And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE Royal Rumble 2013”

E ai galera do GRTR, saudades? É, depois de tanto tempo resolvi dar uma força pro Blog nesse ano de 2013 e vou tentar postar todos as minhas previsões dos PPVs por aqui. Enfim, Royal Rumble tá ai e precisamos de alguém que ajuda alguns novatos nas apostas, e esse sou eu!

E mesmo que você não seja um novato, vamos também a continuação do Post para conferir a Preview para este domingo!

BOTTOMLINE

WWE Royal Rumble 2012 Logo

Nunca neguei a ninguém que o Royal Rumble é o meu PPV favorito se não formos contar a Wrestlemania. É algo pra mim único, que decide o que teremos pra Wrestlemania. Se o PPV for ruim, podemos ter certeza de que a RTWM será péssima ou a própria Wrestlemania ser um fiasco. E esse ano não será diferente. Depois de meses, esse é o PPV que temos a maior quantidade de resultados que podem ser pra um lado ou para o outro, e dependendo de cada um, os meses que estamos prestes a ver, pode ser uma desgraça, como também pode ser épico. Então é bom torcemos para um bom PPV, assim como bons resultados!

______________________________________________________________________

20130114_LIGHT_RR_HellNo_RhodesScholars_C

WWE Tag Team Championship
Team Hell No vs. Team Rhodes Scholars

Depois de alguns meses de diversão, um dos poucos reinados nos últimos que realmente prestaram, pra mim está prestes a acabar. Já não há um motivo tão grande para que a Hell No permaneça com os Titles. Eles já tiveram seu momento como Tag, já terminaram sua sessão com o Dr. Shelby, então não tem porquê continuarem juntos. Pra isso, precisa-se uma troca de Titles. Aliás, se a WWE quer mesmo dar um Push pra Rhodes Scholars de vez, esse é momento certo.

Na minha opinião eu nem faria os dois ganharem o Title, pois nem Tag pra mim seriam! Mas enfim, se é pra ser uma Tag boa e dar um Push digno pros dois, que os Titles vão às mãos deles. Só que o problema é ir de um jeito chato, já que 10 minutos de luta não vai ser algo bom, e com certeza outra coisa que não será boa será a luta.

Aposta: Team Rhodes Scholars

______________________________________________________________________

20130107_LIGHT_RR_match-pre_rock-punk_C-homepage2

World Heavyweight Championship
Alberto Del Rio vs. The Big Show
Last Man Standing Match

Tá ai uma das coisas nessa Road to Wrestlemania que pra mim era bem improvável acontecer. Nunca que eu pensaria que o Del Rio venceria o Title num Face Turn tão rápido assim. Sempre pensei que o Show iria levar o Title até a Wrestlemania, ter a sua grande última luta e já estaria pronto pra se aposentar. Mas beleza, o Del Rio por incrível que pareça, é muito melhor como Face. Dá gosto ele ver assim, muito melhor do que aquele Heel chato que vinha sendo a meses atrás. Assim como o resultado de semanas atrás, a Feud também é algo bem estranho. Não vejo algo tão impactante e pra isso precisam de duas estipulações iguais em dois combates em apenas um mês. Achei algo muito forçado isso.

E seguindo o padrão para esse PPV, eu tenho bastante dúvidas sobre o vencedor. Não vejo o Show vencendo essa luta denovo, mas também não vejo o Del Rio levando esse Title até a Wrestlemania, até porque complicaria simplesmente TUDO no Smackdown, pelo jeito tô vendo uma Scramble Match vindo na Wrestlemania! Mas já que preciso dar um nome aqui, vai pro Del Rio mesmo, pois seria uma sacanagem tirar o Title dele tão rápido assim. Aliás, se chegar perto do que no Smackdown, a luta já será ótima!

Aposta: Alberto Del Rio

______________________________________________________________________

rumble2013_preview_pic

WWE Championship 
CM Punk vs. The Rock

Será que eu sou o único que tô cagando com esse papo do Rock voltar a disputar o Title depois de tanto tempo? Pra mim quem deveria receber os méritos e destaques pra essa luta é o Punk. Ele sim merece tudo o que acontece com ele. Um reinado que EM NENHUM MOMENTO chegou a ser chato, um reinado que tivemos lutaças em quase todas as defesas, foram poucas vezes que foram um fiasco, mas isso não é nada comparado com o que ele faz. Promos cada vez melhores, Gimmick cada vez ganhando respeito e a única coisa que falta nesse momento, é ele ir pro ME da Wrestlemania e só! Mas pra isso ele precisa da ajuda da WWE né… que pra mim deveria ser algo obrigatório. Na verdade essa é uma luta que me preocupa. Imagina o Rock vencendo o WWE Title vei? Imaginem a merda que será essa RTWM com o Rock se gabando por vencer o Punk e o WWE Title mais uma vez… Imaginem como será o RAW acabando todo Show com o Rock. Isso sim é algo que me preocupa. A WWE tão preocupada com os Ratings e não se preocupa com o seu futuro.

