Imagens que falam#80

2 semanas de muito trabalho e hora extra depois o Imagens retorna um dia atraso conforme o previsto. Pelo menos voltou!!

IBAGENS

Galera, oh ediçãozinha mais fraca essa hein!? Confesso que a única frase criativa mesmo foi a primeira, o resto foram apenas frases zoadas….

Vocês precisam se esforçar! Afinal, vale uma Enciclopédia da WWE!!!

Outra coisa, quem estiver reclamando que as frases estão fracas e tal devem fazer o seguinte:

1- Ler todas as frases postadas e eleger as 5 melhores;

2- Se não achar nenhuma boa mesmo deixa comigo;

3- Se achar frases melhores das que eu postei, tenham paciência, afinal o quadro é meu e eu leio as frases apenas no dia do post e seleciono as que me fazem rir, quando não fazem eu procuro as mais aceitáveis;

4- Se não gostou de nada disso, faça o seu quadro;

5- Não se esqueça que quem está dando o prêmio sou eu do meu próprio bolso. Só isso 😉

Não estou pedindo muito, apenas sejam criativos.

Parabéns aos vencedores!!

Participem!!!!

Vencedores Edição#79

1ªFrase: 5 pontos

Umaga vs. Kamala – Life vs. Leg Match
Result: Draw

Autor: King Corbari

2ªFrase: 4 pontos

Umaga: “Eu não sei paraaaaar de te olhaaar,eu não sei paraaaaaaaar de te olhaaar, eu não me canço de olhar..”

Autor: Jin

3ªFrase: 3 pontos

Kamala: Cara, não era isso que eu queria dizer quando te disse que faço garganta profunda!!!!

Autor: Lucas Godoi

4ªFrase: 2 pontos

Umaga: Calma ai que eu tiro esse chiclete que tá fazendo você engasgar!

Autor: Ricke_SCSA

5ªFrase: 1 pontos

“Agora,pode beijar a noiva.”

Autor: “The President of Death” Felix

 ________________________________________________________________________________________

Ranking do Ano

1- King Corbari – 9 pontos
2- Lucas Godoi – 7 pontos
3- Joel Vellozo – 5 pontos
4- Perfecto Aires – 5 pontos
5- Jin – 4 pontos
6- JeffMysterio – 3 potos
7- Eder Junior – 3 pontos
8- “Latino Heat” L. Felix – 2 pontos
9- Shadow – 2 pontos
10- Rickie_SCSA – 2 pontos
11- PedroPRN – 1 ponto
12- Gustavo – 1 ponto
13- “The President of Death” Felix – 1 ponto
_______________________________________________________________________________________

Ranking Geral

1- Kingumaga – 116 pontos
2- Lucas Godoi – 94 pontos
3- Bogonov – 83 pontos
4- Gustavo – 82 pontos
5- Gabriel Cyntra – 51 pontos
6- O Raposa – 50 pontos
7- Haruo – 49 pontos
8- Epilef – 49 pontos
9- Anderson Wesherlam – 37 pontos
10- Luís (The Big White Machine) – 35 pontos
11- Shadow – 34 pontos
12- King Corbari – 33 pontos
13- Chirulo – 30 pontos
14- Mr. Anderson – 27 pontos
15- Raphael – 27 pontos
16- JeffMysterio – 27 pontos
17- JVSPassos – 21 pontos
18- “Havock” Hermano – 21 pontos
19- Rafael Aguiar – 19 pontos
20- Pedro – 19 pontos
21- Gui the Phenom – 19 pontos
22- Kevin Cristian – 19 pontos
23- Jin – 18 pontos
24- Diego Gomes – 17 pontos
25- Jason – 17 pontos
26- Gu574vo wm25 – 16 pontos
27- Rickie_SCSA – 16 pontos
28- Ken Kuba – 13 pontos
29- Noob – 12 pontos
30- Flávia OldSchool – 12 pontos
31- Vinícius S.10 – 12 pontos
32- BrunoHHH – 12 pontos
33- Bruno – 12 pontos
34- Raphael Cyntra – 12 pontos
35- MuriLol – 11 pontos
36- Wagner Augusto – 11 pontos
37- A1000TON – 11 pontos
38- André Tartaglia – 10 pontos
39- Victor Yan – 9 pontos
40- Luiz Eduardo T. Freitas – 9 pontos
41- Grund – 8 pontos
42- Ricardo Silveira – 8 pontos
43- Eder – 7 pontos
44- Black Heart – 7 pontos
45- morrison2 – 7 pontos
46- MEM – 7 pontos
47- Trouble in Paradise – 6 pontos
48- Tio Goiabinha – 6 pontos
49- Thiago Israel – 6 pontos
50- Lucas Prado – 5 pontos
51- Doug – 5 pontos
52- Cro Cop – 5 pontos
53- The_Sandman – 5 pontos
54- Lucas Kid – 5 pontos
55- Pepper – 5 pontos
56- John Albert – 5 pontos
57- Pai do Vampetoca – 5 pontos
58- Bruno – 5 pontos
59- Joel Vellozo – 5 pontos
60- Perfecto Aires – 5 pontos
61- Alex – 4 pontos
62- John Galli – 4 pontos
63- CelticWarrior2 – 4 pontos
64- Max dos Santos – 4 pontos
65- Felipe “Zé Spoiler” – 4 pontos
66- MiZerable Bob – 4 pontos
67- Robson “War Machine” – 4 pontos
68- Leo – 4 pontos
69- The Duds – 4 pontos
70- TheLWO – 4 pontos
71- Frengol – 4 pontos
72- Mr.PatoDonald – 4 pontos
73- 50 Cents – 3 pontos
74- alexgermer – 3 pontos
75- Igor Lopes – 3 pontos
76- Guilherme – 3 pontos
77- “The ROH Pure champion” Bruno – 3 pontos
78- Eder Junior – 3 pontos
79- Luan Mendonça – 2 pontos
80- Renan_ACDC – 2 pontos
81- jeff_hardy – 2 pontos
82- Boxxy – 2 pontos
83- Jhonny Boy – 2 pontos
84- Thiago P. – 2 pontos
85- Rafa_hardy – 2 pontos
86- Giovanni B. – 2 pontos
87- luccaflair – 2 pontos
88- “Latino Heat” L. Felix – 2 pontos
89- Tiago Paiva – 1 ponto
90- Diego The Hammer – 1 ponto
91- Vidigal – 1 ponto
92- HightLightzMaker – 1 ponto
93- Jeff Hardy_Enigma – 1 ponto
94- Lukas – 1 ponto
95- Patrick – 1 ponto
96- The Champion – 1 ponto
97- RatedRSuperstarEdge – 1 ponto
98- THE NEXUS – 1 ponto
99- PedroPRN – 1 ponto
100- “The President of Death” Felix – 1 ponto
___________________________________________________________________________

