Resultado – Desafio de Apostas WWE Elimination Chamber 2013

FINALLY! Os resultados do melhor DDA da blogosfera chegaram, hoje não estou muito para mimimi, portanto confira na continuação do post os resultados do Elimination Chamber!

EC

___________________________________________

Resultados – WWE Elimination Chamber 2013

Singles Match pelo WWE Championship – The Rock © vs. CM Punk
Quem vence? (10 pontos): Rock
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Sim

Singles Match pelo World Heavyweight Championship – Alberto Del Rio © vs. The Big Show
Quem vence? (10 pontos): Del Rio
Como vence? (5 pontos): Sub
Haverá interferência? (5 pontos): Sim

#1 Contender’s World Heavyweight Championship (Winner goes to Wrestlemania) Elimination Chamber Match – Randy Orton vs Jack Swagger vs Chris Jericho vs Mark Henry vs Kane vs Daniel Bryan
Quem vence? (10 pontos): Swagger (WTF?)
Como vence? (5 pontos): Pin
Quem serão os dois primeiros no ringue? (5 pontos cada acerto): Bryan & Jericho
Quem será o primeiro eliminado? (5 pontos): Bryan
Quem será o último eliminado? (5 pontos): Orton

6-Man Tag Team Match – John Cena, Ryback & Sheamus vs. The Shield (Deam Ambrose, Seth Rollins & Roman Reigns)
Quem vence? (10 pontos): Shield
Como vence? (5 pontos): Pin
Quem finaliza quem? (5 pontos): Rollins finaliza Ryback
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Singles Match pelo WWE United States Champion – Antonio Cesaro © vs. The Miz
Quem vence? (10 pontos): Cesaro
Como vence? (5 pontos): DQ
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Singles Match pelo WWE Divas Championship – Kaitlyn © vs. Tamina Snuka
Quem vence? (10 pontos): Kaitlyn
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Pré-Show: Tag Team Match – Brodus Clay & Tensai vs. Team Rhodes Scholars (Damien Sandow & Cody Rhodes)
Quem vence? 10 pontos): Tensai & Clay
Como vence? (5 pontos): Pin
Quem finaliza quem? (5 pontos): Clay finaliza Rhodes
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Perguntas Bónus:
Qual será a Open Match? (5 pontos): WHC Match
Qual será o Main Event? (5 pontos): WWE Championship Match
Haverá alguma luta adicionada de última hora? (5 pontos): Sim
Haverá algum retorno? (5 pontos): Não

ALL IN MOVE:
Ziggler fará Cash In durante o PPV ? (15 pontos): Não

______________________________________________

Ranking de Todos os Apostadores do WWE Elimination Chamber 2013

  1. O MalakaH – 150 pontos
  2. “The Animal” Batista – 140 pontos
  3. Gustavo Lima – 140 pontos
  4. “The Beast” João Lesnar – 135 pontos
  5. Tomas – 135 pontos
  6. “Long Island Iced Z” – 130 pontos
  7. juninho182 – 125 pontos
  8. JeffMysterio – 125 pontos
  9. Lucas Godoi – 125 pontos
  10. Henri “Punk” Pereira – 125 pontos
  11. “The Hardcore Crazy” Steen – 120 pontos
  12. TH£ JØK£R™ – 120 pontos
  13. Matheus Alencar – 120 pontos
  14. Lucas ” The Great Phenomenal ” Silva – 115 pontos
  15. YagoWweDx – 115 pontos
  16. Guilherme – 115 pontos
  17. Christian – 110 pontos
  18. Caio08xp – 110 pontos
  19. Awesome Hurricane – 110 pontos
  20. Mr. K3nNeDy – 110 pontos
  21. Diego Brambatti – 110 pontos
  22. LuisBala – 105 pontos
  23. Perfecto Aries – 105 pontos
  24. Vitor – 105 pontos
  25. ”The Unstoppable” King Evil – 105 pontos
  26. João Aranha – 100 pontos
  27. ROB awesome – 100 pontos
  28. A”RKO”R – 100 pontos
  29. “The President of Death” Felix – 100 pontos
  30. Victor Vogado – 100 pontos
  31. maicon1000 – 100 pontos
  32. Caio Almeida – 100 pontos
  33. fnds9 – 100 pontos
  34. Lucas Ranzan – 100 pontos
  35. DJ Alex – 100 pontos
  36. M-Game – 100 pontos
  37. Gustavo – 100 pontos
  38. chris cult of personality – 100 pontos
  39. Tomyer – 95 pontos
  40. Lira Leds – 95 pontos
  41. Luis Otávio – 90 pontos
  42. Ricke_SCSA – 90 pontos
  43. King Corbari – 90 pontos
  44. Cassio – 85 pontos
  45. BrunoHHH – 85 pontos
  46. Lmao “The Hardy” Poker – 85 pontos
  47. Rodrigo Ferreira – 80 pontos
  48. “The Celtic Warrior” Brunotaker – 80 pontos
  49. A.B. – 80 pontos
  50. Anti Illuminati – 80 pontos
  51. The Champion – 80 pontos
  52. kingumaga – 80 pontos
  53. areyouready – 75 pontos
  54. EDGE”SPEAR” – 70 pontos
  55. Mr Heaven – 65 pontos
  56. Zenakuo – 60 pontos
  57. André Tartaglia – 45 pontos
  58. EpileF (@epilefmot) – 40 pontos
  59. i quit – 40 pontos
  60. Stu Sanders – 35 pontos (Levou +10 pontos, pois não existe DQ em EC Matches)
  61. Pedro”Jason”Cruz – 35 pontos
  62. Revolutionary Kaiser – 15 pontos

