Resultado – Desafio de Apostas WWE Wrestlemania 29

Saudações GRTR Universe! Sim eu sei que os resultados estão super atrasados, mas o importante é que eles CHEGARAM! Por isso não perca mais tempo me xingando mentalmente e confira os resultados de um dos maiores PPVs do ano!

wwewrestlemania29wallpaper

_____________________________________________________

Resultados – WWE Wrestlemania 29

WWE Championship – The Rock © vs. John Cena
Quem vence? (10 pontos): Cena
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Six Man Tag Team Match – Randy Orton, Sheamus & Big Show vs. The Shield
Quem vence? (10 pontos): Shield
Como vence? (5 pontos): Pin
Quem finaliza quem? (5 pontos): Ambrose finaliza Orton
Haverá interferência? (5 pontos): Não

World Heavyweight Championship – Alberto Del Rio © (c/ Ricardo Rodriguez) vs. Jack Swagger (c/ Zeb Colter)
Quem vence? (10 pontos): Del Rio
Como vence? (5 pontos): Sub
Haverá interferência? (5 pontos): Sim

WWE Tag Team Championship – Team Hell No (Kane & Daniel Bryan) © vs. Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler & Big E. Langston (c/ A.J. Lee)
Quem vence? (10 pontos): Team Hell No
Como vence? (5 pontos): Pin
Quem finaliza quem? (5 pontos):  Bryan finaliza Ziggler
Haverá interferência? (5 pontos): Sim

Streak  Match – The Undertaker vs. CM Punk
Quem vence? (10 pontos): Taker
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Sim

Eight Person Mixed Tag Team Match – Tons of Funk & The Funkadactyls vs. Team Rhodes Scholars & The Bella Twins
Quem vence? (10 pontos):
Como vence? (5 pontos):
Quem finaliza quem? (5 pontos): 
Haverá interferência? (5 pontos):

No Holds Barred Match – Triple H vs. Brock Lesnar
Quem vence? (10 pontos): HHH
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Sim

Singles Match – Chris Jericho vs. Fandango
Quem vence? (10 pontos): Fandango
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Singles Match – Ryback vs. Mark Henry
Quem vence? (10 pontos): Henry
Como vence? (5 pontos): Pin
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Pre-Show: WWE Intercontinental Championship – Wade Barrett © vs. The Miz
Quem vence? (10 pontos): Miz
Como vence? (5 pontos): Sub
Haverá interferência? (5 pontos): Não

Perguntas Bónus:
Qual será a Open Match? (5 pontos): Orton, Sheamus & Show vs. The Shield
Qual será o Main Event? (5 pontos): Cena vs. Rock
Haverá alguma luta adicionada de última hora? (5 pontos): Não
Haverá algum retorno? (5 pontos): Não

ALL IN MOVE:
Dolph Ziggler fará Cash In? (20 pontos): Não

___________________________________________________________

Ranking de Todos os Apostadores do WWE Wrestlemania 29

  1. Gustavo – 195 pontos
  2. “The Celtic Warrior” Brunotaker – 185 pontos
  3. juninho182 – 180 pontos
  4. “The President of Death” Felix – 180 pontos
  5. ROB awesome – 180 pontos
  6. fnds9 – 180 pontos
  7. Matheus 3:16 – 180 pontos
  8. Mr. Booyaka – 180 pontos
  9. Ricke_SCSA – 175 pontos
  10. Awesome Hurricane – 170 pontos
  11. LuisBala – 170 pontos
  12. “Long Island Iced Z” – 170 pontos
  13. JVSPassos – 170 pontos
  14. Shadow – 170 pontos
  15. Pedro”Jason”Cruz – 165 pontos
  16. Matheus Alencar – 165 pontos
  17. Enio”Royalty Man” – 165 pontos
  18. A”RKO”R – 165 pontos
  19. FernandOmega – 165 pontos
  20. “The Animal” Batista – 165 pontos
  21. A.B. – 165 pontos
  22. Luis Otávio – 165 pontos
  23. PedroCesaro – 165 pontos
  24. Lmao – 165 pontos
  25. Anti Illuminati – 165 pontos
  26. “Mr. Wrestling” Steen – 160 pontos
  27. Fenrir – 155 pontos
  28. Lucas Godoi – 155 pontos
  29. chris cult of personality – 155 pontos
  30. Guilherme – 145 pontos
  31. Caio Almeida – 145 pontos
  32. Perfecto Aries – 145 pontos
  33. The princess – 145 pontos
  34. Victor Vogado “To be ‘The Man,’ you gotta beat the man!” – 140 pontos
  35. Vitor – 140 pontos
  36. Lucas Rodrigue – 140 pontos
  37. The Champion(Galo até morrer) – 140 pontos
  38. Awesome guy – 140 pontos
  39. Mr. K3nNeDy – 140 pontos
  40. Daniel Barreto – 135 pontos
  41. ”The Unstoppable” King Evil – 135 pontos
  42. DJ Alex – 135 pontos
  43. maicon1000 – 130 pontos
  44. O MalakaH – 125 pontos
  45. kingumaga – 125 pontos
  46. Caio08xp – 125 pontos
  47. YagoWweDx – 120 pontos
  48. André – 120 pontos
  49. Tomas – 120 pontos
  50. Anderson Wesherham (@Wesherham) – 115 pontos
  51. FoCkO – 110 pontos
  52. Lira Leds – 100 pontos
  53. Andre Tartaglia – 90 pontos
  54. EpileF (@epilefmot) – 70 pontos (É melhor ficar na Barrichellos Division mesmo cara :P)
  55. Zenakuo – 35 pontos
  56. Revolutionary Kaiser – 25 pontos