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

bigshow, Ricardo e Alberto

___________________________________________________________________________

O GRANDE PRÊMIO!!!!!!!!!

400 páginas de história do pró-wrestling da WWE!!

Preciso dizer algo mais!?!?!?!?!

Que tal? Vale a pena?  Com certeza vale e muito. Se você concorda pode divulgar ai no seu FB, Twitter, Orkut, MiRC, no diabo que você quiser!!

___________________________________________________________________________

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial.

Se vocês gostaram do quadro e do prêmio curtam o blog no Facebook e sigam o twitter do blog. Divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem que estamos nos 2:

Facebook Get Ready to Rumble

Twitter Get Ready to Rumble

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

9 comentários em “Imagens que falam#80

  1. 1ª frase
    Alberto Del Rio: Tô mostrando minha bunda !
    Big Show: Oh, que nojo ! (cara dele)
    Ricardo Rodriguez: Me mata logo !

    2ª frase
    Big Show: (Chorando) Sou feio !
    Ricardo Rodriguez: Concordo ! Vou chorar tambem…

  2. Ricardo Rodrigues: Isso bem ai, um pouco mas para a direita!
    Big Show: UUUUUUUUUUUU (biquinho) que tensão é essa nos musculos Roro!
    Del Rio: Sabe em fazer massagem

    ====================================

    Ricardo Rodrigues: o que aquela coisa la longe!
    Big Show: É tofuuuuuuuuuuuu

  3. Frase 1 – [Del Rio mostra sua mercadoria] Big Show: UUUU. RR: Entendeu porque estou tão machucado?

    Frase 2 – Show e RR: The Rock WWE champion?? UUUURGH

  4. Big Show: Ei Del Rio estamos mostrando pro público como o The Rock vai aparecer na WWE depois da Wrestlemania

    ===============================

    Del Rio: Faça o que quiser só não coma ele
    Show: ME OBRIGUE

  5. 1ª Alberto Del Rio: Quem fizer a careta mais feia ganha uma title shot!!!

    2ª: Alberto Del Rio, desde 2010 colocando laxante na comida das pessoas e assistindo o desespero se formar nos vestiários da WWE

  6. 1ª – Big Show (chorando): Delzinho vc me traiu com esse viado? (Se referindo ao RR que tá borrado de medo)
    Del Rio (Tapando a ereção com o belt): Não Showzinho eu tava aqui no ringue (apontando com o braço) eu não fiz nada amor não chora.

    2ª – Big Show: Quem foi que roubou meu cheeseburger?
    Del Rio: Larga ele (RR) Show, quem roubou seu cheeseburger foi o camaraman, olha ele ali comendo (apontando para o camaraman gordão).

  7. 1° Big Show: Ei ADR é bom vc pagar o dinheiro, senão eu irei estuprar o cinturão e derreter o RR…NÃO, PERA.

    2° RR: Papai Show vamos embora, eu odeio essas lutas de marmelada! MMA RULA!

  8. Alberto Del Rio: “Então vamos conferir os resultados do Imagens que falam #80… Opa, peraí, como é Produção? Tem denúncia? Põe na tela…”
    Big Show: “É isso mesmo Del Rio, estou aqui com um meliante que está reclamando nos comentários das frases vencedoras. Já está apreendido, apanhou bastante da população que queria fazer justiça com as próprias mãos, e como podem ver ele está bastante arrependido e abatido, mas já foi enquadrado, e agora será entregue nos braços lei.”

    ____________________________________________________________

    Fausto Silva: É essa fera aí meu, um campeão na WWE, filho do lutador Dos Caras, sobrinho de Mil Máscaras e Sicodelico, e primo de Sicodelico, Jr. e Hijo de Sicodelico, e agora segura essa meu, você está no ARQUIVO CONFIDENCIAL
    * Vinheta –
    Fausto Silva: E olha lá no telão quem vem aí, vê se conhece esses caras aí…

Deixe um comentário