Parabéns ao Malaka que leva contender ao GRTR title. Ao “The Animal” Batista e ao Gustavo Lima que levam contender ao WWE title! Ao Tomas e ao “The Beast” João Lesnar que levam contender ao SA title. E a TODOS os apostadores que levam contender ao Barrichello’s title!

___________________________________________

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

.

SulAmericana Championship

SA Elimination Chamber Match: Victor Vogado © (100 pontos) vs. Rob Awesome (100 pontos) vs. “The President of Death” Felix (100 pontos) vs. Luis Bala (105 pontos) vs. Chris cult of personality (100 pontos) vs. Mr. K3nNeDy (110 pontos)

Na primeira Elimination Chamber do PPV tivemos uma lutaça, a mais equilibrada do PPV, 4 apostadores fizeram 100 pontos um fez 105 e outro fez 110, e para azar do campeão Vogado foi Mr. K3nNeDy quem fez a maior pontuação e por muito pouco conquistou o SA Championship… Parabéns aos 6 por fazerem uma lutaça e sobretudo ao novo champ.

Vencedor e novo SA Champion: Mr. K3nNeDy

.

Interblogs Championship

Gustavo (100 pontos) vs. Rodrigo Ferreira (80 pontos) vs. Matheus Alencar (120 pontos) vs. Lmao “The Hardy” Poker © (85 pontos)

E nessa luta Matheus Alencar destruiu os adversários e levou o IB title de novo para o WI, Lmao teve por fim uma má aposta aqui no GRTR (mas não desanime, antes agora do que na WM) e perdeu fácil o seu title, Rodrigo Ferreira foi o que esteve mais longe de vencer, por fim Gustavo ainda tentou mas não deu.

Vencedor e novo IB Champion: Matheus Alencar

.

GRTR Tag Team Championship

Awesome Violence Connection (Ricke_SCSA & Lucas Ranzan) © (190 pontos) vs. Hell’s Blackout (Brunotaker & Malaka Owen) (230 pontos)

E mais uma vez temos troca de titles, parece que ningué, consegue segurar os tag titles por mais de um PPV, a AVC até nem foi muito mal, mas a fantástica pontuação de Malaka deu a vitória á sua tag que assim conseguiu recuperar os tag titles e serem campeões pela segunda vez.

Vencedores e novo GRTR Tag Team Champions: Hell’s Blackout (Brunotaker & Malaka Owen)

.