Adilson Assis – APOSTA ANULADA (Utilizou cartela de outro blog)

Parabéns ao Gustavo que leva contender ao GRTR title. Ao Brunotaker que leva contender ao WWE title! Ao Felix e ao Matheus 3:16 que levam contender ao SA title. Aos Porcokillers (Gustavo & Godoi) que levam contender aos Tag titles. E ao Zenakuo os apostadores que levam contender ao Barrichello’s title!

_________________________________________________

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

_

SulAmericana Championship

Victor Vogado © (140 pontos) vs. Mr. K3nNeDy (140 pontos) vs. Vitor (140 pontos) vs. Guilherme (145 pontos) vs. “The Beast” João Lesnar (ARREGOU)

Começamos o nosso PPV, logo com uma luta bastante emocionate! Mesmo com Lesnar a arregar, Vogado, K3nNeDy e Vitor deram tudo de si e empataram… mas Guilherme aparece do nada com uma vantagem minima sobre os adversários e leva o SA Championship!

Vencedor e novo SA Champion: Guilherme

_

Interblogs Championship

“The Hardcore Crazy” Steen © (160 pontos) vs. FernandOmega (165 pontos) vs. Matheus Alencar (165 pontos) vs. Christian (ARREGOU)

E mais uma luta de muita emoção, mesmo com pontuações superiores às do SA title match, os apostadores ficaram muito próximos, tirando o Christian que desistiu de ser o “Eterno Interblogs Contender” e passou a ser um arregão. Mas quem apareceu deu tudo! Steen representou o nosso blog com garra mas não conseguiu reter, sobraram o debutante Omega e Alencar, que empataram, mas Alencar foi mais esperto e apostou primeiro, se tornando IB Champion pela 3ª vez!

Vencedor e novo IB Champion: Matheus Alencar

_

GRTR Tag Team Championship

Hell’s Blackout (Brunotaker & Malaka Owen) © (310 pontos) vs. The Phenomenal Samoan Connection (Caio Almeida & A.B.) (310 pontos)

Bem, e a nossa Wrestlemania estava destinada a ser um PPV cheio de emoção… mesmo com os membros de ambas as tags a terem resultados muito diferentes, a soma de cada uma foi dar em empate! Mas Brunotaker que mandou muito bem, conseguiu dar a vitória para a sua tag e assim reter os tag titles!

Vencedores e ainda GRTR Tag Team Champions: Hell’s Blackout (Brunotaker & Malaka Owen)

_

Título WWE de Apostas

Matheus Alencar © (165 pontos) vs. Lmao “The Hardy” Poker (165 pontos) vs. “The Animal” Batista (165 pontos) vs. Gustavo Lima (ARREGOU)

E mais uma title match só com empates! Tirando Gustavo Lima que arregou, Alencar, Lmao e Batista empataram! Mas o Alencar benificia novamente da sua esperteza pois apostou primeiro e consegue reter o seu WWE title e sair da Wrestlemania com 2 titulos!

Vencedor e ainda WWE Champion: Matheus Alencar

_

Barrichello’s Championship

Zenakuo © (35 pontos) vs. Revolutionary Kaiser (25 pontos)

Numa feud que surgiu do nada, mas nem por isso deixou de ser boa, Kaiser e Zenakuo lutaram bravamente e para azar de Zenakuo, Kaiser foi pior e provou ser o grande nome dessa divisão atualmente!

