Resultado – Desafio de Apostas WWE Extreme Rules 2013

Fala galera, já estou eu aqui de volta chegando rapidamente com o resultado das Apostas. Confesso que não vi o PPV, mas disseram que foi bom, aqui também foi, então cliquem logo no link abaixo e veja como se saiu.

Extreme Rules 2013

_______________________________________________________

Resultados – WWE Extreme Rules 2013

20130415_Light_ER_Match_CenaRyback_HOMEPAGE

WWE Championship Last Man Standing Match – John Cena (c) vs. Ryback
Quem vence: (10 pontos) Draw
Onde será realizada a contagem: (5 pontos)
Haverá interferência: (5 pontos) Não

Steel Cage Match – Triple H vs. Brock Lesnar
Quem vence: (10 pontos) Brock Lesnar
Como vence: (5 pontos) Pinfall

#1 Contender World Heavyweight Championship I Quit Match – Alberto Del Rio vs. Jack Swagger
Quem vence: (10 pontos) Alberto Del Rio
Haverá interferência: (5 pontos) Sim
Big E Langston terá alguma participação na luta: (5 pontos) Não

United States Championship Match – Kofi Kingston (c) vs. Dean Ambrose
Quem vence: (10 pontos) Dean Ambrose
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

WWE Tag Team Championship Tornado Match – Team Hell No (c) vs. The Shield (Roman Relgins & Seth Rollins)
Quem vence: (10 pontos) The Shield
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Quem finaliza quem: (5 pontos) Roman Relgins finaliza Daniel Bryan

Strap Match – Sheamus vs. Mark Henry
Quem vence: (10 pontos) Shemus
Como vence: (5 pontos) Tocando nos 4 Corners
Haverá interferência: (5 pontos) Não

Extreme Rules Match – Randy Orton vs. Big Show
Quem vence: (10 pontos) Randy Orton
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

Singles Match – Chris Jericho vs. Fandango
Quem vence: (10 pontos) Chris Jericho
Como vence: (5 pontos) Pinfall
Haverá interferência: (5 pontos) Não

Pre Show – The Miz vs. Cody Rhodes
Quem vence: (10 pontos) The Miz
Como vence: (5 pontos) Submission

Perguntas Bônus:
Open Match: (5 pontos) Chris Jericho vs. Fandango
Main Event: (5 pontos) Triple H vs. Brock Lesnar
Haverá alguma luta adicionada de última hora: (5 pontos) Não
Haverá algum retorno: (5 pontos) Não

ALL IN MOVE: Undertaker participará do evento: (20 pontos) Não

___________________________________________________________

Ranking Geral:

kingumaga: 140
Guilherme The King Of Kings: 140
O MalakaH: 160
fnds9: 155
ROB Awesome: 150
Tomyer: 155
Daniel Barreto: 160
Vitor: 130
Victor Vogado: 160
Matheus Alencar: 135
Ricke_SCSA: 160
juninho182: 145
Diego Lergitec: 120
maicon1000: 165
Awesome Hurricane: 150
Mr. Booyaka: 160
Gustavo: 150
“It Factor” John Roode: 150
A.B.: 150
chris cult of personality: 150
Luis Otávio: 150
Tomas: 150
“The Celtic Warrior” Brunotaker: 135
Lira Leds: 135
Lucas Godoi: 135
A”RKO”R: 155
Revolutionary Kaiser: 155
Guilherme: 130
Andre Tartaglia: 120
YagoWweDx: 135
“Long Island Iced Z”: 150
Pedro”Jason”Cruz: 150
FernandOmega: 180
“The President of Death” Felix: 120
Caio Almeida: 160
“The Animal” Batista: 165
Zenakuo: 20

Top 10:

1. FernandOmega 180
2. maicon1000 165
3. “The Animal” Batista 165
4. O MalakaH 160
5. Daniel Barreto 160
6. Victor Vogad0 160
7. Ricke_SCSA 160
8. Mr. Booyaka 160
9. Caio Almeida 160
10. fnds9 155

Ranking de Tags:

Os Fanfarrões: JVSPassos e Mr. Booyaka 160 (JVSPassos nos-how)
Burning Sewages: Pepper e Rato_RBP (no-show)
Brazil with Lasers: Andre Tartaglia e Lira Leds 255
Brothers of DDA: I Quit e Areyouready? (no-show)
The Most Straight-Edge’s in Sports Entertainment: Douglas Álex e Adson Gustavo (no-show)
Porcokillers: Lucas Godoi e Gustavo 285
Calçajins: Corbari e Rooney (no-show)
Modesti Boyz: Modestinho e LuizModestiJr (no-show)
The Real Deal: Raphael e Vinicius S.10 (no-show)
Team of Destiny: Eric Dantas e Luis Otávio 150 (Eric Dantas no-show)
Generation of the Violence: Pedro Henrique e Jeff Styles (no-show)
The Animal and The Dark Savior: “The Animal” Batista e Suicide “The Dark Savior” 165 (Suicide “The Dark Savior” no-show)
The Emperors of Excellence: Victor Vogado e BrunoCesar 160 (BrunoCesar no-show)
Tropa de Elite: The Champion e Ultimate Opportunist (no-show)
The New Heavenly Alliance: Christian e Leonardo Felix 120 (Christian no-show)
The Hell’s Blackout: Malakah & BrunoTaker 295
Monster’s Of Wrestling: Tomyer e Matheus Alencar290
The Great Ones: The Beast e Diego Brambatti (no-show)
The Phenomenal Samoan Connection: A.B. & Caio Almeida 310
Turma do Pagode: Pedro “Jason” Cruz & FernandOmega 330

Parabéns ao FernandOmega que leva contender ao GRTR title. Ao maicon1000 que leva contender ao WWE title! Ao Daniel Barreto e ao Caio Almeida que levam contender ao SA title. Aos Turma do Pagode (Pedro “Jason” Cruz & FernandOmega) que levam contender aos Tag titles.

____________________________________________________

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

SulAmericana Championship

Guilherme (c) (130) vs. Victor Vogado (160) vs. Lenardo Félix (120) vs. Matheus 3:16 (no-show) vs. ROB Awesome (150)

Na Open Match deste PPV, 5 apostadores lutaram pelo SA Title. Matheus 3:16 nem sequer compareceu ao combate e perdeu sua chance, Félix e o atual campeão Guilherme mandara mal e deixaram a disputa para Vogado e ROB. Vogado foi mais forte que ROB, venceu o combate e recuperou o seu precioso SA Champion, agora vamos ver como será mais um reinado de Vogado como campeão.

Vencedor e novo SA Champion: Victor Vogado

Interblogs Championship

“The Hardcore Crazy” Steen (no-show) vs. Matheus Alencar (c) (135) vs. Diego Lergitec (120)

Um combate que tinha tudo para ser um dos melhores d anoite acabou sendo muito fraco. Steen não apareceu e deixou o GRTR na mão, Diego representando o WM pela primeira vez também foi mal. E com isso sobrou o Alencar na disputa que mesmo não fazendo uma grande pontuação, reteve seu IB Title e manteve o título no WI.

Vencedor e ainda IB Champion: Matheus Alencar

GRTR Tag Team Championship

Hell’s Blackout (Brunotaker & Malaka Owen) © (295) vs. The Phenomenal Samoan Connection (Caio Almeida & A.B.) (310) vs. Porcokillers (Gustavo & Godoi) (285)

Quando eu disse na introdução da Cartela deste DDA que era um Mito da Tag Team Division eu não estava pra brincadeira e a prova disso foi este combate. A The Phenomenal Samoan Connection segue marcando seu nome na Blogosfera e leva mais um título pra casa. Agora a Hell’s Blackout terá sua Rematch para recuperar seus títulos e a Porcokillers terá que se esforçar para entrar novamente na disputa.

Vencedores e novos Tag Team Champions: The Phenomenal Samoan Connection

Título WWE de Apostas

Matheus Alencar © (135) vs. Lmao “The Hardy” Poker (no-show) vs. “The Animal” Batista (165) vs. Brunotaker (135)

Neste combate pelo título WWE “The Animal” Batista domina o combate e conquista facilmente o cinturão com folgas. Pra começar, Lmao não apareceu e os outros dois adversários, o campeão Alencar e Brunotaker não foram bem no PPV deixando a vida fácil pro novo campeão, vamos ver como se desenvolve esse reinado.

Vencedor e novo WWE Champion: “The Animal” Batista

Barrichello’s Championship

Revolutionary Kaiser (c) (155) vs. Zenakuo (20)

Este foi um combate que se desenvolveu de forma muito confusa. Zenakuo afirmou que não iria mais apostar, contando com isso Kaiser apostou de outra forma ciente que reteria seu título, porém, Zenakuo apareçou e recuperou seu título! Saiba que se você não continuar mesmo com as apostas, fechará sua carreira em grande estilo com o título que ficará vago. Parabéns Zenakuo!