Eu sinceramente penso em deixar essa RTWM de lado se o Rock vencer. É algo totalmente desnecessário. Não importa se a luta é épica, se é um confronto muito bom, se tudo isso pode se apagar apenas com um resultado. Eu ainda tenho esperanças de que o Punk vença essa luta e mande o Rock embora dessa Feud, que na boa, decepcionou. Eu mesmo pensava que seria algo foda, mas não valorizaram em nada a Feud.

Mas enfim, espero mesmo uma boa luta, um bom resultado e que se a Shield tenha uma interferência, que seja de alguém que entrará pra Shield e tentando bater no Punk. Assim mostraria que o Punk não tenha nada com eles e tiraria o Rock da disputa. Pelo menos assim espero!

Aposta: CM Punk

______________________________________________________________________

rumble2013_preview_pic

Royal Rumble Match

Pior do que essa imagem pra destacar a Rumble, é o resultado que poderemos ver no PPV. Cara, esse é a Rumble que pode estragar o ano inteiro da WWE. Imaginem se O CENA vence a Rumble? Assim como o Rock vencendo o WWE Title e se gabando todo Show até a Wrestlemania, o Cena fará a mesma coisa daqui pra frente, e se não dá pra aguentar ele vencendo o Ziggler todo Show, imagina como o cara que vai pro ME da WM vencer o WWE Title denovo! Só que espero que não aconteça isso. Outro resultado que seria uma desgraça seria o Ryback vencendo. Ele não conseguiria carregar um Smackdown sozinho nas costas por quase metade do ano, ainda mais com algum World Title, sem contar que pra mim ele deixou de ser alguém foda e já não está mais pronto pra vencer, aliás, eu duvido que a Shield deixe ele vencer. Entre outros resultados, destaco aqui também o Team Hell No. Desde alguns meses atrás eu venho dando ideia de que eles vencendo juntos, gritando “‘I’M THE ROYAL RUMBLE WINNER” seria um momento épico, mas acho difícil que os dois estejam na mesma luta na Wrestlemania, a menos que o Bryan tenha algum confronto com o Rock e Punk (O que não seria impossível já que o Rock já o atacou no RAW 1000), só que o Kane teria que lutar pelo WHC com o Show envolvido na luta (assim como o Henry, dai já faria uma homenagem aos três e eles estariam prontos pra se aposentarem e felizes por estarem numa grande luta na Wrestlemania).

Aliás, essa talvez seja a melhor Rumble de todas. Teremos momentos muito bons com a 3MB, o Ryback, Cena e Ziggler (que talvez a AJ entre no Rumble né…), talvez a Shield, Cesaro e Barrett Champions, além da Team Hell No! Também poderemos ver alguns retornos ótimos como o Morrison, MVP, Shelton Benjamin, Carlito. Realmente tô muito ansioso.

Só que é aquilo. Não adianta ser uma Rumble foda se virmos caras que nós não queremos ver ganhando como Orton, Cena, Ryback e o SHEAMUS que seria algo estúpido demais!

Aposta: Daniel Bryan

______________________________________________________________________

Enfim galera, é isso! Espero que tenham gostado dessa volta e se você gostarem, é provável que eu também iniciarei com as conclusões por aqui também. Mas por enquanto, volto com a Preview do Elimination Chamber, mês que vem!  Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários!

And That’s The Bottom Line, ‘Cause Ricke Said So!

3 comentários em “And That’s The Bottom Line – Preview: “WWE Royal Rumble 2013”

  1. Otimo texto , mais discordo cara Rock levando o wwe title, e fechando os show do é muito melhor do que cena,ryback,sheamus,adr,randy orton por ai , e eu acho a chance do cena ganhar o royal rumble são muitas, para ele enfrentar o rock pelo wwe title na wm

Deixe um comentário