Vencedor e novo Barrichello’s Champion: Revolutionary Kaiser

_

Legends Cup Match

Gustavo (195 pontos) vs. Kingumaga (125 pontos) vs. Lucas Godoi (155 pontos) vs. Mr. Booyaka (180 pontos) vs. JVSPassos (170 pontos)

Numa luta que serviu para reconhecer o valor das nossa lendas, dos 16 atuais HoF só 5 apostaram nessa Wrestlemania, talvez por não se ter lembrado, talvez por medo de aparecerem sabendo que tinham luta no card, não sei… só sei que muito dificilmente algum dos que faltou seria o vencedor, já que o Gustavo mitou e para além de vencer a “Copa das Lendas 2013” também foi 1º do ranking e mostrou ser a maior lenda da história do blog! PS – Gustavo já que você foi 1º do ranking e já vai levar shot ao GRTR title, e o prémio desta luta seria uma shot ao GRTR, eu te dou a oportunidade de escolher outro title para você disputar, ou então guardar uma das shots para mais tarde, pense bem e depois comunique a sua decisão.

Vencedor do “Legends Cup 2013”: Gustavo

_

GRTR Championship

MalakaH © (125 pontos) vs. Lmao “The Hardy” Poker (165 pontos) vs. A”RKO”R (165 pontos)

Chegamos no nosso Main Event, e para variar tivemos mais emoção! Malaka foi muito mal e saiu depressa da disputa do title. Sobraram Lmao e RKO que vêm rivalizando já desde a polêmica final do Royal Rumble Match onde ambos foram considerados vencedores, e desta vez eles empataram de novo, porém desta vez não restam dúvidas e RKO apostou primeiro e assim conquista o title mais importante do blog no maior palco de todos! Parabéns garoto!

Vencedor e novo GRTR Champion: A”RKO”R

_________________________________________________________________

Bom, só queria terminar falando que já faz 6 meses (desde o BFG) que eu assumi o cargo de GM daqui, foram 6 meses muito bons, curti muito ajudar o GRTR DDA, obrigado a todos que apostaram ao longo deste tempo em que eu sou GM e não percam as próximas apostas porque teremos muitas novidades!

_

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

E agora também no perfil do GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

_

Quanto a mim é tudo por agora, o Desafio de Apostas regressa em Maio com o WWE Extreme Rules 😉

23 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Wrestlemania 29

  1. O mito surge nos grandes palcos. Primeiro lugar com honras. PQP, sou foda. Eu escolho aguardar um pouco, esse contender poderá ser usado depois, até porque com a mudança de GM, pode complicar a organização no começo, então guardo e uso quando tiver tudo mais de boa e tal. Valeu Kaiser!!! Ps: arregou pra mim pois sabia que ia perder. LIXO MUAHAHA

    • Provavelmente perderia… ou não! Não se esqueça que eu fui o último e para errar também é preciso saber quem que perde…

      Quem sabe um dia, nos encontremos ai numa luta por algum título. kkkkkkkk

  2. Cara, foi doloroso quanto contei as apostas pra ver o que tinha dado no IB.

    Pouco antes da WM, o CW fechou as portas, mas eu ainda estava como representante de lá no IB, e coloquei na cabeça que faria tudo pra ganhar esse titulo em nome do CW.

    Mas o destino é um completo filho da puta, não só eu perdi essa chance, não só eu perdi por ter apostado depois, como também eu perdi para nada menos que o Alencar, o cara que foi a alma do CW na sua existencia.

    Fico triste por não ter trazido essa historia ao CW, mas fico feliz por ter sido o ultimo a honrar o nome do blog, e o fiz bem, valeu Alencar, e valeu CW.

  3. TNA Champion falando aqui, agora me ouçam: Mesmo não estando no card e fazendo algumas palhaçadas na aposta por não estar no mesmo, eu fui top 5, todos aqui sabem que TNA Champion tem que estar no card, pelo menos para chutar algumas bundas. Na Wrestlemania Kaiser se “esqueceu” de me colocar, então é bom que você me coloque no Extreme Rules, pois ficar até junho esperando para derrotar um idiota (que eu nem me lembro quem é mais) no Slammiversary é muito tempo, até lá quero manter a boa forma, e nada melhor para fazer isso do que eu destruiu alguém no Extreme Rules, e Kaiser se você tiver a decência de me colocar no card, me coloque para enfrentar alguém conhecido que já tem alguma história nas apostas, e não o primeiro idiota que você ver na sua frente.