Vencedor e novo Barrichello’s Champion: Zenakuo

GRTR Championship

A”RKO”R (c) (155) vs. Malaka (160) vs. Long Island Iced Z (150) vs. Lmao “The Hardy” Poker (no-show) vs. Vogado (160) vs. A.B. (150) vs. Gustavo (150)

Agora vamos falar deste Main – Event brutal! Dos 7 competidores, apenas Lmao não apareceu e jogou duas chances fora no mesmo PPV… Com uma diferença de apenas 10 pontos para o vencedor, Long Island Iced Z, A.B. e Gustavo sairam da disputa mais cedo. Nosso campeão A”RKO”R lutou bravamente, mas foi eliminado por uma diferença mínima de 5 pontos. Restando Vogado e Malaka no ringue, ambos muito equilibrados e Malaka se torna o campeão máximo deste DDA por ter apostado primeiro fechando com chave de ouro esse PPV.

Vencedor e novo GRTR Champion: O MalakaH

_____________________________________

Enfim, gostaria de avisar que as Tag Teams que não tiveram nenhum membro apostando neste PPV se repetirem a dose no PPV seguinte serão automaticamente deletadas. Também peço que apareçam apostadores para a Barrichello’s Division que anda carente de apostadores no momento. Enfim, vou encerrar por aqui pois já é quase 1:00 e eu tenho que trabalhar ainda hoje, muito obrigado pelas apostas e nos vemos no próximo PPV!

31 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Extreme Rules 2013

  1. Corrupção é a única palavra que me vem na cabeça para descrever o que aconteceu aqui… Meu belo nome não estava descrito como um dos desafiantes ao SA Champion, eu não fazia a mínima ideia que iria lutar neste PPV, fiz apostas desleixadas, quem viu elas pode perceber isto… Se eu estive sabendo que iria estar no card, eu não faria certas coisas que eu fiz…. Viram que eu não fui bem neste PPV e colocaram meu contender para ser disputado no meio do PPV, isto não faz sentido… Eu quero avisar que eu quero um rematch pelo SA Championship, eu contra Vogado, um contra um, depois dessa palhaçada que você fizeram comigo isto é o mínimo que vocês podem fazer, eu quero que vocês façam isto… Quero não, eu exijo isto.

    • Já acabou? Bateu um sono aqui…

      Cara, eu sei que você tem que manter o personagem e tudo mais, mas não me venha encher o saco, vá em outro DDA… Enfim, eu te avisei na cartela que tinha esquecido do seu Contender e que você estava na luta como pode ser comprovado aqui:

      https://getreadytorumble.wordpress.com/2013/05/17/desafio-de-apostas-wwe-extreme-rules-2012-2/#comment-46180

      Depois disso, você me respondeu antes do PPV começar, você viu que estava na luta e o que fez? NADA! Não mudou a aposta mesmo sabendo que estava na luta, então sua reclamação é totalmente inválida. E você não vai receber Rematch nenhuma, você não tem que exigir nada, quem manda aqui sou eu, então fica quietinho ai e não venha me pertubar.

      • Como pode ser comprovado no link que você colocou ai, logo após seu comentário eu lhe respondi perguntando se seria neste PPV, se eu estaria mesmo na luta, mas não tive nenhuma resposta as minhas perguntas… Mas vamos dizer que você tivesse me respondido, assim mesmo não mudaria em nada, pois eu já tinha feito uma alteração em minhas apostas, por causa de uma brincadeira minha, e como você que é o “cara que manda aqui” deve sabe que não pode fazer mais de uma alteração em suas apostas… E como podemos perceber também, você só me disse que eu tinha um contender ao SA Championship (que eu não sabia quando seria disputado) depois que eu já tinha alterado a minha aposta… Não estou acusando ninguém só queiro deixar bem claro os factos aqui, e eu não estou aqui somente para lhe perturbar, eu estou aqui para que as coisas sejam feitas corretamente e o correto é eu ter uma rematch. Eu não vou em DDA nenhum, eu sou o TNA Champion, enquanto você é só um novo cara que chegou aqui cometendo diversos erros.

    • Pobre ROBervilson, acho que vou assinar a sua carteira de trabalho e assim vc poderá continuar sendo minha putinha pessoal, mais um ppv e mais uma vez eu limpei o chão com a sua cara. Eterno FREGUÊS! E Caio, por favor da próxima vez use o verdadeiro nome do ROB na descrição do DDA, pq quando vc não coloca o garoto fica assim, ou seja, ROBervilson é o certo.

