertaker poderá participar da Wrestlemania 29!

Fala galera! Segundo a WWE Brasil, The Undertaker enviou um comunicado à WWE em que constatava sua vontade de participar da Wrestlemania 29. Além disso, Undertaker teria a possibilidade de escolher contra quem iria ser seu confronto. Nada de Triple H, ( graças a Deus!), mas parece que Brock Lesnar é o mais cotado. E tem mais, o Deadman está disposto a participar de outros PPVs da WWE em 2013 como o Royal Rumble e SummerSlam. Será?

4-the-undertaker

 

 

Anúncios

14 comentários em “The Undertaker poderá participar da Wrestlemania 29!

  1. ótimo, precisamos ver lendas como ele participando mais ativamente, não é necessário ficar correndo atrás de cinturões, ficar ali tendo feuds com quem tem possibilidade de subir usando o raw ou smackdown para as promos e lutando mesmo só em ppv, é possível criar um calendário bem tranquilo pra ele. Agora essa farra de lutar toda a semana e todo ppv ter uma luta lendária é coisa do passado.

    Imaginem, não precisa ser brock lesnar seu adversário, tem que lutar com porte físico mais leve, tipo luta contra kofi kingston, r-truth, justin gabriel até um zack ryder, coisa simples, como falei quer uma luta lendária, vai ser uma por ano e olhe lá.

  2. Concordo com vc André. Mas vai chegar um tempo que o Deadman deverá voltar para o vale da morte e descansar em paz, pra mim nessa ultima luta ele deveria ter parado já. Apesar deu achar que a ultima luta deveria ser contra o Kane.

    Agora, Undertaker não pode lutar com caras de porte mais leve, pois eles são muito mais rápidos e vão querer dar o máximo contra ele, e com isso podem passar um pouco da conta, num rítimo muito acelerado, podendo prejudicar o desempenho do Taker.

    Creio que Brock seria uma boa opção, ele é experiente e muito intimidador, um belo oponente para o Taker.

    • E caras mais leves, com exceção do Punk, e que nem é tão leve assim, não tem nem metade do nome necessário pra enfrentar o Taker numa Wrestlemania. Eles elevaram demais o nível dos nomes, e por isso os únicos que poderiam enfrentar o DeadMan seriam: Lesnar, Punk, Jericho (se voltasse), Cena e HHH novamente (o que não ocorrerá). De resto, ninguém com nome suficiente.

  3. Caso o adversário do Taker seja o Lesnar, o ex-ufc heavyweight champion teria que mudar o seu atual in-ring até pq com essa agrevissidade que ele vem tendo o msm causaria a aposentadoria do Deadman, literalmente. Agora hoje só faria sentido msm se Taker vs Punk fosse pelo WWE Title algo que seria simplesmente épico o streak vs title e o Punk perdendo em uma Wrestlemania depois de um possível reinado de mais de 400 dias, contudo isso é algo bem difícil. Fora esses dois nomes citados acima eu colocaria mais 4 nomes, Cena, Y2J, Rock e bem talvez o Sheamus, esse citado por último na minha opinião tem um estilo in-ring que seria bem compatível com o do The Undertaker já que ambos são altos e o irlandês apesar das limitações que a WWE impõe, é sim um bom lutador e com uma pequena mudança na gimmick poderia fazer uma feud excelente. O Jericho que era o meu favorito para tentar acabar com a streak ano passado teria que nesse RTWM 29 voltar de forma arrasadora e a WWE teria que deixar ele extremamente over para isso já que nesse ano de 2012 conseguiram praticamente destruir o personagem heel do Y2J. Cena, querendo ou não ele é o nome da WWE há algum tempo e seria o cara que ao meu ver mais traria risco a uma quebra da streak, simplesmente pq estamos falando de WWE e de John Cena. E por último mas não menos importante eu colocaria The Rock como um adversário do Taker, apesar dele não ser “empregado” da empresa de Stanford e também não me agradaria muito vê-lo em uma feud desse tipo já que o msm poderia ser aproveitado de outras formas, não podemos fugir dos fatos e o People’s Champion simplesmente já fez de tudo como derrotar nas respectivas Wrestlemanias, Hulk Hogan, SCSA e John Cena e por isso nesse que é o maior evento da WWE só faltaria ao Great One lutar contra o Undertaker. Mesmo com todos esses nomes citados para mim é 21 – 0 e que se foda.