  4. Turma do Pagode Fail :/
    Eu e Fernando fomos a segunda tag em colocação nesse PPV, pelos meus calculos. Próximo PPV seremos os primeiros, e depois venceremos o GRTR Tag Team Championship e renomearemos o titulo para Molejão Tag Team Championship!

  5. Revolutionary Kaiser, eu ganho outra chance ao title ? Empatei, perdi apenas na ordem de postagem. Tenho outra chance ?

  6. OW OW OW OW OW OW OW OW OWWWWW! Three Times IB Champion! I ENTER AT WM AS WWE CHAMPION AND I LEAVE IT STILL WWE CHAMPION! THE PEOPLE’S ERA! THE PEOPLE’S CHAMPION! IF YOU SMELLLLLLLLLLL WHAT MATT IS COOKING.
    A propósito.. eu não ia enfrentar o Christian?
    IB Champ and WWE Champion. Com estes critérios, gostaria de receber uma chance ao GRTR Title que já foi meu e perdi numa Chamber… Kaiser ou novo GM, por favor vejam a minha regularidade no GRTR, vejam que eu tenho dominado a IB Division e a WWE Title Division… I deserve one last shot!
    The People’s Champion.

    • Christian trocou a oportunidade ao WWE title pelo Interblogs… em todo o caso ele arregou ou seja perderia do mesmo jeito.

      Quanto ao contender, acho difícil é que no próximo PPV tem “mais de 8 mil” contenders ao GRTR title.

      • Tal como o Gustavo, eu não tenho problemas em esperar uma Shot… podem fazer o Card normalmente nos PPV’s e quando acharem que podem me adicionar, estarei muito grato… só peço que não esqueçam e considerem minha vontade de ter uma oportunidade de voltar a ser o Champion of this place =D

  7. No Lockdown eu ganhei o direito de lutar pelo WWE Title na Wrestlemania.

    O GM do Wrestlemaniacos me garante a oportunidade de representar o blog, também na Wrestlemania.

    Eu tinha direito há ambos os contenders.

    Já havia avisado anteriormente da minha preferencia pelo WWE Title caso pudesse disputar apenas um dos dois.

    Kaiser está claro que vc me ferrou propositalmente, e depois dessa, não voltarei a apostar aqui… SOU FILHO DA PUTA!

    • De qualquer forma não era motivo para tu deixares o WM na mão.
      Enfim, eu avisei para parares com isso de participar no IB luta sim, luta não, que era injusto para quem não estava no card, não me ouviste… azar, eu como GM tomei a decisão.

      Escusas mesmo de apostar, ninguém sentirá falta. Abraço.

  8. Essa WM foi minha, sem mais. Mitei em todos os blogs que apostei, tirando o WManiacos. HB retendo mais uma vez e fazendo historia.
    Ganhei contender, mas Kaiser, e quanto ao TOP 10 do outro PPV que eu fiquei em quarto se não me engano, empatando com o segundo, e não ganhei nada, pra disputar na WM. Isso passara em branco ?

    • É possivel que passe sim, pois pelo que eu me lembro sua classificação daria shot ao SA title, mas o SA title vc não pode disputar.

      Tou pensando em uma solução, talvez role uma contender match, mas não prometo nada.

    • Tens razão ele venceu por submissão, erro meu quando escrevi o gabarito.

      Porém a tua aposta, e a de todos foi contada considerando que ele venceu por sub. Ou seja não tem erro nenhum na contagem, até porque tu apostas-te em “pin” e não em “sub”.

      • Ok, desculpa pois também errei, mais eu quase me igualei, não tem como repetir o combate entre os 3 que mais pontuaram para o Extreme Rules?

  9. Revolutionary Kaiser é com grande pesar que venho informar que estou me afastando das apostas…..a faculdade ta me complicando muito esse semestre…não tenho tido tempo para assistir os shows e faz uns dois pvps que tenho apostado assim…. mas como eu me ferrei em umas provas, tenho que recuperar…então sinto muito por esvaziar ainda mais a Barrichello’s Division….mas se você permitir guardarei o meu contender para quando eu puder voltar a apostar….talvez no segundo semestre…
    Obrigado e novamente peço desculpas….
    Zenakuo – Primeiro e único 0 perfeito

Deixe um comentário

