Maldito Main Eventer #1 – Quadro novo

Sejam todos muito bem-vindos a primeira edição da nova coluna do Get Rumble: o Maldito Main Eventer! Além do quadro novo, tem eu, o Wallacy do Impact Trolling aqui no GRTR, agora postando esta coluna todo fim de semana :D.
A proposta deste novo quadro é basicamente EU comentando os Main Events que rolaram e!ssa semana, além de ter esse lindo banner com referencia ao antigo Saturday Night Main Event 😉

Este quadro é postado simultaneamente no Enjoy Wrestling 😉 Para ver o resto deste lindo post, é só clicar em mais informações 😉

RAW: John Cena vs CM Punk fazendo o Main Event

Bom, o primeiro maldito Main Event está valendo o incrível bosta belt WWE Champ na Wrestlemania. Ja é um bom começo uma lutinha de Cena e Punk né, eu to assistindo ela em plena quarta feira, e me disseram que ela foi boa então eu pensei: “será que tem chocolate nessa gaveta?” e não tinha :(.

Bom, vamos ver a luta pois, bem, acabou o chocolate e só sobrou a luta. É bom ver um comecinho de luta, sempre com os lutadores com cara de que tão se examinando, até parece que eles nunca lutaram antes e não sabem a parte que mais dói ou faz ele desistir. O Punk já começa segurando o Cena, apertando ele pra tudo que é lado, caralho, agora tão se apertando, girando! ETA PORRA, PARECE JASPION OU POWER RANGER! Agora parou. Que chato. Queria ver mais giros, mais ainda tem luta pra caralho. Essa luta ta cheia dos reversal, to com um pouco de medo de tirar uma da cara deles. Milagrosamente hoje o John Cena está ágil e rápido  ou seja: Vince falou para apagar a Kendra Lust do histórico dele com uma luta. Os submissions do Punk são muito bons. Esta luta ta mostrando um novo Cena cara, nunca vi o John Cena tão ágil com moves, as vezes eu penso: Porque o John Cena tem 5 moves? Ai eu penso depois: PORQUE NINGUÉM RECLAMA DIRETAMENTE COM ELE! Cena quando leva essas “gravatas” fica parecendo o Jerry Lawler. Suicide Dive do Punk, que bonito amigo internauta. Eu acho tão bonito o golpe DDT, é uma arte. Porra, essa luta não para de ter pinfall sobre pinfall, é pinfall ferido por metro quadrado.

Sinceramente, seis acreditam nesse papo de Straight Edge do CM Punk? Puta cara de encrackonhado, falando em CM Punk, ele parece bastante com aquele ~~mendigato de Curitiba ~, o mendigo hipster da foto do face. Esse match ta marcado pelas 504 tentativas de finisher move. CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!! O Cena aplicou uma powerbomb mano! O 6o move chegou! Uau, essa luta ta bastante bacana. To começando a ter dó dos caras, tentam, tentam, tentam, e nunca ganha o pin. Depois de ver o 6o move do Cena, o chute na cara do Cena não é tão surpreendente. Sabe de uma coisa, esse RAW ta muito bacana, Lesnar sangrando, Triple H se mijando, que beleza. 

UAU! Que Piledriver bonita! MAS O CENAMAN NÃO MORRE! Fazia tempos que não víamos um piledriver! UAU. UAU. UAU. O Cena fez o 7o move. Foi um Hurracuna, ou Hucarrena, ou qualquer coisa parecida com tesoura. E venceu. 7 moves. É, parece que eu vou deixar de ser virgem. Valeu a pena ver este Maldito Main Event do RAW. UAU. Um 7o move cara, ta ligado a noção disso pro Cena?


SmackDown: Randy Orton vs Big Show fazendo o Main Event

Agora temos o que muita gente considera o lado obscuro da WWE: o SmackDown, até porque todos os malditos main eventers de la já tão quase se aposentando, os de hoje por exemplo, Big Show já chegou a lutar na WCW antes da Monday Night Nitro começar, e o Randy já fez tag com um Hall of Famer. Um dos meus sonhos é ver o Big Show dar um suicide dive, de barrigada mesmo, igual aqueles pulos d’água que até dói. Seis num acha que o Big Show ta pendendo suas técnicas? Ele era um pouquinho mais seller antigamente, UM POUQUINHO. Eu lembro como era bacana ter o Randy Orton como WWE Champion brigando com o repórter chileno, olha que triste ver ele hoje, daqui a pouco ele fica gordo e vai precisar do DDP Yoga igual ao Jake Roberts e o Scott Hall. Falando nisso, imagine a reação do DDP quando viu o Scott

Hall todo obeso, gordo, esfarfunhado feito um rola bosta entrando na casa dele…

Bom, essa luta ta um tanto desanimada, mas veja o lado bom, não tem pinfall por metro quadrado. Olha o Randy fez aquele DDT dele nas cordas. Dica: se for fazer um DDT no Big Show, é igual levar um Spear. Olha la quem vem vindo! ~~a gangue anti injustiça~~ Esporte interativo mode OFF, The Shield, o Sheamus ja colou na quebrada. Eu gosto do cabelo do Seth Rollins. Seria muito style se ele namorasse a Katilyn. Olha, o Big Show nocauteou o Roman. Alguém da Shield sempre sai morto, igual o ultimo TLC que quase mataram o Seth Rolinhas. Olha que bosta, o Big Show deu uma chockslam no Randy Orton, saiu do Ringue, o Sheamus ficou no Ringue e tocou a musica de quem… SHEAMUS PORRA!! CARALHO SE NÃO FOSSE ELE, NEM CONSEGUIRIA DORMIR! E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO GRAÇAS AO MENINO SUPER BRANCODEROSO! 

Sinceramente, foi um cocô de cu esse Main Event do SmackDown. Pensando bem, o SmackDown não é o lado obscuro da WWE, é o lado obscuro da vida.


Bom gente linda que leu tudo mesmo, muito obrigado. É meu primeiro quadro que faço com uma ideia nova mesmo 😉 Vocês ja sabem que todo fim de semana (Sexta, sabado ou domingo) meu quadro vai estar aqui resumindo a semana. Ses acham que deve ter o Main Event do Main Event? Eu não sei. Mas bom, vocês podem continuar acompanhando meu trabalho no Impact Trolling durante a semana 😉 Valeu, FALOW!!

3 comentários em “Maldito Main Eventer #1 – Quadro novo

    • Eu achei diferente e tem potencial. Não dá para dizer que é algo bom ou ruim, até pq não entendi ao certo se a proposta é a comédia ou falar a respeito da luta em si, porém com o tempo eu acho que ele conseguirá conciliar esses dois aspectos então assim pode se tornar algo bem interessante.

  1. Pode ser que fique interessante! no início fico na duvida s é pra gozar com os lutadores os pra falar das lutas entre si, mais porém, esperaremos o outro pra ver no que da

Deixe um comentário