Título WWE de Apostas

WWE Elimination Chamber Match: Lmao “The Hardy” Poker © (85 pontos) vs. Matheus Alencar (120 pontos) vs. Lira Leds (95 pontos) vs. DJ Alex (100 pontos) vs. The Beast (ARREGOU) vs. Christian (110 pontos)

Mais uma vez Lmao e Alencar se enfrentam e mais uma vez Alencar vence (será que na WM será igual?!) Nessa segunda Elimination Chamber, Alencar com um pouco mais de dificuldade consegue conquistar o seu segundo titulo no PPV, e parece absolutamente imparável!  Christian foi quem deu mais luta, mas ainda não foi desta que Christian vence um title sem ser o Interblogs auhsuahsuhauhsuahsuh

Vencedor e novo WWE Champion: Matheus Alencar

.

Barrichello’s Championship

Revolutionary Kaiser © (15 pontos) vs. I quit (40 pontos) vs. EpileF (40 pontos) vs. Vitor (105 pontos)

Nem mesmo querendo perder para sair da divisão eu perco, mesmo se querer eu continuo absolutamente imparável e defendi o meu title com muita facilidade, mas quer saber eu tenho luta marcada para a Wrestlemania, e o Lockdown é o ultimo PPV antes da WM, portanto no próximo PPV irei fazer o derradeiro desafio nesta divisão… serei EU CONTRA TODOS, sim eu contra todos vocês, o que na prática significa que o último classificado no Lockdown será o novo campeão do Barrichellos Championship a não ser é claro que eu fique em último novamente e retenha o tinha 😛

Vencedor e ainda Barrichello’s Champion: Revolutionary Kaiser

.

GRTR Championship

GRTR Elimination Chamber Match: Matheus Alencar © (120 pontos) vs. Ricke_SCSA (90 pontos) vs. Awesome Hurricane (110 pontos) vs. Long Island Iced Z (130 pontos) vs. Cassio Almeida (ARREGOU) vs. fnds9 (100 pontos)

Quando tudo indicava que Alencar sairia do PPV com 3 titles, ele perdeu o mais importante e único que era seu antes do PPV, LIIZ surpreendeu o GRTR Universe e passou de underdog a novo GRTR Champion (será ele o Swagger do GRTR? xD) Agora Matheus tentará o tudo ou nada para reconquistar o title no Lockdown e garantir a sua participação no Main Event da Wrestlemania!

Vencedor e novo GRTR Champion: Long Island Iced Z

_________________________________________

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

Quanto a mim é tudo por agora, o Desafio de Apostas regressa em Março com o TNA Lockdown 😉

29 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Elimination Chamber 2013

  1. Ué, mas o All in Move não contou não? Eu coloquei que o Ziggler faria o Cash-In, e assim perderia todos os pontos, e ainda continuo com os 90 pontos…

    • Eu sei que no poker o ALL IN significa apostar tudo, porem aqui você só aposta o valor do ALL IN no caso 15 pontos, porque apostar TUDO seria injusto de mais 😛

      E se tem pessoas que têm medo em apostar 15 pontos, imagina se fosse tudo aushahsauhsuahsuahsuhsuasha

        • Não é bem assim, contra partida do ALL IN é que vc erra e perde os 15 pontos do total, ou acerta e ganha os 15 pontos…

          Imagine que vc luta contra mim, empatamos no total, mas vc acerta no ALL IN e eu nem sequer jogo, vc me vence com mais 15 pontos…

          Ou imagine que no total eu tenho mais 20 pontos do que vc, mas eu erro o ALL IN enquanto vc acerta, eu perco 15 pontos enquanto que vc recebe mais 15 pontos e me vence por 10 pontos, essa é a vantagem da coisa

    • https://getreadytorumble.wordpress.com/2013/01/29/resultado-desafio-de-apostas-wwe-royal-rumble-2013/

      Vai à descrição do RR match e vc encontrará isto:

      “PS- Apartir de agora quem estiver em alguma luta e mude o nickname sem avisar nos comentários na hora da aposta, será retirado da match e considerado arrego.”