  4. Acho que pra WM seria algo bem óbvio, e uma aparição na RR não é tão espantoso. Mas eu duvido que ele possa lutar em outro PPV. Disseram isso esse ano no SummerSlam nem aconteceu nada.

    Pra mim o oponente ideal seria o Cena, ainda mais se acontecesse o improvável Heel Turn. Se a WWE quisesse vender mesmo faria uma I Quit Match, uma luta que seria improvável para os dois numa derrota.

    Não gosto da ideia de Lesnar vs. Taker, Lesnar ainda tá muito perdido em suas lutas de Wrestling e pode machucar o Taker, sem querer, mas pode machucar.

  5. O meu favorito pra enfrentar The Undertaker seria o Sheamus. Ele – Sheamus – Já vem falando isso a algum tempo, de querer uma luta com o Taker. E eu acho que daí sairia coisa boa.

    The Undertaker vs. John Cena seria ruim pro Cena já que seria a 3º [?] derrota seguida em WM’s.

    Lesnar seria algo perigoso. Ele ta lutando que nem um cavalo, muito agressivo. Vai que ele lesiona o Taker…

  6. Meus amigos, vcs estão tratando Lesnar como um novato. Com o Taker a pegada é outra e ele certamente sabe disso, quem conduzirá o ritmo será o Deadman e não ao contrário. Podem ficar tranqüilos.

    Cena também seria uma boa, pela sua importância na WWE e por esse combate ser inédito em WMs.

    • Mas o Lesnar e o Taker tem rivalidade fora do ringue, e não digo isso apenas devido aquela encarada num UFC da vida, mas sim porque eles tiveram problemas e acidentes, como a real fratura no braço do Taker (ele lutou a HIAC com o braço quebrado de verdade, MITO!!), então não sei até que ponto isso afetaria uma luta entre eles, e QUEM SABE, numa falta de profissionalismo que eu duvide que ocorra, uma carga de maldade na hora dos golpes, por parte de algum dos dois. De qualquer forma, eu queria mesmo era ver Taker e Punk. O problema é que o WWE title seria ou disputado por eles, e o Taker vencer seria ruim, pois ele não é mais ativo pra defendê-lo sempre, ou seria do Rock, que também não é ativo, e que se chegar na WM com o title e lutar contra o Cena, veremos DE NOVO mais um reinado do super-homem… DIFÍCIL PREVER ALGO BOM PRA TODOS!

      • Tem duas saídas caso o Deadman vença o WWEC na WM 29 contra o Punk: 1ª ele se aposenta logo em seguida 2ª Ele sofre o cash-in no RAW após o evento.

    • E pra finalizar, já que perderam a chance de fazer isso com o Cena ano passado, numa WM na casa de seu rival e um dos maiores faces da HISTÓRIA, que façam o heel turn dele contra o Taker, com o Cena sendo extremamente fdp, garanto que geraria um “boom” incrível pro evento. MAS esse heel turn ai acho que ficará só mesmo na mente dos fãs, cada dia mais, ele parece distante… Mas Cena vs Taker seria bacana mesmo com ambos face, agora com o Cena heel e a feud bem montada, seria ÉPICO.

  7. o teker na wrestlemania 29 p tinha que pegar o cm punk pq o brok lesner ta lesinano td mundo i poderia lesiona o tekeer e o teker tem que pega auguem mais leve mais sem as grasinha que o pumk ta fazendo pra nao perder o cinturao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s