      • Pode deixar Vogado, a partir do próximo PPV ROBervilson será o verdadeiro nome do nosso querido apostadores. E sobre a Rematch, pode chorar a vontade, você perdeu e não terá a Rematch, simples, eu fui bem claro com você:

        “E sobre você no Card, fui informado que você tem um Contender pelo SA Champ, ou seja, você está na luta”

        Não entendeu, não tenho nada com a sua burrice, sinto muito amigo, tente novamente que na próxima tu ganha o título 😄

  2. Mais uma vez e mais um site que vou bem e não consigo top 10. Fiz 155 pontos é uma pena. Queria recomeçar a disputar as coisas a partir do Payback. Vamos ver como vai ser.

  3. “The Animal” Batista RETURN !!!! Como sempre, quando não conquisto o título, pontuo bem… Caio Almeida ganhei ja mais de 3 titulos aqui no DDA e estou sempre figurando entre os Top’s… Esse foi o primeiro de muitos, Decore esse nome e me descreve melhor no próximo (¬¬ kkkkk brinks) !

  4. Que bosta, tentei apostar bem para receber um contender enquanto retia o Barrichello e no fim acabei nem ganhando contender nem mantendo o title.

    Só não corrigi a minha aposta depois do Zenakuo apostar pois tive respeito pelo seu legado e o quis deixar terminar em grande (mentira, tive preguiça de mudar tudo kkk).

    Mas no próximo PPV, recuperarei o titulo 😀

    Caio mandou bem no seu primeiro PPV, parabéns 🙂

    • Vlw pela consideração….eu nao ia apostar mesmo….mas quando eu vi q vc tava apostando pra ganhar contender dei uma de Edge e resolvi apostar……uhauahuahuahuahuahuah
      Como eu já tinha dito, estou me retirando das apostas por um tempo….talvez eu volte, talvez não….mas quero dizer q sempre me diverti muito com as apostas desse blog…. Desda época do Gustavo como GM até o ultimo PVV….
      Obrigado…..
      Zenakuo
      Primeiro e único zero honesto dessa porra!!!

  5. Enfim…. retive um e perdi outro. Chato isso, mas já pedi ao Caio uma exceção e gostaria muita que ela fosse atendida. Não peço mais nada, só isso… e Spots, tal como o próprio Kaiser fez enquanto tava no poder, podem ser adiados 🙂
    Bom, é isso…

  6. Parábens Malaka e é bom comemorar enquanto pode porque não é justo na minha primeira defesa contra 6 oponentes mas vou atrás do meu titulo e recuperalo :@

    PS:alguem quer faz tag comigo?

  7. Gostei da minha atuação, 130 pontos, fico feliz, Kaiser, no WWE Payback eu posso disputar algum titulo sem ser o Barrichelo’s

  8. Quero confirmar a mais nova tag team que irá Strondar o GRTR DDA…

    Bonde da Stronda(Victor Vogado & Matheus Alencar)

    Preparem-se para serem Strondados, principalmente esse timeco aí chamado A Turma do Pagode, só tenho a dizer que eles serão…Stronda Eletizados!

      • Você? Chapado, louco, “mragin” no estilo “Agostin” acha que pode fazer alguma coisa contra a Tag Team mais Strondante do momento? Por favor!

    • Tag confirmada! Mais que puta falta de criatividade de vocês hein “Turma do Pagode” e “Bonde da Stronda” é pra matar… Além do mau gosto, é claro, se tivesse uma Tag representando o Rap ou o Rock até que seria bem – vinda agora só posso dizer que vocês serão aniquilados pela The Phenomenal Samoan Connection!

      • “The Phenomenal Samoan Connection”

        Será que existe alguma coisa mais clichê que combinar alcunhas de wrestlers para fazer o nome de uma tag team? Fora que esse “connection”, é uma completa falta de criatividade e deixa explícito o amadorismo de vocês.

        Não venha deseSTRONDAR os Strondadores.

        • Bem, fazer isso é melhor do que usar “Bonde da Stronda”, mas vindo do Alencar nem falo nada… Funkeiro desgraçado! Pode sonhar Vogado, mas rale para conseguir os Contenders e após acabarmos com os Pagodeiros vamos STRONDAR com vocês.

        • Olha só! Mais uma vez parece que a senhora criatividade não bateu na porta da sua casa. Pode falar o que quiser, porque no próximo PPV o Bonde da Stronda de dará uma aula de como se aposta.

Deixe um comentário