      Sorte sua que não foi o que pontuou mais porque perderia do mesmo jeito, por exemplo o The Beast costuma apostar aqui e nesse msm ppv arregou, e o de “The Beast” João Lesnar fez o seu debut e eu sei que não são a mesma pessoa pois conheço ambos, imagina se eu fosse pela sua lógica eu teria colocado o Lesnar na luta em que o The Beast estava… ou seja o que eu quero dizer é que existem muitos Cassios nesse mundo e eu não sou advinho para saber que vc é o “Cassio Almeida”, portanto da próxima vez que estiver no card confira o seu nickname 😉

    • Eu acabo de dar shot a todo mundo e vc fala em “medo”? aushauhsuahsuhaushuahsuahsuhsuhuahuhsuash

      Mas na boa, se vc apostar bem (ou melhor, mal) e mesmo assim não vencer no Lockdown, te dou essa shot na WM (no máximo em uma 3-way match)… mas tem que apostar na Barrichello’s Division no próximo PPV obrigatoriamente

  2. No All in move do Alencar não esta escrito “sim” ou “não” ele pediu para modificar com as seguintes palavras: “mas no ALL In, se puder, retira o Cash do Ziggler”

    O que significa que a resposta dele é “nada”, então deveriam ser subtraidos os 15 pontos do All in Move da pontuação dele.

      • Ah Christian, para de chorar velho… tu chora pra caralho quando perde alguma coisa e fica tentando achar um erro pra foder os outros. TÁ BEM CLARO QUE NO ALL IN EU QUIS MODIFICAR PRA NÃO, pois foi o Omega que apostou errado por mim e se voce tiver duvida, vá em todos os blogs em que eu aposto e veja que eu PEDI A TODOS ELES PRA MODIFICAREM A MINHA RESPOSTA.
        Po véi, aprende a perder…

        • Nos outros blogs NÃO TEM ALL IN MOVE, acho que eu deveria pelo menos receber outra oportunidade devido a ambiguidade da sua modificação, o meu argumento é completamente plausível…

        • Como respondeu direito e sem xingar, vou pensar no seu caso, aguarde o card da Wrestlemania e saberá se tem ou não rematch…

        • Sua comparação do bonus com o ALL IN MOVE me faz rir Alencar…

          Agradeço ao GM pela consideração, talvez eu seja reclamão e mendigo de contenders, mas isso não muda o fato de que a minha argumentação tem fundamento…

        • Que fundamento cara? Tu tá implicando comigo só porque eu esqueci de acrescentar a porra de um NÃO no All-In na hora da correção velho…
          Tu nunca errou na hora de apostar? E outra, não fui eu que postei o comentário, foi o Omega. Por alguma razão ele botou o Sim, algo que me deixou puto e quando vi fui corrigir na hora.
          Tu tenta criar argumentos estúpidos para tentar ser campeão véi… mas vem, eu EXIJO COMO CAMPEÃO INTERBLOGS QUE VOCE ESTEJA NO LOCKDOWN. Kaiser, eu como campeão, peço que o Christian faça parte do Card do Lockdown, por favor.
          Obrigado !

        • Claro que tem fundamento, exatamente por vc ter “esquecido a porra do não”. Não estou inventando argumentos cara, sua resposta é ambigua sim…

          Bem, se o Kaiser quiser me colocar na disputa do Interblogs no Lockdown eu obviamente não vou recusar, mas tenho uma idéia melhor: Christian vs Alencar no Lockdown, se eu vencer ganho mais uma chance pelo WWE Title na Wrestlemania.

        • You’re own. Por mim, tudo ok. Kaiser, tu que é GM, tu que sabe. Mas saiba que essa proposta do Christian é do meu interesse, gostaria, como ex-GRTR Champion, e atual Interblogs e WWE Champion of this place, de enfrentar o Christian nas condições que o mesmo propôs.

        • “Interblogs no Lockdown eu obviamente não vou recusar”

          Sem chance… aushauhsuahsuhasuhauhsuahs

          “Christian vs Alencar no Lockdown, se eu vencer ganho mais uma chance pelo WWE Title na Wrestlemania”

          Aceito, está marcada a match.

      • A modificação é toralmente ambígua e a reclamação tem fundamento por causa do ALL IN MOVE, caso fosse uma pergunta normal seria óbvio que a intenção dele era modificar para “não”. Nas perguntas normais errar e deixar a pergunta em branco da no mesmo, mas no caso do ALL IN MOVE os erros fazem as pessoas perder pontos, então deixar em branco é algo normal, diferentemente das perguntas comuns. Acho que seria justo se eu ganhasse mais uma oportunidade ao título devido a controvérisa da situação…

Deixe um comentário

